Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Androides

    O Ceifador Digital, Matador, D-Reaper é um programa de computador inofensivo que faz o trabalho de desfragmentar e limpar dados excedentes no digimundo, deletando todos os dados que possam causar instabilidade no sistema digital.
    Porém, Culmon que é o digi intelécto, a evolução brilhante transformada em digimon, está sem controle por parte dos Digideuses, e então os digimons estão evoluindo demais e gerando muitos dados, o que faz com que o D-Reaper se torne ativo ao invés de passivo e passe a querer estudar e eliminar também os humanos.
    Shibume criou o D-Reaper no intuito de manutenção do sistema digimon, porém ele perdeu o controle e ao estudar os digimons criou os seus agentes materiais ou Androides para atacar aos humanos e digimons.

    ADR-01 - Cópia de Kato


    O D-Reaper estuda a depressão de Kato em Digimon 3 e irá copiar sua forma e seus sentimentos para formar um agente humano do Matador. Esse é o principal agente do D-Reaper. Tem a força de um digimon mega e também além de mega. Onde passa destrói qualquer forma de vida.
     ADR-02 - Investigador
    Esse é um agente explorador que toca nos itens do mundo real como prédios e grava em seu CD na cintura os dados e informações sobre o item a ser estudado e investigado.
    ADR-03 - Pés de Pêndulo
    Esse é um agente de ataque, que copia os poderes do adversário e ataca com seus pés de foice. Tem meramente a função dupla de estudar como os digimons e humanos atacam e de atacar de volta.
     ADR-04 - Bolhas
    É um componente do exército do D-Reaper, um digimon que atua na linha de frente do exército, com bombas de fogo sobre qualquer um que ameaçar.

    ADR-05 - Mãos Assustadoras
    Esse é um agente gigante com mãos que se estendem para grudar em grandes inimigos, luta somente com os grandes oponentes do D-Reaper.
     ADR-06 - Chifre Golpeador
    É um agente humanoide que ataca a digimons humanoides como Justimon e tem poder de um mega digimon.
    ADR-07 - Cabeça Palates
    Esse é um agente de comunicação que possui uma câmera para filmar o exterior e bocas para transmitir as mensagens de Kato que está aprisionada no Kernel do D-Reaper.
     ADR-08 - Oimizador
    O ADR-08 é um gerador de mais androides, um criador de agentes do Ceifador.

    ADR-09 - Guardião do Kernel

    É o guardião do centro de inteligência do D-Reaper, consegue se comunicar com ajuda de Kato e protege o CPU dessa inteligência. Tem como código principal a inteligência de Kato que serve de base para o processo de criação de novos agentes.
     ADR-09 - Agente Mãe
    É a forma mais avançada do D-Reaper de tamanho gigante e consegue se comunicar, em sua estrutura mora o Agente 01 e vive dentro do bolsão formado pelo ADR Caos.
    ADR-10 - Agente Mortal
    É a forma final e de ataque do D-Reaper, um agente monstruoso que possui foices indestrutíveis só é vencido pelo Programa Juggernault inverso de Saint Gargomon.

     ADR-11 - Agente Caos
    Um agente que se espalha como um verdadeiro vírus e a tudo o que toca destrói e não deixa restos. Cria um ambiente interno propício para a geração de vida de novos agentes onde somente as árvores conseguem resistir, por não serem alvos do Ceifador.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário