Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Digidex - Letra Z

    ZANBAMON


    BO-313, BO-557, BO-869
    M
    Vírus
    Homem Demônio
    Asuramon
    Prisão do Portão da decapitação
    Corte em Cruz
    Um digimon que é ao mesmo tempo cavalo e cavaleiro, um mega digimon evoluido de Asuramon e é um mago. Zanbamon é um Cavaleiro Negro e irá lutar contra digimons que se imporem em seu caminho. Sua força trevosa pode ser usada para o bem em lutas contra Lucemon ou Crusadermon.
    ZASSOUMON

    BO-173, BO-830
    C
    Vírus
    Planta
    Alraumon
    Modoki Betamon
    Pinha Espremedora
    Tronco Morto
    Um Veggiemon diferenciado, uma planta digital não confiável. Um digimon que se assemelha a Veggiemon porém de cor verde sendo uma possível evolução ou de Auraumon ou do próprio Veggiemon amarelo. Possui chicotes que causam vergões na pele dos digimons em luta.
    ZEED MILLENIUNMON
    (XEED MILLENIUNMON)


    BO-742, WS-03
    M
    Vírus

    Moon=Milleniunmon
    Destruidor Temporal
    Crono Paradoxo
    Esse é um dos  piores digimons existentes com poder atemporal de destruição de toda a rede digital e todo o digimundo. Surge de Moon Milleniummon quando seu cristal é quebrado, liberando um ser multi temporal e milenar com poder de destruição incontrolável. Esse ser é controlado por anéis que controlam seu poder de modo gravitocional e foi controlado por Atanasoff, após ter boa parte de seu poder drenado para Monodramon e nunca deverá ser revivido.
    ZERIMON



    F
    Dados
    Lodo



    A forma Bebê de Terriermon.
    ZUDOMON

    ST-038, ST-069, ST-662, ST-733, ST-909
    U
    Vacina
    Fera Oceânica
    Ikkakumon
    Martelo Centelha
    Chifre & Presa
    Martelo de Thor
    Esse digimon carrega consigo o martelo de Thor que somente ele consegue carregar, um deus dos oceanos. Um digimon com a força do Deus Thor da mitologia nórdica medieval e agora possui a força da eletricidade com uma grande carapaça. Com seu martelo causa uma corrente de eletricidade que vai direto ao coração do oponente e pode causar terremotos.
    ZURUMON



    F
    Dados
    Lodo


    Bolhas Venenosas
    A forma bebê de Leomon.
    • OUTROS DIGIMONS
    ZAMIELMON






    M
    VírusGeneral da Morte

    Esse é um General da Morte de tamanho bem pequeno, porém pode usar o Digimel para ficar de tamanho imenso. Vive de usar Ignitemon para conseguir seu alimento. Esse digimon mesmo pequeno causa muitos males aos digimons maiores durante uma batalha e se alimenta apenas do tão famoso mel digital.
    ZEEDGARURUMON






    M
    VírusCyborgMetal Garurumon
    Uma evolução anormal de Metal Garurumon ainda com poderes desconhecidos. Essa é a evolução final de Gabumon, quando não forma o guerreiro Omegamon. Um Metal Garurumon com poder vindo de seu canhão de laser.
    ZUQUIAHOMON






    M
    VacinaDivino

    Um digi deus guardião do Norte e dirigente dos Devas e fará de tudo para proteger Culumon dos humanos. É o Deus do fogo, uma Fênix que tem o objetivo de proteger o digi-intelecto, a evolução brilhante Culumon do periogoso e descontrolado programa D-Reaper

    3 comentários:

    1. 29/3/2018 não creio que não conehci esse blog antes, sempre fui apaixonado por digimon, quer dizer o anime, nunca tive coragem pra sair procurando os mangas, e depois de ver todas as letras resolvi comentar na ultima kk, parabens pelo excelente trabalho

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Muito obrigado pelo apoio RyouBR7, o blog está em constante atualização e é feito de fãs para fãs. Nosso foco são iniciantes ou intermediários em Digimon que queiram um conteúdo simples e o mais completo possível.

        Excluir
    2. Muito legal ver novos Digimons da muitas novas informações

      ResponderExcluir