Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Digidex - Letra L


    Digidex - Letra L

    • Digimons com outros nomes
      • Lobomon - Wolfmon
    • Digimons a serem adicionados
      • Luminamon
    • Créditos a ToonMasters HPG


    LABRAMON

    ST-401, BO-891, BO-32T
    R
    Vacina
    Fera
    Shaomon
    Latido do Cão de Caça
    Licor de Cura
    Esse digimon cachorro é representante dos digimons V-Pet, criados para ser um pet digital e tamagutche. É a representação do cachorro de Minami, uma nova amiga de Takato e Kai e foi criada para ser um substituto dos cachorros reais. Labramon também morre como um bichinho virtual e tem seu programa derivado para Sheesamon que é a vacina para o vírus de Mephistomon.
    LADY DEVIMON
    ST-209, ST-365, BO-022, BO-787
    U
    Vírus
    Anjo Caído
    Black Tailmon
    Onda das Trevas
    Veneno
    Essa dama das Trevas é um digimon com alto poder de vampirização e usa seus morcegos e suas ondas das trevas para vencer o inimigo. É um digimon que tem como arquirival a Angewomon e é amante de Devimon. Porém no jogo Cyber Sleuth, Lady Devimon se junta a Angewomon e formam a bela Mastemon, mais um digimon angelical. Lady Devimon ou serve a Piedmon ou a Daemon, e ainda pode compor os exércitos de Neo Vamdemon com sua versão avermelhada.
    LAMPMON

    BO-312
    M
    Dados
    Homem Demônio

    Turbante Fantasma
    Fumaça Dourada
    Lampmon é um gênio da Lâmpada no estilo Aladin. Mas esse digimon não realiza bons desejos, no mais é um digimon interesseiro e sem grandes poderes místicos, e com sua fumaça dourada envenena o inimigo. É um digimon como o gênio do desenho Aladim, porém esse digimon pode enganar humanos para poder realizar seus planos e realiza desejos escusos de algumas pessoas mau intecionadas.
    LEAFMON


    F
    Dados
    Lodo


    Bolhas Ácidas
    Leafmon é a forma bebê de Wormmon e Grandis Kwuagamon e espera por Ken Ichijougi após morrer na batalha contra Kimeramon.
    LEOMON
    ST-072, ST-448, BO-003, BO-617, BO-30T, BO-08V
    C
    Vacina
    Homem Fera
    Elecmon
    Punho do Rei das Feras
    Espada do Rei dos Leões
    Leomon assim como Justimon defende os fracos e oprimidos e luta pela Justiça, conhece bem as artes marciais e seu Punho do Rei das Feras fere mortalmente os digimons inimigos. É um digimon que foi morto por Metal Etemon na primeira Temporada, é amigo de Taichi no Mangá Adventure V-Tamers, e parceiro de Kato em Digimon Tamers, pode evoluir anormalmente para Regulumon e ainda é amigo de Bancho Leomon.
    LIGHTDRAMON
    ST-120, ST-355, ST-722, SP-09
    A
    Vacina
    Fera
    V-Mon + Amizade
    Trovão Azul
    Mordida Elétrica
    Lâmina Relâmpago
    Raidramon ou Lightdramon é um representante do poder da Amizade e com seus raios elétricos vermelhos e azuis queima o inimigo. É um digimon veloz e da eletricidade. Surge da evolução de Veemon com o digiovo da amizade e irá lutar contra Metal Greymon para retirar-lhe o vírus do Anel do mal do Imperador Digimon.
    LILLITHMON

    M
    Vírus
    Lorde Demônio

    Dor Fantasmagórica
    Lillithmon é uma digimon Lorde Demônio e é uma Ophanimon caída, do sagrado para as Trevas dos grandes Mestres do mal. Possui ataques que destroem o inimigo com alto poder tóxico. Tem briga com Ophanimon e tem planos de dominar parte do mundo digital. Usa de Ebemon para destruir aos amigos de Baalmon e juntamente com Bagramon irá tentar dominar parte do digimundo. Usa de Chaosdramon para destruir a pirâmide de Pharaomon e não mede esforços em destruir e dominar o digimundo.
    LILLYMON


    BO-140, BO-213, BO-621, BO-786
    U
    Dados
    Fada
    Togemon
    Canhão Flor
    Tentação
    Lillymon é uma linda fada do mundo digital e juntamente com Kazemon atuam no digimundo encantando os seres com sua beleza. Mas é melhor não se enganar pois tem como poder um forte canhão e com seu Colar de Flores retira o vírus dos bons digimons. Uma linda fada que encanta os corações de qualquer digimau e é muito amiga de Lilamon e Kazemon.
    LOCOMON
    BO-683, BO-78T
    U
    Dados

    Tankmon
    Roda Trituradora
    Bomba de Aço
    Uma locomotiva que percorre o digimundo, mas não gosta de dar carona e adora correr de forma descontrolada pelos trilhos digitais. Uma pré evolução de Grand Locomon e se encontra nos trilhos digitais em busca de corridas alucinantes.
    LOPMON
    ST-407, BO-309, BO-874, BO-34T, TA-03
    R
    Dados
    Fera
    Chocomon
    Gelo Flamejante
    Pequeno Furacão
    Lopmon é um digimon coelho que se parece com Terriermon, ele na verdade é um digimon que tem o programa copiado originalmente de Terriermon e vive solitário pelo mundo digital. Um de seus principais poderes é o de Regeneração muito cobiçado pelos digimaus. Um digimon que adora ser parceira dos humanos e pode evoluir ou para um dos Devas de Zuquiahomon e dá origem a um grande arcanjo do digimundo ou Cherubimon.
    LÖWEMON
    ST-771
    H
    Variável
    Guerreiro
    Espírito das Trevas L
    "Ewig Schlaf"
    "Endlich Meteor"
    Lowemon é um digimon leão que concentra o poder das trevas a ser usado pelo bem. Seu poder de trevas segue a bondade e é um digimon bom, mas com seu canhão libera uma energia escura que degenera o inimigo na hora. É o oposto de Duskmon e luta pelo bem após receber o poder de Luz do D-scan de Kouji com o poder do guerreiro Ancient Garurumon, seu poder é parecido com o de Lucemon, onde mistura trevas e luz.


    LYNXMON
    BO-325, BO-462
    A
    Vacina
    Fera
    Tailmon + Coragem
    Juba Termal
    Invesida da Unha Selvagem
    Lynxmon é uma fera em chamas e possui fogo em alto grau. Corre rapidamente espalhando chamas por seu caminho. É um digimon lince que além de morder o oponente com uma forte mordida ainda o queima com seu fogo, uma das possíveis evoluções de Tailmon.
    LUCEMON CRIANÇA

    R Vírus Anjo Decaído Puttomon
    Lucemon era originalmente um digimon sagrado criado para acabar com a guerra entre digimons humanos e digimons fera, porém seu poder era tão grande que se envaideceu indo contra os digideuses e decaíndo para um digimon mau, então lutou contra dos Dez Guerreiros Lendários e foi aprisionado no interior do digimundo onde espera coletando dados do digimundo através de Cherubimon para dominar o mundo Digital.




    LUCEMON ANJO DECAÍDO

    U Vírus Anjo Decaído Lucemon Criança
    Lucemon representa o Anjo Lúcifer que se rebelou contra Deus e é um digimon que tem o poder da Luz e das Trevas simultaneamente, o poder sagrado dos Digideuses e o poder das Trevas dos Lordes Demônios. Luta contra Susanoomon para dominar os dois mundos. Lucemon não é páreo nem para 10 Guerreiros na fase mega, isso porque ainda está no nível Ultimate, sendo um dos digimons mais fortes que existem.
    LUCEMON SATÂNICO

    M Vírus Lorde Demônio Lucemon Anjo Caído
    É uma forma de Lucemon com corpo gigantesco e com o ataque advindo de todos os 7 Pecados Capitais, possui uma esfera com sua inteligência onde aprisiona os inimigos em um mar de trevas. É um ser demoníaco e sem inteligência que possui o símbolo dos 7 pecados capitais dos Lordes Demônios, o seu pecado é o Orgulho e é formado por um digitama negro originado do poder sombrio do Limbo do digimundo.
    LUCEMON LARVA

    M Vírus Demônio

    É o centro de Inteligência do seu corpo Satânico e é uma larva digimon que absorve e libera um poder de trevas através de seu ferrão, além de controlar o seu corpo gigantesco e satânico, atormenta a todos os prisioneiros da esfera de trevas onde vive segurada por Lucemon Modo Satânico.
    LEVIAMON



    M Vírus Lorde Demônio

    Leviamon é um Lorde Demônio porém foi um dos guerreiros que lutaram para salvar o mundo após o colapso do passado digital. Representa o Deus Leviatã. É um dragão de proporções enormes e possui o poder do fogo, ajudará a Michey na luta contra Neptunemon.
    LILAMON

    U Dados Fada

    Essa é uma das mais belas representantes das fadas, um digimon que protege os fracos e os digimons plantas, sendo uma lutadora pela preservação das plantas no mundo digital e juntamente com Lillymon causam suspiros nos digimons mais impiedosos.
    LIAMON



    C Dados Mamífero

    Liamon é uma das pré fases de BanchoLeomon e juntamente a Leomon lutam pela justiça no mundo digital. Liamon é um leão do digimundo e um digimon do bem.
    LORD HOLY ANGEMON



    M Sagrado Anjo

    Lordy Holy Angemon é um digimon que estabelece a paz no mundo digital e protege o mundo de Daemon. Luta ao lado dos humanos para preservar a cordialidade entre os digimons, e conta com os humanos para destruir Arcademon. Lord Holy Angemon e Holy Angemon são os dois principais anjos do digimundo que irão lutar contra os Lordes Demônios para estabelecer o equilíbrio no digimundo.
    LOTUSMON



    M Vírus Humanóide

    Essa digimon é uma dama dos digimons e possui um cajado do conhecimento, um caduceu, e é uma dos digimons mais poderosos entre os humanoides, porém não é um digimon fada nem planta, sendo mística. É um digimon que chama atenção por sua beleza e representa a flor de Lotus do deserto africano.


    RDadosMágico

      Lunamon é um digimon mágico que representa a Lua. Foi criado originalmente para um jogo, porém depois ganhou destaque no grupo de Deuses do Olimpo como Dianamon. Juntamente com Coronamon lutará ao lado dos humanos contra os digimaus e formam mais um casal no mundo do Olimpo digimon.
    LALAMON
                                                    

    R Dados Planta Badomon
    Lalamon representa as plantas e possui uma canção de ninar que adormece a qualquer um que queira atacá-la. Lalmon é um digimon bastante fofo e que chama atenção por ser muito bonita, se dá muito bem com Yoshino e trabalha para a organização secreta DATS, buscando levar digimons perdidos no mundo real para o digimundo em segurança.

     C  Dados  Olimpo  Lunamon
    Uma digimon que busca suas energias na Lua e é um digimon que representa o universo digital, sendo uma das pré-fases de Dianamon uma digimon do Olimpo Digital. É um digimon que juntamente com Flaremon luta com os humanos para salvar o digimundo nos jogos digimon.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário