Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Digimons Demônios

    Os digimons maus possuem uma classe de digimons muito poderosos e que se parecem com demônios, lutando contra os dragões dos humanos e contra os digimons anjos e sagrados. A maioria dos vilões são digimons demoníacos que tentam implantar as trevas no mundo real e digital no qual são impedidos por digimons vacina ou até vírus, como Guilmon, mas embuídos de bondade.
    Devimon possui bastante digimons que tem dados originados de seu código e é um dos principais demônios do digimundo.


     Devimon
    Esse digimon controla a Ilha Arquivo e implanta em todos os digimons as engrenagens negras, com as quais controla os digimons bons, tornado-os parte de seu exército, ele pode também compor os exércitos de Neo Vamdemon.
    Neo Devimon 
    Esse é um digimon criado a partir do código do Devimon normal, porém possui mistura de DNA com outros digimons, sendo um digimon criado em laboratório, e tem o nome de Neo, por ser uma nova forma de Devimon.
     Marine Devimon


    Esse digimon é marinho e libera uma tinta negra corrosiva que sai de sua boca, é hábil nadador, e lutará contra Shakomon para seguir as ordens de Daemon, para o qual serve.
     Devidramon
    Um digimon muito utilizado por digimaus, como por Myotismon e o Imperador Digimon, possui um som ensurdecedor que hipnotiza o oponente e pode ter a forma de estátua sendo ativado quando necessário.
     Pico Devimon
    Esse digimon é um vilãozinho e segue as ordens de Myotismon, muito encrenqueiro e mau, ameaça a vida de Tokomon fazendo o brigar com TK, e lança seringas com veneno sobre os oponentes. 
     Daemon
    Esse é um dos piores digimons demônios já existentes, um ser maligno que irá lutar contra Taichi no mangá V-Tamer para dominar o mundo dos digimons, cria Arcademon, e ainda quer ter acesso as flores das Trevas implantadas em crianças por Yukio Oikawa, porém agora foi mandado para o Mar de Dragomon, e não se sabe se conseguiu sair de lá. 
     Daemon Super Mega
    Essa é uma evolução além de mega de Daemon e somente All Force Veedramon para vencer esse digimau, pois nem o maior dos anjos tem o poder para o derrotar, um digimon que espalha e vive de trevas.
     Skull Satamon
    Skull Satamon possui um poder vindo de seu cajado que libera um vírus que paralisa os digimons, e assim ele os vence facilmente, porém terá também que enfrentar os humanos, pois ele pode estar a serviço de Lucemon, podendo ainda compor os exércitos de Dark Knightmon.
     Ice Devimon
    Esse é um digimon frio literalmente, pretende ser parceiro de Ruki, que está querendo digimons mais fortes, e ainda pode lutar contra os humanos, após sair do castelo destruido de Cherubimon Vírus, ou pode estar a serviços de Lillithmon, para a dominação do Castelo de Bastemon.
     Lady Devimon
    Essa é uma dama das trevas, um vampiro com muita beleza, está a serviço de Piedmon na Montanha Espiral, pode ainda servir a Daemon, lutando novamente contra Angewomon e ainda pode compor os exércitos de Neo Vamdemon.
     Impmon
    Esse é um digimon que caça encrenca com todo mundo, e não mede esforços em xingar, brigar, e fazer traquinagens, pois sente raiva dos humanos que o disputavam como um brinquedo, e se sente humilhado por não conseguir lutar contra Indramon.
    Beelzebumon 
    Um digimon que representa o demonio Belzebu, e possui um alto poder de trevas pertencendo aos Lordes Demônios, porém ele se arrepende de suas maldades e irá ajudar aos domadores na luta contra o D-Reaper e tentar fazer as pazes com Kato.
     Beelzebumon X
    Esse é um novo digimon, é um Beelzebumon com anticorpo X, e ainda mais poderoso com uma arma ainda mais fatal.
     Lucemon
    Lucemon seria o anjo perfeito que salvaria o mundo digital da briga entre digimons fera e humanos, porém de tanto poder que tinha, se tornou do mau se achando maior que os deuses, então foi banido para o Limbo como o anjo Lúcifer e agora ainda ressurgirá na luta da Zona do Céu, na batalha de Dark Knightmon contra Mickey.
     Barbamon
    Esse é um mago negro, um digimon ancião trevoso que libera a magia envenenada de sua maldade, irá lutar contra os humanos.em Digimon Next, para implantar o caos no mundo digital.
     Beelphemon
    Um digimon malígno, um lorde demonio que libera correntes radioativas, e possui o poder de um digimon fera, e lutará ao lado de Kurata contra os agentes da Dats, para dominar o mundo humano e o digital.


     Lillithmon
    Essa é uma digimon Lorde Demônio que possui o poder de enganar a todos e só morre depois de ser destruida por Baalmon, e é uma ótima aliada de Bagramon na luta contra Mickey.
     Boogeymon
        
    Um demônio que povoa os abismos infernais do digimundo, possui o garfo que faz a todos sofrerem com seus pecados e o sadismo desse digimon é aberrante.
     Phelesmon
    Um demônio que quer ser amigo das pessoas, porém adora enganar os humanos para satisfazer seus desejos, e cabe aos Hunters, capturar esse digimon que definitivamente não serve como parceiros de humanos.
     Diaboromon
    Esse é um dos piores digimons existentes e infecta a internet com extrema velocidade, e pode ainda se multiplicar em inúmeras cópias e se dividir em vários Kuramons que se multiplicam assustadoramente, e ainda Quartzmon reviveu a esse poderoso digimon.
     Apocalymon
    Um ser dimensional que vive nas Trevas Eternas agregando dados de todos os digimaus que morreram e não puderam renascer no mundo digital, um ser medonho que somente vários digimons podem vencer, possui o ataque de todos os digimaus que morreram em batalhas.
     Ogudomon
    Um dos mais fortes digimons que existem, é a união de vários Lordes Demônios reunidos e somente inúmeros digimons sagrados para o vencer, esse digimon representaria um perigo para todos caso renasça da união desses lordes.
     Myotismon
    Esse é um vampiro imortal que usa o poder sagrado dos digivices para se tornar mais forte, está atrás da oitava digiescolhida e possui um poder muito grande, ainda compondo os exércitos de Quartzmon na luta contra os Hunters.
     Metal Phantomon
    Esse digimon é o pior vilão do mangá Digimon D-Cyber e somente com o poder de dois mega digimons para ser vencido, é um digimon que quer reviver o poder de Death X mon para governar o digimundo.
     Deax Dorugoramon
    Essa é uma evolução poderosa de Dorumon que possui a base de seu código em Death X-Mon, um ser das trevas que tem a força de um Cavaleiro Real, é um perigo para Yggdrazil.
    Dragomon
    Esse é o Deus do Mar Negro, uma dimensão de trevas onde a luz não consegue chegar, vive mergulhado em um mar de escuridão escravizando os Amabiamons, para ampliar seu espaço de trevas, que contaminou a Ken Ichijougi.
     Venom Myotismon
    Esse é um ser gigantesco, controlado por um monstro azul em seu estômago, é a evolução do Myotismon, e possui o poder e deletar literalmente a tudo o que seus olhos toca, libera lasers e lutará contra todos os heróis do digimundo na luta de Quartzmon.
     Duskmon
    Duskmon é o digiespírito das Trevas do Ancião Sphinxmon corrompido pelo poder invejoso de Cherubimon, que dominou a Lowemon criando esse digimon poderosíssimo.
    Devitamamon
     
    Este é um ser das trevas, evolução de Digitamamon, possui olhos e está dentro de um ovo representando um demônio mitológico, não se sabe nada sobre esse digimon apenas que é um ser de outro mundo. 
    Deathmon
    Esse é uma evolução de Devitamamon e possui um olho com o qual lança um laser sobre o oponente, libera as trevas de sua mente e se sente triste por não participar do grupo de Lordes Demônios.
     


    Neo Vamdemon
     
    É um digimon vampiro, regenerável e irá com seu exército de Devimons e Lady Devimons dominar a vila dos Lopmons e torná-lo o Reino da Morte.  
     Mephismon
    Esse é um ser da escuridão, um pensamento materializado de Apocalymon, que engana aos domadores para transformar o Projeto PET num meio de dominação mundial.
    Murmuxmon
    Essa é a verdadeira forma de Darcmon, um digimo que mistura animal e humanoide e possui a chave para libertar a Ornithmon, possui a visão de águia e a magia sagrada dos digimons anjos.






    2 comentários: