Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Digidex - Letra J

    • Créditos a ToonMastersHP
    J
    J MOJAMON
    ST-090
    C
    Dados
    Animal Raro

    Soco da Selva
    Osso da Selva
    J Mojamon, Jungle Mojamon é um Mojamon que vive nas selvas ao invés do gelo como seu similar. Ele possui conhecimentos de como viver no perigo das grandes florestas. Seu nome significa Jungle Mojamon, ou Mojamon selvagem que vive na mata, com seu bumerangue pode atacar sobre o oponente lhe machucando para valer.
    JAGAMON
    BO-026, BO-776, BO-04L, BO-57T
    U
    Vacina
    Planta
    Tortomon
    Batatas Esmagadoras
    Golpe Corporal
    Carga Frita
    Este digimon vive em grandes manadas e se assemelha uma pequena ovelha, mas seu corpo é duro como pedra, para se defender se enrola como um tatu e somente os mais fortes conseguem quebrar sua carapaça. Pode matar qualquer digimon quando em manada e não para por nada para fugir de quem o atacou, gosta de comer restos de dados. Ele se esconde de digimaus se enterrando na terra e parecendo uma batata, assim, o digimau não percebe sua presença, porém essa técnica não funciona contra digimons herbívoros.
    JARIMON


    F
    Vírus
    Lodo


    Bolhas de Fogo
    Forma Bebê e Micro de Guilmon, surgiu após Guilmon ser desenhado por Takato.
    JET SILPHYMON
    BO-881
    H
    Variável
    Cyborg
    Espírito do Vento H + Espírito do Vento B
    Ultra Turbulência
    Jet Inverno
    JetSilphymon é a união humana e fera do espirito do vento herdado da Anciã Irismon. Ela possui um grande cata-vento com o qual pode controlar o vento e causar grandes furacões. É um digimon turbinado que voa com suas turbinas como um avião e possui o corpo no modo de cyborg. Irá causar até tempestades ao movimentar as correntes de vento.
    JEWEL BEEMON

    ST-658, BO-890
    U
    Vacina
    Inseto
    Stingmon
    Ferrão Demolidor
    Garra Atiradora
    É a evolução natural de Wormon, sem união com Veemon. Este digimon é poderoso o suficiente para comandar todos os digimons insetos e vencer insetos digimaus como Arukenimon. Ele é o principe dos insetos e vive em grandes florestas. Tem como aliado Stingmon e Lilamon. Sua espada é mágica e pode soltar grande poder contra os digimaus que queiram fazer mal aos digimons indefesos das matas do digimundo.
    JIJIMON

    BO-145, BO-394
    M
    Vacina
    Antigo
    Super Starmon
    Etemon
    Deth Meramon
    Morte Perseverante
    Aceno de Gato
    Soco Gentil
    Jijimon é o marido de Babamon. Ele é muito velho e possui um conhecimento do digimundo muito grande, e está na fase Mega apesar de não ter um grande ataque, sabe viver bem no Vale dos Ventos e sobrevive com o auxílio de restos de dados. Um digimon que aprendeu a viver nesse vale, se esquentando com restos de dados e na companhia de seu grande amor, Babamon.
    JUREIMON
    ST-205, ST-736, BO-092
    U
    Vírus
    Planta
    Woodmon
    Cereja Bomba
    Névoa Ilusória
    Esse digimon é um ancião das selvas, uma árvore frutífera que segue as ordens de digimons de madeira como Pinoquimon. Ele possui um ataque não muito forte e pode as vezes se sentir confuso quando em ambiente hostil. É um ancião das florestas, um digimon que tem conselhos a dar para outros digimons, porém seus conselhos são horríveis e enganam e ludibriam a digimons ignorantes. Seu ataque de cerejas mais parece uma metralhadora de pequenas bombas, e sabe o ponto fraco do grande mestre das Trevas Pinochimon. 
    JUSTIMON
    BO-614, BO-685, BO-806, BO-67T, BO-75T, JR-04
    M
    Vacina
    Cyborg
    Cyber Dramon
    Chute da Justiça
    Braço Trinity
    Braço Crítico
    Braço Acelerador
    Justimon é o guerreiro da Justiça e briga com digimaus em busca ou de energia ou de salvar digimons mais fracos. É um aliado do bem e da ordem do mundo digital. Tem como poderes originado da evolução de Matrix de Ryo Akyama e ainda uma parte do poder de Milleniunmon, sendo um digimon bastante poderoso que não está no grupo de Cavaleiros Reais porém possui o poder de um digimon desse grupo. Tem como aliado Rainjinmon, Suijinmon e Fuujinmon, dos quais pega seu poder emprestado e compõem suas armas principais.

    JUSTIMON MODO EXPLOSIVO
    BO-614, BO-685, BO-806, BO-67T, BO-75T, JR-04
    M
    Vacina
    Cyborg
    Cyber Dramon
    Chute da Justiça
    Braço Trinity
    Braço Crítico
    Braço Acelerador
    Nessa fase, Justimon se encontra mais forte e com os poderes de Sakuyamon tem seu braço transformado num destruidor de átomos. Um digimon que possui um grande poder de impacto que causa mesmo terremotos. Sua força é comparada a Dukemon. Ele está com a força emprestada de Suijinmon com um braço originado desse digimon, um destruidor de átomos, e irá lutar contra o D-Reaper.
    JOKERMON

    C Vírus
    Opossumon
    Jokermon é um palhaço sem graça, pois se utiliza das energias das crianças tristes para evoluir. Usa sua graça para fazer coisas más sendo portanto um digimon vírus. É um digimon amigo de Sephirotmon e cria um falso parque de diversões apenas para escravizar a crianças e roubar-lhes a vitalidade.
    JUMBOGAMEMON

    M Vacina Cyborg Shawnjinmon
    Jumbo Gamemon é uma máquina destruídora e possui canhões super potentes, um cyborg pronto para atacar a qualquer um com grande poder. Um digimon de enormes proporções, e possui canhões potentes. Só é páreo para Digimons do grupo Dramon.
    JUNOMON

    M
    Vacina
    Olimpo


    Junomon é um digimon do Olimpo e possui como poderes os poderes sagrados de um Deus. Tem uma relação de amor com Juptermon. É uma nova digimon que surgiu juntamente com os jogos de Carta Collectors e Crusaders e irá ajudar o digimundo com suas ações de paz e amor, sendo a deusa romana do Amor, assim como Afrodite, a deusa grega do amor.
    JUNOMON HYSTERIC MODE

    M
    Vírus
    Olimpo
    Junomon

    Essa é uma forma virótica de Junomon, quando ela apresenta uma personalidade má por causa do afastamento do amor de Juptermon. Quando Juptermon não dá a mor a Jonomon, ela entra em contato com seu lado Sombrio e então disperta seu modo vírus. Uma forma histérica e injusta de Junomon que pode atacar digimons com toda a sua fúria. Ela se entregou a raiva e ao ódio pelo amor, e será impiedosa em fazer crueldades para se sentir vingada.
    JUPTERMON

    M
    Vacina
    Olimpo


    Juptermon é um digimon do Olimpo e amor de Junomon, quando os dois estão juntos, brilha a luz de dois digimons sagrados que estabelecem com sua autoridade a fraternidade entre os digimons, levando os maus para as prisões trevosas. Juptermon é um antigo inimigo de Plutomon, e essa é uma das brigas dos deuses do olimpo.
    JUPTERMON WATH MODE

    M
    Vacina
    Olimpo
    Juptermon

    Juptermon Wath Mode é uma forma de Juptermon mais poderosa e que pune a qualquer um com seu ataque elétrico do alto do céu do Olimpo digital. Com sua espada elétrica, ninguém consegue sobreviver. Sua espada dispara um raio como o de Zeus e pune a digimons que estejam fazendo o mal, os mandando para o mundo dos Mortos de Plutomon. Raios e Trovões.
    JESMON

    M
    Vacina
    Cavaleiro Real
    Hakkmon

    Jesmon é um Cavaleiro Real originado de Hackmon e foi treinado por Gankoomon para chegar a esse nível evolutivo. É um novo Cavaleiro Real representante de Jesus. O mais novo Guerreiro e protetor da rede de Yggdrazil, um digimon que treinará para futuramente defender a ordem e o digimundo como um todo. É ajudado pelas irmãs Sistermons Blanc e Noir que juntamente com Gankoomon irá tornar Hackmon nesse poderoso Cavaleiro Real.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário