Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Digidex - Letra O

    Créditos a ToonMastersHPG

    OMEGAMON (OMNIMON)
    ST-226, BO-211, BO-413, BO-537, BO-02J, BO-13V, TA-04, TV-01, VJ-12
    M
    Vacina
    Cavaleiro Sagrado
    War Greymon + Metal Garurumon
    Espada Grey
    Canhão Garuru
    Um super digimon evoluído a partir de War Greymon e Metal Garurumon, é um Cavaleiro Real protetor da Rede, e um combatente do problemático vírus Diaboromon, tem acesso a internet a qualquer momento. Esse digimon ou pode ser o parceiro de Taichi e Matt, ou o Cavaleiro Real que conseguiu esse posto por permissao de Yggdrazil. Ele protege a rede de Apocalymon, e luta ao lado dos domadores para salvar Minami e o projeto V-Pet. Seu canhão libera uma esfera com poder de bomba atômica.
    OOKUWAMON
    ST-031, ST-079, ST-882, BO-637
    U
    Vírus
    Inseto
    Kuwagamon
    Omega Braços de Tesoura
    Impulso Destrutivo
    Esse besouro é uma evolução de Kuwagamon e possui também seu poder elétrico e suas mandíbulas que mais parecem uma tesoura. Um Kuwagamon Ultimate e mais poderoso. Luta de igual contra Snimon.
    OPHANIMON
    ST-478
    M
    Vacina
    Trono
    Angewomon
    Ashuramon
    Cristal de Sefirot
    Adaga do Eden
    Uma dos Três Arcanjos que protegem o mundo digital e guardam o poder dos digiespíritos dos Guerreiros Lendários. Ophanimon fez um chamado ao celular de inúmeras crianças do Japão para que elas lutassem contra Cherubimon que está do mal ao lado de Lucemon. Ophanimon mora em um castelo com uma grande biblioteca e contará com a ajuda dos humanos para vencer o Lorde Demônio.
    OPOSSUMON
    BO-332, BO-627, BO-831
    A
    Vacina
    Fera
    Tailmon + Bondade
    Bomba Balão da Insanidade
    "Mistery Ove"
    Um Gambá que vive pendurado em seus balões e que pode usá-los como arma explosiva. Pode ser evolução de Tailmon ou simplesmente evoluir para Cho Hakkaimon. É um rato ou gambá? Bom é um digimon bem amigável e luta juntamente com os Hunters contra Quartzmon.
    ORCAMON
    BO-317, BO-519
    A
    Dados
    Homem Fera Aquático
    Hawkmon + Confiança
    "Basaro Rush"
    Onda Refletora
    Um digimon salva-vidas, com coletes e boias salvam digimons em perigo de afogar. Anda sobre duas pernas mas consegue nadar muito bem. Uma pequena orca que nada nos mares digitais.
    ORNITHMON
    ST-885, BO-98T
    M
    Vírus
    Pássaro Antigo
    Garudamon
    Raio Cósmico
    Tempestade
    Um pássaro impiedoso que voa pelo digimundo caçando digimons menores, um digimon ancestral que estava adormecido e não pode acordar novamente, pois trará trevas ao mundo digital. Esse digimon estava adormecido e selado com o poder do Ancient Garurumon e o Ancient Greymon, porém Darcmon usa seu colar para despertar esse ser das trevas e somente os digiescolhidos para o vencer.
    OROCHIMON
    ST-360, ST-533, BO-879, BO-54T
    U
    Vírus
    Dragão Demônio

    Nuvens do Céu
    Sopro Alcoólico
    Esse digimon representa o lendário dragão-serpente de oito cabeças, porém é viciado em bebidas alcoólicas o que é um ponto fraco desse digimon em lutas contra seus oponentes. Esse digimon é inimigo número de Andromon e usa digimons produtores de arroz como Gekomons para produzir enormes quantidades de Saquê que ele tanto gosta.
    OTAMAMON
    ST-024, ST-172, ST-894, BO-515
    R
    Vírus
    Anfíbio

    Bolha de Canção de Ninar
    Bolha Murmurante
    Golpe Corporal
    Garra de Criança
    Um digimon anfíbio que vive tanto na terra quanto na água e é um ótimo ajudante do digimundo. Muito tímido. É um digimon amigável e busca a paz entre todos, e gosta muito de Mimi, tem como líder Gekomon Shogun e evolução Gekomon.
    OTAMAMON (DARK)
    BO-418
    R
    Dados
    Anfíbio

    Bolha Fervente
    Garra de Lava
    Um anfíbio do fogo, é um Otamamon diferente e possui os poderes mais quentes que seu outro amigo. Ao invés da água, esse pequeno girino usa o fogo como ataque e arde em chamas.
    OWLMON
    ST-134, ST-358
    A
    Vírus
    Pássaro
    Wormmon + Amor
    Garra da Meia-noite
    Olhar Infravermelho
    Uma coruja que vive nas noites do digimundo e seus olhos são sensíveis inclusive a infra-vermelho. Esse digimon possui uma visão tão boa que pode ser considerada a melhor do digimundo, caça pequenos ratos digitais e os come para ganhar energia.
    • OUTROS DIGIMONS
    OPHANIMON FALL DOWN

    M Vírus Anjo Caído Ophanimon
    Uma fase virótica de Ophanimon, ao invés de luz, possui as trevas que a dominam e usa a força da escuridão para vencer os digimons de forma impiedosa. É um anjo digital que se enlouqueceu com as sombras e não resistiu ao poder e tentação dos maus sentimentos.
    OCTOMON

    C Dados Marinho

    Esse digimon marinho se parece com uma polvo e não é muito forte, apesar de possuir uma tinta ótima para pixação e transmissão de mensagens. Mas pode considerar que esse é um digimon que se assemelha a uma batata que está brotando e é bastante estranho possuindo ainda uma coroa de rei, que talvez seja só um enfeite, evolui de Syakomon e é chinês.
    OGUDOMON

    SM Vírus Lorde Demônio Lucemon + Beelzebumon + Leviamon + Lucemon + Lilithmon + Daemon + Barbamon
    Um dos mais poderosos digimons e é a união de todos os 7 Lordes Demônios, surge em um momento de colapso digital e une o poder de todos os sete pecados capitais representando um desequilíbrio para o digimundo. Esse digimon é tão forte que está acima de digimons poderosos como Belial Vamdemon e Apocalymon, ele é a união de digimons trevosos e conta-se a lenda que existiu na antiguidade, porém não existe mais, e se existisse venceria até digimons divinos.
    OLEGMON

    M Vírus General da Morte Pinoquimon / Jureymon
    Esse é o General da Morte da Madeira e um pirata digimon que vive nos navios em alto mar. Seu som é ensurdecedor e hipnotiza a Ballistamon. Olegmon possui dois espíritos que conversam com ele e são digimons mortos que o aconselham durante as batalhas.
    OMEGA SHOUTMON



    U Vacina Dragão Sagrado Shoutmon + Poderes de Omegamon
    Quando o poder do protetor Omegamon constante na sua Digimemória envolver a Shoutmon, surge um digimon sagrado com poderes capazes de vencer ao poderoso Tactimon. Nessa forma o poder do guerreiro que salvou o mundo do colapso anteriormente está em fluxo pelo corpo de Shoutmon e sua força é descomunal.
    OMEKAMON

    C Vírus Boneco Clear Agumon
    Um digimon de brinquedo, mas gosta de brincadeiras de mal gosto com as crianças e não é nada agradável e confiável. Possui armas que parecem de brinquedo, mas são armas letais. Um digimon que se assemelha a Omegamon por ser uma digivolução de Jogress no mangá Digimon Next.
    OURYUUMON

    M

    Anticorpo X

    Dragão

    Hysha Ryuumon


    Esse é um digimon dragão que anda com dois grandes machados e possui o poder do anticorpo X que o deixa ileso ao programa de eliminação de Yggdrazil. Esse digimon une forças com Alphamon para derrotar a Omegamon X e destruir o grande programa de elimanção de Yggdrazil.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário