Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Digidex - Letra N

    • Digimons com outros nomes
      • Nanomon (Datamon)
    • Créditos a ToonMastersHPG
    N
    NANIMON

    ST-015, ST-643
    C
    Vírus
    Invasor

    Ataque de Escremento
    Soco do Homem Velho
    Pode não ser forte, porém é um ótimo treinador de Boxe e tem briga com a família Mamemon. Um digimon que é bêbado e não nega uma boa pinga para se divertir, é aliado de Myotismon e treina digimons para compor o exército do digimon vampiro.
    NANOMON
    ST-578, BO-067, BO-834
    U
    Vírus
    Máquina

    Bomba Plugue
    Nano Destruição
    Armadilha do Contra-Ataque
    Ele é um cientista do mundo digital, capaz até de clonar um digimon e tenta sair da escravização imposta por Etemon, que o obriga a construir uma rede negra de dados no digimundo. Ele mantém e estrutura a rede digital de Etemon pelo deserto para tornar Etemon o líder do continente Server. Nanomon envia um sinal para os digiescolhidos no sentido de sair desse trabalho imposto. Em Digimon 4 irá destruir o D-Scan de Tommy e ainda cobra para dar ao garoto, pois comprou no mercado negro.
    NEEMON
    BO-804, BO-19L
    R
    Dados
    Fera

    Sono Falso
    Escorregão da Escapada
    Neemon é um amigo de Bokomon, porém os dois são o contrário, enquanto Bokomon sabe tudo de digimon, Neemon é capaz que não sabe nem o seu nome. Neemon é muito comédia, no sentido de ser muito sem inteligência, apenas acompanha os humanos e não sabe para onde está indo.
    NEFERTIMON
    ST-131, ST-443, ST-871, BO-460
    A
    Vacina
    Fera Sagrada
    Tailmon + Luz
    Pedra Rosetta
    Maldição da Rainha
    Um digimon egípcio que possui o poder do digiovo da Luz sendo um digimon sagrado, possui uma maldição da Rainha onde joga pedras do testamento de Moisés para atacar o oponente. Um digimon que representa a Nefertite do Egito e irá se unir a Pegasusmon para construir uma rede sagrada sobre os digimons que seguem ao Imperador Digimon.
    NEO DEVIMON
    BO-14V
    M
    Vírus
    Anjo Caído Sintético
    Devimon
    Garra Atordoante
    Sofrimento Profundo
    Neo Devimon é um Novo Devimon, e é criado artificialmente, sendo um ser mutante e demôniaco ao mesmo tempo. Ele possui os poderes de um alien e é uma evolução anômala de Devimon ou de Marine Devimon. Um digimon criado artificialmente que surgiu por um modo anormal a partir de Devimon normal. Evolui para o grande Lorde Demônio Daemon.
    NISE DRIMOGEMON
    BO-130
    C
    Dados
    Fera
    Dokunemon
    Modoki Betamon
    Broca Giratória Falsa
    Osso Falso
    É um Drimogemon com uma pequena diferença, o bigode bem escovado e cortado, mas o poder é o mesmo de seu amigo. Seu tamanho varia de pequeno a grande e pode ajudar humanos a fazerem coisas erradas.
    NOHEMON
    ST-650, BO-218
    A
    Vírus
    Boneco
    Wormmon + Sinceridade
    Corvo Zombeteiro
    Flecha de William
    Nohemon é uma caricatura bem desenhada, no estilo japonês e ataca com suas flechas os digimons estranhos que queiram lhe fazer mal. O corvo lembra que ele é um espantalho assim como no Mágico de Oz. Porém diz-se que o verdadeiro digimon aí é o corvo que ele segura e o espantalho é apenas seu corpo.
    NUMEMON
    ST-642, BO-063
    C
    Vírus
    Molusco

    Disparo Contínuo de Excremento
    Disparo de Excremento
    Um digimon lesma que frequenta os locais mais escuros da galeria de esgoto do digimundo, e seu poder é literalmente jogar cocô nos digimons e depois correr. É um digimon bem nojento mas tem um bom coração, pois salvou Mimi de Monzaemon com engrenagem negra e ainda lutou contra Mugendramon para salvar Kari.
    NYAROMON


    IT
    Dados
    Menor
    Snow Botamon
    Cauda da Raposa
    A fase Em Treinamento de Tailmon. Esse digimon cresceu sozinho longe dos outros digimons dos digiescolhidos e foi pega por Myotismon para o seguir.
    NYOKIMON (YOKOMON)


    F
    Dados
    Semente


    Quebrador de Sementes
    A fase Bebê ou Fresh de Pyomon. Uma pequena semente que germina no solo digital.


    • OUTROS DIGIMONS
    NEOVANDEMON


    M Vírus Vampiro Neo Devimon.

    Um vampiro que mete medo, disputa espaço com Myotismon, mas Neo Vandemon é ainda ganha com aparência mais amedrontadora. Possui uma legião de Devimons e Lady Devimons e está a procura da imortalidade de Lopmon Branco. Neo Vamdemon é um digimon que busca ser invencível mas não é tão forte assim, e controla o Reino da Morte.
    NEPTUNEMON


    M Dados Olimpo Archelomon / Scorpiomon / Marine Devimon / Octomon
    Um digimon representando o Deus Netuno, um dirigente do mar, e um Deus do Olimpo poderoso. Esse digimon naturalmente é um digimon bom, porém pode seguir assim como Apollomon as ordens de Bagramon sendo então um digimon que pode variar a sua postura frente a luta entre bem e mal.

    NISE AGUMON HAKASE


    F
    Dados
    Semente


    Quebrador de Sementes
    Um Agumon Hakase em formato diferente e como em todo o mundo acadêmico, os dois disputam espaço para ver quem é o mais inteligente e o melhor professor. Mas ele perde em conhecimento para Bokomon.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário