Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Digimons de Games

    Os digimons maus conseguem evoluir de modo anormal sem ajuda do digivice ou de humanos, apenas lutando contra outros digimons e absorvendo seus dados, além de usar digimons mais fracos para conquistar seus planos.
    Os jogos da franquia Digimon são inumeráveis e alguns trazem digimons que nunca mais apareceram ou foram mencionados nos animes e mangás. São jogos antigos como Digimon World, em meados dos anos 2000 e poucos quando os jogos principais do mercado eram baseados nos jogos da SEGA e do Super Nintendo, além do Play Station 1.


    CRIMSON 
    Ele é o vilão da fase 18 de Digimon World 2, e junta quatro digimons na fase além de mega, que são digimons evoluídos a partir de digimons Mega como Black War Greymon, Metal Seadramon, Piedmon, Mugendramon.



    EATER
    Essas forma de vida digital é o vilão principal do jogo atual Digimon Story Cyber Sleuth, e não é connsiderado um digimon, apenas uma forma virótica desenvolvida no jogo que absorve dados e contamina digimons. Deverá ser vencido pelos personagens principais em sua fase Mother.



    RAGNAMON (GALACTMON)
    Galactimon é o chefão do game Digimon World 3 e está nas últimas fases do jogo que foi lançado para PlayStation e fez muito sucesso em sua época.




    ERASER
    Ele aparece em Digimon Story Lost Evolution é uma forma de vida digital não considerada um digimon, possui as evoluções Alpha, Beta, Omega, Shift e Ex e seu poder é apagar dados.



    The Guardians
    Os Guardians são entidades digitais que ajudam a treinar os Tamers do jogo Digimon World 2, eles os ensinam a como evoluir e usar seus instrumentos de evolução e mostram o caminho e as táticas para vencer ao grande Over Lord GAIA que é o inimigo principal de Digimon World 2. Os guardiões são inimigos de GAIA.




    GRIMMON
    Ele é o vilão principal do jogo Digimon World Dawn and Dusk e possui o poder de apagar dimensões. Enfrentará Coronamon e Lunamon na luta deles para salvar o mundo digital.


    BURAIMON
    Aparecem e são os grandes mocinhos do jogo Digimon World DS, e são digimons poderosos na luta contra os vilões. Chronomon evolui de uma digievolução de DNA de dois grandes digimons como Susanoomon.

    MECHA ROGUE
    São um dos vilões do game Digimon World 4 lançado para Play Station 2 e se multiplicam intensamente e são uma ameaça para o jogador durante o game, que trata da guerra X.

    OUTROS DIGIMONS



    ARMAMON

    Digimon Story: Super Xros Wars Red & Blue









    ARMAMON OMEGA

    Digimon Story: Super Xros Wars Red & Blue
    Evolui de Armamon com Barbamon, é considerado um Burst Mode.









    GIGA DEVAST
    Digimon Story: Lost Evolution 

















    TERA DEVAST
    Digimon Story Lost Evolution











    EXO GRIMMON
    Digimon Story: Sunburst & Moonlight










    Nenhum comentário:

    Postar um comentário