Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    JOGOS PARA PC

    JOGOS PARA PC

    Digimon Battle Online - Digimon RPG


    Digimon Battle foi lançado próximo ao ano de 2010 e fez muito sucesso no oriente e também no ocidente, narrando um RPG de missões e evoluções de digimons com temática de Digimon Tamers.
    Hoje, o jogo não está mais disponível para o ocidente, porém pode ser acessado de modo informal por via hacker, para quem sente saudades desse tão bom jogo.

    Enredo

    O jogo tem quatro personagens e digimons principais Takato, Ruki, Lee e Kato, e os digimons Guilmon, Terriermon e Renamon. 
    E tem o contexto de Digimon Tamers, onde os domadores iniciam com seu digimon no nível bebê para o levar a batalhar e conseguir chegar na fase mega.
    O ambiente é tanto na cidade como no digimundo, e começa no parque onde Guilmon ficava escondido, e até chegar na zona dos digideuses.

    Gameplay

    Começa com o personagem principal e com o digimon no nível bebê, e a luta ocorre com qualquer digimon que estão espalhados pelo cenário do jogo.
    A luta começa com o clique do mouse direito e escolhendo o modo batalha e a luta acontece por turnos, onde até três digimons parceiros do domador podem batalhar, escolhidos livremente durante a batalha, podendo de ser chamados novos parceiros depois que outro morreu.
    Os ataques dos oponentes também são em turnos e eles podem atacar qualquer digimon, e quando o nível de DP acaba, o digimon morre, voltando ao normal depois da luta perdida, porém quando morre mais de tres vezes, terá que usar uma poção de ressuscitação comprada em lojas no digimundo.
    Pode lutar contra outros jogadores escolhendo um modo de luta especial, e para capturar um digimon, é necessário usar a tecla de captura sobre digimons no nível bebê em uma luta.
    Também são usadas cards que dão força e equipam o digimon, e existem cartas de evolução que podem fazer o digimon ficar no nível adulto ou supremo enquanto ele acompanha o jogador nos ambientes externos.
    Tem locais no digimundo, onde são dadas missões para conseguir Pets, fases além de mega, pontos e digimons, além de dinheiro.
    Para se passar de níveis usa-se teleportais e para o digimundo o teletransporte. Pode ter vários digimons parceiros, e assim, o game é um RPG.
    Durante a luta, pode ser escolhido entre três skills, que são poderes que se graduam conforme o digimon aumenta sua experiência ao batalhar contra digimons mais fortes.

    Digimons iniciais

    • Gigimon > Guilmon > Growmon > MegaloGrowmon > Dukemon > Gallantmon Crismon Mode
    • Gummymon > Terriermon > Gargomon > Rapidmon > SaintGalgomon
    • Pokomon > Renamon > Kyubimon > Taomon > Sakuyamon
    • Chibimon > Veemon > ExVeemon > Paildramon > Imperialdramon Forma Guerreira
    • Hopmon > Monodramon > Devidramon > Cyberdramon > Justimon
    • Yaamon > Impmon > Devimon > SkullSatamon > Beelzebumon
    • Dorimon > Dorumon > DexDorugamon > DexDorugreymon > DexDorugoramon
    • Koromon > Agumon X > GeoGreymon > RizeGreymon > ShineGreymon

    Digimons capturáveis

    • Koromon > Agumon > Greymon > MetalGreymon > WarGreymon
    • Tsunomon > Gabumon > Garurumon > WereGarurumon > MetalGarurumon
    • Motimon > Tentomon > Kabuterimon > AtlurKabuterimon > HerculesKabuterimon
    • Bukamon (Ocean Beast) > Gomamon > Ikkakumon > Zudomon > Vikemon
    • Bukamon (Aquatic) > Betamon > Seadramon > MegaSeadramon > MetalSeadramon
    • Pyocomon > Piyomon > Birdramon > Garudamon > Hououmon
    • Yuramon > Palmon > Togemon > Lillymon > Rosemon
    • Tokomon > Patamon > Angemon > HolyAngemon > Seraphimon
    • Nyaromon > Plotmon > Tailmon > Angewomon > Ophanimon
    • Kuramon > Keramon > Chrysallimon > Infermon > Diaboromon
    • Chocomon > Lopmon(Good) > Prairiemon > Antylamon(Good) > Cherubimon(Good)
    • Chocomon > Lopmon(Evil) > Wendigomon > Antylamon(Evil) > Cherubimon(Evil)
    • Poromon > Hawkmon > Aquilamon > Silphymon > Valkyrimon
    • Upamon > Armadillomon > Ankylomon > Shakkoumon
    • Minomon > Wormmon > Stingmon > Jewelbeemon > GranKuwagamon
    • Zurumon > Elecmon > Leomon > Panjyamon > SaberLeomon
    • Zurumon > Bearmon > Grizzlymon > Grapleomon > DinoTigermon
    • Pagumon(G) > Gotsumon > Icemon > Meteormon
    • Pagumon(P) > Goburimon > Orgemon > Etemon > MetalEtemon
    • Choromon > Hagurumon > Guardromon > Andromon > HiAndromon
    • Paomon > Labramon > Seasarmon > Cerberusmon > Anubismon
    • Caprimon > Kotemon > DinoHumon > Knightmon > Crusadermon
    • Caprimon > Kotemon > Musyamon > Asuramon > Zanbamon
    • PetiMeramon > Candlemon > Wizardmon > Phantomon > Dynasmon
    • Puroromon > Fanbeemon > Waspmon > Cannonbeemon > TigerVespamon

    Batalhas

    TP: é o tempo de espera entre um ataque e outro, só se pode atacar quando ela estiver cheia. HP: barra de energia (ou vida) do Digimon. VP: barra que limita o uso dos ataques extras do digimon. Cada fase do digimon pode aprender dois ataques extras, sendo o primeiro sempre um ataque simples. EVP: barra de evolução, ela diminui quando um digimon evolui, após a evolução ela funciona como um timer, vai decrescendo até chegar a zero, nesse ponto o digimon volta ao estado rookie. Exp: Experiencia ganha a cada digimon vencido. Os digimons no jogo evoluem a cada 10 levels, 11 - rookie, 21 - champion, 31 - ultimate e 41 - mega.

    Menu de Comando

    1º Capturar: usado para capturar um digimon... aqui o que vale é sorte, a dificuldade para se conseguir uma captura aqui é imensa( menos de 1%), então já pode começar a rezar se você quer ampliar seu número de digimons.Ajuda se você se unir a outros jogadores ou evoluir seus digimons. 2º ReCall: Adiciona um de seus digimons à batalha para lhe ajudar. 3º Evoluções: Escolha uma opção para seu digimon evoluir para tal.É necessário ter os leveis exigidos.

    Menu Card Slash

    Você pode usar até 3 cartas simultaneamente para agregar força, recuperar energia, aumentar VP, etc. Tudo isso vai depender dos cards que você tiver. Lembre-se de respeitar o número máximo de 20 cards por batalha.Se você equipar digivices o número pode aumentar para 23 e 25.

    Menu Skill

    Alterna entre os golpes F1, F2 e F3. F1 é o ataque básico.Não muito forte, pode ficar mais forte quanto maior for o level. F2 e F3 são ataques que gastam VP, e são mais fortes. Ficam ainda mais fortes quando se passa level e quando se da upgrades.

    DIGIMONS MASTERS ONLINE

    Digimons Masters, DMO é um MMORPG lançado posterioremente ao Digimon Battle e foi produzido pela Wemade, sendo de fácil acesso no ocidente e disponibilizado em inglês, somente sendo necessário usar o próprio site para download depois de cadastro, o que pode ser difícil. 
    O jogo possui 5 servidores ativos e hoje é um dos games mais jogados de Digimon, sendo gratuito, em 3D, leve para a maioria dos computadores e em constante manutenção e criação de eventos que liberam a cada um digimons novos, eventos de Natal e até de Halloween, liberando digimons como Lucemon, Examon, Apocalymon, Ebowunmon e vários outros. 

    Enredo

    O game segue a linha RPG, e começa com quatro personagens de Digimon Data Squad, Marcus, Thomas, Yushino e Keenan, tendo como digimons, Agumon, Gaomon, Lalamon e Falcomon.
    Começa o jogo na DATs, onde Satsuma, o general, dá as primeiras missões e ensina num auto tutorial a como jogar. Depois são liberados outros ambientes, que são acessados por portais, possuindo uma região no bairro onde Marcus mora.
    As outras zonas são do digimundo e são acessadas por Megumi de Digimon Tamers, através de Trailmons que são da temporada Frontiers. E cada Trailmon leva a uma região do digimundo, a zona do Starmon, o Velho Oeste, a região polar, gelada e a Ilha Arquivo, que precisa de cash para ser liberada.
    No digimundo é possível ver o Data Stream, a esfera verde azulada com diversos satélites que representa o mundo humano, porém na temporada 3, Tamers.
    A história consiste em cumprir diversas missões que são dadas por diversos personagens, inclusive o vilão Kurata, e a cada missão completada, são liberados novos skills ou presentes, itens, dinheiro e outros.
    Não há um vilão no game, apenas deve evoluir ao máximo a maior quantidade de parceiros.

    Gameplay

    Basicamente é necessário treinar os digimons em batalhas com os digimons que  estão espalhados pelo ambiente, e cada batalha aumenta o DP e o level do digimon. Sempre que o digimon aumenta seus pontos de vida, ele consegue novas Skills e novas evoluções
    As batalhas não acontecem por turnos e segue o estilo ao vivo, onde o digimon batalha em terceira pessoa na frente do personagem, e com todos os outros jogadores vendo a batalha acontecer.
    Inclusive, vários jogadores podem batalhar com o mesmo digimon ao mesmo tempo, e a pontuação é distribuida por cada ataque dado no oponente.
    Não é possível batalhar com outros jogadores, porém digimons podem aparecer no campo de batalha a qualquer momento como Boss e vários jogadores podem se juntar para o vencer e ganhar pontos.
    Para se conseguir novos digimons é necessário que apareça um ovo brilhante que deve ser adquirido, depois é necessário pegar alguns itens de evolução comprados ou adquiridos em missões e chocar o ovo numa encubadora.
    Porém tem que esperar até o fim, pois o ovo pode quebrar e ser perdido, ou então, pode gerar um digimon de tamanho menor, pois são 5 tamanhos e pontuações de poder.
    No momento de nascimento do digimon é mostrada sua linha evolutiva, e o RPG consiste em adquirir os parceiros mais fortes e evoluí-los para que cheguem as fases além de mega.
    Alguns digimons não evoluem como os digideuses, que são do nível mega naturalmente. Ao terminar a luta contra digimons, são ganhados inúmeros presentes que são itens que devem ser guardados no inventário.
    Não há item de teletransporte.

    Novos Tamers


    Foam liberados vários tamers em diversos eventos do jogo ao longo de mais de 6 anos.

    • Tai Kamiya
    • Mimi Tachikawa
    • Takeru "TK" Takaishi
    • Yamato "Matt" Ishida
    • Kari Kamiya
    • Sora Takenouchi 

    Mapas

    O Digimon Masters oferece uma grande diversidades de mapas, o jogo é divido nas áreas do Mundo Real e nas áreas do Mundo Digital assim com nas temporadas de Digimon. Nos mapas o domador poderá está duelando com digimon inimigo no qual são chamados de Wild Digimons muitas vezes podendo ser os próprios digimons que domador está treinando. Alguns mapas são inspirados e tem detalhes das temporadas de digimons. Alguns mapas precisa de específicos nível do domador (Tamer Level) ou até mesmo completar missões para poder liberá-los e passar ter acesso normalmente.
    Mundo Real - ÁreasMapas Disponíveis
    D.A.T.S.D.A.T.S. Center
    D-Terminal
    D-Terminal-Dungeon-B1
    D-Terminal-Dungeon-B2
    YokohamaYokohoma Village
    Yokohama East Village
    Oil Refinery-1
    Oil Refinery-2
    Oil Refinery-3
    Mundo Digital - ÁreasMapas Disponíveis
    Western VillageWestern Village
    Western Area: Outskirts
    Western Area: East
    Wilderness Area
    Wind Valley
    Digimon Farm
    Ruined Historic
    Western Area: West
    Dark Tower Wasteland
    Kaiser's Laboratory (Instance Dungeon)
    Digimon Maze Entrance
    Digimon Maze B2
    Digimon Maze B1
    Digimon Maze F1
    Digimon Maze F2
    Digimon Maze F3
    Digimon Maze F4
    Glacier AreaSnowstorm Village
    Snowman Village
    Distorted Data Village
    Frozen Ground
    Infinite Ice Wall
    File IslandVillage of Beginnings
    Silver Lake
    Silent Forest
    Lost Historic Site
    Secret Ancient Ruins
    File Island Waterfront
    Infinite Mountain
    Infinite Mountain Dungeon
    Infinite Mountain (Crack of Devimon) (Instance Dungeon)
    Server ContinentServer Continent Desert
    Server Continent Canyon
    Server Continent Pyramid
    Nanomon Maze (Instance Dungeon)
    Xros DigimonsGreen Zone (Instance Dungeon)
    Village of Smiles
    • "Instance Dungeon" significa que você com seu grupo (party) entrará no mapa e se outros jogadores entrarem no mesmo mapa você está no momento eles não poderá ver você com sua party, ou seja o mapa fica exclusivamente só para o uso do seu grupo da mesma forma ao contrario para os outros jogadores.

    Digimons

    Essas são todos as linhas e evoluções dos digimons que estão disponível no Digimon Masters Online, porém talvez algum linha de digimon ou evolução especificas abaixo esteja somente disponível na versão coreana.

    Digimons Iniciais

    RookieChampionUltimateMegaBurst Mode
    AgumonGeoGreymonRizeGreymonShineGreymonShineGreymon (Burst Mode)
    GaomonGaogamonMachGaogamonMirageGaogamonMirageGaogamon (Burst Mode)
    FalcomonPeckmonCrowmonRavemonRavemon (Burst Mode)
    LalamonSunFlowmonLilamonRosemonRosemon (Burst Mode)
    Eventos

    RookieChampionUltimateMegaBurst ModeJogress
    AzulongmonAzulongmonFanglongmon
    BaihumonBaihumonFanglongmon
    EbonwumonEbonwumonFanglongmon
    Gizumon ATGizumon XT
    GomamonMojyamonPiximonJijimon
    KamemonGwappamonShawujingmonJumboGamemon
    KudamonReppamonChirinmonSleipmon
    LucemonLucemon Chaos ModeLucemon Satan Mode
    Lucemon Larva
    OtamamonGekomonShogunGekomonPukumon
    PawnChessmon (Black)KnightChessmon (Black)RookChessmonQueenChessmon
    PawnChessmon (White)KnightChessmon (White)BishopChessmonKingChessmon
    PsychemonAstamonBelphemon (Sleep Mode)Belphemon (Rage Mode)
    SyakomonGesomonMarineDevimonLeviamon
    Salamon (Mikemon)MikemonBeastmonLilithmon
    SwimmonTylomonWhamonNeptunemon
    ToyAgumonToyAgumon
    TanemonTanemonTanemonTanemon
    TsukaimonDevimonNeoDevimonDemonDemon (Beast Mode)
    TsukaimonDevimonSkullSatamonMurmukusmon
    ZhuqiaomonZhuqiaomonFanglongmon
    • Alguns dos digimons mencionados acima está disponível na Cash Shop por tempo limitado, podendo ser obtido somente através do Cash Shop ou eventos.
    • Os digi-ovos dos PawnChessmon e Kamemon pode ser comprando na NPC do Kamemon em D.A.T.S.

    Xros Digimons

    Rookie à MegaXrosXros
    BallistamonShoutmon X2Shoutmon X3
    Shoutmon
    Dorulumon
    • Xros Digimons só estão disponível na versão coreana do jogo.

    DigiEspírito Sistema


    DigiEspírito Sistema (Spirit System) é o mais novo sistema de evolução adicionado ao jogo que é totalmente diferente do antigo sistema de chocar digimon atraves de um DigiOvo, no digiespírito sistema você não usará a incubadorada para adquirir um dos digiespírito digimons, primeiramente você precisa de um Spirit Summon Card que pode ser dropado de qualquer digimon com o mesmo elemental atributo, quando você matar esse card, ele dropará Digimon Spirit Item, com esse item será ossível obter um digiespírito digimon. Com esse Spirit item de um especifico digimon você deve falar com a npc Bokomon em D.A.T.S Center aonde precisará de um Bokomon Encyclopedia e além de um espaço no Digimon Archive Slot (npc aonde se guarda os digimons). Bokomon Encyclopedia (Livro de enciclopédia do Bokomon) pode ser comprando de cash shop, ou de outro jogador.
    • Os digimons que não adquirido atraves do digiespírito sistema, eles não evolui de uma evolução para outro, ou seja eles são evoluções unicas, por exemplo você nao evoluirá de DigiHumano para o DigiFera.
    • KaizerGreymon Base
    Spirit ItemDigimonNúcleo
    Spirit of Fire H
    Espírito do Fogo Humano
    AgnimonSpirit of Shining Fire H
    Espírito Brilhante do Fogo Humano
    Spirit of Fire B
    Espírito do Fogo Fera
    BurningGreymonSpirit of Shining Fire B
    Espírito Brilhante do Fogo Fera
    Spirit of Wind H
    Espírito do Vento Humano
    KazemonSpirit of Shining Wind H
    Espírito Brilhante do Vento Humano
    Spirit of Wind B
    Espírito do Vento Fera
    ZephyrmonSpirit of Shining Wind B
    Espírito Brilhante do Vento Fera
    Spirit of Ice H
    Espírito do Gelo Humano
    ChackmonSpirit of Shining Ice H
    Espírito Brilhante do Gelo Humano
    Spirit of Ice b
    Espírito do Gelo Fera
    KorikakumonSpirit of Shining Ice B
    Espírito Brilhante do Gelo Fera
    Spirit of Wood H
    Espírito da Madeira Humano
    ArbormonSpirit of Shining Wood H
    Espírito Brilhante da Madeira Humano
    Spirit of Wood B
    Espírito da Madeira Fera
    PetaldramonSpirit of Shining Wood B
    Espírito Brilhante da Madeira Fera
    Spirit of Land H
    Espírito da Terra Humano
    GrumblemonSpirit of Shining Land H
    Espírito Brilhante da Terra Humano
    Spirit of Land B
    Espírito da Terra Fera
    GigasmonSpirit of Shining Land B
    Espírito Brilhante da Terra Fera
    • MagnaGarurumon Base
    Spirit ItemDigimonNúcleo
    Spirit of Light H
    Espírito da Luz Humano
    LobomonSpirit of Shining Light H
    Espírito Brilhante da Luz Humano
    Spirit of Light B
    Espírito da Luz Fera
    KendoGarurumonSpirit of Shining Light B
    Espírito Brilhante da Luz Fera
    Spirit of Thunder H
    Espírito da Tempestade Humano
    BeetlemonSpirit of Shining Thunder H
    Espírito Brilhante da Tempestade Humano
    Spirit of Thunder B
    Espírito da Tempestade Fera
    MetalKabuterimonSpirit of Shining Thunder B
    Espírito Brilhante da Tempestade Fera
    Spirit of Water H
    Espírito da Água Humano
    RanamonSpirit of Shining Water H
    Espírito Brilhante da Água Humano
    Spirit of Water B
    Espírito da Água Fera
    CalmaramonSpirit of Shining Water B
    Espírito Brilhante da Água Fera
    Spirit of Darkness H
    Espírito das Trevas Humano
    LöwemonSpirit of Shining Darkness H
    Espírito Brilhante das Trevas Humano
    Spirit of Darkness B
    Espírito das Trevas Fera
    KaiserLeomonSpirit of Shining Darkness B
    Espírito Brilhante das Trevas Fera
    (Não finalidado ainda, atualizado dia 21 de agosto de 2015)

    Hyper DigiEspírito Sistema

    Quando seu digimon atingir o level 99, você abilitado a extrair de um digiespírito digimon o que é chamado de Shiny Spirit (Espírito Brilhante), esse item é o núcleo do seu digimon, isso só pode ser extraido uma vez, com varios núcleos você poderá conseguir o seguintes digimons abaixo.
    Spirit of Shining ItemDigimon
    Spirit of Shining Fire HKaizerGreymon
    Spirit of Shining Fire B
    Spirit of Shining Wind H
    Spirit of Shining Wind B
    Spirit of Shining Ice H
    Spirit of Shining Ice B
    Spirit of Shining Wood H
    Spirit of Shining Wood B
    Spirit of Shining Land H
    Spirit of Shining Land B




    Digimons Mercenários

    RookieChampionUltimateMegaSide Mega/Burst ModeJogressArmor Evolution
    Agumon (Classic)GreymonMetalGreymonWarGreymonVictoryGreymonOmnimon
    ArkadimonArkadimon (Champion)Arkadimon (Ultimate)Arkadimon (Mega)
    ArmadillomonAnkylomonShakkoumonVikemon

    Submarimon[6]
    Armadillomon (Jogress)Ankylomon


    Shakkoumon (Jogress)Digmon[7]
    BetamonSeadramonMegaSeadramonMetalSeadramonGigaSeadramon
    Apocalymon
    BearmonGrizzlymonGrapLeomonDinoTigermonBanchouLeomon
    Marsmon
    BiyomonBirdramonGarudamonPhoenixmonOrnismon
    BlackAgumonBlackGreymonBlackMetalGreymonBlackWarGreymon
    BlackGabumonBlackGarurumonBlackWereGarurumonBlackMetalGarurumon
    CandlemonWizardmonMystimonDynasmon
    CommanDramonSealsDramonTankDramonDarkDramon
    DemiDevimon (Bakemon)BakemonPumpkinmonBoltmon
    DemiDevimon (Devimon)DevimonMyotismonVenomMyotismonMaloMyotismon
    DemiDevimon (Soulmon)SoulmonPhantomonPiedmonChaosPiedmon
    Apocalymon
    DemiMeramonMeramonSkullMeramonBoltmon

    DeputymonSuperStarmonJustimonFujinmon

    DobermonCerberumonAnubismon

    DoggymonCerberumonAnubismon
    DokunemonDokugumonArchnemonParasimon
    Dorumon (DexDorugamon)DexDorugamonDexDoruGreymonDexDorugoramonDexmon
    Dorumon (Dorugamon)DorugamonDoruGreymonDorugoramon
    Dorumon (ReptileDramon)ReptileDramonGrademonAlphamon
    Alphamon Ouryuken
    DracmonSangloupmonMatadormonGranDracmon
    Dracomon (Blue)Coredramon (Blue)WingdramonSlayerdramon
    Examon
    Dracomon (Green)Coredramon (Green)GroundramonBrakedramon
    Examon
    DrimogemonDigmon



    GiromonHiAndromonCraniummon
    ElecmonLeomonPanjyamonSaberLeomonBanchouLeomon
    FanBeemonWaspmonCannonBeemonTigerVespamon
    GabumonGarurumonWereGarurumonMetalGarurumonZ'dGarurumonOmnimon
    GazimonDevidramonMephismonGulfmon
    GoblimonOgremonEtemonMetalEtemonKingEtemon
    GomamonIkkakumonZudomonVikemon
    GotsumonIcemonMeteormonMetalEtemonKingEtemon
    GuilmonGrowlmonWarGrowlmonGallantmonGallantmon (Crimson Mode)
    Hagurumon (Guardromon)GuardromonAndromonHiAndromonCraniummon
    Hagurumon (MechaNorimon)MechaNorimonMegadramonMachinedramonChaosdramon
    Apocalymon
    HawkmonAquilamonSilphymonPhoenixmonValdurmon
    Halsemon[8]
    Toucanmon[9]
    Flybeemon[10]
    Hawkmon (Jogress)Aquilamon


    Silphymon (Jogress)Allomon[11]
    Shurimon[12]
    ImpmonIceDevimonSkullSatamonBeelzemonBeelzemon (Blast Mode)
    KeramonChrysalimonInfermonDiablomonArmageddemon

    KiwimonShinduramon

    BlossomonGryphonmon
    Kotemon (Gladimon)GladimonKnightmonCrusadermon
    Kotemon (Musyamon)MusyamonAsuramonZanbamon
    KunemonFlymonOkuwamonGrandKuwagamon
    LopmonWendigomonAntylamonCherubimon
    TuruiemonAntylamon (Deva)
    Cherubimon (White)
    MonodramonStrikedramonCyberdramonJustimonFujinmon
    MushroomonWoodmonArgomon (Ultimate)Argomon (Mega)
    Palmon (Togemon)TogemonLillymonMarineAngemon
    Palmon (Woodmon)WoodmonCherrymonPuppetmonAncientTroiamon
    Apocalymon
    PatamonAngemonHolyAngemonSeraphimonShadowSeraphimon
    Pegasusmon[13]
    Patamon (Jogress)Angemon


    Shakkoumon (Jogress)
    RenamonKyuubimonTaomonSakuyamonKuzuhamon
    RyuudamonGinRyuumonHisyaRyuumonOuRyuumon
    Alphamon Ouryuken
    SalamonGatomonAngewomonMagnaDramonOphanimon
    Nefertimon[14]
    Salamon (Jogress)Gatomon


    Silphymon (Jogress)Goatmon [15]
    Salamon (BlackGatomon)BlackGatomonLadyDevimonMinervamon
    SharmamonApemonMammothmonSkullMammothmon

    StarmonSuperStarmonJustimonFujinmon
    TentomonKabuterimonMegaKabuterimonHerculesKabuterimonTyrantKabuterimon
    TerriermonGargomonRapidmonMegaGargomonBlackMegaGargomon
    Veemon (Ex-Vmon)ExV-monPaildramonImperialdramon (Dragon Mode)Imperialdramon (Fighter Mode)
    Imperialdramon(Paladin Mode)

    Raidramon[16]
    Yasyamon[17]
    Veemon (Veedramon)VeedramonAeroVeedramonUlforceVeedramon

    Flamedramon[18]
    Magnamon [19]
    Gargoylemon[20]
    WormmonStingmonJewelBeemonGrandisKuwagamon

     

     

    Burst Mode

    Burst Mode (Modo Explosivo) são evoluções adicional que dão mais poder/força ao seu digimon, esse poder/força vem a ser superior de um digimon no level mega. Essas Evoluções Finais são chamadas de Side Mega ou Burst Mode, porém isso varia de acordo com cada linha de digimon. Os Burst Mode Itens como são chamados no jogo, são adquiridos através do Cash Shop ou eventos, não existe nenhum digimon que venha à dá esses item ou nenhum NPC que possa comprar usando a moeda do jogo, ou seja tera ou bits, porém você pode comprar de outro jogador.
    Para liberar a Evolução Final de seu respectivo digimon, ele precisará estar no level 65, porém os digimons Belphemon (Sleep Mode), Lucemon Chaos Mode, Lucemon Larva, Demon, Imperialdramon (Fighter Mode), VenomMyotismon e Apocalymon precisam estar no level 70 para serem liberados, ao usar essa evolução um número variável de Accelerator serão necessário para evoluir cada vez.
    • Abaixo é uma lista com nomes de todos os Burst Mode itens e os respectivo digimons que eles liberam.
    Item usandoDigimonEvolução Final
    Alarm ClockBelphemon (Sleep Mode)Belphemon (Rage Mode)
    Angel's RingAntylamon (Deva)Cherubimon (White)
    BlackMega WingMegaGargomonBlackMegaGargomon
    Black TentacleDiablomonArmageddemon
    Critical ArmsJustimonFujinmon
    Death-X AntibodyDexDorugoramonDexmon
    Dramon BreakerWarGreymonVictoryGreymon
    Duo Solar SpearHiAndromonCraniummon
    GakuranSaberLeomonBanchouLeomon
    GakuranDinoTigermonBanchouLeomon
    Giga ScaleMetalSeadramonGigaSeadramon
    Great King SuitMetalEtemonKingEtemon
    GungnirGallantmonGallantmon (Crimson Mode)
    Holy SpearAngewomonOphanimon
    Holy WingPhoenixmon (Hawkmon linha)Valdurmon
    Hyper CannonMachinedramonChaosdramon
    Monk's StaffSakuyamonKuzuhamon
    Omega BladeImperialdramon (Fighter Mode)Imperialdramon (Paladin Mode)
    Ornis WingPhoenixmon (Biyomon linha)Ornismon
    Shadow WingSeraphimonShadowSeraphimon
    Sodom and GomorrahVenomMyotismonMaloMyotismon
    Toy GunBeelzemonBeelzemon (Blast Mode)
    Trojan HorsePuppetmonAncientTroiamon
    Trump SwordPiedmonChaosPiedmon
    Tyrant CrowHerculesKabuterimonTyrantKabuterimon
    Z'dHouMetalGarurumonZ'dGarurumon

    Duplo Burst Mode


    No dia 11 de junho de 2014, a empresa desenvolvedora do jogo surpreendeu seus jogadores e adicionou pela primeira vez em linha de digimon a necessidade de 2 Burst Mode itens para liberar evoluções finais, no caso a primeira linha a ser premiada com essa grande evolução que representou no jogo foi a linha do Lucemon ou seja, Lucemon Chaos Mode precisa de 2 diferentes Burst Mode para liberar as evoluções de Lucemon Satan Mode e Lucemon Larva na mesma linha; porém no dia 09 de julho de 2014, a empresa novamente apresentou uma nova evolução final para uma linha já existente no jogo que agora precisará de 2 Burst Mode também, nesse caso foi a linha do Bearmon que agora evolui de BanchouLeomon que usa Gakuran item para ser liberado e agora irá evoluir para Marsmon sendo liberado usando Tria-Knuckle Item, só que não é possível só liberar Marsmon na linha do Bearmon sem ter liberado BanchouLeomon, porém isso já vem a ser diferente na linha do Lucemon, pois Lucemon Satan Mode e Lucemon Larva ambos que são Burst Mode evoluções vem a evoluir da forma mega do "Lucemon Chaos Mode" e podendo assim só liberar um sem a obrigação de liberar o outro. A segunda Burst Mode evolução são extremamente poderosas, e têm mais poder de dano que os digimons que são Side Mega (Mega secundário) ou Burst Mode, podendo até classificar as novas evoluções como uma "Hyper Burst Mode evolução".
    EvoluçãoItem usadoEvolução Final
    Lucemon Chaos ModeGehennaLucemon Satan Mode
    Source of DarknessLucemon Larva
    Curiosidades: Lucemon Satan Mode é o Burst Mode mais forte do jogo, e tem poder de dano semelhando a Omnimon, Alphamon Ouryuken e Fanglongmon que são jogress, porém a forma Satan Mode tem menos defesa de que outros Burst Mode.
    Item usandoAntiga Evolução FinalFormaNovo item usadoNova Evolução FinalForma
    GakuranBanchouLeomon (Bearmon linha)Side MegaTria KnuckleMarsmon [23]Hyper Burst Mode
    Giga ScaleGigaSeadramonBurst ModeFree of RegressionApocalymon [24][25]Hyper Burst Mode
    Hyper CannonChaosDramonBurst ModeFree of RegressionApocalymonHyper Burst Mode
    Trojan HorseAncientTroiamonBurst ModeFree of RegressionApocalymonHyper Burst Mode
    Trump SwordChaosPiedmonBurst ModeFree of RegressionApocalymonHyper Burst Mode
    • Como você deve ter lido acima o exemplo do Marsmon, é obrigatório primeiro liberar a antiga evolução final para obter a nova evolução final.

    Ride Mode

    Ride Mode (Modo de Passeio) permite que o personagem (Tamer) possa domar certos digimons, e possa se movimentar pelos mapas mais rápido do que caminhando normalmente. Domando um digimon na evolução Mega a velocidade de movimentação será maior do que domando o digimon nas evoluções Rookie, Champion ou Ultimate, porém domando um digimon na evolução Burst Mode velocidade de movimentação será superior do que domando um digimon na evolução Mega ou abaixo.
    Para liberar o modo de passeio de seu digimon é necessário uma quatidade especifica de Riderwing ou ModeSelector, porém o Riderwing que pode ser adquirido usando a moedas do jogo na NPC em Yokohama Village não pode ser usado para liberação de evoluções Mega ou Burst Mode, essas evoluções só podem ser liberadas usando ModeSelector que só pode ser adquiridos através do Cash Shop ou eventos ou até mesmo comprando de outros jogadores usando a moeda do jogo.

    O modo de passeio do GinRyuumon e Sangloupmon não estão disponível no Digimon Masters da versão da Joymax.
    Os digimons Beelzemon e Gallantmon usam itens diferentes para liberar seus modo de passeio e podem se movimentar mais rápido do que os digimons na forma Mega que foram liberados usando ModeSelector, usando o item Behemoth você domará a moto que o Beelzemon usava na serie e usando o item Grani você estará domando o artificial veículo que o Gallantmon invocava também na temporada de Digimon Tamers.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário