Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Digidex - Letra S




    • Créditos a ToonMastersHPG
    • Digimons que serão adicionados
      • Snatchmon
      • Shooting Starmon
    • Digimons com outros nomes
      • Salamon (Plotmon)
      • Shadow Were Garurumon (Black Were Garurumon)
      • Shell Numemon (Karatsuki Numemon)
      • Skull Meramon (Death Meramon)
      • Snow Botamon (Yukimi Botamon)
      • Snow Agumon (Yuki Agumon)
    SABER LEOMON
    ST-034, ST-671, ST-785, BO-195
    M
    Dados
    Fera Antiga
    Panjamon
    Unha Trituradora
    Flecha do Infinito
    Um Leomon de dentes de sabre. Dispara flechas cortantes sobre o inimigo. Esse digimon é seguidor de Mercuremon e lutará contra Kurata e seu projeto Gizumon. E ajudará os digiescolhidos na luta contra Metal Etemon. Nessa fase, Leomon é mais poderoso e possui muita agilidade, evoluiu graças a ajuda do digivice de Tai quando brilhou durante um ataque de Devimon.
    SABIRDRAMON
    BO-125, BO-576
    C
    Vacina
    Pássaro Gigante
    Muchomon
    Sabre Negro
    Sombra Mach
    Uma nova versão de Birdramon, um pássaro negro que voa pelos céus digitais. É um digimon negro, porém não quer dizer que seja do mau, apenas uma nova coloração de Birdramon, nessa fase possui o ataque de chamas negras que são tão quentes quanto as de Birdramon.
    SAGITTARIMON
    BO-293, BO-569, BO-839
    A
    Vacina
    Fera Fantasma
    V-Mon + Esperança
    Flecha do Julgamento
    Galope Meteórico
    Um líder centauro, um arqueiro com uma ótima mira, luta pela justiça porém é impetuoso e muito nervoso quando em manada, melhor não chamá-lo para briga. Esse digimon lutará contra Angemon na busca de salvar a sua zona de moradia dos humanos e é um centauro que luta contra Kentarumon em busca de saber qual é o mais forte.
    SAINT GALGOMON (MEGA GARGOMON)
    ST-387, ST-542, BO-504, BO-841, BLUE-08, BO-27T, BO-77T, DA-03, DR-03
    M
    Vacina
    Máquina
    Rapidmon
    Míssil Gigante
    Tiro Explosivo
    Uma mega fortaleza, um super digimon que possui um arsenal de guerra. Voa e corre a velocidades imensas e seus super canhões tem a força de uma ogiva nuclear. Com seus canhões dispara bombas que explodem em um raio de muitos metros. Quando ataca, abre inúmeros canhões, mísseis, metralhadoras e dispara tudo sobre o oponente.
    SAKUYAMON
    ST-386, BO-509, BLUE-07, BO-26T, BO-76T, DA-02, DA-02WIN, DR-02
    M
    Dados
    Deusa Humanóide
    Taomon
    Mandala de Vajra
    Mandala Maternal
    Arroz de Tengu
    Corda de Arroz
    Uma deusa chinesa com um pouco de Egípcio, possui os poderes do ar, do fogo, da eletrícidade e da água. Luta artes marciais e com seu cajado inibe qualquer ataque. É forte contra o D-Reaper e irá usar sua força mágica para derrotar o programa ameaçador. É uma ninja chinesa e possui a força da Kyuubi e de seus ancestrais.
    SAKUYAMON SACERDOTIZA
    BO-624, BO-819
    M
    Dados
    Deusa Humana
    Taomon
    Mandala de Vajra
    Arroz de Tengu
    Corda de Arroz
    Uma Sakuyamon que é mestre na arte de ensinar a cultura chinesa, uma sacerdotiza que usa quimono. Esse digimon é uma mestre digital e ensina as artes chinesas para seus aprendizes, inclusive as táticas de lutas contra as ameaças dos digimaus. Com seu cajado dispara uma energia mágica que paraliza o inimigo, é uma cozinheira de pratos de arroz.
    SALAMANDEMON
    ST-646
    A
    Vírus


    "Backdraft"
    Sopro de Calor
    Uma salamandra encadescente e venenosa. Possui como ataque um sopro de substâncias tóxicas e em temperaturas quentíssimas que intoxicam o inimigo enquanto o queima por dentro, é um anfíbio incadescente e expele lava de sua boca.
    SAND YANMAMON
    BO-177, BO-458
    C
    Dados
    Inseto

    Vento do Deserto
    Parada Alada
    É um inseto perigoso, uma libélula que tem uma picada dolorida e caça digimons menores, pois tem proporções grandes. É um inseto caçador e está a serviço de Mercuremon. Dispara gases venenosos e voa como um rápido helicóptero.
    SANTIRAMON
    ST-806, BO-564, BO-41T
    U
    Vírus
    Fera Sagrada
    Coatlmon
    Krishna
    Alabarda do Tesouro
    Um Deva que segue a Zuquiaohmon, representa a cobra do zodíaco chinês. Estava perdido nos trilhos dos metrôs da cidade de Tóquio e com sua calda manipula seu machado de modo muito rápido lutando de igual contra inimigos humanoides.
    SCORPIOMON


    ST-664, BO-528
    U
    Dados
    Inseto

    Broca Venenosa
    Escuridão
    Um escorpião com mistura de crustáceos, um caçador dos mares digitais e seguidor de Metal Seadramon. Scorpiomon é ágil para atacar e possui inúmeras lâminas que corta o inimigo. Além disso usa a areia para cobrir o oponente com uma camada de areia pesada que paralisa o adversário.
    SEADRAMON
    ST-341, ST-526, ST-527, BO-006, BO-230
    C
    Dados
    Aquático
    Betamon
    Flecha de Gelo
    Sopro D'água
    Uma serpente oceânica que libera  um jato congelante. Vive nas águas geladas do norte do digimundo. E com seu jato congela as suas presas, sendo um digimon abundante nos oceanos digitais. Segue as ordens de Metal Seadramon e Neptunemon, quando não está nadando nos oceanos e mares em busca de novos poderes.
    SEAHOMON
    ST-648, BO-380
    A
    Vacina
    Aquático
    Armadimon + Luz
    Arco-Íris de Prisma
    Queda do Dragão
    Um cavalo marinho, um digimon raro nos oceanos, mas seu mega fone dispara um som na água estarrecedor. Possui o poder da comunicação e corre a lenda ser um digimon mágico com poderes místicos. Sua força está na voz, mas é um digimon evoluído com o poder da luz.
    SEARCHMON
    ST-774, BO-290
    A
    Dados
    Inseto
    Wormmon + Conhecimento
    Hertz Perturbadores
    Estatus Ativo
    Um inseto que possui o poder do conhecimento, pequeno mas pode atacar se sentir ameaçado. Um pequeno besouro que carrega o brasão da sabedoria e voa a grandes velocidades. Libera ondas Hertz que perturbam o código do oponente e libera diversas frequencias de ondas eletromagnéticas.
    SEFIROTMON
    BO-734, BO-848
    H
    Variável
    Mutante
    Espírito do Metal B
    Estrondo Combinatório Número 1 à 10
    Um digimon místico e gigantesco, prende em cada uma de suas esferas digimons e humanos, para que eles lutem contra seus medos. Imita o ataque dos outros digimons e representa o Guerreiro do Ouro Wisemon. E pode ainda aprisionar inúmeras crianças dentro de suas esferas para sugar-lhes as energias. Possui o brasão da Luz em seu centro de Poder e possui inúmeros digimons que vivem dentro das dimensões criadas no seu corpo gigantesco.
    SEPIKMON
    BO-374, BO-517
    A
    Dados
    Homem Demônio
    Armadimon + Amizade
    Bumerangue Espiritual
    Dança Encantadora
    Sepikmon é um indígena da Austrália e da Micronésia, um aborígene que tem o conhecimento da natureza. Usa a mascara dos guerreiros da Ilha de Páscoa e com seu bumerangue consegue espionar regiões muito distantes.
    SERAPHIMON

    ST-153, ST-243, ST-437, BO-284
    M
    Vacina
    Serafim
    Holy Angemon
    Sete Céus
    Testamento
    Cura Final
    Um digimon Arcanjo que estabelece juntamente com Ophanimon e Cherubimon, a paz no mundo digital e guarda os espíritos dos Guerreiros Lendários. Está dormindo, porém pode ser acordado com o poder sagrado do digivice. Tem seu castelo protegido por Sorcerymon e irá revelar os segredos da luta elemental para os digiescolhidos de Ophanimon. Seu poder de Sete Céus, liber sete esferas poderosas que ataca o oponente com o poder de bombas de choque.
    SETMON
    BO-217, BO-468
    A
    Vacina
    Fera Demônio
    V-Mon + Amor
    Tempestade de Calor
    Corrida com Prêsas
    É um dinossauro diferente, porém muito grande, e pode ferir a qualquer um mortalmente para se defender. Possui dois dentes afiados com os quais usa para atacar o oponente e é um digimon das regiões vulcânicas do digimundo podendo produzir tempestades de cinzas e de calor.
    SHADRAMON
    ST-135, BO-466
    A
    Vírus
    Inseto
    Wormmon + Coragem
    Destruidor Flamejante
    Onda Psíquica
    Um digimon de armadura, uma encantadora borboleta que tem poder de fogo. É uma pequena fada que diz-se ter poderes paranormais, como ondas psíquicas e um forte poder de calor.
    SHAKKOUMON
    ST-204, ST-476, BO-477
    U
    Dados
    Mutante
    Ankylomon + Angemon
    Espírito Mandão
    Espírito Harmonioso
    Este digimon é a união de um dinossauro e de um anjo digital, é portanto um representante dos digimons sagrados que é ligado a cultura chinesa e traz muita sorte. Um digimon que absorve todo o poder do oponente e irá lançar dardos cortantes durante a luta, com o poder sagrado de um Buda chinês.
    SHAKOMON (SYAKOMON)
    BO-029, BO-514
    R
    Vírus
    Crustáceo

    Pérola Negra
    Parafuso de Água
    É um digimon molusco que vive dentro de sua concha, porém possui um ataque nojento. E é cobiçado no mercado negro das vilas digitais por produzir pérolas preciosas que são vendidas a altos preços. Quando se sente ameaçado se esconde em sua concha e sua evolução é para o estranho Octomon, podendo quem sabe evoluir para Dragomon.
    SHAMAMON


    BO-175
    R
    Vírus
    Ogre

    Martelo do Xamã
    Dança Louca
    Um Goburimon diferente que possui uma dança para os deuses e antepassados digitais, um aborígene que conhece artes mágicas. Esse digimon possui o poder de um líder Shamã e pode invocar os espíritos dos guerreiros de suas tribos.
    SHAOMON (XIAOMON)




    IT
    Dados
    Menor
    Paomon
    "Tsumon"
    É a fase Em Treinamento de Shiisamon.
    SHEEPMON
    ST-898, BO-379, BO-719
    A
    Vacina
    Mamífero
    Armadimon + Esperança
    Granada de Lã
    Silêncio dos Cordeiros (Inocentes)
    Uma ovelha que tem o poder de dois pequenos canhões, mas é inofensiva, tendo que ter cuidado com seus chifres. Esse digimon é uma das possíveis evoluções de Pajramon e se sentir ameaçada irá atacar aos outros com suas bombas. Sua cor rosa é para chamar atenção para sua lã que é um manto sagrado.
    SHELLMON
    ST-188, BO-009, BO-772
    C
    Dados
    Aquático
    Shakomon
    Pressão Hidráulica
    Concha Broca
    Um caramujo dos mares, esse digimon possui um poder aquático gigantesco e se esconde em sua concha se necessário. Ataca os digimons com um jato de água poderoso que sai de seus cabelos, Pode rodar sua grande concha até o subsolo para se esconder e vive debaixo das areias das praias do digimundo.
    SHIISAMON (SEASERMON)
    ST-402, BO-892, BO-33T
    C
    Vacina
    Fera Sagrada
    Labramon
    Tiidaiya
    Sekkantou
    Esse digimon é um ser mitológico e protetor do programa V-Pet. Luta ao lado dos digimons contra o terrível Mephistomon. Ele é a vacina para curar todos os vírus instalados por Mephismon dentro dos tamagotches e celulares. Se ele se auto destruir salva o projeto do pai de Minami.
    SHIMA UNIMON
    (STRIPE UNIMON)

    ST-180, BO-178
    C
    Vacina
    Fera Fantasma

    Tiro Rasteiro
    Trovão Selvagem
    Esse é uma nova coloração de Unimon, um digimon do fogo e um rival de Unimon, mas parece uma zebra, igual no mundo real. Sendo um digimon lendário e jamais visto que vive no alto das montanhas do digimundo. Seu poder elétrico também é grande e pode causar um trovão ensurdecedor.
    SHINDURAMON
    BO-570, BO-825, BO-36T
    U
    Dados
    Pássaro Sagrado
    Swanmon
    Puyavaha
    Pilão do Tesouro
    Esse é mais um Deva que segue a Zuquiahomon. O galo do Zodíaco Chinês, é bem pequeno e não tão forte com poder geralmente igual ao do Kumbiramon. Seu ataque é um raio elétrico que sai de seu instrumento de batalha nas suas costas.
    SHURIMON
    ST-124, BO-631, BO-711, BO-883
    A
    Dados
    Mutante
    Hawkmon + Sinceridade
    Kusanagi
    Vento de Outono
    Shurimon possui o poder das Shrikens e conhece bem de artes marciais, um ninja que luta pela justiça em defesa dos fracos. Seu principal competidor é Ninjamon e irá lutar com o poder da sinceridade em defesa dos fracos, juntamente com os Monitamons. Shurimon possui braços de gavinha, porém não menos fortes e esconde sua verdadeira face debaixo de seu manto real.
    SHUTUMON (ZEPHYRMON)
    ST-702, BO-712, BO-110T
    H
    Variável
    Mulher Pássaro
    Espírito do Vento B
    Fatiador Gilgamesh
    Vento da Dor
    Zephyrmon é uma deusa dos ventos, o Espírito do Vento Fera que não possui nada de fera, pelo contrário tem um equilíbrio de um digimon humanoide, não enfrenta dificuldades para manter seu poder animal e ganha muito em beleza comparado com Calmaramon. Esse digimon é o deus Shutu dos ventos e é capaz de criar correntes de ventos e causar tempestades.
    SILPHYMON
    BO-282, BO-336, BO-526, BO-713
    U
    Dados
    Homem Fera
    Aquillamon + Tailmon
    "Top Gun"
    Duplo Sônico
    Tailmon mais Aquilamon se uniram e formaram esse ser humanoide com um poder atômico e um laser poderoso. Silphymon possui o poder de um laser sônico de grandes proporções e une o poder de mamífero com o de uma ave. Corre rapidamente e irá salvar humanos da tão maldosa Lady Devimon.
    SKULL GREYMON
    ST-032, ST-801, BO-223, BO-638
    U
    Vírus
    Esqueleto
    Morto-vivo
    Greymon
    "Ground Zero" Modificado
    "Ground Zero"
    Esse digimon é uma evolução virótica de Greymon a partir do sentimento de raiva e não de coragem. Skull Greymon na verdade é um digimon que tem origem nos cemitérios do digimundo e irá com a força de sua carapaça lutar contra os digimons oponentes e ainda usar seu grande míssel que possui o poder de uma ogiva.
    SKULL MAMMON
    (SKULL MAMMOTHMON)

    BO-040, BO-487
    M
    Vacina
    Morto-vivo
    Mammothmon
    Osso Espiral
    Carga
    Um digimon Mammothmon feito de ossos. Possui o poder de terremotos e é um digimon fantasma. Possui seu núcleo interno de onde liberta o seu poder, e ainda joga ossos pontiagudos sobre os adversários, com o peso de toneladas, possui uma tromba de ossos e dentes de ouro.
    SKULL SATAMON
    ST-207, ST-366, ST-770, BO-190
    U
    Vírus
    Morto-vivo

    Osso Agulha
    Martelo da Caveira
    É um demônio, um ser satânico que com seu cajado de ossos contamina o oponente com um vírus fatal que o leva a morte. Esse digimon participa da ordem de Daemon e tenta vencer grandes digimons com o uso de seu vírus. Não tem piedade dos humanos e é capaz de jogar um ônibus cheio de pessoas no chão para mostrar que Daemon não está para brincadeiras.
    SLASH ANGEMON (GUARD ANGEMON)
    DW-06
    M
    Vacina
    Poder
    Kyuukimon
    Rasgador Celestial
    Espada Sagrada
    Um angemon guardião do bem e da ordem. Com suas foices corta o digimon que quiser bagunçar o digimundo ou fazer mal. Tem o poder de prender maus digimons e tirar-lhes os vírus. Esse digimon age como um policial na Zona do Céu e irá prender digimons e puní-los de acordo com as leis das regiões celestes do digimundo. É um amante da ordem e da paz.
    SNIMON
    ST-200, ST-459, BO-025
    C
    Vacina
    Inseto

    Foice da Sombra
    Corte Afiado
    Golpe Corporal
    Um Louva Deus que não tem nada de inofensivo, pois ataca com um laser advindo de suas foices. Um poder fatal. Corta o inimigo com uma foice de sombras, que dispara ondas sônicas de tão rápido que ele move seus braços. Voa com uma destreza enorme e escraviza Kokwamons para manter sua fábrica de pé.
    SNOW GOBLIMON
    BO-171
    R
    Vírus
    Ogro

    Gob Dardo de Neve
    Gob Bastão de Neve
    Um Goburimon do gelo. Seus ataques são gelados, porém não deixa de ser um pequeno e destemido ogro. Esse digimon é um ogro do gelo e evolui para Hyougamon, não menos esperto e também bastante interesseiro pode ir contra humanos e digimons que estiverem em seu caminho.
    SOLARMON
    ST-629, BO-416
    R
    Vacina
    Máquina

    Anel Brilhante
    Coroa Solar
    Solarmon é um Hagurumon (Gearmon) de fogo e seus ataques são metal líquido e muito quente. E ainda pode liberar uma onda de calor advinda de sua engrenagem principal. Além disso trabalha nas indústrias de metal do digimundo onde derrete o metal mais pesado, somente sendo impotente quanto ao Cromodigizóide, sua cor vermerlha mostra o calor que está o metal que compõe seu corpo.
    SORCERYMON
    ST-177, ST-877
    C
    Vacina
    Homem Demônio

    Nuvem de Cristal
    Encher Aquário
    Sorcerymon tem o poder da cura e guarda o castelo de Seraphimon. Ele irá morrer para salvar os humanos do ataque de Mercurymon e possui a magia do gelo, criando cristais de gelo para atacar o oponente. Com sua baixa temperatura congela o oponente num segundo além de ser um fiel ajudante de Seraphimon.
    SOULMON
    ST-273, BO-179
    C
    Vírus
    Fantasma

    Necro Magia
    Endo Transe
    Este digimon é um fantasma bruxo que caça almas de digimons mortos. A face por trás do seu manto é um mistério. Gosta de fazer brincadeiras de mal gosto e se utilizar de desejos de humanos para fazer mal. E ataca com uma mão azulada gigante com a qual pega o oponente e o joga longe.
    STARMON
    ST-026, BO-235, BO-763
    C
    Dados
    Mutante

    Grito de Meteoros
    Hipnotismo
    Analisar Mente
    Um ser sideral, uma estrela digimon que vive nas três Luas do Digimundo. Mas é encontrado na terra também, inclusive em brigas contra Revolmon no Velho Oeste. Pode viver nas luas do digimundo de onde controla as estações espaciais mas é um ótimo cowboy também do oeste digimon.
    STEGOMON
    ST-350, ST-504, BO-384
    A
    Dados
    Dragão Laminado
    Patamon + Amizade
    Chuva de Carapaças Agulha
    Roda Guilhotina
    Esse é um Stegossauro que joga lâminas nos inimigos a uma velocidade grande, partindo o inimigo ao meio. De suas costas saem inúmeras lâminas que cortam a tudo e em todas as direções. Sua cauda possui espinhos bem afiados e pode rodar seu corpo a grande velocidade e cair sobre o o oponente.
    STINGMON
    ST-115, ST-253, ST-254, ST-637, ST-769, ST-875, BO-368, BO-687
    C
    Vírus
    Inseto
    Wormmon
    Ferrão Final
    Esmagador do Inferno
    Disparador da Lua
    Um guerreiro das florestas que luta contra a dominação do mal no digimundo, luta ao lado dos insetos contra o império dos digimaus. É um digimon batante poderoso que pode evoluir para o Grand Kuwagamon e ser um digimon líder dos céus e dos insetos, ou pode se unir com Exveemon para formar futuramente o tão poderoso Imperialdramon que possui o poder de administrar o grupo dos Cavaleiros Reais, é amante de Lilamon e protege o portão para o lendário Deckerdramon.
    STRABIMON
    ST-778
    R
    Variável
    Homem Demônio

    Licht Nagel
    Licht Bein
    Ele é um pequeno lobo humano, um versão rookie de Lobomon, com o uso do espírito humano da Luz em sua versão menos poderosa. É a forma do espírito da Luz sem a união com o digiescolhido Kouji e percorre o digimundo com Strikedramon aprontando confusões nas cidades e vilas digitais.
    STRIKE DRAMON
    ST-765, ST-897, BO-659
    C
    Vacina
    Homem Dragão
    Monodramon
    Dente Golpeador
    Garra Golpeadora
    Oxigênio Perseguidor
    Um digimon das cidades digitais, gosta de viver na noite e é muito fã de esportes radicais, sem contar que picha os muros de digimons nas cidades onde vive. É um digimon que é uma pré evolução de Cyberdramon, porém quase não aparece, já que Cyberdramon se mantém mais na fase perfeita que a adulta. É bastante invocado com suas tatuagens e adereços e juntamente com Were Garurumon forma a turma urbana do digimundo.
    SUBMARIMON
    ST-126, BO-520
    A
    Vacina
    Áquático
    Armadimon + Confiança
    Torpedo de Oxigênio
    Ataque Submarino
    Submarimon é uma máquina oceânica que serve de transporte para os digimons no fundo do mar. Possui um torpedo com oxigênio comprimido que quando toca o oponente explode como uma bomba destruindo a tudo. Além disso libera parte de seu chifre durante uma luta e é parecido com um Narval.
    SUIJINMON
    BO-813
    M
    Dados
    Máquina

    Canhão do Infinito
    Braço Acelerador
    Um robô guerreiro que tem canhões poderosos. Se a afaste dele pois pode atacadar de forma monstruosa, porém só ataca aos digimaus, pois luta pela justiça dos fracos e oprimidos. Representa o poder do Fogo e está armado até os dentes, pode liberar um acelerador de átomos que distorce os espaço digital. E ainda ataca com jatos de laser sônico e elétrico.
    SUKAMON
    BO-059
    C
    Vírus
    Mutante
    Chuumon
    Disparo de Excremento
    Impacto Desesperado
    Esse digimon é literalmente um excremento digital. Possui um poder nojento de jogar Cocô tóxico nos outros. Brincalhão ao extremo. É muito amigo de Chuumon e gosta da digiescolhida Mimi. Tem uma nova versão que é Damemon, porém não tem relação um com outro apenas gosta de brincar e jogar cocô quando se sente ofendido.
    SUPER STARMON
    ST-193
    U
    Dados
    Mutante
    Starmon
    Tempestade Halley (Cometas)
    Olhos Galácticos
    Um Starmon dourado, um xerife do digimundo que luta no velho oeste contra o mal. Assim como Starmon, esse digimon é a sua evolução e todo invocado é um digimon que participa dos eventos do velho oeste, sendo um combatente do mal e mantenedor da ordem entre os digimons de sua área.
    SUSANOOMON
    BO-864
    M
    Vacina
    Deus Humanóide
    Kaiser Greymon + Magna Garurumon
    Oito Deuses do Trovão
    Asas Celestias Decapitadoras
    O mais poderoso dos Guerreiros Elementais, a união de Todos os Dez Guerreiros Lendários e dos digiespíritos de todos os dez elementos, sejam eles água, ar, terra, madeira, fogo, gelo, luz, trevas, metal e eletricidade. É um digimon que era esperado, pois Lucemon está saindo da área de Trevas do Interior do digimundo e com o poder de Ophanimon, todos os Guerreiros Elementais se unirão e formarão um dos mais poderosos digimon, ou Susanoomon que luta de igual para igual contra o grande Lorde Demônio.
    SWANMON
    BO-327, BO-471, BO-827
    A
    Vacina
    Pássaro
    Tailmon + Amor
    Tornado de Penas
    Marie Branca
    Um cisne encantador e uma verdadeira mãe das cidades do princípio, cuida de todos os digitamas com dedicação, porém possui um furacão de penas poderoso e irá usá-lo para atacar os que quiserem fazer mal aos seus digitamas. Um digimon que possui o poder do digimental do amor.
    • OUTROS DIGIMONS
    SAGOMON            

    U Dados Guerreiro
    Esse é um guerreiro do digimundo que pertence aos Caçadores Digitais como Tagiru. É ótimo em lutas de corpo a corpo. E irá lutar contra os ataques dos digimons perdidos dentro do digiquartz de Quartzmon. Pronto para a batalha e sua arma é uma grande ajuda na luta dos Hunters.
    SANGLOUPMON

    U Vírus Mamífero

    Esse é um logo robótico e vaga pelo digimundo com seu poder trevoso. Um lobo fantasma que vive na noite. Evolui ou para Matadormon ou para Skull Barukimon e possui o poder das trevas para fazer mal aos digimons que se porem no seu caminho.
    SANZOMON

    M Vacina Digimon Sagrado

    Sanzomon é um digimon sagrado que juntamente com Gokuwmon coordena os digimons que estão presos na área de trevas como Gumdramon esteve um dia. E possui o poder de entregar anéis sagrados que ajudam os digimons a se tornarem do bem. É um digimon que tem os pergaminhos do destino.
    SEALSDRAMON

    C Vírus Guerreiro

    Esse é um guerreiro dos exércitos do mau. Um soldado veloz que corre a uma grande velocidade. Sabe dar socos como ninguém e está no pelotão de frente dos grandes exércitos. Um digimon que corre nas batalhas e é o primeiro a chegar ao exército oponente, vai por terra e possui o poder de sua espada cortante.
    SEIRENMON

    U Dados Ave Kiwimon
    Essa é a nova evolução de Kiwimon um digimon ultimate com poderes ainda desconhecidos. Evolui para a poderosa deusa do Olimpo digimon, Ceresmon, e com sua forma bonita encanta ainda mais seu admirador Deramon. É um digimon novo e apareceu apenas no jogo de cartas Digimon Collector.
    SHADOW SERAPHIMON

    M Vírus Anjo Caído Seraphimon + Mercuremon
    Ele é a junção do Arcanjo Seraphimon mais o poder negativo do Espírito do Metal Humano Mercuremon, uma versão de Anjo Caído do grande Seraphimon, que possui seus dados não corrompidos já renascido em Patamon. Nessa forma, Mercuremon tem o poder de um digimon mega e irá lutar dentro de Sephirotmon contra Aldhamon. Esse digimon tem o poder oposto ao de Séte céus e libera sete esferas negras que destróem a luz dos digimons em luta.
    SHADOW WERE GARURUMON

    U Vírus Mamifero Gururumon
    É um digimau, mais maldoso do que cruél, porém para conseguir o que quer, não mede esforços e pode jogar sujo. Ele irá roubar para ganhar na luta de Trailmons e se alguém querer o enfrentar ele irá lutar até matar ou derrotar seu oponente, não luta pela justiça como Were Garurumon, mas sim pela vingaça e justiça com as próprias mãos.
    SHAKAMON

    M Vacina Divino

    Um digimon divino, um Digideus que ainda é desconhecido pela maioria dos digimons, porém estabelece a justiça no mundo digital através da aplicação de provas aos maus digimons. Possui 12 diginúcleos, o que a torna um deus, com o Sol aos seus pés e é considerado como o digimon divino mais próximo de Yggdrazil, Atanasoff ou Homeotasys.
    SHINE GREYMON

    M Dados Guerreiro Fogo RizeGreymon
    É um digimon muito poderoso que possui o poder dos canhões de fogo. Voa com o auxílio de jatos de fogo e suas asas se tornam incandescentes. Irá lutar contra Beelphemon e Argomon para salvar os humanos e o mundo real do ataque dos bio digimons e de Kurata, ainda unirá forças para vencer a Quartzmon.
    SHINE GREYMON MODO EXPLOSIVO

    M Vacina Guerreiro de Fogo ShineGreymon
    É o Shine Greymon com um poder de fogo explosivo. Sua espada de chamas além de cortar o inimigo ainda o queima por dentro. Evolui com o poder e ajuda da alma de humanos. Irá vencer o tão temido Beelphemon e lutará de igual contra os Cavaleiros Reais que querem permitir a destruição do mundo humano por ordens de Yggdrazil.
    SHINE GREYMON MODO RUÍNA

    M Vírus Guerreiro Sombrio Shine Greymon
    É o modo ruína, virótico de Shine Greymon, quando Shine Greymon evolui com o poder da raiva e ódio humanos, é atingido por um vírus e evolui para essa forma anômala. Marcus sente ódio de Thomas e briga com ele, liberando uma energia de digialma negativa gerando essa forma anormal de Shine Greymon.
    SHOGUN GEKOMON

    U Dados Anfíbio Gekomon
    Um sapo gigante e que toca música ensurdecedora. Pisa nos digimons menores e passa a maior parte do tempo dormindo. Está a espera da princesa Mimi para o acordar do seu longo sono e tem milhares de seguidores Gekomons para fazer suas ordens, come e dorme o tempo todo.
    SHOUTMON

    RDadosDragão

    Esse é o grande Rei do Digimundo, após a batalha contra Bagramon e Quartzmon. Ele luta desde sempre para estabelecer uma nova ordem de paz no mundo digital e dará a vida para tornar o digimundo um melhor lugar para se viver, apesar de ser infinitamente mais fraco que Bagramon, luta de corpo e alma e junta a todos os antigos guerreiros e todos os milhões de digimons do digimundo para vencer Bagramon. Ele sim merece o título de Rei do Digimundo
    SHOUTMON X2







    Shoutmon é um digimon que através da fusão se une a qualquer digimon formando um novo digimon e mais poderoso. Ele consegue ter uma mente tão forte que consolida uma fusão com praticamente todos os digimons do digimundo para vence Bagramon, com o poder do Fusion Loader de Taiki, irá fundir com seus amigos e lutar contra todos os generais do Império Bagra até conseguir vencer o mau no digimundo.



    Shoutmon + Ballistamon
    SHOUTMON X2 SUPERIOR MODE







    Shoutmon + Ballistamon



    SHOUTMON X3











    Shoutmon + Ballistamon + Dorulumon








    SHOUTMON X3 SUPERIOR MODE














    Shoutmon + Ballistamon + Dorulumon






    SHOUTMON X4













    Shoutmon + Ballistamon + Dorulumon + Starmon + Pickmons









    SHOUTMON X4B












    Shoutmon + Ballistamon + Dorulumon + Starmon + Pickmons + Beelzebumon




    SHOUTMON X4K













    Shoutmon + Ballistamon + Dorulumon + Starmon + Pickmons + 

    Knightmon



    SHOUTMON X4S











    Shoutmon + Ballistamon + Dorulumon + Starmon + Pickmons + Spadamon






    SHOUTMON X5













    Shoutmon + Ballistamon + Dorulumon + Starmon + Pickmons + Sparrowmon








    SHOUTMON X5B












    Shoutmon + Ballistamon + Dorulumon + Starmon + Pickmons + Sparrowmon + Beelzebumon






    SHOUTMON X6












    Shoutmon DX + Ballistamon + Dorulumon + Starmon + Pickmons






    SHOUTMON X7









    Shoutmon DX + Ballistamon + Dorulumon + Starmon + Pickmons + Sparrowmon




    SHOUTMON X7 SUPERIOR MODE









    Shoutmon DX + Ballistamon + Dorulumon + Starmon + Pickmons + Todos os digimons dos outros generais + Todos os digimons das Digimemórias + Todos os guerreiros que salvaram o mundo no passado + Grande parte dos digimons do digimundo.
    SHOUTMON JET SPARROW






    Shoutmon + Sparrowmon
    SHOUTMON + PICKMONS







    Shoutmon + Pickmons + Starmon
    DORULUCANNON






    Shoutmon + Dorulumon




    SHOUTMON DX






    OmegaShoutmon + Zeek Greymon


    SISTERMON


    CVacinaHumanoide

    Uma fiel amiga do Cavaleiro Real Gankoomon, e de seu seguidor Hakkmon. Ela é um digimon muito amiga e segue a esses dois onde eles estiverem. Ajudar e proteger é o seu lema. Uma verdadeira digimon Irmã.
    SISTERMON NOIR


    CVacinaHuamnoide

    A irmã mais velha de Sistermon e muitas vezes mais extrovertida e brincalhona que sua irmã mais nova. As duas como todos os irmãos brigam de vez em quando, mais uma complementa a outra.
    SKULL KNIGHTMON
    SKULL KNIGHTMON BIG AXE MODE


    MVírusDemônio / Cavaleiro Sombrio

    Um Guerreiro das Trevas, a cabeça da junção de Dark Knightmon, se une ao seu irmão mais novo, o Deadly Axemon para formarem um digimon mais forte e se torna um irmão do poderoso Bagramon que o engana para dar um golpe e dominar os dois mundos.








    M - Vírus - Cavaleiro Sombrio - Deadly Axemon + SkullKnightmon


    Essa é a junção dos dois irmãos, porém com comando mental de Deadly Axemon, ocorrendo de forma mais rara, porém não menos poderosa, para enfrentar o poderoso Deckerdramon.




    SKULL BARUKIMON


    MVírus / Anticorpo XMamífero
    Fantasma


    Um digimon de natureza sombria, é formado a partir de ossos de vários digimons mortos e é um digimon com anticorpo X que possui em torno de seu corpo gigantesco uma energia em forma de vapor negro tóxico. É o maior representante do mundo dos mortos. Em Digimon D-Cyber se alia a Metal Phantomon para ter acesso ao poder do digicore de Death Xmon.
    SKULL SCORPIOMON


    M Vírus Morto VivoScorpiomon
    É a evolução de Scorpiomon, um digimon feito de ossos e garras poderosas. É um caçador digital e um animal do deserto. Um digimon que segue ordens de Lillithmon ou de qualquer outro digimau, já que só pensa em lutar para ganhar mais poder. Seu ferrão corta a tudo e libera ondas de choque.
    SLAYERDRAMON


    MVacinaDragãoWingdramon.
    Um Guerreiro Dragão com uma espada que emana fogo. Sua espada dá medo em qualquer um que queira fazer o mal, pois esse digimon é um Guerreiro do Bem. É uma pré evolução de Examon, o líder dos Cavaleiros Reais, e a usará para acabar com os digimons que queiram impor a injustiça no digimundo fazendo mal aos digimons mais fracos.
    SLEIPMON


    M VacinaCavaleiro RealQuilingmon
    Um Cavaleiro Real que protege a rede digital e o digimundo, porém não segue as ordens do Computador Central Yggdrazil, e serve aos humanos e luta pela união dos dois mundos em um reino onde todos conviverão bem. Sleipmon é um digimon Cavaleiro Real mais fera do que humano, porém corre a grandes velocidades e possui o poder de congelar a água onde estiver.
    SPARROWMON


    CDadosAve
    Cyborg


    Sparrowmon é um pequeno avião a jato que serve de transporte para os outros digimons, muito rápido e com um ataque consideravelmente forte, a parceira de Nene, seja no mal ou no bem. Sparrowmon luta para proteger Nene e pedirá ajuda a Michey para salvar Nene da esfera negra de Lucemon.
    SPINOMON


    MDadosDinossauroStegomon
    Um Espinossauro que evoluiu a partir de Stegomon e portanto muito mais poderoso. Esse digimon dinossauro possui as costas cheias de carapaças afiadas mais fortes que Stegomon.
    SUNFLOWMON

    CDadosVegetalLalamon
    Uma flor solar que libera uma luz queimante de seu rosto, muito calada, porém compõe os jardins do digimundo, sempre ao lado do bem. Irá atuar juntamente com Yushino para salvar digimons perdidos no mundo real e levando-os para o digimundo.
    SURFMON


    CDadosEsportista

    Digimon surfista criado por um fã em um concurso de desenho, é mais um digimon esportista ao lado de Shootmon, Rinkmon.
    SWIMMON


    CDadosAquáticoMambomon
    Um peixe dos rios digitais, morder é seu ataque e vive com Mambomons. Esse peixe é muito comum nos mares digitais e vive em comunidades nos corais digitais.
    SPLASHMON


    MVírusGeneral da Morte

    Ele é um dos Generais da Morte e comanda a água no corpo dos inimigos, criando zumbis feito de plena água e dominando o sangue de qualquer outro digimon, é capaz de infectar com um vírus os digimons para serem seus escravos.
    SPADAMON



    RDadosMamífero

    Spadamon vive na Zona dos Doces, ameaçada por Matadormon, e somente com uma canção consegue chamar a atenção de Taiki que tira esse digimon do estado de morte para lutar juntamente contra Bagramon.


    SHADEMON



    CVírusArtificial

    Essa é uma criatura das trevas, um digimon artificial que ainda não possui todas as características para ser propriamente um diigmon completo, é uma massa de energia negra, um amontoado de dados viróticos e no mangá de Digimon Xros Wars, irá se fundir com o poder de Dark Knightmon a Nene, e usará os sentimentos dela a favor do império Bagra, esse digimon estuda os sentimentos negativos e se alimenta deles.

    2 comentários: