Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Digidex - Letra H

    • Digimons com outros nomes
      • Hangyomon (Divermon/Amabiamon)
    • Créditos a ToonMastersHP
    HAGURUMON (GEARMON)
    ST-064, ST-171, ST-332, ST-564, ST-870 - Digivolve de Kapurimon - Nível Novato - Poder copiar ataque e infecção virótica
    Esse digimon é em formato de engrenagem e consegue dominar outros digimons com seus vírus e dar a vida a coisas inanimadas. Hagurumon ainda copia as memórias de outros digimons. É um digimon vírus que faz qualquer objeto funcionar com sua engrenagem. É amigo de Solarmon e os dois vivem nas cidades digitais robóticas.
    HANGYOMON (DIVERMON)

    ST-082, BO-288 - Digivolve de Gizamon - Nível adulto - Poder Arpão
    Divermon, Amabiamon, Hangyomon é um digimon que se localiza nos oceanos digitais e nadam em verdadeiros e grandes grupos, muito temido pelos outros digimons por serem ágeis com seus arpões. Esse digimon é um dos frequentadores do Mar Negro de Dragomon, porém querem deixar o mundo de trevas. Divermon é amigo dos humanos e é na maioria das vezes pacífico, porém pode atacar a quem lhe fizer mal, é amigo de Betamon e de outros digimons marinhos, evolui indiretamente para Dragomon.
    HANUMON (APEMON)

    ST-043, ST-458, BO-766 - Digivolve de Koemon - Nível Adulto
    Um digimon primata é um digimon sagrado e possui muita inteligência apesar de não saber se comunicar muito bem. Dirige as tribos do digimundo e luta assim como Musyamon. Esse digimon é um macaco dourado e irá lutar contra quem lhe fizer mal, porém está mais confuso do que lutando e busca salvar os mesmos de sua espécie, gosta de comer peixe.
    HARPYMON
    BO-319, BO-463, BO-765 - Digivolve de Tailmon + digiovo + Nivel Armadura
    E um digimon em forma de Harpia, um ave de Rapina da América do Norte. Esse digimon é traiçoeiro e não consegue falar apesar de ser meio humana. Um digimon sagrado pois e a evolução do poder do digimental ou digiovo. É uma evolução ancestral de Armadura, mas mesmo assim, pode evoluir para Darcmon, sendo um digimon sagrado que vive na Zona do Céu.
    HAWKMON
    ST-116, ST-710, BO-363, BO-454 - Digivolve de Poromon - Nível novato - Poder Tiro de Pena
    Hawkmon é um digimon ave de rapina e é extremamente calmo e sociável, com seu tiro de penas ele lança uma pena cortante no oponente. Esse digimon é programado como masculino mas adora fazer amizade com mulheres como Yolie, Kari e Tailmon ao ponto de se fundir com Tailmon para formar Silphymon.
    HERACLES KABUTERIMON
    (HÉRCULES KABUTERIMON)

    ST-033, BO-200, BO-334 - Digivolve de Atlur Kabuterimon - Nível Mega - Poder: Eletricidade
    Ele é assim como Grandis Kwagamon o chefe dos insetos e possui um exército de insetos prontos para atuar. Esse digimon voa rapidamente apesar do gigantesco tamanho. Com seu ataque elétrico voa e dispara choques sobre o oponente. Seu tamanho assusta e numa luta com Grandis Kwagamon, pode sair vitorioso.
    HIGH ANDROMON

    ST-561, BO-370, BO-762 - Digivolve de Andromon - Nível Mega - Poder Eletricidade
    Esse digimon cyborg é formado de metal Cromo digizoide, e apresenta misseis poderosíssimos. Imita o Robocop dos cinemas, e controla cidades tecnológicas do mundo digital, é inimigo e rival de Mugendramon e de Caosdramon. High Andromon é um guerreiro da justiça, um policial do digimundo e coloca ordem onde é chamado para atuar como um justiceiro. Ele é um grande policial e protetor da rede, e se parece com Andromon, porém numa forma mega.
    HIPPO GRYPHOMON
    BO-844, BO-112T - Digivolve de Darcmon - Nível Perfeito - Poder; Luz
    Hippo Gryphomon é um digimon lendário e uma das evoluções de Darcmon. Esse digimon possui um colar poderoso pelo qual muda de forma e é um animal sagrado. Sua verdadeira e evoluída forma é Murmuxmon. É uma das evoluções de Darcmon porém não é um bom digimon já que incita nos digimons fera a lutarem contra os digimons humanos.
    HOLSMON (HORUSMON)
    ST-123, BO-469 - Digivolve de Hawkmon mais digiovo do Amor - Nível Armadura - Poder Laser.
    Holsmon é um  digimon alado de quatro patas. Possui um ataque sônico e lasers disparados do olhos que vencem o inimigo. Uma ave quadrúpede mas não menos ágil e irá golpear o inimigo com lasers poderosos que saem de sua carapaça branca ou de seus olhos. 
    HOLY ANGEMON (MAGNA ANGEMON)

    ST-129, ST-240, ST-444, BO-142, BO-431, BO-09V - Digivolve de Angemon - Nível Perfeito - Poder Portal do Destino e Espada Escalibur
    Holy Angemon é um digimon muito poderoso e um digimon sagrado, ele juntamente com Lord Holy Angemon protegem o poder sagrado e a paz no mundo Digital. Holy Angemon possui um poder chamado Portal do Destino e aprisiona os digimaus numa dimensão negra, onde estarão presos e o digimundo a salvo. Seu portal pode abrir dimensões paralelas como o Espaço Negro e pode enviar qualquer um para as Trevas Eternas.
    HOLY DRAMON (MAGNA DRAMON)
    ST-260, ST-539, BO-017, BO-285, BO-904 - Digivolve de Angewomon - Nível Mega - Poder Fogo
    Magnadramon é um dos 4 Grandes Dragões Sagrados e portanto um digimon sagrado e que com seu grupo de dragões ajudam na proteção da rede digital. Um digimon que possui 10 asas o que a torna um dragão dos mais poderosos. Libera o poder sagrado do digiovo do Destino do Milagre e é a rainha do fogo.
    HONEYBEEMON
    BO-219, BO-725 - Digivolve de V-mon mais digiovo da sabedoria - Nível Armadura
    Esta pequena abelha é um digimon amigável e muito dócil, mas quando em grande quantidade com seu ferrão causa medo em qualquer digimon forte. É fã de Ranamon e faz parte de seu fã clube. Na maioria das fezes é amigável mas pode ferroar. Diz-se que é a evolução de Veemon com o digiovo do conhecimento.
    HOOKMON
    ST-723 - Digivolve de Kyuukimon - Nível Supremo - Poder água
    Esse digimon é um grande pirata do mundo digital e rouba de tudo para manter seus navios em operação. É tão forte quanto Mummymon e evolui para o novo Capitain Hookmon. Um pirata que rouba a carga dos navios inimigos, amigo de Kyuukimon e seu canhão libera bombas de choque violentas.
    HOPMON


    Ele é a forma Em Treinamento de Monodramon.
    HOUOUMON (PHOENIXMON)
    BO-094, BO-322, BO-583, BO-783 - Digivolve de Garudamon - Nível Mega - Poder Fogo
    Phoenixmon é a principal rainha dos digimons aéreos e protege o digimundo com a energia do amor que vem do brasão pela qual evoluiu. Com muita velocidade, ela é capaz de viajar o mundo digital em pouco tempo. Um digimon que somente se remete ao Deus Zuquiahomon e é considerada a ave Fênix, uma ave lendária que ressurge das cinzas.
    HUANGLONGMON
    Digivolve da União de Tintiromon + Baihumon + Ebowumon + Zuquiahomon
    Huanglongmon é o Deus dos Deuses e acima dele somente Yggdrazil, é através dele que as ordens do computador central chegam aos outros Digideuses. Ele é o representante maior de um deus digital e lida diretamente com os Caveleiros Reais e Deuses do Olimpo além de lutar sem tréguas contra os Lorde Demônios. Porém pode se tornar apenas um digimon com 16 diginúcleos em comparação com o poder de Bagramon.
    HYOUGAMON
    ST-721, BO-183 - Digivolve de Snow Goburimon + Nível Adulto - Poder Gelo
    Um Orgemon que não vive nas selvas nem é indígena como Fuugamon e sim um digimon do gelo que luta ao lado de Frigimon e Mojyamon pela preservação do espaço congelado do digimundo. Um guerreiro das tribos das regiões polares e seus blocos de gelo cortam como faca, melhor não ser inimigo desse digimon, pois adora uma briga.
    HACKMON

    U - Vacina - Dragão

    Hackmon ou Kakumon é um digimon que atua junto com Gankoomon pela proteção da rede e do mundo digital. Hackmon é treinado por seu Mestre Cavaleiro Real e sonha em um dia conseguir ser um, e consegue sendo Jesmon, pertencente ao grupo dos protetores da Rede. É a pré evolução do mais novo Cavaleiro Real e conta com a ajuda de Gankoomon e de Sistermon em sua jornada.

    HISHA RYUUMON

    Ultimate - Vacina - Dragão - Ginryuumon
    HishaRyuumon é um digimon sagrado e um guerreiro lendário do digimundo que tem o poder de capturar diginúcleos, sendo esse poder um poder divino. Suas mãos carregam duas esferas que quando liberadas geram um grande poder que mesmo supera o dos 4 Dragões Sagrados. Um digimon que possui dois diginúcleos sendo um digimon especial e portador do Anticorpo X.
    HUAN DORBICKMON

    Mega - Vírus - Dragão - Fusion de Dorbickmon e Huanglongmon
    E a fusão de Huanglongmon e Dorbickmon, quando o grande deus dos deuses perdeu temporariamente seu poder depois de Bagramon e os 7 Generais da Morte implantarem uma nova ordem no mundo digital. Uma fusão com o poder do Dark Loader e uma humilhação para um dos maiores deuses.
    HI VISION MONITAMON

    Ultimate - Dados - Ninja - 3 Monitamons
    Essa é a fusão de três Monitamons, agora com antena localizadora de radar e ainda mais eficaz nas espionagens e mais forte nas artes marciais. Um espião de Nene e irá lutar contra Musyamon para salvar sua princesa Babamon;
    HOUSEMON

    Mega - Vírus - Madeira - Jureymon
    Um digimon gigantesco e serve de casa para Pinochimon, ele é composto de vários cômodos e abriga diversos digimons em seu interior. Serve ao Mestre das Trevas da Madeira e não conversa com ninguém.

    Um comentário: