Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Digidex - Letra R



    • Digimons com outros nomes
      • Bitmon (Rabbitmon)
      • Lightdramon (Raidramon)
    •  Créditos a ToonMastersHPG


    RAIDENMON

    BO-895
    M
    Vírus
    Máquina
    Raijinmon + Fuujinmon + Suijinmon...
    Planta Kirlian
    Sol Nascente
    Um digimon máquina que junta três megas Digimons em um só. Super digimon com poderes ainda desconhecidos. Ele á junção de Raijinmon, Suijinmon e Fuujinmon, a união do poder da eletricidade, do vento e da água, é um digimon máquina muito raro e liberta canhões de extremo poder.
    RAIJINMON

    BO-811
    M
    Vírus
    Cyborg

    Elekugel
    Braço do Ataque Relâmpago
    Um cyborg com alto poder elétrico, um robô que luta pelo bem da comunidade Digimon. É representante da eletricidade e um guerreiro que luta pela justiça ao lado de Fuujinmon. Possui quatro canhões com poder gigantesco e o equilíbrio do Ying e Yang.
    RANAMON

    ST-655, ST-706, BO-842, BO-117T
    H
    Variável
    Fada
    Espírito da Água H
    Fluxo da Chuva
    Chuva da Inveja
    A representante humana da anciã Mermaidmon. Um digimon que compete com todas as outras para ver quem é a mais bonita, porém se decepciona com sua evolução, a Calmaramon. É um digimon bem fraco e que compete em beleza com Zephyrmon. É um digimon da água que irá lutar contra os humanos para satisfazer o plano de Cherubimon.
    RAPIDMON

    ST-348, ST-400, BO-838, BO-17T
    U
    Vacina
    Cyborg
    Gargomon
    Fogo Rápido
    Triângulo Dourado
    Um digimon do metal, que move a velocidade do som. Seus movimentos fogem a visão dos inimigos e seu ataque dourado queima o oponente. Um digimon que some ao voar de tanta velocidade, com seu fogo rápido libera mísseis que explode sobre o inimigo e seu triângulo dourado destrói os dados do digimon em luta tornando-o pó.
    RAPIDMON (DOURADO - GOLD RAPIDMON)


    ST-388, BO-273, BO-472
    A
    Vacina
    Cavaleiro Sagrado
    Terriermon + Destino
    Fogo Rápido
    Triângulo Dourado
    É a evolução de Terriermon pelo Digiovo do Destino, conseguido através da liberação feita pelos dois digimons anjo, Seraphimon e Magnadramon. Ele é tão rápido quanto o Rapidmon normal e ainda mais poderoso por ser sagrado. Um digimon que evoluiu especialmente para salvar seu irmão Cherubimon que foi infectado por um vírus de computador.
    RAREMON

    ST-196, BO-072
    C
    Vírus
    Morto-vivo
    Gazimon
    Lama
    Gás Metálico
    Gás Fedorento
    Um digimon nojento que dispara um ácido corrosivo, ele é formado de lama e restos orgânicos. É a união de restos de carcaças de outros digimons em decomposição e irá lançar chorume e ácido sobre o oponente de um fedor estarrecedor.
    RED VEGGIEMON

    ST-186, BO-087
    C
    Vírus
    Planta

    Sopro Perigoso
    Espinho Vermelho
    Hera Venenosa
    Um Veggiemon vermelho e ainda mais poderoso, bate no inimigo com seus braços espinhosos. É bastante impiedoso e irá bater em digimons menores para satisfazer seus planos.
    REICHMON

    BO-870
    H
    Variável
    Guerreiro
    Espírito das Trevas K + Espírito das Trevas L
    Schwarz Lehrsatz
    Rot Kreuz
    É o líder das Trevas Renovado e serve ao bem no digimundo, reúne os espíritos humanos e fera das Trevas renovado pelo poder purificador do D-Scan de Kouji seu irmão, ou o Beowulfmon. Possui o poder das trevas de Sphinxmon mas irá lutar contra Lucemon e possui a luz digital de Ancient Garurumon.
    RENAMON

    ST-328,       ST-390, BO-408, BO-505, BO-816, BLUE-02, BO-07L, BO-03T
    R
    Dados
    Mulher Fera
    Viximon
    Folhas-Flecha da Raposa
    Soco Histérico
    Vácuo Transformador da Raposa
    Renamon é um digimon novato com aparência de adulto, e uma mestra nas artes marciais. Uma ninja que parece volitar e que desaparece e reparece numa velocidade imensa. Renamon é uma ninja e percorre tão rápido o espaço que chega a teletransportar para outro lugar.
    REREMON



    F
    Dados
    Lodo



    A forma Bebê de Renamon.
    REVOLMON (DEPUTYMON)

    ST-084, ST-203, ST-449, ST-549
    C
    Vacina
    Mutante
    Toy Agumon
    Clear Agumon
    Bala da Justiça
    Roleta Russa
    Um revolver humano literalmente, e suas balas jamais acabam, sem contar que possui uma mira excelente. Um cowboy do velho oeste pronto para brigar. Esse digimon irá atuar no Velho Oeste digimon e luta contra Starmon para poder medir territórios. Seus tiros são fortes e matam os digimons mais fracos.
    RHINO KABUTERIMON

    BO-887
    H
    Variável
    Inseto
    Espírito do Trovão H + Espírito do Trovão B
    Laser Trovão
    Tempestade Condesadora
    A união humana e fera da Eletricidade, representando o poder do Trovão. Um inseto dinossauro que tem o poder dos elétrons e causa tempestades para atacar aos digimons seguidores de Lucemon.
    RHINOMON

    ST-570, BO-386
    A
    Vacina
    Mamífero
    Patamon + Milagres
    Explosão Atômica
    Lâmina Divisora
    Um rinoceronte evoluído pelo poder do milagre, raro e não muito poderoso, mas muito resistente. Porém pode seguir ordens de Bagramon e compor os exércitos do mal e ainda usar seu  poder para canalização das trevas.
    RINKMON (LINKMON)

    ST-351, ST-545, ST-546, BO-315
    A
    Dados
    Cyborg
    Hawkmon + Amizade
    Serra Giratória
    Tempestade Quádrupla
    Um esportista que patina livremente no gelo, patinador profissional e em velocidade incrível. Participa de competições no digimundo e pratica o esporte por prazer. Um patinador olímpico que luta pelo bem.
    ROSEMON





    ROSEMON MODO EXPLOSIVO



    BO-180, BO-238, BO-485, BO-788, BO-12V
    M
    Dados
    Fada
    Lillymon
    Chicote de Espinhos
    Florete de Rosas
    Berço Cor-de-Rosa
    A maior das Fadas do digimundo. Uma rosa humana que encanta os digimaus mais perversos. Com seu chicote ataca o inimigo e com sua beleza chama a atenção entre os digimons. Pode ser evoluída de Lillymon ou de Lilamon, porém é a mesma fada sempre que chicoteia a quem lhe fizer mal e irá lutar ao lado da DATS contra Kurata e Beelphemon e espera-se que apareça em Digimon Adventure Tri.





     



    Mega - Dados - Fada - Rosemon

    Uma fase Explosiva de Rosemon e mais poderosa envolvida pelos sentimentos humanos, transborda energia e seu chicote está ainda mais poderoso. Com a digialma de Yushino, conquista o Modo Explosivo ou Burst Mode com  seus lasers rosa choques e possui muitos diginúcleos de energia de amor.




     


     
    RUKAMON (DOLPHMON)

    ST-035, ST-068
    C
    Vacina
    Mamífero Aquático
    Penguinmon
    Pulso Tremor
    Chute do Golfinho
    Um golfinho digital, amigo de todos e busca estar com seu grupo nadando pelo mar. e lutará ao lado dos digiescolhidos contra Black War Greymon sendo um digimon amistoso e que juntamente com Mabomon ajuda os digimons do oceano.
    RAPTORDRAMON


    UDadosRéptil - Anticorpo XDorugamon
    Uma das possíveis evoluções de Dorumon e uma forma de evolução anormal mais muito poderosa. É um digimon com anticorpo X e evolui para Dorugreymon, um dos digimons X mais poderosos.
    RAVEMON
    RAVEMON MODO EXPLOSIVO

    MDadosAve / HumanoideYatagaramon
    Um digimon humanoide que possui duas asas, uma no braço e a outra nas costas, que lhe dá posssibilidade de planar no ar. É a forma evoluida de Falcomon e luta pelo equilíbrio do mundo digital. Esse digimon é tão forte quanto um Cavaleiro Real e esconde sua verdadeira força.







     

    Mega - Dados - Ave / Humanoide / Ravemon

    Uma forma explosiva e mais bonita de Ravemon, nessa fase possui um poder energético de cor arroxeada que vence os oponentes mais fracos e fere os mais fortes. Nessa fase Ravemon conquista o poder da alma de Keenan e se torna um Burst Mode onde explode energia rocha e ataca os Cavaleiros Reais que querem destruir o mundo humano.



    REDVEEDRAMON


    C DadosDragãoVeedramon
    Essa é uma nova forma de coloração de Veedramon, nessa forma seus poderes são diferentes, mas não mais fortes que na fase normal. Red Veedramon é um Veedramon evoluído com poder do fogo e da Coragem e quase não surge no mundo digital, apenas em ocasiões especiais.
    REGULUMON


    UVírusGuerreiroLeomon
    Uma evolução anômala de Leomon, um digimon vingativo e que faz a justiça com as próprias mãos e de forma impiedosa. Sua espada lhe dá o poder de matar digimons mais fracos. Luta de igual contra Mad Leomon e sua fúria o leva a destruir os oponentes com a força de um guerrilheiro independente.
    ROOKCHESSMON BLACK
    ROOKCHESSMON WHITE


    UVírusCyborgKnightChessmon
    Uma verdadeira Torre que ataca os oponentes com canhões e bombas teleguiadas. Quando em barricada, é impossível passar por essa fortaleza, diz-se que é tão alto quanto Saint Gargomon, o que é só uma lenda. Com suas mãos dispara bombas que explodem sobre o inimigo. Porém pode usar seu poder para enganar os humanos e conseguir realizar seus desejos, como aconteceu em Digimon Hunters, a 6ª Temporada.
    RUST TYRANNOMON


    MVírusDragão CyborgMetal Tyrannomon
    A evolução Final de Tyrannomon. Um Dragão Cyborg com um grande poder de ataque. Um novo digimon e ainda possui segredos a serem revelados. É a evolução Mega de Tyrannomon e somente Tyrant Kabuterimon para o vencer.
    RYUUDAMON


    RVírusMutante / AnticorpoFufumon
    Um digimon que luta contra o programa de eliminação de Yggdrazil. Está ao lado dos humanos e de Kouta para poder proteger Dorumon e impedir a reformatação do digimundo através de Death X mon.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário