Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Cavaleiros Reais

    Um dos grupos de digimons que seguem as ordens diretas de Yggdrazil são os Cavaleiros Reais que protegem o sistema de qualquer instabilidade ou transtorno,  lutando contra os digimaus para que o mundo se mantenha em paz. Porém em alguns casos, esses digimons podem ficar contra os humanos, como no caso de Dynasmon e Crusadermon que ficaram contra os digiescolhidos e a favor de Lucemon, pois o mundo já estava completamente destruído. 
    A lenda diz que o líder desse grupo seria o Cavaleiro Real Alphamon, porém este não pode ser o líder oficial pois contém um Anticorpo X em seu diginúcleo o que o torna instável e perseguido pelo próprio computador Yggdrazil.
    Quem criou o grupo de Cavaleiros Reais, foi o antigo protetor da rede Imperialdramon.


     EXAMON
    Examon é o líder de todos os outros Cavaleiros e tem esse posto no lugar de Imperialdramon, após Yggdrazil estabelecer e selecionar seu grupo para o Extermínio das ameaças da rede.  Examon é a união entre Slayerdramon e Breakdramon, dois digimons dragão cyborg e possui o posto de líder após a luta de Alphamon contra Yggdrazil ter terminado, um digimon animal, porém sua força é gigantesca.
     ALPHAMON
    Alphamon representa o Alpha ou o principio de tudo e é um Cavaleiro Real que possui o Anticorpo X e até hoje ainda não se sabe se foi aceito no grupo. Alphamon é originado de Dorumon, um projeto experimental de Yggdrazil. Ele é o contrário de Omegamon, sendo perseguido por esse no mangá Digimon Chronicles, porém, posteriormente no filme X-Evolution, Omegamon se alia a Alphamon e os dois lutam contra Death Xmon, e agora em Digimon Tri, Alphamon está atacando os digiescolhidos em busca do digimon de Meiku, o Meicoomon.
     OMEGAMON

     
    Omegamon, representa o Omega, o Fim na passagem bíblica, é a união do fogo de War Greymon com o gelo de Metal Garurumon, um digimon combatente dos vírus digitais e protege o mundo do colapso digital, de Apocalymon, e Diaboromon. Omegamon ajuda os domadores no filme A batalha dos Aventureiros contra Mephistomon originado de Apocalymon e não se sabe se o Cavaleiro Real Omegamon é o mesmo parceiro de Tai e Matt, que lutou contra Diaboromon. Em digimon Fusion, Omegamon empresta seu poder a Shoutmon para esse fazer a Chou Shinka e se tornar Omega Shoutmon, e ainda ajuda a Xros Heart contra o ataque de Bagramon, como uma digimemória
      DUKEMON
    Dukemon é o Cavaleiro Galante, um guerreiro em busca de justiça e evolui a partir de Guilmon, possui sua forma Caos também, além da forma Medieval e X. Dukemon é um digimon mais atual, pois é originado dos dados de Guilmon, um digimon criado por Takato. Assim, pode-se considerar que esse Dukemon não necessariamente é o mesmo de Digimon Tamers, porém, ele possui um código único entre os digimons. No filme X-Evolution, ele luta contra Alphamon a fim de exterminar os digimons com anticorpo X. Dukemon possui um escudo que libera um grande laser e uma espada Excalibur, com a qual luta contra Beelzebumon.
      DYNASMON
    Dynasmon também já seguiu as ordens de Lucemon, porém luta de igual contra qualquer digimau poderoso. Dynasmon possui a força de um dragão místico e ao perceber que Lucemon havia com seu poder dominado a todo o digimundo, ele entrega seu poder ao Lorde Demônio, já em Digimon Data Squad, lutará contra os agentes da DATS, a fim de exterminar os humanos, na culminância do choque entre os dois mundos, porém se converte ao bem e luta pelos digimons e seus parceiros.
     DUFTMON

    Duftmon é um digimon que esconde seu poder, um guerreiro da justiça e não é o mais forte do grupo. Duftmon possui uma linhagem dos digimons fera, os lobos, como Lowemon e Lobomon, ele irá lutar contra Mirage Gaogamon em Digimon Data Squad para salvar o digimundo do choque contra o mundo humano, possui uma espada com a qual golpeia o adversário.
     LORD KNIGHTMON
    Crusadermon é um Cavaleiro não muito confiável, já que no passado seguiu as ordens do Lorde Demônio Lucemon Anjo Caído, porém se converteu ao bem novamente. Crusadermon é um digimon rosa, e nao só isso, mas assumidamente gay, o que fez nos EUA, ele se tornar um personagem feminino para não influenciar as crianças, porém no Brasil, não houve problemas ao mostrar como esse digimon é tão poético e ao mesmo tempo que faz mal para os humanos em Digimon Frontier, declama poesias inspiradas em suas rosas vermelhas.
     CRANIUNMON
    Craniunmon é um digimon com um poderoso escudo praticamente indestrutível. Esse digimon já apareceu nos mangás e era um personagem antigo, porém agora volta em Digimon Data Squad, para lutar contra Marcus Damon, e ele mesmo possuindo um escudo feito de Cromodigizóide, terá seu escudo quebrado pela força do DNA de Marcus juntamente a Shine Greymon Explosivo.
     MAGNAMON
    Magnamon é o único Cavaleiro Real que está na fase de Armadura, mas tão poderoso quanto os outros, é a digievolução milagrosa, vinda da evolução do digiovo do Milagre guardado pelos dois arcanjos Seraphimon e Magnadramon. Magnamon é um digimon sagrado do milagre e libera um laser luminoso tão forte que transforma qualquer digimau em pó, luta contra Kimeramon em Digimon 02 e contra Venom Myotismon em Digimon Hunters.
     ULL FORCE VEEDRAMON
    All Force Veedramon é um digimon lendário que possui seu Future Mode, um antigo Cavaleiro Real, se não um dos mais poderosos dentro do grupo. Um digimon que era parceiro de Taichi no mangá Digimon Adventure V-Tamer, e possui o poder dos dragões sagrados e irá lutar contra Daemon Super Mega e Arcademon para salvar o digimundo, ainda aparecendo em Digimon Data Squad na luta para evitar que os dois mundos se choque.
      SLEIPMON
    Sleipmon é um digimon que prestava serviços a DATs escondido de Yggdrazil, mas que luta pelos humanos também, e não somente pelo bem dos digimons. Sleipmon é um digimon animal e estava trabalhando para Satsuma, e possui o poder gelado dos digimons da neve, lutando contra os outros Cavaleiros Reais para salvar seus parceiros humanos.
     GANKOOMON
    Gankoomon é um Cavaleiro Real que estava oculto durante todo o tempo, ele foi um dos primeiros Cavaleiros Reais e treinou Hackmon para ser o cavaleiro real Jesmon. Gankoomon se apresenta para os digiescolhidos de Gennai, no game Digimon Adventure PSP, para Playstation portátil, e lá, irá testar os humanos e juntar todos os heróis de todas as eras para explicar os múltiplos universos paralelos de digimon.
      JESMON
    Esse é um novo cavaleiro real, representa o próprio Jesus, daí seu nome como Jesmon. Evolui de Hackmon e foi treinado por Gankoomon para ser um Cavaleiro Real. Jesmon possui como companhias as irmãs Sistermons em sua jornada até chegar a fase mega, e agora em Digimon Tri, apareceu em sua forma novato, Hackmon, misteriosamente e não se sabe de qual lado está.


     O fundador do grupo




    Imperialdramon Modo Paladino

    Imperialdramon é o protetor da rede antecessor aos Cavaleiros atuais, foi ele que conseguiu reunir os outros digimons em um grupo oficial de Cavaleiros protetores e defensores da Justiça e do equilíbrio na rede digital. Esse Imperialdramon é o mesmo de Davis e Ken, e ele no jogo Digimon Adventure PSP, com a ajuda de Gankoomon irá formar oficialmente esse grupo de protetores da rede.

     










    Cavaleiros Substitutos



     Prince Mamemon
    Outro digimon que insiste em querer participar do grupo do Royal Knights é Prince Mamemon que ainda não possui o título de Cavaleiro Sagrado. Ele é um impostor e não se pode confiar nele.

     
     Gold Rapidmon
    Ele é um digimon de armadura assim como Magnamon, mas possui o poder de um digimon Mega e se Magnamon ou outro Cavaleiro precisar ser substituído temporariamente, Gold Rapidmon pode o substituir. Ele é evoluído com o digiovo do Destino.
     









    Impostor




     King Etemon
    Ele quer fazer parte do seleto grupo de Royal Knights, e diz a todos que é um deles, porém é um impostor, nem tendo o mesmo poder desses digimons sagrados. King Etemon é mais um vilão do que um bom digimon.
     


















    14 comentários:

    1. IMPERIALDRAMON PALADINO e um dos cavaleiro reais?
      que eu saiba ele não faz parte dos cavaleiro reais ele e apenas um fundador dos cavaleiro reais

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Bom.. ele é um protetor antecessor fundador desse grupo, mas eu coloquei ele para evidenciar mais informações, porém na descrição dele indica sua característica de fundador e não de Cavaleiro... irei alterar sua posição no texto para não ficar confuso...

        Excluir
      2. Podia mostrar as evoluções do começo ao fim dos cavaleiros reais

        Excluir
    2. Respostas
      1. hehehe.... você tem alguma dúvida que eu possa te informar?

        Excluir
    3. Gabriel Alves Qual dos Cavaleiros Reais De Digimon e seu Preferido? o Meu e Examon

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. O meu é o Magnamon, digimon de armadura com poder de mega.

        Excluir
    4. Gabriel Alves Quais são seus animes preferidos?

      O meu e Super Onze e Digimon

      ResponderExcluir
    5. Gabriel Alves Quais dos Grupos de Digimon Vc mais Gosta?
      O meu são os Calaveiros Reais,Dragões Sagrados e Dramon

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. e os Dez Guerreiros Lendarios

        Excluir
      2. Gosto de todos esses grupos também e dos Digimons X, os Neo digimons.

        Excluir
    6. Gabriel Alves sabe um app digidex offline para Android ??

      ResponderExcluir