Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Digidex - Letra K

    KABUKIMON
    ST-649, BO-328, BO-893
    A
    Vacina
    Mutante
    Tailmon + Sinceridade
    Tempestade de Flor de Cerejeira
    Dança do Leão
    Um digimon floral que usa quimono e dança de uma forma que hipnotiza a qualquer um, de suas flores saem um aroma agradável e luta com qualquer digimon de igual para igual. Uma guerreira japonesa e protetora dos digimons bebês e em treinamento uma guerreira que luta Karatê. Evolução de Tailmon com o digiovoda Sinceridade e foi lançada juntamente com o Jogo principal de cards de Digimon.
    KABUTERIMON
    ST-008, ST-066, BO-688, BO-764
    C
    Vacina
    Inseto
    Tentomon
    Mega Explosão
    Chifre de Besouro
    Se assemelha a um besouro e também a um Mosquito. Possui um forte ataque de raios em forma de uma explosão de eletricidade. Um inseto que voa com quatro asas de grande tamanho e seu chifre golpeia aos digimons em luta, pode morder com suas mandíbulas e ainda cria uma grande bomba de elétrons. Ele é rápido ao voar como um mosquito.
    KAISER GREYMON
    BO-802
    H
    Variável
    Guerreiro Dragão
    Ardhamon + Espíritos do Vento, Metal, Gelo e Madeira
    Fileira do Dragão de Nove Cabeças
    Ataque do Dragão de Chamas
    Este mega digimon é união de 5 dos digiespíritos lendários existentes, e representa o Ancião do Fogo, possuindo um poderoso ataque que literalmente derrete o inimigo. É a união de 5 guerreiros lendários, e irá lutar de igual contra os Cavaleiros Reais Dynasmon e Crusadermon. Com sua espada pode lançar um jato de fogo que derrete mesmo metal. Possui o poder de um Cavaleiro Real e é o maior representante do Ancient Greymon.
    KAISER LEOMON
    BO-805
    H
    Variável
    Cyborg
    Espírito das Trevas K
    Schwarz Donner
    Schwarz Koeig
    Esse digimon possui um poder de trevas purificado pela luz do Ancião Garurumon. Seu poder de Trevas é muito poderoso, mas possui um pouco de bondade por já estar purificado, sendo esse espírito um seguidor do bem. Esse digimon é das Trevas porém um guerreiro do bem e luta ao lado de Magna Garurumon para salvar o mundo de Lucemon.
    KANGAROOMON
    BO-324
    A
    Vacia
    Mamífero
    V-Mon + Bondade
    Soco Saltador
    Galope da Terra Vermelha
    Kangaroomon é um canguru e como era de se esperar possui um soco mortal e muito poderoso que é guardado para o momento exato numa luta com esse digimon. Ele é um lutador de box e é melhor não fazer mal a esse digimon, pois pode levar uma chuva de socos.
    KAPURIMON


    IT
    Dados
    Dragão Fantasma
    Choromon
    Uivo de Hertz
    Esse digimon em treinamento possui um capacete que o protege de ataques.
    KARATENMON
    BO-527, BO-782, BO-885
    U
    Vírus
    Homem Demônio
    Shadramon
    Mojamon
    Penas Balísticas
    Esclarecimento
    Um exímio lutador de artes marciais que disputa espaço com Ninjamon, Monitamons e com Shurimon. É implacável quando tem que cumprir uma missão. É um digimon que representa as artes marciais dos ninjas e com sua espada luta com destresa e mesmo machucado consegue vencer digimons como Musyamon.
    KARATSUKI NUMEMON
    (SHELL NUMEMON)

    BO-169, BO-632
    C
    Vírus
    Crustáceo

    Ataque de Conchas
    Golpe Corporal
    Digimon Molusco que possui o medo estampado na face e que ao menor perigo esconde em sua concha dura. É um dos digimons moluscos assim como Numemon e Geremon e vive grudado nas montanhas verticais com suas casas sendo feitas paralelas a parede, o que o protege de digimons que não conseguem subir uma parede tão íngreme.
    KENKIMON

    ST-645
    A
    Dados


    Guindaste Louco
    Hiper Escavadeira
    Uma máquina construtora, porém pode ser usado como um instrumento de destruição de construções no mundo digital. Seu poder é imenso com seu aço de Cromodigizoide, um metal digital indestrutível. É uma patrola construtora e pode ajudar na execução de cidades cibernéticas. É amigo de Bulbmon e os dois constroem o mundo digital carregando entulho e muito concreto.
    KENTARUMON (CENTARUMON)
    ST-017, ST-075, BO-629
    C
    Dados
    Homem Fera

    Canhão Caçador
    Galope a Jato
    Um digimon guardiãodo digimundo e com suas quatro patas corre rapidamente quando tem que cumprir uma missão ou lutar contra um adversário, de sua mão sai um laser gigantesco que queima até as rochas. Esse digimon é guardião de ruínas histórias e guarda as portas de locais secretos do digimundo onde digimons comuns não podem entrar. Ajuda Gennai no entendimento da distorção de Apocalymon.
    KERAMON
    ST-262, ST-263, ST-264, BO-172, BO-426, BO-609
    R
    Desconhecido
    Desconhecido
    Tsumemon
    Risada Insana
    Satisfação
    Partículas Radioativas
    Um digimon alienígena com alto poder virótico e se espalha pelo digimundo como um vírus de computador em busca de mais digimons para parasitar, lança-se na internet com muita velocidade, e tem fácil acesso ao mundo real. É um digimon que parece fraco, mas pode lançar bombas de laser a grande velocidade.
    KETOMON


    F
    Dados



    Bolhas Ácidas
    Forma Bebê de Monodramon.
    KIIMON


    F
    Dados
    Lodo


    Bolhas Ácidas
    Forma bebê de Impmon
    KING ETEMON
    ST-884, BO-215, BO-529
    M
    Vírus
    Boneco
    Etemon
    Brincadeira de Macaco
    Chute do Rei Mon
    Uma evolução anormal de Etemon igual a Metal Etemon, e se considera o Rei dos Digimons, porém ninguém considera isso possível, somente sendo seguido por alguns digimons. Mas com sua esfera magnética pode atacar de forma fatal. Pode causar distorções no tempo espaço e é narcisista se achando o digimon mais forte do digimundo, onde está ele não tem espaço para Metal Etemon.
    KIWIMON
    BO-085, BO-237, BO-09L
    C
    Dados
    Pássaro Antigo
    Chibi Kiwimon
    Bicadinha
    Nariz Picareta
    Kiwimon é um pássaro Kiwi do mundo real, e no digimundo é uma ave rara e dos tempos ancestrais do Digimundo. Uma ave que vive nas florestas do digimundo e irá ser amiga de Floramon, podendo ser uma evolução a partir dela
    KNIGHTMON
    ST-190, ST-661, BO-114, BO-338
    U
    Dados
    Guerreiro
    Unimon
    Espada da Fúria
    O Duelo
    Knightmon é um soldado pronto para a batalha e luta com seu grande escudo se defendendo na luta e ataca com sua espada que mata qualquer um em seu caminho. É um guerreiro soldado da Idade Média e sua espada é forte o suficiente para ajudar a Shoutmon ficar ainda mais forte contra os poderes do exército de Bagramon. Luta juntamente com Pawn Chessmon compondo os exércitos do bem.
    KODOKUGUMON


    F
    Dados



    Bolhas Ácidas
    Uma forma Novato de Dokugumon, uma das suas evoluções e não menos venenosa.
    KOEMON (MONMON)
    ST-896, BO-706, BO-808
    R
    Vírus
    Fera

    Estilingue Bebê
    Aro Perverso
    Esse digimon primata vive nas florestas e não possui um ataque muito forte, porém é ótimo como um aliado para os digimons selvagens. Pode ser amigo de Apemon e luta Kendo se for necessário. Ele irá ser a base de evolução dos principais digimons macacos como Etemon, Metal Etemon, King Etemon, Gorimon, Apemon, Gokuwmon e evolui para o digimon Targetmon.
    KOKUWAMON


    ST-065, ST-173, ST-265, ST-266, ST-563
    R
    Dados
    Máquina

    Mini Braços Tesoura
    Choque Atordoante
    Kokuwamon é um digimon que produz uma grande carga de eletricidade maior do que muitos digimons, porém é extremamente pacífico. Pode estr sendo vítima de Snimon que quer o escravizar para construir seus projetos, possui seus próprios anciões e envelhecem com o tempo se alimentando de óleo lubrificante e parafusos.
    KONGOUMON
    ST-571, BO-296, BO-565, BO-894
    A
    Dados
    Inseto
    Wormmon + Milagres
    Pistola
    Vajra
    Esse digimon vive em vilas e cidades do digimundo e com suas inúmeras mãos ataca de modo simultâneo o oponente, porém é um digimon sagrado e trabalha nas lanchonetes das vilas digitais. É um ótimo cozinheiro e representa a deusa indiana Shiva com suas várias mãos.
    KONOMON (CONOMON)


    F
    Dados
    Lodo


    Bolhas Ácidas
    É a forma bebê de Lopmon.
    KOROMON



    IT
    Dados
    Menor
    Botamon
    Bolhas Ácidas
    Koromon, a fase bebê de Agumon, adora dar beijos nos outros e comer comida de gato.
    KOTEMON
    BO-705, BO-895
    R
    Dados
    Réptil

    Máscara de Fogo
    Kote Trovão
    Um lutador que vence os adversários com lutas de Kendo, é amigo de Bearmon e luta para fazer seu irmão mais velho Dinohumon parar de lutar contra Grizzmon e outros digimons fera, e irá lutar contra Darcmon que está enganando a todos para lutarem entre si. Morrerá se for preciso para salvar a sua família.
    KOUGAMON
    ST-634, BO-877
    C
    Dados
    Mutante

    Diamante Espalhado
    Galho Sombrio do Estilo Kouga
    Forma virótica de Igamon. Um digimon perverso que tem como arquirival Igamon, nas artes marciais do digimundo. É uma forma virótica de Ninjamon e pode matar digimons menores para conseguir o que quer. Sabe tudo de artes marciais e Ninjamon e Monitamons são os seus inimigos.
    KUNBIRAMON
    BO-558, BO-40T
    U
    Vacina

    Prairiemon
    Kurimisha
    Pilão do Tesouro
    Um deva que segue as ordens de Zuquiahomon e representa o rato no zodíaco. Não tem praticamente nenhum poder e é bem pequeno, mas irá lutar para conseguir capturar Culumon e salvar o digimundo, e irá ser derrotado por Leomon, mostrando seu pequeno poder.
    KUNEMON
    ST-018, ST-063
    R
    Vírus
    Larva

    Teia Eléctrica
    Atormentar
    Kunemon é a forma Rookie de Flymon, uma larva bem venenosa e uma lagarta com ferrão pontiagudo.
    KURAMON


    F
    Desconhecido
    Desconhecido


    Olhar Hipnótico
    Um digimon que evolui rapidamente e de forma descontrolada, infectando com seus vírus todos os digimons, precisa de um controle para esse digimon não se multiplicar muito. Ajuda na formação de Armageddemon e se tornou um risco para o digimundo devido ao seu imenso poder de reproduzir.
    KUWAGAMON
    ST-073, ST-639, BO-013, BO-889
    C
    Vírus
    Inseto
    Kokuwamon
    Braços Tesoura
    Guilhotina do Poder
    Kwuagamon é um besouro que vive buscando comida, porém é muito fraco e é combatido por Kabuterimon Facilmente. Mas na primeira jornada dos digiescolihidos dentro do mundo digital, Kuwagamon só foi vencido por 7 digimons novatos e esse besouro gosta de cortar as árvores em seu caminho.
    KUZUHAMON
    ST-656, BO-886, VJ-13
    M
    Dados
    Deusa Humanóide
    Doumon
    Mandala do Núcleo
    Arroz de Tengu Reverso
    Kuzuhamon é uma versão azul de Sakuyamon e não é inimiga da mesma, apenas sendo mais uma versão do mesmo programa. Um digimon que não é vírus, e juntamente com Sakuyamon irá lutar pelo controle do D-Reaper e tem poder sobre os elementos da natureza, sendo Kuzuhamon ainda detentora do poder das trevas.
    KYUUBIMON
    ST-334, ST-394, ST-395, BO-409, BO-506, BO-622, BO-817, BO-04T
    C
    Dados
    Fera Encantadora
    Renamon
    Dragão de Chamas da Raposa
    Bola de Fogo Demoníaca
    Kyuubimon é uma digimon raposa em homenagem a lenda Kyubi do Japão. Uma raposa de nove caldas com um ataque de fogo fantasma azul que queima a todos os mais fracos. Possui o poder de um dragão e ataca com a força de um fantasma. Suas nove caldas são o seu maior triunfo e possui o poder complementar do Ying e do Yang.
    KYUUBIMON VACINA
    ST-456, ST-782
    C
    Vacina

    Renamon
    Dragão de Chamas da Raposa
    Bola de Fogo Demoníaca
    Esta digimon de nove caldas é um digimon que purifica o mal do digimundo com seu grande poder de fogo. Um digimon que possui o poder sagrado de um digimon vacina e o poder demoníaco do fogo fantasma, irá vagar pelo digimundo combatendo digimons vírus.
    BO-785, BO-884
    U
    Vírus
    Fera Fantasma
    Hookmon
    Ciclone de Lâminas 
    Grupo de Três Estrelas
    Kyuukimon é um digimon das águas, e vive com suas foices lutando contra digimons que queiram lhe fazer mal. É uma raposa do gelo, um digimon enigmático e pouco conhecido, porém é um digimon lendário que quase nunca foi visto por outro digimon, e diz-se que é um digimon que uiva a noite assustando as vilas digimons e percorrendo os vilarejos a noite em busca de alimento.


    • Outros Digimons

    KAMEMON

    R
     Dados
    Réptil
    Aquático
    Chappmon

    Esse digimon apesar de pequeno nada muito bem e se parece com uma tartaruga, mas é rápido e muito silencioso. É amigo de Yushima, o antigo líder do Esquadrão de dados e ajudará a Ballistamon a respirar debaixo d'água na luta contra Neptunemon. Um digimon aquático muito tímido mas que pode ser de grande ajuda para o bem, tanto que sua fase mega é Jumbo Gamemon, um digimon grande e maquinal com forte poder de ataque.
    KIMERAMON

    M Vírus Composto Formado de diversos digmons
    Esse é um digimon criado unicamente para dizimar populações inteiras de digimons mais fracos. De sua boa sai uma energia extremamente quente e fatal, não respeita a ninguém e possui partes de vários digimons. Kimeramon é formado por braços de Devimon, Kuwagamon, Skull Greymon, corpo e cabeça de Metal Greymon, patas de Garurumon, asas de Angemon e Airdramon e cauda de Monochromon, sendo um monstro composto criado por Ken Ichijougi e ainda se unirá depois de ser vencido por Magnamon a Mugendramon criando um dos mais poderosos digimons ou Milleniunmon, que só pode ser vencido por Ryo Akyama.
    KIAROMON


    IT Dados Mamífero Puffmon
    Kyaromon é a forma em treinamento de Kudamon.
    KING CHESSMON

    M
    Dados

    Rook Chessmon, Bishop Chessmon.

    King Chessmon é um rei do xadrez e apesar de pequeno é um digimon forte e no nível mega. É parceiro da equipe Dats e é amante de Queen Chessmon, juntos estabelecem as lutas como no Xadrez, com raciocínio estratégico e lógica sempre seguindo o melhor caminho.
    KNIGHTCHESSMON BLACK/WHITE




    U Dados Cyborg / Boneco Chessmon
    A digievolução de Chessmon e representam os Cavaleiros dos Jogos de Xadrez, muito difícil de encontrá-lo no mundo digital. Apresenta a versão do Cavaleiro Negro e do Branco, e devem ser usados de modo estratégico como soldados do Xadrez, para que se possa ganhar uma batalha com eles.
    KING WHAMON



    M Dados Réptil Whamon Ultimate
    KingWhamon é tão grande que pode abrigar digimons como uma ilha no meio do oceano, é literalmente o digimon maior dos mares do digimundo e luta de igual contra Metal Seadramon. É uma das possíveis evoluções de Whamon, porém é maior ainda e é protegida por Archelomon.
    KO KABUTERIMON



    C Dados Cyborg/Inseto Tentomon
    Um digimon inseto que evolui para um dos maiores digimons do tipo inseto, ou Tyrant Kabuterimon. É um Amigo de Tentomon e possui o Anticorpo X, lutando contra o plano de Yggdrazil. Seu poder de choque acaba com digimons mais fracos.

    KYOKYOMON

    R Dados / Anticorpo X Dragão Fufumon
    Um digimon com anticorpo X que irá proteger aos mais fracos contra o poder de eliminação de Yggdrazil, é amigo de Kouta e juntará forças com Dorumon para lutar contra Omegamon X.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário