Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Digidex - Letra M

    Digimons com outros nomes:
    • Myotismon (Vandemon) 
    • Metal Koromon (Choromon)
    • Meteormon (Insekimon)
    • Metal Kabuterimon (Bolgmon)
    • Mud Frigimon (Tsushidarumon)
    • Mega Gargomon (Saint Gargomon)
    • Mega Kabuterimon (Atlur Kabuterimon)
     Digimons a serem adicionados:
    • Magna Kiddmon 
    • Magna Angemon Shinkian
    • Missimon
    Créditos a ToonMastersHPG
    MAGNAMON
    ST-250, ST-551, ST-724, BO-300, BO-432
    A
    Vacina
    Cavaleiro Sagrado
    V-Mon + Milagres
    Extremo Jihad (Guerra Santa)
    Disparo de Plasma
    Esse digimon é o símbolo do milagre digimon e possui o poder sagrado da luz digital e vence a qualquer digimon trevoso. É um dos Cavaleiros Reais, o único que não está na fase Mega, mas é tão poderoso quanto a um. É a digievolução de Veemon com o digiovo do Milagre, e com seu Poder do Julgamento dispara um plasma luminoso que destrói a digimaus como Kimeramon.
    MAGNA GARURUMON
    BO-851, BO-911
    H
    Variável
    Cyborg
    Beowulfmon + Espíritos das Trevas, Terra, Água e Trovão
    Velocidade da Luz Estelar
    Metralhadora Destruidora
    Magna Garurumon é o representante fera do Espírito da Luz, Trevas, Terra e Trovão e com seu canhão de luz dispara um laser luminoso que derrete o adversário. Irá lutar contra Crusadermon para salvar o mundo da vitória de Lucemon. Pode atacar com uma metralhadora de lasers luminosos e é tão poderoso como um Cavaleiro Real.
    MAILDRAMON
    ST-571, BO-333, BO-461, BO-11T
    A
    Vacina
    Cyborg
    Plotmon + Milagres
    Sopro de Ferro
    Lança Relâmpago
    Prensa de Ferro
    Esse digimon sagrado é constituído a partir do poder do Digiovo do milagre e sua carapaça é extremamente forte. É um digimon que possui o poder sagrado em seus ataques e com o uso da eletricidade irá juntamene com Goatmon cuidar dos digimons mais fracos.
    MAJIRAMON
    ST-660, BO-563, BO-60T
    U
    Dados
    Fera Sagrada
    Fladramon
    Vedaka
    Flecha do Tesouro
    Majiramon é o dragão representante do zodíaco e é um deva a serviço de Zuquiahomon. É o líder dos Devas do digimundo. Um digimon inteligente e que usa o poder da magia para vencer as batalhas. É poderoso pois possui a força derivada do poder diretamente de Zuquiahomon.
    MAKURAMON
    BO-568, BO-612, BO-871, BO-59T
    U
    Dados
    Fera Sagrada
    Opossumon
    Raurava
    Bola do Tesouro
    Um deva que trabalha em busca de cuidar de Culumon e não mede esforços para isso podendo se disfarçar de um humano. Pode se disfarçar de uma criança e é o responsável por ir ao mundo real e entregar Culumon nas mãos do Deus do Norte.
    MAMEMON
    BO-064, BO-906
    U
    Dados
    Mutante
    Thunderballmon
    Bomba Sorridente
    Golpe Gancho
    Mamemon é muito pequeno mas está no nível dos digimons Supremos, Ultimates e é tão forte quanto um. Um digimon que mesmo minúsculo possui o soco de um digimon dinossauro, e com suas bombas explodem o corpo do inimigo sempre a distância.
    MAMMON (MAMMOTHMON)
    ST-046, ST-150, ST-460
    U
    Vacina
    Fera Antiga
    Hanumon
    Golpe de Presas
    Sopro da Tundra
    Um digimon mamute que pesa muitas toneladas e quando em manada, nada sobrevive a fúria desse digimon. Vive nas zonas desérticas e de seus dentes são disparados misseis que explodem ao oponente.
    MANBOMON
    BO-391, BO-774
    A
    Vacina
    Mutante
    Patamon + Luz
    Mina Balão
    "Water Lilly"
    É um digimon lutador e luta contra os maus digimons do oceano, em busca de proteger digimons dada, ou vacina dos digimons viróticos. Possui o poder digimental da luz e suas luvas de boxe demonstram o quanto é bom de briga.
    MANTARAYMON
    ST-416, BO-390, BO-464
    A
    Vacina
    Aquático
    Patamon + Confiança
    Cauda Paralisante
    Arraia Torpedo
    Um digimon rápido e com um ferrão elétrico poderoso, um caçador dos mares digitais. Sua cauda paralisa o inimigo com uma picada venenosa. sua ferroada envenena o diginúcleo do inimigo com um vírus.
    MARINE ANGEMON
    BO-034, BO-483, BO-684, BO-737, BO-900, BO-58T
    M
    Vacina
    Fada

    Oceano de Amor
    Sorriso Feliz
    Uma fada dos mares que produz corações de alegria e capazes de curar os digimons doentes. Pode envolver o digimon em uma energia curadora e que retira os vírus dos digimons infectados. Está no nível mega, porém uma fada oceânica que nunca luta contra ninguém.
    MARINE DEVIMON
    ST-039, ST-737, BO-339, BO-434, BO-737, BO-899
    U
    Vírus
    Homem Fera Aquático
    Gesomon
    Culpa Negra
    Pressão
    Enforcar
    Um Devimon dos mares, mais fraco, porém não menos demoníaco. Libera uma tinta negra que corrói a pela do oponente. Irá lutar contra Shakkoumon e digimons maiores e resistentes em busca de completar o plano de Daemon de usar as flores das trevas para materializar sua verdadeira forma.
    MARSMON
    BO-801
    U
    Vacina
    Deus Humanóide
    GRappleomon
    Onda Infinita
    Penalidades da Coroa Solar
    Um digimon divino que pertence ao grupo dos Deuses do Olimpo  e é consagrado como um líder sagrado dos digimons mais fracos. É a evolução normal de Grappleomon e luta contra Callismon para proteger os digimons.
    MASTER TYRANNOMON
    ST-515, BO-181
    U
    Vacina
    Dinossauro
    Tyrannomon
    Chama Mestre
    Garra Mestre
    Uma das evoluções de Tyrannomon, dessa vez em cor negra com manchas vermelhas e um inimigo de território contra Tyranoomon. Um digimon que evolui a partir de digimons dinossauros e é mais forte e portanto mais poderoso está no mesmo nível que Dark Tyrannomon.
    MECHANORIMON (MEKANORIMON)
    ST-086, ST-271, ST-272, ST-568
    C
    Vírus
    Máquina

    Raio Estelar
    Quebra Giratória
    Ele é um digimon robô praticamente sem inteligência e pode servir de transporte para outros digimons. Vive nas cidades cybernéticas e é amigo de Andromon, porém pode servir ao mal e aos Mestres das Trevas. É um digimon que libera bombas potentes que destroem paredes de concreto.
    MEGA DRAMON
    ST-094, ST-363, ST-537, BO-069
    U
    Vírus
    Dragão das Trevas / Cyborg

    Ataque Genocida
    Fatiador Final
    Um dragão cyborg que une máquina a réptil e é um digimon vírus que compõe os exercitos dos digimaus. Pode ser tanto do bem como do mal e possui como inimigo e evolução Gigadramon. Um digimon originado de programa de digimons répteis mas é um digimon cyborg.
    MEGA SEADRAMON
    ST-149, ST-534, BO-031
    U
    Dados
    Aquático
    Seadramon
    Adaga do Trovão
    Redemoinho
    Um dos digimons mais malígnos dos mares, uma serpente cruel e poderosa. Com seu cifre metálico libera uma corrente elétrica que mata a todos os digimons que estejam em seu raio de ação. Pode comer digimons menores e lidera exércitos de Seadramon na luta pela dominação dos oceanos.
    MEGALO GROWLMON
    (WAR GROWLMON)

    ST-325, ST-398, ST-558, BO-512, BO-668, BO-15T, DAR-01, SP-13, SP-13A, TA-06
    U
    Vírus
    Cyborg
    Growlmon
    Devastador Atômico
    Corte Duplo
    Um Growlmon armado e pronto para atacar, com suas lâminas incandescentes rasga e queima o corpo do inimigo. Mas com seu Devastador Atômico, uma mistura de calor e eletricidade destrói a qualquer um. Um digimon desenhado por Takato e que possui o poder de um cyborg.








    MEGIDRAMON
    ST-494, ST-764, BO-49T
    M
    Vírus
    Dragão Maligno
    Megalo Growlmon
    Chamas de Megido
    Gemido Infernal
    Uma Evolução virótica e anômala de Megalo Growlmon. Nessa forma Growlmon não possui inteligência e evoluiu com base na raiva do que na coragem. É um perigo para o equilíbrio do mundo digital. É um Dragão do digimundo que estabelece o caos por onde passa, quando Megalo Growlmon sente a raiva e o ódio de seu domador Takato pela morte de Leomon, ocorre o mesmo que aconteceu com Skull Greymon, e surge essa fera demoníaca.


    MEPHISTOMON
     
    ST-417, ST-654, BO-835, BO-42T
    U
    Vírus
    Anjo Caído
    Boogeymon
    Nuvem Mortal
    Dia Negro
    Mephistomon, um digimon trevoso que invadiu o mundo das Trevas ganhando poder e evoluindo para Apocalymon, porém cabe a Omegamon e aos domadores lutar e vencê-lo salvando o projeto PET. Se disfarça de um grande empresário para tornar um projeto V-Pet um disseminador de vírus pela internet, porém é vencido pelos domadores. Mephismon é um anjo decaído que surge da materialização digital do pensamento de Apocalymon. Um digimon que pensa e plasma as trevas e o lado destruídor do próprio Apocalymon.Surge pelos desejos sombrios do digimon apocalíptico e poderia ser um dos Lordes Demônios por ter o mesmo poder que eles.
    MERAMON
    ST-466, ST-715, BO-005
    C
    Dados
    Chama
    Candlemon
    Punho Flamejante
    Chamas Vermelhas
    Bomba de Magma
    Um digimon literalmente de fogo, com o corpo em chamas. É um digimon pacífico, porém pode seguir ordens do mal em busca de poder. Esse digimon tem a temperatura que pode subir a níveis de derreter metal. É amigo dos digiescolhidos e lutará contra Piedmon para a vitória do bem.
    MERMAIMON
    ST-907
    U
    Dados
    Mulher Fera Aquática

    Bombardeiro da Cruz do Norte
    Encanto Saqueador
    Uma sereia e pirata ao mesmo tempo, é uma figura dos mares e se aproxima da Anciã Mermaidmon. Uma sereia que encanta os digimons com o seu canto e é amante de Captain Hookmon e de Hookmon, fazendo os dois brigarem para ver quem será o seu parceiro.
    MERCUREMON
    ST-651, ST-704, ST-887, BO-108T
    H
    Variável
    Mutante
    Espírito do Metal H
    Espelho Generoso
    Refletor Equivalente
    Um digimon que copia o ataque do adversário, vencendo até mesmo um digimon mega, representa o ancião Wisemon e é o espírito do Metal. É muito forte e copia os dados do Arcanjo Seraphimon criando uma forma anormal desse ou Shadow Seraphimon e irá lutar contra os Guerreiros Lendários em busca de satisfazer os planos de Cherubimon.
    METAL ETEMON
    BO-027, BO-197
    M
    Vírus
    Cyborg
    Etemon
    Banana Escorregadia
    Mega Soco
    Monchute Pesado
    Essa é a evolução principal de Etemon e nessa fase possui um corpo formado de Cromodigizóide que nada pode quebrar. É mais fanfarrão do que mal. Um digimon que luta de igual contra Pinoquimon e só quebra seu metal com a força do Martelo de Thor de Zudomon. Mata a Leomon e surge da força de um fogo demoníaco que envolve a Etemon nos limiares da dimensão digital após ser vencido por Metal Greymon.
    METAL GARURUMON
    ST-242, ST-559, BO-109, BO-192, BO-265, BO-663, BO-05J
    M
    Dados
    Cyborg
    Were Garurumon
    Sopro de Cocytus (Inferno Gelado)
    Machado Garuru
    "Grace Cross Freezer"
    Um lobo metálico do gelo. Com seus mísseis congela instantaneamente o inimigo e com seu bafo fatal tudo se transforma em gelo. É responsável pela morte de Pinochimon, de Venom Myotismon e Apocalymon, ajuda na formação do Cavaleiro Real Omegamon e do Omegamon de Taichi e de Matt. Lutará contra Diaboromon para retirar esse vírus da internet e salvar o Japão.








    METAL GREYMON
    ST-238, ST-294, ST-470, ST-879, BO-080, BO-115, BO-261, BO-665
    U
    Vacina
    Cyborg
    Greymon
    Giga Destruidor
    Braço Tridente
    Braço Metálico
    Corte Metálico
    Um Greymon várias vezes mais forte pois possui os Giga Destruidores em seu peito e um braço metálico de Cromodigizóide. Com suas garras vai até o oponente com um ataque de metal e seus mísseis destruídores explodem Etemon e outros inimigos.
    METAL GREYMON VÍRUS
    ST-138, ST-361, ST-576, BO-001, DW-00, DW-02
    U
    Vírus
    Cyborg
    Greymon
    Giga Destruidor
    Corte Metálico
    Garra de Impulsão
    Garra Forte
    Soco Megaton
    Braço Tridente
    Um Greymon quando infectado por um vírus. Ele é uma fase Dark de Metal Greymon e somente quebrando o anel negro poderá libertá-lo. É Metal Greymon dominado pelo poder sombrio do Imperador Digimon, Ken Ichijougi e somente com o poder do digiovo da Amizade para ser salvo e liberdado do vírus das Trevas.
    METAL MAMEMON


    ST-555, BO-065, BO-236
    U
    Dados
    Cyborg
    Igamon
    Bomba Energética
    Garra de Metal
    Raio Magnético
    Um Mamemon mais poderoso agora com canhão Energético de Metal e as garras do Wolverine. Mesmo pequeno é tão forte quanto um digimon Ultimate e de seu canhão sai uma bomba energética que se expande com a força de um megatron. Um digimon que mesmo pequeno é poderoso.
    METAL SEADRAMON
    ST-405, ST-540, ST-700, BO-035, BO-201, BO-267, BO-435
    M
    Dados
    Cyborg
    Mega Seadramon
    Corrente Final
    Divisor Poseidon
    Espremedor Infernal
    Um vilão dos oceanos, um Mestre das Trevas, por onde passa há o pânico dos outros digimons. Esse digimon voa pelos ares e nada nos oceanos, possui um Rio do Poder que dispara choques elétricos contra o inimigo. Sua força é descomunal e é inimiga de Chaos Seadramon.
    METAL TYRANOMON
    ST-148, ST-208, ST-295, ST-574, ST-767, ST-906, BO-133
    U
    Vírus
    Cyborg
    Tyrannomon.
    Giga Destruidor II
    Raio Nuclear
    Esse é um Tyrannomon de metal, que possui um ataque de energia destruídor. Possui o poder da eletricidade e é formado de Chromodigizóide. A força de um dragão com o poder de um cyborg, nada fica em seu caminho.
    METAMORMON
    BO-15V
    M
    Vírus
    Mutante
    Neo Devimon
    "Transceirave"
    Laser Tradutor
    Um digimon mutante que não é visto na forma verdadeira. Com seu corpo elástico se parece com um alienígena e é raro de ser encontrado, somente a serviço das Trevas. É um digimon mutante que surge de um experimento dos Lordes Demônios e irá causar o caos no inferno digital.
    MIHIRAMON
    BO-530, BO-560, BO-37T
    U
    Dados
    Fera Sagrada
    Lynxmon
    Vimohana
    Bastão do Tesouro
    Um tigre Deva e um dos animais do zodíaco chinês. Seu rabo se transforma em uma arma poderosa. Luta contra os humanos se preciso for para salvar Culumon e proteger o digimundo do D-Reaper. Um soldado de Zuquiahomon que só perde para MegaloGrowlmon e isso com o poder do cartão azul.
    MIKEMON
    ST-627
    C
    Dados


    Garra de Gato
    Soco Almôndega
    Uma Tailmon diferente, mais uma coloração para esse digimon gato. É a pré evolução de Bastemon, um gato colorido.
    MILLENIUNMON
    BO-193, BO-641, WS-01
    M
    Vírus
    Sintético
    Mugen Dramon + Kimeramon
    Tempo Ilimitado
    Destruidor Dimensional
    É a junção de Mugen Dramon de Digimon 1 e de Kimeramon de Digimon 2 e um grande inimigo de Ryo Akyama, agora somente com um poder maior esse digimon poderá ser derrotado e sua energia usada para o bem. Ele atravessa o tempo e o espaço das dimensões reais e digitais. É um perigo para o digimundo e terá que ser vencido por Ryo Akyama, quando se unirá a Monodramon para se tornar parceiro do domador. Milleniunmon ainda faz fusão com Nene no mangá Digimon Xros Wars, depois de ter saído de sua prisão, ou cristal. No mangá de Digimon Xros Wars, Bagramon com seu poder, usa Shademon para dominar a mente e coração de Nene, que uma vez dominada faz fusão e ajuda na ressucitação de Milleniunmon, quebrando o cristal que protege o poder desse digimon, ou Moon Milleniunmon. Depois de libertá-lo Nene irá fazer fusão com ele e cabe a todos os heróis lendários lutarem contra esse poderoso digimon.
    MINOMON


    IT
    Dados
    Larva
    Leafmon
    "Pinecone"
    Forma Em treinamento de Wormon, um digimon que segue as ordens de Grublemon e ajuda na escravização de Snimon sobre os Kokwamons.
    MINOTAURMON
    BO-10L
    C
    Vírus
    Homem Fera

    Tremor do Lado Escuro
    Braço Demoníaco
    Esse é o Minotauro digimon, um digimon violento e não há espaço para ninguém em seu caminho, com seu canhão joga um poderoso laser. Esse digimon é um  valentão e irá lutar de corpo a corpo contra o oponente, um digimon violento, mas que na maioria das vezes se encontra confuso e não é um mau por natureza.








    MODOKI BETAMON
    ST-521, BO-124
    R
    Dados
    Anfíbio

    Torre de Água
    Barbatana Laminada
    Modoki Betamon nada mais é que um digimon parecido com Betamon e que vive nos mesmos lugares que seu amigo. Um Betamon amarelo que dá origem ou a Seadramon ou a Black Seadramon, tem ataques aquáticos e sua barbatana é muito dura no qual corta o inimigo com ela.
    MOJAMON
    ST-900, BO-014, BO-580
    C
    Vacina
    Animal Raro

    Bastão de Gelo
    Osso Bumerangue
    Um pé grande das regiões geladas, mas que de mal não tem nada, apenas um pouco instintivo. Um digimon que usa seu bumerangue para atacar, mas na maioria das vezes é pacífico. É muito amigo de Yukidarumon e de Jungle Mojamon.
    MOKUMON



    F
    Dados
    Fumaça


    Fumaça
    A forma bebê de Demi Meramon. Um digimon literalmente de fumaça. A pré evolução de Pico Devimon e portanto de inúmeros digimaus. Uma lamparina de castelos mal assombrados e de bibliotecas antigas.
    MONOCHROMON
    ST-339, ST-468, ST-505, BO-012
    C
    Dados
    Dragão Blindado
    Gotsumon
    Ataque Vulcânico
    Grande Chama
    Um dinossauro rude, é amigável, mas é bom não estressar esse digimon por nada. Vive em luta contra Vermilimon e é um triceratops, um dinossuaro com um poderoso chifre e um forte ataque.
    MONODRAMON
    ST-495, ST-615, BO-66T
    R
    Vacina
    Pequeno Dragão
    Hopmon
    Golpe Bit
    Mordida Despedaçadora
    Um guerreiro amigo do grande Ryo Akyiama e um excelente lutador. Irá se fundir com o poderoso Milleniunmon dando origem ao digimon Cyberdramon. Mas na maioria das vezes é um digimon pacífico e que irá lutar ao lado de seu domador no jogo de cartas digimon.
    MONZAEMON
    ST-367, BO-062, BO-901
    U
    Vacina
    Boneco
    Numemon
    Ataque Amável
    Abraço Silencioso
    Abraço do Amor
    Um grande urso de pelúcia que libera corações amorosos e transmissores de felicidade. Um digimon gigante e bondoso que apenas quer que as crianças voltem a brincar com brinquedos antigos. Mora no meio da floresta imerso a brinquedos que divertem as crianças.
    MOON=MILLENIUNMON
    BO-343, BO-679, WS-02
    M
    Vírus
    Deus do Mal
    Milleniunmon
    Cristal da Morte
    Destruidor de Dimensões
    Tempo Ilimitado
    Um ser único e universal formado a partir das Energias de Milleniunmon, somente a sua existência causa distorções no tempo espaço do digimundo. Milleniunmon está preso em um cristal que não pode ser quebrado e está armazenado nessa forma pelo computador central do digimundo Atanasoff de onde nunca e jamais deverá sair para não destruir a todo o digimundo.
    MOOSEMON
    BO-318, BO-516
    A
    Dados
    Fera Antiga
    Hawkmon + Esperança
    Chifre Lâmina
    Furacão Sufocante
    Um animal da floresta gelada, mas se irritado seus chifres partem para o ataque. É um alce digivolvido através do poder da esperança no digimundo e não é visto com facilidade já que é um animal arisco.
    MORI SHELLMON
    BO-121
    C
    Dados
    Molusco

    "Pile Shell"
    Névoa Mental
    Um Shellmon do pântano, um grande caramujo que vive afundado nas florestas digitais. Ao invés de viver nos oceanos como Shellmon, Mori Shellmon vive nas florestas dentro da água sua de onde só sai para se alimentar.
    MOTHMON
    BO-389, BO-724
    A
    Dados
    Inseto
    Patamon + Conhecimento
    Metralhadora Mórfica
    Pó Magnético
    Uma mariposa com uma metralhadora, é um digimon pacífico mas não é bom encontrar um enxame deles. É uma mariposa e possui um pó magnético que reage com as energias dos digimons e acabam com a sua vitalidade.
    MOTIMON


    IT
    Dados
    Menor
    Babumon
    Bolhas Elásticas
    Forma em Treinamento de Tentomon.
    MUCHOMON
    BO-170, BO-755
    R
    Dados
    Pássaro

    Bicada Tropical
    Chama Ardente
    Parecido com um Penguinmon, porém do clima tropical e não consegue voar. Um digimon ave com cores de países quentes, diferente de Penquinmon que vive nas regiões geladas. Um digimon que tem o fogo como poder principal, mas não é muito forte.
    MUGEN DRAMON (MACHINE DRAMON)
    ST-279, ST-580, BO-055, BO-136, BO-436
    M
    Vírus
    Cyborg
    Mega Dramon
    Canhão do Infinito
    Catástrofe
    Garra Expansora
    Mugendramon é o rei dos Cyborgs do digimundo e o Mestre das Trevas que controla as cidades digitais. É extremamente poderoso e formado de Cromodigizóide. Mugendramon não tem muita inteligência tem mais força bruta, possui sua versão vermelha ou Chaosdramon e não morre com o ataque de War Greymon se fundindo com restos de Kimeramon e formando o poderoso Milleniunmon.
    MUMMYMON
    ST-192, BO-673
    U
    Vírus
    Morto-vivo

    Faixa Serpente
    Necrofobia
    Uma múmia que possui uma metralhadora gigantesca, além de ataduras que prendem o inimigo. É um digimon experimental criado por Yukio Oikawa e Belial Vamdemon, para Yukio ter acesso ao mundo digital mesmo sendo adulto e uma forma de controlar o Imperador Digimon.
    MURMUXMON
    BO-910, BO-105T
    M
    Vírus
    Lorde Demônio
    Hippo Gryphomon
    Chamas da Gehena (Inferno)
    Necro Interrogação
    Murmuxmon é um demônio e assim como Deathmon sonha em se tornar um Lorde Demônio, possui mais duas formas, que são Darcmon e HyppoGryphonmon. Ele utiliza das três formas para enganar aos digimons e fazê-los brigar, dirige uma legião de digimons demônios.
    MUSHMON (MUSHROOMON)
    ST-788, BO-082
    R
    Vírus
    Planta

    Impacto Venenoso
    Impacto Violento
    Um digimon cogumelo que envenena o inimigo. Luta ao lado dos digimons com Anticorpo X e sente inveja de Floramon, por essa ser mais bonita e interessante. Solta um veneno gasoso tóxico que envenena os oponentes.
    MUSYAMON
    ST-020, BO-229, BO-866, BO-10T
    C
    Vírus
    Homem Demônio

    Destituição Violenta
    Espada do Pássaro Branco
    Ele é um guerreiro ninja espadachim que luta contra os digimons rivais, sendo eles Ninjamon, Shurimon, Monitamon e Karatenmon. Musyamon é inimigo de Monitamon e irá sequestrar a princesa desses digimons para poder ter acesso a Zona Shinobi.
    MACHGAOGAMON



    U
    Dados
    Guerreiro


    Esse é um grande digimon guerreiro que quando tem uma missão a cumprir, a executa de qualquer maneira. Um digimon cyborg que possui um poder elétrico de grandes proporções e irá salvar seu parceiro do ataque de Metal Phantomon que mexeu com seu subconsciente causando-lhe pesadelos.
    MADLEOMON

    U Vírus Demônio

    MadLeomon é um dos seguidores mais fieis do Império Bagra e maldade é o seu lema. Possui um Darkness Loader com o qual se funde a Orochimon e é um digimon monstruoso principalmente por possuir um jogo de cores forte que mistura roxo escuro com vinho, é um tanto esquisito, porém sua verdadeira natureza é a de um Leomon, pois após a equipe da Xros Hearth chegar a salvá-lo ele volta a ser Leomon.
    MAILBIRDRAMON

    U Dados Ave Cyborg
    Um pássaro dinossauro de metal, extremamente poderoso e mas parece um avião a jato que voa extremamente rápido. É fiel a seu parceiro Kihira e irá cumprir sua missão com muita disciplina e força, sendo um digimon que chega a matar para seguir seu propósito.
    MASTEMON

    M
    Humanoide Lady Devimon + Angewomon
    Uma união que parecia impossível mas que o jogo Digimon Cyber Sleuth de 2015 tornou real, a tão sonhada união de Angewomon, uma anja sagrada e Lady Devimon, um digimon demônio. Mastemon surge num evento do jogo e luta contra digimons mais fortes.
    MATADORMON

    M Vírus Humanóide Sangloupmon
    Matadormon, um digimon que é formado de facas, garras e foices, sua origem é desconhecida, porém é um dos líderes do exército Bagra da Zona dos Doces. Matadormon possui Sangloupmon como aliado e é digimau por natureza, porém não resiste a um bom bolo de chocolate.
    MEDIEVAL GALLANTMON


    M Dados Guerreiro MegaloGrowlmon
    Esse Dukemon é um guerreiro Medieval que com sua foice decepa os oponentes e é um guerreiro imperial mas que não é tão mais forte do que o Dukemon normal. Nessa forma, não é um Cavaleiro Real, mas um digimon com o Anticorpo X que irá lutar de igual com os digimons mais fortes. Foi o líder na luta do mangá Digimon D-Cyber, quando testou os humanos para entregar o Espírito do Dragão e assim Dorumon conseguir evoluir para Alphamon e vencer a Dexmon.
    MERCURYMON

    M Vacina Guerreiro

    Um digimon considerado Rei pelos outros digimons. Ele luta em nome da igualdade de Digimons e humanos, e são contra os humanos, pelos mesmos terem quase destruido o digimundo no passado com a criação de Gizumon. Mercurymon infelizmente não voltará a ser digitama pois foi atacado por Gizumon de Kurata e agora deixa seu posto de Líder do digimundo.
    METAL GREYMON (2010)



    U Vírus Dragão Greymon Vírus
    Uma nova versão de Metal Greymon Vírus e que luta ao lado da Blue Fire contra o Império Bagra. Esse Metal Greymon é anti social e só se une em fusão em grandes batalhas, chega a ser fundido a Neo Vamdemon, e é salvo pelo poder da evolução para Zeek Greymon.
    METAL LIFE KABUTERIMON

    U Dados Inseto/ Cyborg Ko Kabuterimon
    Um digimon guerreiro de metal, um inseto com canhões elétricos mas antes, um defensor da paz. É a evolução de um inseto, mas é mais parecido com um guerreiro de tamanho menor e irá lutar contra Quartzmon para poder mostrar aos Hunters quem é o verdadeiro inimigo deles.
    METAL PHANTOMON

    M Virus Fantasma/ Cyborg
    Phantomon

    Esse digimon é um fantasma sugador de pesadelos e causa pesadelos nos digimons para lhe roubar energia. Uma manipulador de almas das Trevas que vive escondido nos abismos do digimundo. Metal Phantomon vive nos abismos digitais com legiões de escravos mentais, nos quais aplicou-lhes sua técnica de hipnose e de pesadelos inconscientes. Metal Phantomon é o Rei da Crueldade e da Morte e vilão principal do Mangá Digimon D-Cyber, quando quer ter acesso ao poder do diginúcleo de Death X mon e reviver esse digimon para reconstruir o mundo a sua maneira.
    METALPIRANIMON

    M Vírus Peixe /Cyborg Leviamon
    Metal Piranimon além de ser raro, é um peixe metálico que compete de igual contra Metal Seadramon, carrega o tampão do oceano digital, o que é só uma lenda. Um digimon com anticorpo X, um peixe dos mares e inimigo de qualquer digimon que entre em seu território.
    MINERVAMON

    M Vacina Olimpo Mermaidmon
    Minervamon é uma digimon do Olimpo digital, uma deusa digimon semelhante a deusa Minerva. Representa a mitologia grega e irá com sua grande espada guerriar nas guerras medievais, não hesitando em proteger os digimons mais fracos.
    MIRAGE GAOGAMON

    M Vacina Guerreiro MachGaogamon.
    Um mestre lobo que representa a Lua, um ser da noite que possui um poder anormal. Um guerreiro que luta pela justiça e fraternidade no mundo digital, com poder semelhante a de um Cavaleiro Real. Esse digimon possui o poder da Lua e é protegido por Thomas que irá usar seu poder para salvar sua família em Digimon Data Squad.
    MIRAGE GAOGAMON BURST MODE

    M Vacina Guerreiro Mirage Gaogamon
    Nessa Fase, Mirage Gaogamon possui o poder da alma de Thomas e ainda o poder do Luar. É imbatível e não é pareo para ninguém. A Lua o guia na noite e lhe dá força. Esse digimon é tão poderoso quanto um Cavaleiro Real e as duas Luas que carrega são a força para seu ataque elétrico de alta potencia.
    MONITAMON

    C Dados Ninja

    Um mestre nas Artes Marciais que engana com sua aparencia simples. Um dos principais nomes do Kung Fu no digimundo, e espião ligado a uma poderosa rede de inteligencia digital. Um digimon que representa o poder dos guerreiros Shinobe e muito amigo de Nene e dos humanos na luta contra Bagramon.
    MYSTIMON

    MVacinaGuerreiro

    Um guerreiro de fogo sagrado, que pertence as Falanges dos Arcanjos Digitais, um lutador de honra pelo bem e defesa dos mais fracos, além de ser um mestre nas artes mágicas. Esse digimon usa sua espada mágica para vencer ao oponente e conta-se ser um digimon que lutou na antiguidade contra o mal.

    Um comentário: