Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Digimon Reference Book - H - M

    LETRA H
    HACKMON

    Um pequeno digimon dragão que brilha um branco claro. Sua maneira irrestrita e que odeia contenção, amante de aventura da vida é provavelmente devido ao DNA de Gankoomon. Ele enfrenta os ensaios rigorosos impostos pelo Gankoomon com um ar de compostura. Ele tem um senso magistral de combate, devido à sua linhagem, e devido à sua formação com os seus acompanhantes, as irmãs Sistermon, ele pode mais do que prender em batalha contra os seus adversários, mesmo se eles são de estágio perfeito. Ela é especializada em combate que capitaliza sobre a sua agudeza, cortando o oponente em pedaços com suas garras fortes (Fif Slash), girando sua cauda como uma broca e empurrando-o para o adversário (adolescente RAM), e também, a Chama do bebê ele vomita de sua boca, muito fogo que é utilizável mesmo como uma diversão. Ele segue os seus sonhos de se tornar um Cavaleiro Real como Gankoomon como luta através de batalhas contínuas.
    HAGURUMON (GEARMON)


    Uma mutante máquina digimon com a forma de uma engrenagem. Existem inúmeras engrenagens construídas em seu corpo, e as engrenagens estão em constante rotação. Por essa razão, se mesmo uma única engrenagem fica faltando, todas as engrenagens em seu corpo pararem de girar, e torna-se incapaz de manter suas funções vitais. Hagurumon possui a habilidade especial para enviar um vírus de computador aos seus adversários, a fim de manipulá-los à vontade, e que a capacidade é explorada por digimon diabólico. No entanto, porque a própria Hagurumon não tem qualquer senso de auto, ele nem sabe que fica a ser mal utilizado. Seu movimento especial enterra uma engrenagem preta com um vírus de computador embutido dentro do corpo do adversário, enlouquecendo-o (engrenagem Escuridão).
    HARPYMON

    Um Animal Místico e digimon de Armadura que evoluiu usando o poder do Digiovo da Luz. Possuindo a parte superior do corpo de uma mulher e braços para as asas, é um ladrão digimon apelidado de limpador que toma dados valiosos (tesouro) de bancos de dados (ruínas). Ela aparece como um vento galeforce e ataques, aproveitando o tesouro em suas grandes garras. Enquanto o seu poder é inexistente, com a sua velocidade pode causar coisas terríveis, ataques implacáveis ​​. Seu movimento especial manipula o vento, formando uma lâmina de vácuo (apanhador de vento).
    HAWKMON

    Um digimon pássaro muito educado que fica sempre calmo, claro e quieto. Assim como V-mon, é um descendente de uma espécie especial que floresceram nos tempos antigos, por isso é capaz de emprestar o poder do Digiovo a pseudo evoluir para uma armadura. Seu movimento próprio é violentamente bicando com seu bico como um pica-pau (Bico Pecker). Seu movimento especial usa o enfeite de penas em sua cabeça como um bumerangue (Slash Feather).
    HERACLES KABUTERIMON

    Um Ultimate digimon inseto que evoluiu com os dados de Kabuterimon e Kuwagamon (e suas espécies). Tem um chifre gigantesco e uma tesoura, e pode-se dizer que a sua forma compensa perfeitamente para as fraquezas desses dois tipos de digimon, que tinha opostas naturezas. Seu corpo brilha ouro, e recuperou e reforçou a habilidade de voar que Atlur Kabuterimon tinha perdido, por isso apressa-se sobre o mundo digital a uma velocidade supersónica. Tendo já realizado esta evolução final, há provavelmente alguns seres que podem rivalizar Herakle Kabuterimon. Seu movimento especial é uma versão melhorada do Mega Blaster (Giga Blaster). Não há ninguém que não será aniquilado por esta técnica.
    HI ANDROMON

    Um Ultimate digimon Cyborg que foi aperfeiçoado através da melhoria da Andromon incompleto, como a percentagem de peças Chrome Digizoid que compõem o seu corpo tem aumentado, e é impossível perder a extensão de seus ganhos no poder ofensivo e defensivo a partir deste, em comparação com Andromon. Além disso, como Andromon era incompleto, e adicionando peças Chrome Digizoid aos circuitos de Bio-sinapse que regem seu pensamento, tornou-se autoconsciente, fazendo o possível para que ele execute os seus objectivos. Porque é tanto uma vacina de espécies e um Cyborg, seus ataques contra os vírus tipos não são apenas terrivelmente preciso, mas também intensa. O seu movimento especial toma a energia de fissão que emana da turbina de controle de neutrões azul no seu ombro direito e a energia de fusão que emana da turbina de controle de átomo vermelho sobre o seu ombro esquerdo, combiná-los na ponta das suas mãos, e, em seguida, disparando um feixe que aniquila o adversário (Atomic Ray).
    HIPPO GRYPHOMON

    Um digimon animal místico que tem a aparência de uma quimera. Diz-se que se tornará um Griffomon se ele evolui, mas os detalhes não são claros, sua inteligência não é tão elevada como de Griffomon, e desde a sua existência é mais próxima da de um animal, a sua personalidade também é feroz. Seu movimento especial expele um vento extremamente em alta temperatura (Heat Wave).
    HI-VISION MONITAMON

    Como o mais novo modelo de Monitamon, ele supera Monitamon na luta contra a força, o poder analítico e capacidade de coleta de inteligência, e é um Ás de Monitamon que exibe habilidades únicas. Devido ao fato de que ele sempre tem uma idéia sobre todas as últimas informações no Mundo Digital, bem como rege a legião de Monitamon sempre os leva para o triunfo, que detém o pseudônimo de Black Electromagnetic Wave, e a profunda confiança do Monitamon. Ele executa uma análise detalhada da sua informação recolhida e transmite táticas polidas ao Monitamon, mas sua única falha é que às vezes fica muito apaixonado e não para de falar. O Denji-maru que detém na sua mão é uma arma que geralmente se destaca na defesa e ataque, como é capaz tomar o poder de ataques bloqueados de seu adversário e transformá-los em partículas, em seguida, dispara sua Deneireppa, que cobre o Denji-maru nessas partículas. As técnicas de Monitamon que são atingidos por partículas do Denji-maru, que ele usa tanto como uma arma e como gunbai, são capazes de ser reforçada para os limites máximos do seu poder. O Koudensappou-não-Jin emitido a partir da antena sobre a sua cabeça sincroniza o Monitamon circundante com si, de modo que possa operar a Monitamon como o seu próprio corpo. Os movimentos do Monitamon perfeitamente sincronizados tomar a forma de uma formação de batalha que torna o esporte de e derruba o oponente em perfeita ordem. Além disso, é um digimon rico em variações como Goukadan, Bakusuiryū, Boufūsha, Raidenjin, e Shunsakuteki, e para além de a técnica de cura Itenkou, que não é de Monitamon, estes são todos melhorias de técnicas de Monitamon.
    HOLY ANGEMON (MAGNA ANGEMON)


    Um digimon arcanjo com oito brilhantes asas de prata, uma missão do Sagrado Angemon no Mundo Digital é como um oficial da lei, e tem a função de supervisionar e levantamento de muitos anjos digimons. Além disso, embora seja o alto-falante para a essência da Luz tentando preservar a ordem do mundo digital, e é geralmente sob a forma de um padre, quando o mundo digital fica envolto pela essência da escuridão, ele muda em seu modo de batalha e os ataques do mal. No seu modo de batalha, que consigna o adversário ao esquecimento com o escudo feixe em seu braço esquerdo e a espada sagrada Excalibur equipado para a sua braço direito. Além disso, embora Sagrado Angemon tenha uma personalidade repleta de doçura e bondade quando fica no modo de Priest, assume uma personalidade austera quando ele fica em modo de batalha. Seu movimento especial manifesta uma porta para subespaço a partir do qual não há retorno, e obrigando o adversário ao esquecimento de si. (Portas do Céu).
    HOLYDRAMON (MAGNADRAMON)


    Uma última forma de deus digimon fera. Sua aparência heroica é uma reminiscência de um governante do céu. Não são poucos os que têm visto a sua aparência, e ele nem sequer foi inteiramente confirmada em que geralmente é. No entanto, diz-se que, de repente, apareceu do nada uma vez quando a energia maligna gigantesca foi gerada no Mundo Digital, e devastou o mal com o seu vasto poder. Seu movimento especial é atingir o adversário com a energia da luz de toda a justiça (Chama Sagrada). Aqueles que sofrem esta técnica têm suas formas instantaneamente apagadas.
    HOOKMON

    Um pirata digimon com um olho. Aventura-se no Ocean Net a perseguir o fantasma White Whamon, e é um homem corajoso do oceano que pode pegar até mesmo para mares revoltos. Sua mão direita tornou-se uma garra em forma de gancho, e uma vez que tenha enredado sua presa, não vai deixar de ir a qualquer custo. Seu movimento especial fica disparando o canhão em sua mão esquerda (Capitão Cannon).
    HUANGLONGMON (FANGLONGMON)

    Supervisionando os Quatro Sagrados Bestas que protegem o leste, oeste, sul e norte do Mundo Digital, é um imperador digimon que fica consagrado no centro e governa o mundo. Devido ao digimon anjo que desceu no passado distante, ele foi selado no lugar mais profundo e negro no interior da terra.   Os Quatro Sagrados Bestas perdeu o seu domínio devido a isso, causando uma luta pela hegemonia, mas o equilíbrio é mantido no presente. Este ser é bom, mas também o mal, e é chamado de Taiji de luz e escuridão. Ele tem oito olhos e doze Digicores externos, e seu corpo gigantesco é coberto em escalas do especial Huanglong Ore que se orgulha de dureza absoluta, por isso infligir até mesmo um único ferimento que lhe é impossível. Seus movimentos especiais são desmontar continuamente tudo no mundo digital, por toda a eternidade, nos dois extremos de luz e escuridão, dirigindo-o em  não existência antes de tempo (Taikyoku), e gerando um tufão gigantesco de um earthflow na escala de uma catástrofe natural desastre (Oukai). Huanglong Ore À medida que o minério a partir da qual Cromedigizóide metal é derivado, é um minério virtual que possui de dureza absoluta. Apenas Huanglong minério é realmente capaz de arranhar Huanglong minério, e por isso não pode ser comparado com outros minerais e metais, é impossível medir a sua dureza. Apesar disso, extrema dureza, o seu peso é extremamente grande, por isso não é adequado para coisas como armas e armaduras. Sua escassez também é grande, por isso só pode ser encontrada no subsolo. Além disso, diz-se que ele requer muitos e muitos anos, mais do que aqueles desde a idade de mito, a fim de unificar Huanglong Ore com as coisas vivas, e, atualmente, há não foram havido qualquer digimon descobriu ter unificado com este super minério de disco que não seja Huanglongmon. Cromedigizóide metal resolve esses pontos fracos, e é dito ser mais excelente metal raro.
    LETRA I
    IGAMON (NINJAMON)

    Um misterioso digimon usando uma máscara vermelha. Ele fica vagando pelo mundo digital e construção de sua formação. É um mestre da espionagem, e se ele fica escondendo dentro das árvores de uma floresta, ou se escondendo debaixo de água percepção visual a sua figura, é consideravelmente difícil. Além disso, embora ele difira na escola e na doutrina da Revolmon, que também é um dos Busters vírus, eles são companheiros de armas desde os tempos antigos, e também são bons rivais. Seu movimento especial fica usando um shuriken gigantesca (Iga-ryuu Shuriken Nage).
    IKKAKUMON

    Um digimon animal marinho que foi descoberto no computador de uma base de exploração do Ártico. Sua pele grossa e corpo robusto são estruturados de modo que ele pode suportar terras, mesmo congelando. Seu chifre afiado é   feita de Mithril, um dos metais raros, e a pele sob a sua face é tão firme. As porções dos seus soles em que as garras se ligam são topos de calor que são capazes de dar ao largo altas temperaturas à vontade. Como tal, é capaz de manter uma base quando apertado em gelo, mas não é capaz de se mover muito ágil. Quando em batalha, ele vai intimidar o adversário com um rugido impressionante semelhante a um leão. Seu movimento especial libera seu chifre regrowable em forma de torpedo. (Harpoon Vulcan).
    IMPERIALDRAMON


    Um digimon Dragão antigo final que existia nos tempos antigos. Há uma clara distinção entre ela e outros digimons em termos de existência ou habilidade. Além disso, Imperialdramon é chamado de Modo de dragão, mas parece existir um Modo Fighter que é capaz de libertar toda a sua potência. No entanto, diz-se que esta forma nunca foi visto. Devido ao seu imenso poder, controlá-lo é quase impossível, e dependendo de como ele é gerado pode tornar-se um salvador ou um deus da destruição. Seu movimento especial dispara matéria escura super massiva, engolindo tudo em um espaço negro (Mega morte). Esta técnica é uma habilidade terrível que aniquila completamente tudo num raio de algumas centenas de metros ao redor do ponto de impacto da matéria escura.
    IMPERIALDRAMON MODO GUERREIRO


    Uma forma do dragão antigo digimon Imperialdramon: Modo de dragão que liberou todo o seu poder, mudando de forma para o Modo de lutador lendário. É um digimon final que adquiriu um grande intelecto, alterando a partir do controle de difícil Modo Dragão para uma forma humana. Diz-se que o poder de destruir um planeta habita em seus ataques. Seus movimentos especiais são a Positron Laser equipado para seu braço direito, e inserindo a Laser Positron no dragão-face em seu peito, em seguida, emitindo toda a energia de seu corpo como uma onda de energia destrutiva (Giga Morte). Seu poder é dez vezes maior do que Death mega de modo Dragão. Além disso, quando ele desperta para aperfeiçoar a justiça, ele é capaz de se transformar em um ainda mais Mode.
    IMPERIALDRAMON MODO PALADINO


    Uma forma do antigo digimon Dragão Guerreiro Imperialdramon: Modo de lutador que adquiriu o poder do sagrado cavaleiro Omegamon, alimentando-se e mudar de forma em um sagrado cavaleiro lendário (Modo Paladino). À medida que a forma final, mais forte de Imperialdramon que foi dito de desde os tempos antigos, ele desceu em um momento de grande perturbação no antigo mundo digital, e salvou o mundo do colapso completo. No entanto, todos os detalhes daquela época são um mistério, e se a investigação dos digimons e o Mundo Digital avançam, é provável que eles acabem por ser esclarecido. Seu movimento especial corta o adversário em dois com um único golpe de sua espada ultimate Omega Blade, repor e limpar seus dados de configuração.
    IMPMON

    Um digimon criança que tem uma aparência como filho de um demônio. Ele adora brincadeiras, por isso gosta de ver as aparências envergonhadas de seus oponentes. Além disso, diz-se que quando Impmon aparece, aparelhos eléctricos temporariamente ficam loucos, portanto, uma imagem electrônica indo fora de ordem ou deixar de função pode ser porque Impmon estava puxando uma brincadeira. Embora seja um digimon que ama maldade e malícia, nunca bajula aos digimons mais fortes, mas destaca-se a eles com uma atitude forte. No entanto, a verdade é que ele tem um lado só. Seu movimento próprio envoca elementais de fogo e gelo (invocação). Seu movimento especial ataca o adversário com chamas de escuridão (noite de fogo).
    INDARAMON

    Um dos digimons Devas é um digimon perfeito com uma forma que se assemelha ao cavalo. Como um seguidor dos Quatro feras Sagradas Zhuqiaomon, ele tem uma personalidade insuportavelmente arrogante. Quando ele abre a boca única gabar vem de fora, e fica em constante agitação sobre o brilho de sua crina e cauda. Ele se entrega a seus talentos e ridiculariza aqueles que trabalham duro. Entre os Deva, são em especial condições ruins com Vajramon. Embora ele reclame sobre sua aparência, na batalha que é relativamente não refinado; usando o gigantesco escudo trompete Bǎo Bei amarrado a seus braços, ele bate o oponente para baixo, exercendo-o como um porrete. Seu movimento especial sopra a Bǎo Bei utilizando a sua capacidade pulmonar tremenda, gerando ondas ultrassônicas (Adhomukha).
    INFERMON

    Um digimon perfeito que tem uma aparência como uma aranha de pernas longas um sua forma é normalmente num estado estendido, com a sua cabeça e os membros prolongados, mas também é capaz de assumir uma forma casulo, com os seus membros retraídos no seu corpo. Quando ele entra em sua forma casulo, seu poder defensivo é levantado de tal forma que cada ataque é desviado, mas ele só pode ir para frente em uma linha reta, e o fato de que ele não pode modificar sua trajetória é uma fraqueza clara. Ele é capaz de penetrar cada rede, apesar da força da sua segurança. Se Infermon é liberado a partir da rede, o mundo irá, provavelmente, em seguida, entrar em colapso no caos. Seu movimento especial é disparando conchas de uma terrível energia destrutiva do focinho dentro da sua boca (Grenade do Inferno), e cobrando o oponente com sua forma casulo (Cocoon Ataque).
    INSEKIMON (METEORMON)

    Uma forma de Gottsumon que por algum motivo tinha os dados de meteoritos dentro dos dados de minério que possui na sua superfície. É feito de um material duro, que só existe no espaço, e possui poderosa capacidade de defesa. Seu movimento especial fica emitindo, uma onda de energia cósmica misteriosa (Cosmo Flash).
    LETRA J
    JESMON

    Um digimon Cavaleiro Sagrado que superou a perfeição brilhando do cristal no peito de Savior Huckmon, assumiu a sua forma final, e adquiriu o título de um Royal Knight, o mais alto posto da Rede de Segurança. É dotado com a capacidade de perceber os fenômenos incomuns e sinais de caos que ocorrem em todo o Mundo Digital, e é o primeiro de qualquer dos Cavaleiros Reais virem correndo. Diz-se que em vez de agir de forma independente, faz uma resposta coordenada com a vizinha digimon e os Sistermons, e sua operação como uma equipe depende dos outros, o que é raro, mesmo para os cavaleiros reais, porque ele não tem excesso de confiança em si mesmo. Aprender através da observação do Hinukamuy da sua mentora Gankoomon, Jesmon também adquiriu suas três Atho, René, e Por como parte de sua formação ascética. Eles são capazes de se mover e agir de forma independente sob as instruções do Jesmon, e apresentam formidáveis ​​habilidades comportamentais, tais como ataques diretos contra o inimigo, a protecção da Jesmon e resgate de outros digimons. Seus movimentos especiais conquistam o inimigo em pedaços com as lâminas em seus braços enquanto se move em alta velocidade (Tekken Seibai), e uma técnica de contra omnidirecional ao lado Atho, René, e por que se reúne a cada ataque inimigo com a sua nove lâminas (Schwertgeist). Porque a sua OS genéricos, o que lhe permite reescrever temporariamente os seus próprios dados, e executar ações que transcendem as leis da natureza, deixa suas capacidades físicas não ligadas pelas leis do mundo digital, Jesmon pode dominar qualquer inimigo sem tomar um único arranhão.
    JET SILPHYMON

    Um digimon que possui poder sobre o vento que transcendeu lenda herdando todo o poder de um dos lendários Dez guerreiros e aquisição de habilidades desconhecidas. Ao tomar em energia eólica e usando o poder do vento, que é capaz de voar sobre o céu como um avião a jato. Além disso, como o vento, a sua forma não pode ser visto como ele se move através do céu. Seus movimentos especiais disparam a partir de ambos os braços com o poder do vento (Jet Binter), e geram uma turbulência sem precedentes de seu cata-vento gigante e soprando o adversário todo o caminho de distância (Turbulence Ultra).
    JUMBO GAMEMON

    Um digimon Cyborg gigantesco que acrescentou canhões de feixes a todo o seu corpo até que a força da Shell de seu corpo de metal foi comprometida. Seus movimentos especiais são extremamente streams de alta velocidade da água que atravessa todos os seus “boca-canhões”, (Megaton Hidro Laser) e metralhando com todos os seus canhões vigas simultaneamente (Crater Jumbo). Além disso, porque esta técnica abrange 360 °, uma cratera é deixada no solo, após o disparo. É um movimento especial que definitivamente encarna Amelhor defesa é um bom ataque. Além disso, ele pode retrair as suas pernas e vigas de fogo para trás a partir de ambos os seus braços, acelerando-o a realizar uma taxa de fiação no oponente (Jetter Jumbo).
    JUPITERMON

    Um dos Olympos XII é um digimon que governa sobre trovões e tempo como o deus que preside os céus. É sempre a julgar o bem e o mal no campo de batalha, e metes punição divina para aqueles que escolhem o mal. Ele toma as decisões desapaixonadamente, total excluindo qualquer emoção de seus julgamentos. Diz-se que se alguém que continua a discordar com o julgamento de Jupitermon desafia Jupitermon e vitórias, o julgamento será anulado, mas disse que nenhum ainda existe quem poderia derrubá-la. Se ele troca socos com o oponente usando os martelos em ambas as suas mãos, é capaz de convocar pequenas nuvens de trovão. Sua Mabolt, que constrói uma matriz dessas nuvens de trovão, perde automaticamente raios naqueles juízes como um mal ou aqueles que impedem a sua arbitragem. Sua Punir o juiz grava um selo sobre os corpos dos adversários atingidos por seus martelos e dá um alívio aos seus castigos. Se decidir executar a sentença, eles são feriu com o trovão de uma corrente elétrica imenso, ea punição é executado. Sua Wide Plasment, que converte seu corpo em extremamente plasma de alta tensão, é o maior movimento especial de Jupitermon. Ele inflige punição divina todo Jupitermon, e todos aqueles que são tocados por ela são completamente desintegrado.
    JUREYMON (CHERRYMON)


    Woodmons evoluiu ainda mais e, como Jyureimon, é um digimon que adquiriu extrema inteligência e poder. Chamado de Lord of the Forest Deep, é um digimon aterrorizante que tenta fazer digimons que se desviaram na floresta profunda escura, irem mais longe e mais profundo dentro da floresta, de modo que eles nunca vão sair dessa floresta. O nevoeiro que gera de seu corpo exibe ilusões, tentando o adversário nas profundezas da floresta, onde ele usa seus ramos como tentáculos e hera para capturar o adversário para a sua própria alimentação. Se você notar um Woodmons que viveu uma vida longa, é provavelmente sábio derrotá-lo antes que ele evolua para Jyureimon. Seu movimento especial é o fruto proibido que crescesse nos galhos em sua cabeça (Cherry Bomb). Ele tenta com seu cheiro perfumado, mas a morte certa espera se este fruto é comido.
    JUSTIMON

    Um Heroi da Justiça digimon vestindo um cachecol vermelho batendo ao vento. Seu senso de justiça queima a quente temperatura, e como ele é um digimon, que nunca negligencia atos injustos ou maus atos, é uma existência que   crianças digimons aspiram. Ele vem junto como o vento, oscilando para baixo seu martelo de Justiça, e deixa como o vento. Além disso, parece gostar de tomar uma pose decisiva no topo de um penhasco, enquanto enfrenta o sol poente. Ao mudar os três plugues em seu ombro direito, que estão equipados com o Estender Transmissor em suas costas, ele pode fazer o seu braço transformar na alimentação do tipo Accel Arm, do tipo relâmpago Braço Blitz, ou o cortador do tipo braço Crítico Seu movimento próprio fica transformando seu braço em três tipos (Trinity Arm), e a força destrutiva do seu movimento especial Pontapé de Justiça é dito para chegar a 45 toneladas.
    JYAGAMON

    Um digimon imitando o que é capaz de esconder-se dos adversários com sua aparência de batata. Embora tenha uma personalidade tímida e não gosta muito de lutar, suas habilidades de combate ocultos são extremamente grande. Na verdade, com a sua personalidade tranquila que gosta de comer e dormir. Desde a sua casca é várias vezes mais difícil do que parece, ele podem enrolar-se seus membros e cabeça para permitir que ele aguente os ataques do oponente com uma parte visível do seu broto serve como radar que pode percebe o movimento dos inimigos acima e por trás dele, por isso mesmo que a sua cabeça fica escondido pode demorar nas condições de seus arredores, e compreendê-los. Seu movimento especial é disparando pedaços de sua casca (quebra de batata).
    JYARIMON

    Um extremamente raro digimon, cuja população é pequena. Os bebês de espécie de digimons dragões digimons são pequenos em número absoluto, e diz-se que a maioria deles é capturada ou morrer antes que eles crescem. Você não sabe que a olhar para ela, mas existem pequenas presas estreitamente embaladas em crescimento dentro de sua boca, e prevê-se que ele vai se transformar em um poderoso digimon espécie de digimons dragões. Embora seja impotente, tem a disposição para enfrentar aqueles com corpos maiores do que a sua própria, e que se torna a razão de sua baixa taxa de sobrevivência. Ele ataca com bolhas aquecidas pelas altas temperaturas constantes dentro de seu corpo.
    LETRA K
    KABUKIMON

    Um digimon de nível armadura Mutante digimon que evoluiu através do poder do Digiovo da Sinceridade. Tem grandes flores desabrochando de sua cabeça e as mãos, e anda sobre dois pés. Em geral, ele pode absorver nutriente através da Plantação de ambos os pés firmemente no chão durante o agachamento e assumindo uma pose. Excepcionalmente para uma Planta espécie, que não gosta de estar sob o sol, e em vez disso, normalmente prefere mentir escondido, e adora espaços artificialmente iluminados. É caracterizada por movimentos e uma aparência que torná-o mais perceptível, e até mesmo seu comportamento é exagerado. Quando se fica a comportar animadamente no meio da batalha, o seu método de fazer uma pose e tratá-la como sua cena de destaque possui beleza o suficiente para fazer seus adversários momentaneamente vacilar. Seus movimentos especiais violentamente varrem a parte de trás de sua cabeça, em seguida, emitindo uma cegueira, luz picadas dos rostos em suas mãos que bate para fora o adversário enquanto eles estão fascinados com a beleza daquela tempestade das pétalas (Sakura Fubuki), e tomados um círculo com a cabeça, nitidamente afinando as pétalas em sua cabeça onde a força acumulada devido à força centrífuga, em seguida, perfurando-os para o adversário como shuriken (Renjishi).
    KABUTERIMON

    Entre digimon recém-descoberto, é um bastante singular digimon Inseto. O detalhe de como ele evoluiu para um tipo de inseto não são claras, mas tem tanto poder antena capacidade defensiva impecável possuída por um escaravelho. Sua personalidade é o epítome de um inseto de, e porque só possui os instintos de sobrevivência, não tem inteligência ou qualquer coisa semelhante. Ele desce sobre Virus hostil digimon sem piedade. Sua cabeça foi metalizada, e possui a defesa de um muro de ferro. Seu movimento especial é Blaster mega
    KAISER GREYMON

    Um digimon Transcedental que possui poder sobre a Chama que é dito ter ultrapassado até mesmo o poder dos lendários Dez Guerreiros. Diz-se de ter o poder de veias do dragão nove que fluem através de Gaia, e que tem sido profetizado que se pode restringir o poder dos nove dragões, vai demonstrar a capacidade incompreensível e até mesmo ser capaz de governar Gaia. Diz-se que, a fim de controlar seu poder, possui o Ryūgonken, no qual as almas do dragão são seladas. Seus movimentos especiais disparam setas do Ryūgonken, cujas chamas são tão intensas que eles se tornam uma luz branca (Enryūgeki), e liberando veias do dragão de oito, habitando dentro de Gaia, em seguida, torna-se o próprio dragão final e pulverizando o adversário com a sua espada larga (Kuzuryūjin).
    KAISER LEOMON

    Um digimon que realmente herdou o Espírito das Trevas dos lendários Dez Guerreiros. Tal como acontece com Duskmon, o Espírito das Trevas foi mudado em sua forma Velgrmon devido ao feitiço de Cherubimon, mas Kaiser Leomon é sua verdadeira forma liberado a partir deste poder mágico. É o chamado Leão negro, e seu corpo fica coberto de um metal único, que brilha de azeviche e é chamada de Obsidian Digizoid, uma espécie de Chrome Digizoid. Por essa razão, não só é a sua capacidade de defesa alta, mas sua armadura tem uma nitidez aguçada. Diz-se que depois de Kaiser Leomon atravessa, tudo será cortado em pedaços pela primeira rajada de vento que preto. Seus movimentos especiais estão disparando um tiro espírito preto (Schwarz Donner), e quebrando para o adversário com todo o seu corpo vestido com uma aura negra (Schwarz König).
    KAMEMON

    Um digimon Cyborg com uma Shell como um rato. Seus movimentos especiais são um míssil em forma de seta que é capaz de guiar até atingir o adversário (ponteiro de seta), e rolando a bola em seu abdômen para carregar e, em seguida agredir com o capacete em sua cabeça (conheceu equipamento). Além disso, ele tem a capacidade Koura Guard que lhe permite armazenar todo o seu corpo em sua concha e refletir os ataques do adversário para trás inalteradas.
    KARATENMON

    Um digimon humanoide demônio que tem uma aparência como um Shugenja. É um seguidor do Daitengu digimon, e seu rosto é o epítome de um corvo. É excelente em Shugêndo, e livremente manipula sua Genriki. As duas espadas que Karatenmon possui são chamados de Irataka no Ken, e contêm fortes poderes mágicos. Seu movimento assinatura, Satori, consiste em leituras espírito do adversário para antecipar seus ataques. Seu movimento especial fica batendo suas asas negras jato, dirigindo suas penas para o oponente com uma onda de choque (Shougekiha).
    KAZEMON (FAIRIMON)

    Um digimon que possui poder sobre vento que tem o poder de um dos lendários Dez Guerreiros. Ele manipula livremente a atmosfera para exibir miragens aos seus adversários, e é especializado em ataques que geram Kamaitachi feita a partir de aspiradores. No entanto, é mais proficiente em guerra de informação do que na capacidade de combate real. Embora tenha uma personalidade inocente cheia de curiosidade, e é um fofoqueiro encrenqueiro, falador, porque não tem nenhuma má vontade para a pessoa, não é realmente odiava. É completamente otimista, e é o possuidor de um coração forte que corta o seu caminho através de pequenas dificuldades com um sorriso. Seus movimentos especiais estão realizando uma parada de mão e desencadeando um pontapé turbilhão (Tornado Gamba), e apressando-se para o adversário, então despachar um pontapé para trás, lança após uma saraivada de chutes (Rose o Temporale).
    KENKIMON

    Um digimon Máquina que evoluiu por Digiovo com o Digiovo da Amizade. Porque a sua mão direita tornou-se uma empilhadeira e sua esquerda tornou-se uma pá, é um digimon maquinaria pesada capaz de completar qualquer tipo de trabalho de construção. Ele funciona com eletricidade e cargas usando o plugue em sua cauda. Seu movimento especial fica balançando o guindaste em sua parte traseira (Crazy Crane).
    KERAMON

    Um digimon criança que evoluiu a partir de Tsumemon. Seu corpo ficou maior, e com a sua enorme boca, ele pode corroer muito mais dados do que se poderia Tsumemon. Porque corrói mais de 100 megabytes de dados por segundo, os dados são destruídos no instante em que entra Keramon. Devido à sua personalidade extremamente alegre, pensa de suas ações destrutivas como apenas parte de seu jogo. Seu movimento especial fica expelindo uma bala excepcionalmente destrutiva da luz ao rir (Crazy Giggle).
    KING CHESSMON

    Um rei digimon manobrar nos bastidores, a fim de construir o grande império Chessmon. No entanto, ninguém sabe o tipo de coisa que um império Chessmon é, e por causa dos arredores, eles não estão mesmo interessados ​​ uma vez que é um covarde que quase nunca ataca por si só, e é apenas rápido quando se trata de fugir em caso de emergência. Seu slogan é: Aquele que luta e foge pode viver para lutar outro dia! No entanto, também tem um intelecto que é surpreendentemente no mesmo nível como um computador. Seu movimento especial ataca por si só como último recurso (Checkmate). Se a sua própria vida fica em jogo, esta técnica possui poder ofensivo superior. Além disso, ele pode produzir um dublê de corpo de si mesmo usando o Rei Stick que sempre carrega. Seu Rei do xadrez, em que rapidamente foge, é também a sua forte entre os movimentos característicos.
    KING ETEMON

    Ele próprio tem mais estilo entre outros Etemon, considerado como o Rei dos Etemons, e depois de tudo, é uma forma final que é dito ser um ser definido no topo. Ele fica ainda mais malvado e chama-se o Rei dos Reis. É snazzily vestido com sua Saru Suit, gravado com os caracteres Grande Rei em seu peito, mas embora swaggers ao redor com a afetação de uma estrela, ele só ganha zombaria de outros digimons. Seu movimento especial é a colocação de uma falsa cópia que enfraquece o espírito de luta do adversário (Saru Shibai)
    KINKAKUMON

    Kinkakumon é uma digimon feminina agitada que é temido como um dos Ouros e Prata Oni Irmãos ao lado de seu irmão mais novo Ginkakumon uma vez que é do tipo que se precipitar para um caso de amor, é um digimon romântico que começará violentamente atacando se há um digimon é interessado. Além disso, porque é uma pessoa impensada propensa a cometer erros bobos e saltar para a conclusão errada, se ele se apaixona por seu oponente, em seguida, o malentendido vai causar uma zaragata. Porque ele tem uma personalidade confiante, mas é ingênuo nos caminhos do amor, ele ataca o oponente e envia-los voando se é tímido, e os atinge tristemente se é desprezado, então não importa quantas vidas o adversário gosta. Seu movimento especial fica balançando sua Shichisei Kanabou das despesas gerais e pulverizando toda a terra (Kibakusou). Sua Dokidokidokyūn, em que se descarrega uma corrente de alta tensão do seu corpo inteiro, é uma técnica para todos os fins que se destaca no ataque e defesa. Sua velocidade relâmpago, técnica de chute de surpresa Raikou Kishu esconde um choque elétrico em seu pé e tem um efeito paralisante sobre o adversário.
    KNIGHT CHESSMON BLACK

    Ele é um especialista em jogar seus dardos gigantescos. Embora seja pouco qualificado no combate próximo, ele salta sobre o adversário com seu potente, puro-como a força das pernas para confundi-los. Seu slogan é: Joust. Seus movimentos especiais são Big Dardos, e saltando alto no céu e aterrar com um golpe que atropela o adversário (Gallop inteira). Além disso, ele irá inclinar os dardos e carregar para o adversário (Knight Lancer).
    KNIGHT CHESSMON WHITE

    Ele é um especialista em jogar seus dardos gigantescos. Embora seja não qualificado em combate, ele capitaliza sobre a sua espécie original força nas pernas, saltando sobre o adversário e confundindo-os com o seu poder saltar. Seu slogan é: Joust. Seus movimentos especiais são Big Dardos, e saltando alto no céu e aterrar com um golpe que atropela o adversário (Gallop inteira). Além disso, ele irá inclinar os dardos e carregar para o adversário (Knight Lancer).
    KNIGHTMON

    Um guerreiro digimon em grande parte construído cujo corpo é revestido de armadura feita de heavy weight Chrome Digizoid. Ele possui energia suficiente para exercer facilmente a sua espada larga acarinhada mesmo quando vestida com essa armadura. Segundo uma teoria, ele usa a armadura em seu corpo, a fim de conter o seu poder poderoso, incontrolável. Além disso, Knightmon é um digimon que existe para servir fielmente seu mestre, e sua personalidade é profundamente leal. Por essa razão, ele fica em perigo sobre tornando-se ou maus ou justos, dependendo do atributo de seu mestre, a fim de acompanhar, através de essas convicções. Balança sua espada larga como um Berserker, cortando tudo em dois com um único golpe (Berserk Espada).
    KOKABUTERIMON

    Um pequeno-construído, mas muito forte digimon inseto. Ele tem um grande chifre e patas dianteiras, e teme-se em seus arredores, mas realmente odeia lutar e tem uma personalidade gentil. No entanto, a sua força é consideravelmente forte, e parece ter levantado a Tortamon na experiência de certa instituição de pesquisa. Seus movimentos especiais estão pegando o adversário e descartando-as com seu chifre orgulhava (colher quebra) e se lançando de suas grandes patas dianteiras (Beetle Lariat).
    KOKUWAMON

    Um digimon inseto mecânico muito incomum que foi descoberto recentemente. Inseto Mecha-digimon não tinha sido descoberto até agora, e sua própria existência jamais foi imaginado. Porque ele vai descarregar 1 MV de energia elétrica a partir da cabeça e os braços em forma de arma de choque que possui se pressente o perigo, você não deve descuidar ao se aproximar. No entanto, ele não tem uma personalidade agressiva, mas uma personalidade dócil que procura tranquilidade. Ele usa a eletricidade como fonte de nutrientes, e carrega de energia elétrica usando suas meio duas pernas. Seu movimento especial fica descarregando eletricidade a partir das pinças sobre ambos os seus braços e cortar através de objetos sólidos (Scissor Braços Mini).
    KOROMON

    Um pequeno digimon que derramou o fuzz cobrindo sua superfície, e cujo corpo ficou ainda maior. Embora tenha se tornado capaz de se mover de forma mais ativa, ainda é incapaz de lutar. Pode produzir bolhas de sua boca para intimidar os adversários.
    KUDAMON

    Um digimon fera sagrada que fica sempre envolto em torno de um cartucho de sagrado e nunca separa dele. Diz-se que dia após dia, ele acumula poder sagrado dentro do brinco na orelha esquerda, e que a energia armazenada é grande o suficiente para ter influência sobre a sua próxima evolução. Ele tem um calmo, claro e personalidade recolhidos, a realização de uma avaliação precisa da situação, mesmo em combate, e alcança a vantagem na batalha. Por outro lado, quando fica em desvantagem numérica, possui uma técnica defensiva em que ele vai para o seu cartucho e se acalma. Seus movimentos especiais são impressionantes, com todo o cartucho ao girar o corpo (Dangan Senpu) e cegando com uma grande radiância emitida a partir do seu brinco (Zekkoushou).
    KUMBHIRAMON

    Um dos digimons Devas é um digimon perfeito com uma forma que se assemelha ao Rato. Como um seguidor dos Quatro feras Sagradas Xuanwumon, que se orgulha de sua grande sabedoria, é um sábio que desempenha o papel do challenger em koans zen do Xuanwumon. Com a ideia de ninguém, mas somente Xuanwumon, é, sobretudo capaz de ver o futuro, e tem o hábito de desconcertante o adversário, ao anunciar sua próxima jogada. Embora ele use o sarcasmo com um tom amargo, encantadoramente termina todas as suas frases com Cho. Como não é muito forte, não é adequado para arremessar-se no adversário, mas por meio de suas poderosas capacidades de telecinese, opera livremente um pilão de aço gigante tão grande como o seu próprio corpo, o Bǎo Chǔ. Seu movimento especial é dividir-se em seis corpos e posicionando-os em uma barreira hexagrama, selando o adversário dentro, em seguida, esmagando-os com o Bǎo Chǔ, excluí-los completamente (Krimíśa).
    KUNEMON

    Um digimon Larva que tem raios-padrões em todo o corpo. Como jovem digimon inseto são seres muito originais entre outros digimons, sua evolução ainda não fica clara, mas parece ser óbvio a partir da descoberta de Kunemon que existem digimon inseto diferente Kabuterimon. Embora seja incerto se os raios-padrões, sobre a parcela considerada a sua cara pode são órgãos equivalentes para os olhos, porque eles mudam de forma em de acordo com as suas emoções, diz-se que eles provavelmente são os olhos. Sua personalidade é bastante maliciosa. Seu movimento especial é um fio eletricamente carregado de seda vomitado de seu bico duro (Linha Elétrica). Se você se envolver nesta discussão pode ser nocauteado pelo intenso choque elétrico.
    KURAMON

    Um digimon não identificado que, de repente apareceu na rede de computadores, uma agressão gerada pela malícia de pessoas que abusam da rede de computadores, e os conflitos que estão ocorrendo na Rede, que se manifesta e um único Digitama foi criado. Instinto de destruição da humanidade é condensado dentro desse Digitama, e como tal o digimon misterioso que nasceu a partir dele é um ser muito perigoso. Ele multiplica como um vírus dentro da rede informática, causando um leve grau de falha de rede. Seu movimento especial fica produzindo uma substância espumosa de seu olho gigantesco (Glare olho).
    KUWAGAMON

    Um digimon inseto armados com pinças gigantes em sua cabeça. Como Kabuterimon, ele tem habilidades de combate que excedem em muito os de espécies semelhantes que habitam Ilha Arquivo. É protegido por seu poder tenaz e Shell resistente e, em particular, como o poder de suas pinças é super poderoso, uma vez que as braçadeiras um inimigo que vai apertar até que a vida do adversário é extinto. Há uma rivalidade perfeita entre ele e o Vaccine-atributo Kabuterimon, e só há conflito entre eles. Seu movimento especial é capaz de facilmente cortar substâncias duras em pedaços (Scissor Armas).
    KUZUHAMON

    Um digimon humanóide divino que se diz ser um digimon Fox (Raposa) que viveram muito tempo, e transformados a assumir uma forma humanóide. Diz-se que apenas aqueles dentre eles um alto nível são capazes de evoluir para Sakuyamon, e eles normalmente apenas evoluem para Kuzuhamon. Ele é versado em magia antiga como Shinto, Onmyoudou e Shugendou um único kuda-gitsune se esconde dentro do tubo que transporta no cinto em torno de sua cintura, e é capaz de empregar esta kuda-gitsune e usá-lo para coisas como atacar e coleta de informações. Seu movimento próprio ataca o adversário com a kuda-gitsune que desenvolveu a sua cintura (Ura Izuna). Seu movimento especial espalha uma barreira de purificação com o seu Shakujou que exorciza espíritos malignos (Taizoukai Mandara).
    KYAROMON

    Um pequeno digimon que vigorosamente cresceu uma cauda. Como ele é cheio de curiosidade, que leva um interesse em qualquer coisa, e tem o hábito de correr para o que pegou seu interesse. O interior do seu corpo tornou-se quase vazio, e porque é elástica como uma bola de borracha, sua Shippo Swing, em que se coloca a sua força em sua cauda e greves, parece ter a força para afastar até mesmo um digimon criança.
    KYOKYOMON

    Um pequeno digimon cujo corpo tem crescido muito tempo. Se ele fica irritado ele pode esticar até quase nove vezes o seu comprimento normal para atacar o adversário, mas porque só se estende para frente, o adversário normalmente evita-o completamente. Ela tem um corpo leve como Fufumon, e flutua suavemente pelo ar, mas é capaz de se mover relativamente agilmente remando o ar com suas mãos e pés. Seu movimento especial é esticar-se para fora e, em seguida, disparar um pico de ferro de sua boca (Metal palha).

    LETRA L
    LABRAMON

    Um digimon fera que tem uma aparência como um cão real. Diz-se que o nível de Criança é a forma final desse digimon artificial, e, embora a visão predominante diga que não vai evoluir ainda mais do que isso, existem relatos não confirmados de que tendo evoluído mais do que isso, também. Talvez, algum tipo de milagre pode estimular uma evolução na Labramon. É extremamente fiel à sua Tamer, e sente-se chamado para protegê-los. Seu movimento próprio Cure Licor restaura e optimiza os dados de digimons enfraquecidos. Seu movimento especial gera uma hiper-oscilação com uma casca poderosa (Retriever-casca).
    LADY DEVIMON

    Uma mulher anja caída digimon de estatura nobre. Devido à sua resistência devido à pureza incomparável de seu Dark Power Side, diz-se que os limites de sua propagação e crescimento em computadores pessoais é 0. Seu movimento   especial é Darkness Wave, que libera inúmeras criaturas da escuridão semelhante aos morcegos que queimam o adversário a cinzas. Outro movimento especial, Poison, usa a energia escura para inverter a fase de o próprio poder do adversário, destruindo-os de dentro. Quanto mais poderoso o adversário é, mais completa a técnica é.
    LALAMON

    Um digimon Planta que tem uma aparência como um botão de flor. Ele gira a folha em sua cabeça para voar instável, e é inexpressiva, mas encantador. Seu movimento especial dispara sementes sólidas de sua boca (Fotografe Nuts). O seu objetivo é surpreendentemente preciso. Além disso, ele pode girar sua folha com todas as forças para atacar o adversário (Lala Screw), e colocar o adversário para dormir com uma música agradável (Cante uma canção).
    LAMPMON

    Um digimon humanoide demônio que aparece a partir de uma lâmpada mágica quando é chamado por alguém. Como é o possuidor de poderosas habilidades mágicas, não é só capaz de alterar seu tamanho e forma em uma aparição em constante mudança, mas ele também pode produzir palácios e grandes tesouros de ouro e prata. Basicamente, é geralmente selado dentro da lâmpada, e a pessoa que libera ele vai ter os seus desejos atendidos. No entanto, enquanto ele é selado a sua personalidade é distorcida, e pode se tornar um ser perigoso, que vai atacar aquele quem libera-lo. Seu movimento especial manipula o turbante enrolado em torno da sua cabeça em formas em constante mudança, a fim de atacar o adversário (Fantasma turbante).
    LEAFMON

    Um digimon que vive no lodo que tem um  ramo de folha (uma pequena folha) em sua cauda. Ele tem muitos dos elementos de uma Planta e a composição do seu corpo inclui clorofila, por isso faz fotossíntese para crescer. Possui uma cauda em forma de folha, e a folha protege da luz solar intensa ou quando fica chovendo. Devido à sua natureza pura, não desconfia de outras pessoas, mesmo se eles são assustadores. No entanto, é apenas um pouco tímido. Como foi apenas nascido é incapaz de batalha, mas seu espírito inocente, transbordante de vitalidade, pode fazer as pessoas ao redor lembrar sentimentos puros que foram esquecidos, envolvendo-os em um ar calmo. No entanto, se alguém tentar mexer com ele muito, ele vai cuspir bolhas ácidas de intimidá-los.
    LEOMON

    Um digimon humanoide fera que é chamado de Rei dos animais, bem como o herói Noble. Enquanto a maioria dos digimons é selvagem, possui um propósito forte e um coração de justiça e derrotou um grande número de digimons diabólicos. Além disso, é um rival para o digimon Caçador Orgemon, que dirige toda a gama de destruição. Sua carne dura, bem temperada por treinamento diário, pode   suportar qualquer ataque, e com o mistério final do seu movimento especial Jūouken, ele sufoca a vida do adversário. Ele carrega uma espada mágica sencientes chamado de Shishiou-maru na sua cintura.
    LEVIAMON

    O monstro mais forte existente no Mundo Digital, que é chamado de Devil fera fora de terror do extremamente poderoso poder que este monstro possui e é contado como uma das Sete Grandes Lordes Demônios Este monstro extenso, dizer que possui garras gigantescas que poderia levar mesmo o mundo digital ao seu fim, é relatado que dorme nas profundezas do Ocean Net mais próxima da área do Negro Oceano, e se ele é despertado, ele vai desprezar qualquer digimon no topo, e mesmo um anjo digimon, muito menos outro Digimon Lorde Demônio. No entanto, como a existência de os limites de digimon é decodificada, a sua própria é semelhante ao nada, e diz-se que ele constrói a base para a existência do mal no Mundo Digital. Seus movimentos especiais destroem tudo com suas mandíbulas gigantescas (Rostrum), e roçadas tudo para baixo com suas longas caudas (Cauda).
    LIAMON

    Um digimon fera sagrada que transpira o estilo de um Rei, mesmo que seja apenas um adulto. Diz-se ser um digimon que evoluíram a partir de Liollmon, mas há ainda menos indivíduos sobreviver do que aqueles de Liollmon, pelo que a sua existência fica se tornando uma ilusão. Ele tende a preferir capturar presas que é mais forte do que ele, e que tem sido frequentemente observado iniciar um ataque contra um Ultimate digimon sem sequer pestanejar. Seus movimentos especiais atacam em seguida, liberando energia gerada em seu mane (Trovão do Rei), e confiantemente com o objetivo de sinais vitais do oponente com suas presas (Critical Strike).
    LIGHTDRAMON (RAIDRAMON)

    Uma fera digimon de armadura que evoluiu através do poder do Digiovo da Amizade. O Digiovo da Amizade possui o atributo de relâmpago, e assim por usuários do Digiovo são concedidos à velocidade apresentada por um raio, uma vez que perfura a terra, e ela usa estes poderes para enfrentar seus inimigos, derrotando-os com técnicas de eletro-choque. Seus movimentos especiais disparam uma lâmina elétrica da lâmina relâmpago de rolamento em sua cabeça (relâmpago da lâmina), e dispara um choque elétrico poderoso das três protuberâncias em sua parte traseira (Blue Thunder).
    LILAMON

    Um digimon Fada que tem uma aparência como o lilás, uma flor que é amada por todos. É pura e inocente, e apesar de sua aparência bonita, é dito para governar sobre a morte e renascimento. Suas folhas são tóxicas e são suficientes para trazer a morte para o adversário. Seus movimentos especiais disparam inúmeros feixes finos de seus dedos folha (Lila chuveiro), e continuamente batendo com as mãos (Extensible Beleza batida). Além disso, diz-se que aqueles que sofrem desta técnica instantaneamente se apaixonarem por Lilamon. Além disso, ele pode dançar graciosamente, espalhando pólen encantadora com cheiro de enfeitiçar o adversário (Un Deux pólen).
    LILIMON (LILLYMON)

    Um digimon fada que nasce lindamente de pétalas de flores. Embora pareça que ela tem uma aparência como uma criança humana, é um digimon perfeito escondendo poder incomensurável dentro de si. Devido à sua caprichosa personalidade, moleca, diz-se que ela vai abrir seu coração como uma garota humana com um temperamento semelhante. Além disso, porque se torna incapaz de se estabelecer se ela começa a chorar como um bebê chorão, um grande esforço é necessário para ganhar mais seu coração. No entanto, ela também tem um aspecto que gentilmente estende sua mão para pequenas ou fracas coisas. Ela pode voar no ar com as quatro asas semelhantes a folhas que crescem a partir de sua volta, e diz-se que, após Lilimon voa, uma brisa fresca surge no ar. Seu movimento especial empurra ambos os seus braços para frente, fazendo uma arma das pétalas em seus pulsos, e atirando um escudo de energia (Flow Cannon).
    LILITHMON

    Como um Digimon Lorde Demônio que tem a aparência de uma mulher, é um dos Sete Grandes Lordes Demônios. Pensa-se que era originalmente o mesmo tipo de digimon como Ofanimon, mas caiu do céu e, eventualmente, tornou-se conhecida como a Deusa das Trevas. Ele confunde seus oponentes com o seu bewitchingly de aparência encantadora, e é dito que aqueles que são enganados por suas tentações são invariavelmente concedidos a morte. Sua reputação como a Deusa das Trevas é apropriado, uma vez que oferece generosidade para com o vício, mas apenas   ultrajes, cruel com virtude. A demoníaca Nazar pregada em seu braço direito corrói tudo o que toca. Seu movimento especial apodrece o corpo do adversário com um suspiro de escuridão (dor fantasma). Diz-se que se alguém é atingido por esta praga, seu dado se dissipa das pontas do seu corpo e sofrem dor, mesmo na morte.
    LIOLLMON (LEORMON)

    Um digimon fera sagrado que tem um revestimento de ouro. Parece haver muito poucos indivíduos sobreviventes, pelo que a sua existência não foi confirmado até recentemente. É um digimon com muito intenso territorialidade, para que ele não mostrar misericórdia para com aqueles que entrarem no seu território, mesmo que sejam da mesma espécie de digimon. Quando se fica em alerta, o cabelo em sua cabeça torna-se tingido com eletricidade estática, e é dito que ele produz um som quando ameaçado. Seus movimentos especiais cortam o oponente em pedaços com suas garras afiadas (Lio Garra), e visando os sinais vitais do oponente com suas presas (mordida crítico). Apesar de mordida Crítica tem o poder de derrubar um digimon Adulto com um único golpe, a sua taxa de sucesso é baixa.
    LOADER LEOMON

    Um digimon Máquina que foi produzido quando os dados CAD para máquinas de construção vazaram para o seu servidor, em seguida, fundidos com os dados de configuração de um digimon fera. Sua crina tornou-se um martelo pneumático, e trabalha principalmente na construção de túneis e nas minas Chrome Digizoid. As minas Chrome Digizoid são muitas vezes rodeadas por uma camada sólida de rocha, por isso goza de poder e resistência, bem como o desempenho de primeira classe entre Máquina digimon. Há muitos carregadores Liomon com uma personalidade teimosa, devido ao seu orgulho no seu trabalho, mas há muitas pessoas com o ponto de vista que afirma: Carregador Liomon é apenas briguenta. Parece que uma mina, que tinha os melhores depósitos do mundo, foi soprada de uma luta entre carregador Liomon. Seus movimentos especiais são um ataque produzido pela extremamente rotação de alta velocidade do seu mane (Tempestade chato), e golpeando com a esfera de ferro em sua cauda (carregador Morningstar).
    LOCOMON

    Um digimon máquina que tem a aparência de uma locomotiva a vapor, o seu propósito na vida é manter em funcionamento. É um ser que transporta os dados dentro da rede em todo o Mundo Digital. Dentro do mundo digital, aonde uma grande quantidade de informação vai e vem o sentido da vida para Locomon e outros veículos (da espécie digimon) são na rapidez com que pode transmitir essa informação. No entanto, há momentos em que os antigos modelos de Locomon tem executado completamente selvagens, como resultado de tenta ir demasiado depressa. Além disso, embora a sua amplitude de movimento ficasse confinado porque ele só pode ser executado em trilhos, há ocasiões em que gerou distorções espaciais por continuamente correndo em círculos. Seu movimento assinatura, Bomba de vapor, usa bombas de vapor de sopro da sua chaminé. Seu movimento especial fica girando e, em seguida, jogando rodas perfurantes (Roda Grinder).
    LOPMON

    Um gêmeo extremamente precioso digimon criança. Terriermon é o único com um chifre crescendo a partir de sua cabeça, enquanto Lopmon é o único com três chifres que crescem a partir de sua cabeça A forma como ele cresce fica envolta em mistério, e embora possa ser classificado como um digimon do tipo fera da sua estrutura corporal, além de que ainda não é compreendido. Terriermon tem uma personalidade calma, mas é muito robusto. Em contraste, Lopmon tem a personalidade de um bebê chorão solitário. Nenhum deles parecem ser Espécies de combate digimon, mas quando batem, eles mostram que eles são mais poderosos do que parecem. Seus movimentos característicos estão gerando um pequeno furacão girando seus ouvidos como uma hélice (Petit Twister), e sua técnica Unison Double Typhoon. Seu movimento especial fica cuspindo tiros de ar super-resfriado (ardência Ice).
    LORD KNIGHTMON (RHODO KNIGHTMON / CRUSADERMON)

    Um digimon Cavaleiro Sagrado que é o monarca, que preside toda Knightmon e é um dos Royal Knights. Mais do que a moralidade, Lord Knightmon é fiel ao que ele, pessoalmente, considera como Justiça, e que o fim justifica os meios. Se ele vai trazer uma paz duradoura, Lord Knightmon vai encontrar mérito lá, mesmo com Regra de poder. Em sua totalidade, tem crueldade sem paralelo na execução de suas funções, e ele mostra nenhuma compaixão para os fracos. Seus movimentos especiais estão cortando para cima do adversário com as quatro lâminas de corpo-de guilhotina que se estendem a partir da sua armadura (Spiral Masquerade), e imediatamente entrar em queima-roupa, em seguida, começar a filmar o adversário no peito com ondas de choque do Bunker Pilha no seu braço direito (urgente medo).
    LOTUSMON

    Um digimon Fada que tem uma aparência como o lótus, que é dito ser uma flor que floresce no céu. Sua personalidade é de uma lady em sua calma e graça, e possui as habilidades de fazer as pessoas esquecer o sofrimento deste mundo triste e concedendo-lhes bons sonhos. No entanto, ele vai trazer para baixo seu grande martelo sobre aqueles que se recusam essa boa vontade. Seus movimentos especiais são liberados dos Caduceus, que é realizada em sua mão esquerda e administra restauração e devastação, como uma aura branca (Serpent Cure), e uma aura negra (Serpent Ruin). Além disso, uma aura de sete cores é liberada da equipe de flores cor de arco-íris, que é realizada em sua mão direita (Fantasia de Sete), e isso faz com que o adversário perde completamente o seu espírito de luta por tentá-lo em um mundo de fantasia eufórico.
    LÖWEMON

    Um digimon que realmente herdou o Espírito das Trevas dos lendários Dez Guerreiros. O Espírito das Trevas foi mudado em sua forma Duskmon devido ao feitiço de Cherubimon, mas Löwemon é sua verdadeira forma liberado a partir deste poder mágico. Este forma é de nenhuma maneira uma funesta, e é chamado de luta Valente Guerreiro negro, que se torna a sombra dos outros dez guerreiros. Mesmo em seu próprio, o seu poder é comparável a fusão de espécies, como Aldamon, e diz-se que ele esconde o seu poder que coloca os outros para vergonha dentro da Neebelnge Ring, montada no seu dedo indicador direito. Como um mestre de spearmanship, é um executor das Trevas que perfura o mal com o Danzai não Yari, e purifica-lo com o Shokuzai não Tate Seus movimentos especiais são explodir o adversário com um intenso ataque de lança (Ewig Schlaf), e disparando uma onda de energia dourada do leão no peito (Endlich Meteor).
    LUCEMON FALLDOWN MODE (MODO ANJO CAÍDO)

    O mais forte dos Sete Grandes Lordes Demônios, é um final Digimon Lorde Demônio que possui tanto o divino e o diabólico. Ele instigou uma rebelião no passado longínquo, e por isso foi selado na Dark Area, juntamente com muitos outros Lordes Demônios digimons. Seu poder ultrapassa o de Ultimates, e é dito que o rival da existência chamado de Deus também. Ele tem uma existência contraditória, na medida em que um dos lados ama todas as coisas, como Deus faz, enquanto o outro fica tentando destruir o mundo inteiro, como o diabo faz. Assim, uma vez que destrói este mundo, pretende-se criar um mundo novo claro. Seus movimentos especiais são, depois de lançar o oponente alto no céu com uma dança selvagem de golpes, segurando seus membros fixos, uma vez que os leva de volta para o solo (Paradise Lost), e produzindo um círculo mágico tridimensional como uma esfera brilhante de santidade e maldade, dentro do qual limita o adversário (Dead or Alive). Quando estão fechadas dentro deste círculo mágico, é uma decisão de 50/50 se o adversário é ou completamente aniquilada ou sofre grandes danos.
    LUCEMON LARVA

    Uma verdadeira forma de Lucemon que opera Modo de Satanás como sua sombra. Ele se esconde dentro da esfera das trevas transportada por modo de Satanás, Geena, e sua existência são dito ser o epítome da má vontade de Lucemon.
    LUCEMON ROOKIE

    Disse ter descido ao antigo mundo digital há muito tempo, é um digimon Anjo que tem a aparência de uma criança. Ele se manifesta em uma época em que o mundo digital ainda era caótico, e diz-se que trouxe ordem e harmonia. No entanto, por causa de uma rebelião mais tarde contra Lucemon, ele convocou um longo período de escuridão. Embora tenha a aparência de uma criança, o poder e inteligência que possui superar até mesmo o de um digimon Perfeito. Diz-se que as habilidades de Lucemon já foram herdadas e divididas entre os Três Grandes Anjos. Seu movimento especial dispara dez esferas superaquecidas de luz dispostas em um ataque cruciforme (Grã-Cruz). Esta técnica possui um poder superando a de Seraphimon de Sete Céus.
    LUCEMON SATAN MODE

    Tendo a aparência do dragão do Apocalipse, é forma final do Lucemon. Como foi dito no Apocalipse, ele carrega as coroas dos sete pecados mortais em cima de sua cabeça, e que detém o orbe da escuridão, Geena, que absorve todos os ataques. Todos os ataques são anulados antes do inferno, e diz-se que o mundo perecerá quando Lucemon assume esta forma. No entanto, a verdadeira forma de Lucemon (Lucemon Larva) existe dentro do inferno, e Modo de Satanás não é mais que a sombra de Lucemon. Portanto, não importa quantas vezes Modo de Satanás são atacados, esses ataques não vai atingir a verdadeira forma, Lucemon Larva. Seus movimentos especiais são uma chama da destruição que purifica tudo (Purgatório Chama), e uma luz de aniquilação disparados de sete coroas (Divino Perdão).
    LUMINAMON

    Um digimon que brilha a luz da esperança nos seres humanos e digimon. Diz-se de possuir um sentimento de luz, em que, se for abordado e tocado por um coração puro, futuro imediato dessa pessoa vai brilhar em qualquer dificuldade. No entanto, Luminamon não pode ser visto a menos que tenha um coração puro, e porque tem a capacidade de se fazer desaparecer ainda mais do ponto de vista, ele é falado como uma lenda Mundo Digital. Não possui ataques, por isso escapa em algum lugar enquanto eles estão deslumbrados com a sua Lumina Flash, que pisca os lumens que acumulou no ringue em sua cabeça.
    LUNAMON

    Um digimon mamífero que tem uma aparência como um coelho, nascido da fusão dos dados de observação da lua. Com suas grandes orelhas, é capaz de reconhecer sons de qualquer distância, e apesar de sua timidez, desenvolve anexo facilmente e não pode ficar sozinho. Seus movimentos especiais coçam com garras que são encantadoras à primeira vista, mas estão cheios de energia escura (Luna Garra) e concentração de poder em sua antena testa, em seguida, disparar um belo orbe água no adversário (Tiro Lágrima). Além disso, é capaz de girar suas orelhas, engolindo o adversário no vórtice de bolhas geradas (Lopear Ripple).
    LETRA M
    MACH GAOGAMON

    Um digimon Cyborg que transporta motores de foguete com um enorme poder de propulsão em sua parte traseira. Embora a sua duração do voo seja limitado, momentaneamente explora seu empuxo máximo, e é mais hábil em Hit and Away. Seus movimentos especiais consistem em circular o adversário com máximo de impulso e desencadeando uma barragem extremamente de alta velocidade (Gaoga Tornado), e um golpe de seu punho apresentando resistência ao impacto supremo (Winning Knuckle). Além disso, ele pode atacar com as ondas ultrassônicas lançados em um único uivo (Howling Cannon).
    MAD LEOMON

    Um furioso que perdeu sua inteligência e reforçou o seu instinto de combate. Apesar de ter sido originalmente um digimon Lion, ele empilhou modificação após modificação e chegou a sua aparência atual. No processo, a sua consciência desapareceu, e tornou-se nada mais do que um fantoche que derrota que estavam diante dele, como é ordenado. Porque ele não age ou pensa de acordo com seus instintos naturais, é indiferente mesmo de qualquer armadilha de outros digimons. Embora seja fundamentalmente de alta potência, seus padrões são raros, com nada, mas os ataques primitivos, como bater e chutar. No entanto, o cuidado é necessário, porque suas garras afiadas suportar um veneno mortal que pode causar alguma coisa para apodrecer. Falando do que parece ser o seu único movimento especial, ele dispara o seu espírito na forma de uma face de leão (Jūoudaken). O espírito com cara de leão que disparou morde a carne fora dos que estavam à sua maneira como ele voa através deles.
    MAD LEOMON ARMED MODE

    O Modo Armado de Mad Leomon, que em si deu uma serra elétrica, bem como ainda mais modificações. Devido às suas modificações repetidas e motosserras com dor intensa fica sempre correndo através de seu corpo, enfurecendo Mad Leomon. Porque é incapaz de ficar parado, devido a sua dor, ele vê alguma coisa refletida em seus olhos como um inimigo, e ataques. Por seu The Lion Sleeps Tonight, que se parece como se estivesse tentando se livrar completamente fora de seu braço e retirar a motosserra, ele corta as coisas sem se preocupar se eles estão vivos ou inanimados. The Lion acomoda quando a sua fome é satisfeita, isto é, quando se tem predado um adversário. Para que o Lion durma, ele também deve derrotar esse adversário. Por seu Coração de Leão, em que os seus impulsos destrutivos vir à superfície, ele rampages e perfura o solo com a sua motosserra, criando fissuras que engolir o adversário umaparência do solo rasgado e quebrado é a própria personificação da Mad Leomon: a mente de modo armado.
    MAGNA GARURUMON

    Um digimon Transcedental que possui poder sobre a Luz que é dito ter ultrapassado até mesmo o poder dos lendários Dez Guerreiros. É especializada em mover à velocidade da luz, e quando a sua unidade de aviação fica equipada é capaz de voar a velocidades subluminal. Além disso, a sua armadura no peito, seu disparo de longo alcance Sniper fantasma em seu braço direito, e sua queima mid-range Fantasma em seu braço esquerdo são capazes de ser individual, embora isso diminua uma parte do seu poder de fogo. Girando em altas altitudes, os mira laser na sua caixa são capazes de bloqueio para todos os alvos antiaéreos e anti-chão, então assim que gira a uma altitude extremamente elevada e confirma as suas metas, ele começa o integral ataque em grande escala. Parece que já é tarde demais para escapar da Magna Garurumon. Seus movimentos especiais realizam um disparo simultâneo de todas as suas armas para todos os alvos bloqueados, em seguida, violentamente pulverizando o principal alvo em alta velocidade (Machine Gun Destruir) e, depois de retirar a sua armadura no peito, acelerando a velocidades que excedem o subluminal e chegar a nível superluminal, em seguida, apagar tudo o que entra em contato com qualquer uma das bandas de luz (Starlight velocidade).
    MAGNA KIDMON

    Um digimon humanoide Dragão, que possui mecanismos de arma de fogo equipados em todo o seu corpo. Como um andarilho viajando por todo o Mundo Digital em busca dos camaradas dos quais foi separado, é um causador de problemas que causa problemas e fica se envolvendo em escândalo por onde passa. Embora tenha uma personalidade egocêntrica e é muitas vezes indiferente do seu entorno, é apaixonado por coisas como a amizade ou gratidão, interpretando mal o Revolmon local, ele surge como membros de sua própria espécie e se tornar amigos com eles. Como ele ama combate individual, é tão severamente triggerhappy que dispara balas indiscriminadamente, uma vez que ganha ou perde. Seus movimentos especiais apunhalam o adversário com as pequenas metralhadoras ligados às revistas que se estendem de seus quadris, imediatamente destruir o corpo do inimigo de dentro (Bind Red Trigger), e o fogo aniquilação de alta altitude, que é o maior movimento especial de Kidmon, em que voa alto no céu com seu silenciador wing, em seguida, visa o oponente com seus braços cruzados e entrelaça viver munições e plasma tiros disparados a partir dos os focinhos arma em suas pernas e os dedos de suas mãos, que libra afastada como cair chuva (Showering bala feliz). Além disso, há um movimento especial chamado Chaos Triangular ele invoca quando estiverem reunidas condições especiais.
    MAGNAMON

    Um digimon de nível armadura Cavaleiro Sagrado que evoluiu através do poder do Digiovo do Milagre. O Digiovo do Milagre possui o atributo de Metal, e é feito de super metal Chrome Digizoid. Ele possui enorme capacidade defensiva, o seu poder ofensivo seja equivalente ao de um Ultimate digimon, ou até mesmo maior, e é um dos reais cavaleiros. Aqueles que adquirem o poder do Digiovo do Milagre, não importa o tipo de situação em que são classificados, são capazes de superá-lo através de esse poder miraculoso, e como tal é definitivamente apropriado chamar isso de um milagre item. Seus movimentos especiais disparam um tiro de plasma em forma de bola (Tiro Plasma), e rapidamente comprime o espaço, em seguida, expandindo-o imediatamente e de forma explosiva, varrendo inimigos longes ao redor com um raio laser de ouro (Brilho Solar Storm Gold).
    MAIL BIRDRAMON

    Um Raptor voador digimon. Ele executa reconhecimento sobre o estado da batalha do céu, e como sua especialidade, ele realiza ataques de apoio aére o que causam quantidades precisas de dano ao oponente usando táticas hit-and-run. Seus movimentos são extremamente rápidos e sua visão, com olhos de águia. Em particular, a sua Nighthawk, em que secretamente se aproxima do oponente, em seguida, executa um bombardeio aéreo, é uma tática que capitaliza inteiramente nas características de Mail Birdramon. Seu Plasma Cannon, em que ele dispara o adversário à queima-roupa com um extremamente tiro plasma de alta energia de sua boca, também é poderoso o suficiente para exterminar o adversário, pelo que a sua força de combate global é muito maior do que a de digimon que só possuem a capacidade para o combate próximo. Porque é sempre analisar o estado da batalha do céu, e age em conformidade, a sua personalidade é calmo, calculando probabilidades e excelência em seus julgamentos.
    MAILDRAMON

    Um digimon Cyborg de armadura que evoluiu através do poder do Digiovo do Milagre. É um dragão chapeado na armadura Chrome Digizoid, e é empregada no serviço de Knightmon, correndo pelo campo de batalha com Knightmon montado em suas costas. Apenas um Maildramon é enorme o suficiente para agir como o corcel do Knightmon de grande porte, e seu próprio poder e resistência também são significativos. É verdadeiramente uma fortaleza móvel. Seu movimento especial fica esmagando o adversário sob sua imensa massa (Iron Press).
    MAJIRAMON

    Um dos digimons Devas, é um digimon perfeito com uma forma parecida com o Dragão. Como um seguidor dos Quatro feras Sagradas Qinglongmon, é extremamente calculista e odeia até mesmo levantar um dedo se não irá beneficiar-se. No entanto, se ele percebe que algo vai beneficiar-se, ele vai querer picar a cabeça na não importa o que a coisa é. Ele tem o hábito de colocar um preço em tudo, e expressando vários assuntos por seu custo em dinheiro. Durante a batalha, ele dispara através do adversário com a Bǎo Shǐ, que são os cabelos da sua cauda e bigodes transformados (Aliás, um Bǎo Shǐ vale ¥ 5.000). Seu movimento especial, ele desaparece no centro de um redemoinho de luz convocado no céu, em seguida, disparando 108 brilhando Bǎo Shǐ, enterrando uma horda de adversários em apenas um instante (Vedhaka). [1] Possui ¥ 540.000 penas de poder destrutivo.
    MAKURAMON

    Um dos digimons Devas, é um digimon perfeito com uma forma parecida com o macaco. Como um seguidor dos Quatro feras Sagradas Baihumon, tem uma curiosa disposição de não falar e não mostrar suas emoções em seu rosto. No entanto, em contraste com as suas expressões faciais, seus movimentos corporais transbordam suas emoções, que são expressas através de suas poses corporais. Aqueles sugerem que muitas vezes é em um modo mais ou pior, mas que a sua curiosidade transbordante não dura muito tempo. Ele faz um hobby de colecionar e travando as coisas que travam seu olho na sua Bǎo Yu, e no campo de batalha, é um pacifista que encerra o adversário para resolver seus problemas. Sua Raurava, em que esmaga a Bǎo Yu aprisionando seu oponente, apagando-o completamente junto com o adversário, é equivalente a um movimento especial.
    MAMEMON

    Um digimon Mutante que evoluiu em um ambiente hostil. Contrariamente à sua aparência atraente, que esconde um poder destrutivo terrível. Com a exceção de um digimon, que é talvez seja a mais potente classe. As mãos grandes ligados ao seu pequeno corpo são capazes de se transformar em poderosas bombas e destacar-se. Seu apelido é o Bomber Smiley.
    MAMETYRAMON

    Uma pequena Mutante digimon temido como o Tyrant Tiny. Ele condensa dados do Tyranomon em seu pequeno corpo, empurrando sua natureza feroz e combate instinto para a superfície, onde eles têm surpreendentemente manifesta em seu comportamento. Enquanto seu corpo pode ser minúsculo, em vez de atacar oponentes en masse, ele sempre age por si só, descendo em digimon de roaming seu próprio território sem desperdiçar respiração em discussão, e sempre fazer um show de ser o mais forte no seu domínio. No entanto, porque o seu corpo é pequeno, o seu território não é muito grande. Com a sua força física condensa várias centenas de vezes em seu corpo minúsculo, e sua mandíbula tenaz que podem triturar mesmo armadura super-rígido, possui força de combate que supera até mesmo o do gigantesco digimon dinossauro. Seus movimentos especiais estão tirando-os muitas vezes em super velocidade (Mame mordida 1000), e se parece que ele fica perdendo, removendo o capacete em sua cabeça e atacando-os em uma tentativa de reverter sua sorte (conheceu Lariat).
    MAMMON (MAMMOTHMON)

    O fato de que esta antiga espécie digimon existia há muito tempo ficou claro a partir de uma infinidade de provas. Devido ao aquecimento do Mundo Digital, seus dados comprimidos foi ampliada, e ele fez o seu caminho a partir da Área de Gelo-Neve outrora congeladas. Todo o seu corpo fica coberto de pêlo denso, e embora seja um digimon antigo que possui imenso poder, ele também tem uma fraqueza ao calor extremo uma crista gravada na máscara cobrindo o rosto é um cristal super antigo da sabedoria, para que ele possui o poder de clarividência para que ele seja capaz de ver ao longe, e suas grandes orelhas pode até mesmo identificar sons de lugares distantes. Seus movimentos especiais são skewering o adversário com suas duas presas alongadas (Tusk Strikes) e vomitando respiração fria fora de seu tronco longo em um estouro, congelando instantaneamente qualquer adversário (Tundra respiração).
    MARINE ANGEMON

    Como um digimon Fada que habita o Ocean Net, é um digimon estranho raramente pode ser visto. Embora ela possua o nome de Angemon, na medida em que o ecossistema fica em causa, o Angemon (e suas espécies) é, na verdade, uma família diferente. O anel usado ao redor do pescoço de Marin Angemon é chamado um anel Sagrado, e pensa-se que existe alguma conexão entre digimon sagrado e onde digimon como Tailmon ou Angewomon usar o anel. As letras gravadas não são claramente compreendidas no presente. Embora fundamentalmente não goste de combate, o seu movimento especial Oceano Love faz todos os seus adversários perdem seu espírito de luta, resultando em que alcançar a vitória.
    MARINE DEVIMON

    Um lutador sujo que mesmo Devimon odeia lutar. Embora seja uma subespécie de Devimon, carece completamente todas as emoções, mas o ódio, devido à sua vida solitária nas profundezas do oceano A fim de ganhar por qualquer meio, ele não vai deixar-se com os seus ataques mesmo que o adversário perde seu espírito de luta. Os dois tentáculos crescimento de suas costas cada um possui sua própria vontade, de modo que vai lutar para a captura e agir sem permissão. Seu movimento especial descarrega uma tinta venenosa de sua boca (Black Guilty)
    MARSMON

    Um dos enigmáticos Olympos XII é um digimon divino de guerra que tem a aparência de um homem-pantera. O Olympos XII é seres sombrios que possuem capacidade que rivaliza com a dos poderosos guardiãs da Net, o Royal Knights, e cada um protege o seu próprio domínio, mantendo uma posição de neutralidade em relação aos incidentes que surgem no Mundo Digital. Marsmon fica familiarizado com todos os caminhos do mundo para lutar sujo sem armas, e tem absoluta confiança em batalhas com outras pessoas na mesma classe de peso. Ele usa técnicas básicas de wrestling, mas é fixado em vitória e glória, por isso, quando o impulso vem shove ele não vai hesitar em usar armas escondidas como o seu Trio Knuckle ou Metal coturno No entanto, ele exibe seu poder real quando se usa suas mãos e pés descalços. Seu movimento especial é um assalto aéreo magnífico enquanto se veste de chamas (Corona Sanções).
    MASTEMON


    Mastemon é um Digimon cujo nome e design são derivados da Mastema mitológica. É um Digimon Anjo que manipula a luz e as trevas, e tem o poder de atravessar o espaço-tempo.
    MATADORMON

    Um vapiro marcial digimon que executa uma dança magnífica. diz-se que ele nasceu a partir do banco de dados do folk-dança de um determinado museu, e que tem dominado as etapas únicas do buldogue. Ele usa seu vestuário e vibração para enganar o adversário, e quando o oponente cai à guarda de um olhar sobre o pano macio de cor, ele cai sobre eles com as inúmeras rapiers estocados em seus braços. Porque é um vampiro, não pode sobreviver a menos que suga o sangue de um digimon, mas como não é qualquer um vai fazer, ele busca apenas o sangue de digimons fortes e parece estar constantemente se deslocam de um lugar para outro. Seus movimentos especiais são a sua Thousand Arrow, desencadeada a partir rapiers estocados em seus braços, e uma técnica de chute poderoso, provenientes de sua arte marcial única, o Bulldog (Chouzetsu Rappashū).
    MECHANORIMON

    É um digimon máquina motorizada utilizada exclusivamente por pequenos digimons, e é o primeiro digimon veículo no Mundo Digital. É um digimon único que é incapaz de se mover por conta própria e é incapaz de agir, a menos que ele fica sendo pilotado por outro digimon. Considerando seu atributo Virus, o piloto digimon provavelmente pode ser considerado um atributo de vírus também. É um digimon que   ainda fica em desenvolvimento, e se ele fica sobrecarregado, então o seu kernel do computador (Digicore) irá totalmente sobreaquecer. Seus movimentos especiais são um mecanicamente powered, um explosivo soco saca-rolhas (Gyro Pausa), e um ataque com vigas a partir da lente linear incorporado em seu torso (Twinkle feixe). Os adversários que sofrem este perder o controle de seu corpo.
    MEDIEVAL DUKEMON

    Em Witchelny, o Mundo Digital de outra dimensão, é um guerreiro digimon elogiado como o herói lendário. Ele apareceu de repente e expulsou os invasores na antiga Witchelny, que estava na estrada para a ruína porque Sorcery (programação de alta classe) ainda era imaturo e não havia meios para que se defender de invasões estrangeiras, e embora não seja certo, ele é dito que transcende o tempo e ainda fica em existência. Ele batalhas usando armadura feita por Sorcery, que detém o pseudônimo de Whirlwind Geral devido a ele que rege o digimon conhecido como o Vortex Guerreiros, que, entre todos os sistemas mágicos de Fogo, Terra, Água e Vento, batalha usando armas feitas por vento Sorcery, e possui o mais poderoso lance mágico, Dynas, que esconde o poder do wyvern. Embora haja quase ninguém que tenha visto a sua forma no Mundo Digital, é um digimon chamado de Guerreiro da Fantasia, no mundo digital, como ornamentação berrante é aplicada à armadura ao longo de todo o seu corpo, e um brasão fica afixada à sua forma solene. Seus movimentos especiais são Rage of Wyvern, disparados de Dynas, e Crista Final.
    MEGA SEADRAMON

    Uma forma que foi um Seadramon (e suas espécies) que viveram muito tempo no duro ambiente circundante do Continente, mas evoluíram para sobreviver no Mundo Digital, onde os fracos são alimento para os fortes. Seu corpo tornou-se um tamanho maior, a carapaça que cobre a sua cabeça ficou mais difícil, e uma lâmina em forma de raio tem crescido na sua calota craniana. Sua inteligência se desenvolveu mais do que os Seadramon e suas espéciess, de modo que persegue seu oponente persistentemente, como um torpedo seeking, e confiável leva-los para baixo. Seu movimento especial é um poderoso raio disparado da lâmina na sua calota craniana (Trovão Javelin). Há um dispositivo gerador equipado na carapaça em sua cabeça, a fim de permitir este movimento especial.
    MEGADRAMON

    Um digimon dragão negro que é dito para se vangloriar o mais forte, o poder wickedest entre Digimon dragão e Cyborg do nível perfeito. Como um digimon que foi artificialmente remodelado por alguém, ele foi programado para destruir tudo. Ele pode definitivamente ser dito que a sua existência é o epítome de um vírus de computador. Ele pode facilmente penetrar Redes de Computadores protegidos por forte segurança, e pode muito facilmente destruir e, em seguida, completamente reformatar o computador host. Seus movimentos especiais estão disparando inúmeros mísseis orgânicos de ambos os braços (Ataque Genocídio), e um ataque que é capaz de cortar qualquer material em pedaços (Ultimate Slicer).
    MEGALO GROWLMON (WAR GROWLMON)

    Possuindo o nome de Grande Growmon, é um Cyborg perfeito digimon. Como o próprio nome sugere, seu corpo tem crescido gigantesco, e sua parte superior do corpo foi metalizada com o mais forte metal, Chrome Digizoid. Ele é capaz de tomar o vôo com os dois Verniers anexados aos seus ombros, por isso é possível para que possa executar tanto antiaéreos e ataques anti-terrestres A fim de suprimir a sua de agitação devido ao excesso de energia, uma ferramenta de retenção semelhante a um bit fica ligado à sua secção de mandíbula. Além disso, uma vez que o Equilibrador de assalto que se estende como um cabo a partir da sua secção traseira é extensível, que pode ser usado para empalar o oponente. Seu movimento próprio corta o oponente em pedaços com o Pendulum Blades em seus braços (Edge Duplo). O seu movimento próprio é um ataque despedido de ambas as portinholas em seu peito que destrói o oponente no nível atômico (Atomic Blaster).
    MEGIDRAMON

    Um digimon extremamente perverso que é o mais mal entre Digimon dragão. É um pilar dos quatro grandes dragões digimons ao lado Qinglongmon, Goddramon e Holydramon, mas sua personalidade é tão diabólica que ele não se parece com os outros três. Embora seja uma espécie rara que nem sequer é conhecido por ser sobrevivente, e sua própria existência é um Perigo Digital, os seus poderes foram selados afastados por algum tipo de força. No entanto, diz-se que uma grande quantidade de danos será exercida sobre o mundo digital, quando seus puderem são despertados. Ele tem um corpo feito de Chrome Digizoid. De   acordo com uma teoria, Megidramon e Chaos Dukemon são o mesmo ser, e diz-se que se essa onda de terror se projeta como um cavaleiro negro ou como um dragão negro depende do observador. O seu movimento próprio é uma onda de choque poderosa que é chamado de uivo do inferno (Inferno Howling). Seu movimento especial é a sua Megiddo Chama, que reduz tudo a cinzas.
    MEPHISMON

    Um digimon anjo decaído que tem a aparência de um carneiro gigante. Ele também é um ser negro nasce do pensamento de dados persistente de um Apocalymon que tentou destruir toda a vida. Como Apocalymon, o seu princípio de governo é o extermínio de toda a vida. Ela é especializada em magia negra das Trevas espécies, e sua personalidade é infinitamente cruel. No entanto, é altamente inteligente, e também é um estrategista. Seu próprio Move Black Sabbath é um encantamento negro em que se reza para um festival de morte. Aqueles que ouvem este feitiço vão morrer em breve. Seu movimento especial fica gerando uma nuvem de escuridão que faz com que tudo decaimento (Morte Cloud)
    MERAMON

    Um digimon Chama envolto em chamas vermelhas em todo o seu corpo. Como um digimon gerado a partir do Firewall defensivo que impede que as entradas ilegais a partir da Internet e similares, possui um temperamento violento, como as chamas que envolvem seu corpo, e tenta incinerar tudo o que toca. Seu poder de fogo é mais forte do que os da mesma espécie na Ilha Arquivo e porque domar este digimon é extremamente difícil, mesmo que seja domado, não há como dizer quando ele vai nu suas presas. Seu movimento especial é queima-se ambos os seus braços e batendo longe o adversário (queima) do punho.
    MERCURYMON

    Um dos Olympos XII é um digimon divino de gênio que se gaba de ser o mais rápido no Mundo Digital. Ele é capaz de superar o corredor mais rápido, tornando-se impossível perceber a olho nu, então diz-se que todas as imagens de Mercurymon em registros e documentos são apenas imagens residuais. Ele odeia ficar no mesmo lugar, e como ele fica sempre vagando pelo mundo digital, é certamente difícil encontrar Mercurymon. Seu movimento especial usa um teletransporte curto e rápido para chegar perto do inimigo, em seguida, despeja em uma hiper-barragem (Mil) do punho. Além disso, Mercurymon é capaz de utilizar a sua excelência no xamanismo e sua faca favorita Aztec, que pode cortar através do espaço, para chamar aparições de um universo paralelo (Enchant Espiritual).
    MERMAIDMON

    Este digimon, que assume a forma da sereia mística, pode viver até mesmo no mar mais frio do mundo digital. É um dos digimons mais inescrutáveis conhecidos. Como uma sirene, destaca a beleza do seu canto e sua capacidade de hipnotizar qualquer um que ouvir isso. digimon que possuem dados, como um tesouro, são atraídos e encantados por ela pouco antes de seus bens são saqueados como o seu desejo para os tesouros de dois mundos é muito forte. Por isso, diz-se que tudo isso saqueados tesouros estão em algum lugar do Ocean Net, mas assim reivindica a propriedade deste fluxo, uma vez que fica entediada dele e desfeita. Seus movimentos especiais são Charme pilhagem em que seduz seu oponente com a sua aparência para saquear suas riquezas, e Bomber Cruz do Norte, que esmaga o inimigo, atirando sua âncora dourada.
    MERVAMON

    Um digimon Deus humanoide que pertence ao Olympos XII e tem a aparência de uma mulher. É um digimon estranho que amadureceu e acumulou experiência e realizações enquanto o tempo passou como uma Minervamon, e sua personalidade se tornou mais calma e adults em relação ao seu tempo como Minervamon. Tornou-se Mervamon para prosseguir elegância e sensualidade, e como seu comportamento, linguagem e conduta são totalmente repletos de elegância, ela traz a sensualidade em seus arredores. Ela procura sensualidade na batalha, e exibe sua dança refinado, elegante para hipnotizar observadores. Como tal, parece haver um grande número de digimon que se tornaram os fãs de Mervamon de ser uma testemunha. À excepção de uma barra de rolamento para frente com a sua espada larga Olympia Kai elaborado e cheio de energia (Final greve Roll), a sua Night Stalker, que estende a Medullia em seu braço esquerdo e engole todo oponente, persegue o adversário em qualquer lugar e usando glamour de Mervamon explora a vitalidade dos adversários que inalam o seu amor veneno, uma névoa tóxica pulverizado da boca do Medullia. Se tocar com o round Merry-go-Madness DX, que se torna um furacão através da realização de uma barra fiação, demasiado rápido para apanhar com os olhos, com o Olympia Kai e Medullia, o adversário é membro instantaneamente arrancada de membro.
    METAL ETEMON

    O Rei dos digimons. Ele já foi chamado de o digimon mais forte. Ele saiu para lutar as batalhas duras, a fim de procurar uma pessoa forte, e embora fosse capaz de adquirir dados de combate valiosos, foram também consideravelmente feridos devido às constantes batalhas. Em seguida, ele estudou suas próprias fraquezas a partir dos dados adquiridos através de luta, e agora foi perfeitamente renascer como uma máquina de combate definitiva, por si só completa metalização. Sua superfície corporal tem um revestimento cheio do metal Chrome Digizoid usada por Metal digimons digimon. Enquanto suas habilidades básicas de combate têm sido levantadas ao seu máximo, o seu movimento especial é tropeçar o adversário (Banana deslizamento) um lutador invencível que adquiriu fortee habilidades wrestling de estilo sujo nasceu.
    METAL FANTOMON
    (METAL PHANTOMON)

    Um digimon Cyborg mecanizado totalmente o corpo do ceifadeir Fantomon. Ela opera através de uma fonte de energia a partir de outra dimensão Mundo Digital, e é ainda disse que suas cordas estão sendo puxado por alguém. Sua foice em forma de emissão de energia dá um Scream Grave, um estranho, som assustador, então colhe almas diretamente, independentemente de qualquer tipo de armadura ou escudos. Seu movimento especial é a alma liberando uma energia enorme para ampliar a sua foice, em seguida, caindo sobre o adversário como se estivesse morrendo de fome pelas almas (Alma Predator).
    METAL GARURUMON

    Uma forma final do Garurumon, composto quase todo o seu corpo de material totalmente metalizado. Não só tem que manteve o seu entusiasmo natural quando se passou por metalização, mas também pode pulverizar o adversário com as inúmeras armas escondidas em todo seu corpo. Ele irradia lasers invisíveis dos quatro miralasers na ponta do seu nariz, e porque é capaz de analisar as metas antes de usar todos os seus sensores, tais como raios infravermelhos e raios-X, é impossível escapar de Metal Garurumon mesmo quando entre a escuridão fora do seu campo de visão. Além disso, ele pode libertar as asas em forma de feixe a partir dos braços que se estendem a partir da sua volta, permitindo que a voar sobre o espaço livre a uma velocidade extremamente elevada. Seu movimento especial fica vomitando ar frio no zero absoluto que congela completamente tudo (Cocito respiração). Qualquer um que sofre este ataque tem suas funções vitais imediatamente levados a um impasse.
    METAL GREYMON

    Um digimon Cyborg que tem mecanizado mais de metade do seu corpo. O Greymon metal da Ilha Arquivo foi capaz de estender drasticamente as suas funções vitais através de remodelação, mas as suas porções de carne não poderia aguentar e foram descoloridos azuis. No entanto, perfeito metal Greymon são digimons Cyborg que conseguem evoluir de Greymon, e extrair um poder mais forte A fim de evoluir ao Metal Greymon, ele deve lutar seu caminho através de e derrota os oponentes formidáveis ​​que vêm de encontro a ele. Além disso, o poder ofensivo do Metal Greymon é dito igual ao de uma única ogiva nuclear, e se os gostos de um baixo nível digimon sofrido esse golpe, seria aniquilada sem deixar vestígios. Seus movimentos especiais são o seu braço Trident feita a partir reforçada Chrome Digizoid, e disparando sua Destroyer Giga mísseis orgânicos da escotilha na parte de seu peito.
    METAL GREYMON + CYBER LAUNCHER

    Cyberdramon se transformou em uma arma como o Modo de Heavy-arma que ajuda outro digimon. Como o Cyber ​​Gigantic Launcher, que concentra e atira toda a sua energia, é o seu movimento especial que possui a sua potência máxima ofensiva, demonstra-se juntamente com a sua massa coronal de ejeção, que diminui a sua energia térmica, mas abre toda a sua gunports, permitindo-lhe atacar inúmeros inimigos, a fim de aniquilar o adversário.
    METAL GREYMON VERSÃO 2010

    O Modo de aprimoramento tático, que possui a armadura de Mail Birdramon em cima do poder de Greymon, é uma forma que foi reforçada, sem prejudicar a força de combate de Greymon, que se especializou em combate close-combate. Como o braço Trident é uma técnica que foi excepcionalmente melhorada em capacidade ofensivo, devido à adição extremamente garras de alta temperatura no topo de alimentação já poderosa de Greymon, e o seu destruidor Giga é uma técnica de aniquilação em que ele emite extremamente alta energia, feixes de laser homing em todos os adversários que o rodeia, ele mudou a partir de um Greymon que se destacou em um-por-um batalhas para um aperfeiçoamento que poderia lutar em um-por-todos.
    METAL GREYMON VÍRUS

    O mais forte digimon Cyborg, que tem mecanizado mais de metade do seu corpo. Passando por inúmeras batalhas, ele foi capaz de sobreviver por mecanizar seu corpo A fim de evoluir ao Metal Greymon, ele deve lutar seu caminho através de e derrota os oponentes formidáveis ​​que vêm de encontro a ele. Além disso, poder ofensivo do Metal Greymon é dito igual ao de uma única ogiva nuclear. Ela dispara mísseis da escotilha na parte de seu peito.
    METAL LIFE KUWAGAMON

    Uma subsespécie de Kuwagamon que impulsionou rapidamente o seu poder ofensivo, por meio de armification. Ele também ganhou capacidade de luta, devido ao fato de que sua forma tornou-se humanóide, e como ele tem tanto uma casca dura, bem como movimentos ágeis, orgulha-se o equilíbrio de primeira classe entre digimon supremo. É capaz de alterar livremente a trajetória de sua Homing Laser, um feixe disparado a partir dos pontos de armas equipadas com as pontas dos dedos de suas mãos, por sua própria vontade, permitindo que o feixe para evitar qualquer tipo de obstáculo e atingir o adversário morto. Além disso, ele demonstra seu poder no combate próximo com o seu Emit Blade, que emite um feixe em forma de uma lâmina e corta com ele.
    METAL MAMEMON

    Um digimon Cyborg que evoluiu ainda mais em força do que Mamemon, que detém o pseudônimo de Bomber Smiley. Como de costume, se alguém é enganado por sua aparência bonito, eles terão uma experiência terrível. Nove décimos de seu corpo são mecanizados, e seu movimento especial Energia Bomb, que é disparado a partir do Psycho Blaster equipado para a seu braço esquerdo, possui uma força destrutiva tremenda que é capaz de trazer de forma confiável para baixo o adversário.
    METAL PIRANIMON

    Dentro de certas partes dos rios Net, um enxame de vírus perigoso (e suas espécies) final digimon foi descoberto. Embora se diga que o número de digimon que se tornaram Ultimates é extremamente pequeno, há escolas de metal Piranimon que irão receber os seus dentes em qualquer digimon que passa no seu território, matando-o imediatamente. Há dentes afiados em sua cabeça metal, e por causa de suas funções mandíbula tenazes como um torno, ele morde e completamente rasga cada armadura. No entanto, porque o recurso Metal Head é extremamente pesado, ele mantém o seu equilíbrio com o peso atribuído à sua barbatana caudal. Além disso, se o botão vermelho em sua calota craniana é pressionado, em seguida, ele vai simplesmente sair e ser substituída por uma nova cabeça do metal. Seus movimentos especiais estão mordendo e rasgando o adversário de todas as direções (Navalha 3D), e usando a cabeça do metal à potência máxima de modo que ele não libera até que ele morde a (Max-Power Vise).
    METAL SEADRAMON

    Uma forma final do Seadramon e suas espécies cujo corpo inteiro é coberto de o mais forte metal liga Cromedigizóide. O seu corpo metálico reflete cada ataque. Além disso, tem a maior velocidade de movimento entre digimons aquáticos. Metal Seadramon foi remodelado como um digimon para uso em interceptação sob o mar. Com isso, foi concluída como um digimon para uso em terra, mar e céu interceptação. Seu movimento especial é um canhão de energia que é acionado   fora do canhão em seu rosto (Ultimate Stream). O nome formal do Cromedigizóide metal utilizado pelo Metal (da espécie digimon) é chamado híbrido Cromedigizóide liga organismo e é abreviado como CHO ligado. Cromedigizóide liga é um material intermédio entre Cromedigizóide metal e tecidos vivos, pelo que é capaz de integrar com tecido vivo, e que possui tanto a firmeza super dura de Cromedigizóide, bem como a suavidade do tecido vivo.
    METAL TYRANOMON

    Um digimon Cyborg que remodelou o corpo, a fim de adquirir poderes mais poderosos. Após Megadramon foi remodelado para uso antiaéreo, Metal Tyranomon foi remodelado como um digimon interceptor anti-ataque. Seu corpo reforçado desvia todos os ataques, e possui o poder ofensivo aterrorizante para esmagar através da armadura com o seu queixo resistente, não importa o quão difícil pode ser. Seus movimentos especiais são um míssil disparado de seu braço   direito (Giga Destroyer II), e um escudo de energia demitido de seu braço esquerdo (Laser Nuclear).
    MIHIRAMON

    Um dos digimons Devas é um digimon perfeito com uma forma parecida com o Tigre. Como um seguidor dos Quatro feras Sagradas Qinglongmon, é o maior rufião entre os Deva, embora também seja um estrategista brilhante que é especializada na leitura do terreno. Com a sua enorme velocidade, mais rápido do que o vento quando corridas em toda a terra e mais rápido do que um som quando sobe através do céu em suas duas asas, que corre para baixo o adversário. Na batalha, ele corta o adversário distante com suas presas e garras afiadas, e tem dominado a Bǎo Bang, que é a cauda transformada em um sansetsukon octogonal. Seu movimento especial é atingir o solo com o Bǎo Bang, gerando uma onda de choque sobre a área circundante (Vimohana).
    MIKEMON

    Uma felino nunca antes visto de digimon gato. Diz-se que os dados de Nyaromon dormiam dentro de seu corpo através da fase de criança, mas manifestado como um adulto. No entanto, porque não é uma Sagrada fera, não usa um Sagrado Ring. Como é um digimon muito inteligente, é geralmente calmo e dócil, mas quando se trata de lutar contra isso torna o esporte do inimigo com os seus movimentos ágeis e luta usando suas artes marciais especiais. Seu movimento próprio é impressionante com suas patas endurecido (Nikukyu Punch). Seu movimento especial fica arranhando com suas garras afiadas (Neko garra).
    MILLENNIUMON

    Um Ultimate digimon Composto que fundiu o poder esmagador possuído por Mugendramon e os dados de vários poderosos digimons possuído por Chimairamon (Kimeramon). Diz-se ser impossível a derrota, e, atualmente, a causa pouco clara de sua fusão fica a ser determinado, mas é improvável que todos os indícios serão encontrados. Seu movimento especial é a criação de uma dimensão diferente com o tempo comprimido, e pode manter um adversário que subespaço por uma eternidade (tempo ilimitado).
    MINERVAMON

    Um digimon humanóide divino que pertence ao Olympos XII e tem a aparência de uma donzela. Embora tenha um extremamente curto corpo físico, possui força sobre-humana ele usa para exercer livremente a greatsword tão grande quanto o seu próprio corpo. Ele tem uma personalidade alegre, devido à sua inocência infantil, mas quando suas emoções tornam-se violentamente instáveis, ele entra em um mau humor que faz com que o comportamento egoísta e voluntarioso (problemático) que ninguém pode ajudá-lo a lidar com isso. Seus movimentos especiais são uma barra de rolamento para frente desencadeada a partir de sua espada larga Olympia (Greve Roll) e um giro horizontal cortarem demasiado rápido para apanhar com os olhos (Loucura Merry-go-round). Greve Roll divide o chão, e loucura Merry-go-rodada cria um grande tornado.
    MINOMON

    Um digimon que é uma evolução do Leafmon, e entrou em uma casca dura exterior. Em dias de bom tempo, ou quando fica de bom humor, ele adere a sua face fora de sua concha e vegeta. Ele trava em lugares altos com a hera crescendo a partir de sua cabeça, e move-se por engatinhamento para grande digimon, mas se é mais de uma curta distância, também é capaz de se mover, flutuando pelo ar. Devido à sua personalidade vegetativa, tem uma falha de não facilmente mostrando suas emoções na sua face. Além disso, como a solidão é a sua especialidade, que tem a força interior não desanime mesmo que fica preocupado e ansioso. Seu movimento especial fica jogando, uma substância dura em forma de pinha (Pinha).
    MINOTAURMON ADULTO

    Um digimon negro que possui forte Dark Power Side. Embora seus movimentos não sejam rápidos, ele tem a pele extremamente firme, por isso não vai ceder aos ataques comuns. O braço Demon em sua mão esquerda faz adversários pisados de mais uma consideravelmente ampla gama, de modo que não importa o quão longe eles são que eles não serão capazes de escapar.
    MIRAGE GAOGAMON

    Um Cavaleiro Bestial digimon cujo corpo é revestido em armadura Chrome Digizoid. Como resultado do movimento a velocidades incomparáveis ​​, o adversário é enganado quando ele testemunhas como m fenômeno semelhante a uma miragem. Seus movimentos especiais estão disparando ondas de choque em forma de lua crescente das suas mãos (Duplo Crescent Mirage), e uma greve superdreadnought-classe em que se concentra a energia do seu corpo, em seguida, dispara-lo da boca em seu peito. (Blaster Lua Cheia). Além disso, ele pode ser executado através como um furacão, cortando instantaneamente o adversário em pedaços (Gale Garra).
    MIRAGE GAOGAMON BURST MODE

    Um Gaogamon Mirage que alcançou temporariamente os limites das suas capacidades através da evolução Burst, é uma forma única, que usa uma arma e uma aura de classe planetária de alta energia. Seus movimentos especiais atingem o adversário com uma esfera de luz que contém a energia de classe planetária (Full Moon Meteor Impact), e colocando seu corpo e alma para liberar a energia escondida dentro de sua arma (Final Mirage Burst). Além disso, ele pode esculpir o inimigo em pedaços com a sua crescente alabarda de energia em forma de lua (Luna gancho Slasher). 
    MOCHIMON (MOTIMON)


    Possuindo a pele elástica, é um digimon de corpo mole que utiliza as protuberâncias na parte inferior do seu corpo a cerca de cambalear. Ele chegou a ser chamado de Mochimon de inflar seu corpo quando ele fica excitado, fazendo com que se parecesse com mochi. No entanto, como resultado de ter um grande intelecto que não podia sequer ser imaginado de sua aparência, sua origem é conjecturado derivar de recurso de dicionário de um computador. Ele entende as línguas humanas, e às vezes é visto deformar livremente o seu corpo como ele fica tentando voltar comunicações. Ela produz bolhas elásticas mochi para restringir o movimento do adversário.
    MOJYAMON


    Um digimon peludo raro animal completamente coberto de pele branca. Ela vive no interior de montanhas nevadas, e é muito pouco provável que se deparar com um. Há muitos relatos de avistamentos de Mojyamon, mas nenhuma evidência para provar sua existência, assim por um longo período, foi considerado um digimon com base em mitos. Com a sua personalidade despreocupada, nunca é beligerante. No entanto, ele considera a sua den e território para ser solo sagrado, e isso nunca vai permitir que este solo sagrado a ser invadido. Seus movimentos especiais são um pingente de gelo gigantesca feita, fazendo com que a umidade na atmosfera congelar instantaneamente (sincelo Rod), e jogando o osso de um digimon antigo que se tornou fixo no gelo (Hone Hone Boomerang).
    MOKUMON

    Um digimon Bebê que envolve todo o seu corpo com um vapor semelhante ao fumo. É um digimon único cujo computador kernel (Digicore), disse a estar no centro do corpo de um digimon, é nua, por isso parece que protege a sua Digicore de fumaça. Devido a sua Digicore é nua, Mokumon é um digimon de uma maneira incomum de vida que cobre seu corpo na Fumaça de quando foi queimado. Ele espalha a fumaça saindo de seu corpo todo, então aproveita a oportunidade para fugir.
    MONIMON

    Um digimon ninja de baixa patente que opera sempre em grupo. Mesmo que eles estão a ser dito em um grupo, cada um eles operam dentro de um intervalo fixo dos outros, enquanto escondido sob vegetação ou à sombra de uma rocha, e pode-se dizer que, embora tenha a aparência de um subordinado, parece para ser um ninja depois de tudo. Suas emoções tendem a projetar em sua face, por isso, enquanto ele sempre finge ser calmo, suas emoções mostrar-se em sua face (monitor) com a forma de emoticons. Além disso, porque ele mesmo projeta seus sonhos de seu rosto quando ele fica dormindo, todos podem vê-los, e ele fica muito envergonhado. Seus movimentos especiais saltam sobre o adversário em um grupo (Rappa), disparando uma pistola de água de sua boca (Suppa) e, instantaneamente, fugindo em alta velocidade (Toppa).
    MONITAMON

    Um digimon ninja com um hobby de digimon de observação de onde quer que vá, ele fica sempre observando alguém. Enquanto ele insiste que é um ninja, o que fica fazendo é o próprio ato de perseguição. Se acontecer de você ver um deles, é melhor você acreditar que há trinta deles em torno de você. Embora utilize livremente ninjutsu como Kadan, o que cria uma bola de fogo, Suiryū, uma pistola de água, Kazaguruma, o que levanta um vento, e Densen, que descarrega relâmpagos, nenhum deles tem poder muito grande. O que deve ser observado não é a sua força de combate, mas a sua capacidade de Partilha de Informação. Isso permite que gravar informações adquiridas e compartilhá-lo com o colega Monitamon, então observações de boas, bem como ruins e vergonhosos coisas do Monitamon estão espalhados mais rápido que a luz.
    MONODRAMON

    Um pequeno digimon dragão que tem asas de morcego ligadas as suas mãos, mas é incapaz de voar. Apesar de ser uma vacina, a sua personalidade não é tanto consideravelmente áspera como ele fica próximo à brutalidade, dando a impressão de que é um digimon amante briga. Mesmo no Mundo Digital, este Monodramon fica no coração da maioria das brigas o suficiente para que parecesse ainda Orgemon fica farto de tenacidade de Monodramon. Além disso, o chifre que se estende por trás disso é dito ser o seu ponto fraco, mas como isso é verdade é incerto. Seu movimento próprio fragmenta os dados da área onde ele morde, e com base na área do adversário foram mordidos, eles colapso em mau funcionamento (mordida crack). Seu movimento especial Beat Knuckle é um   simples movimento ousado no qual ele disse para atacar com força de abalar a terra, e wallop com suas garras poderosas.
    MONZAEMON

    Um digimon que é completamente envolta em mistério um partir de sua aparência, é um brinquedo de pelúcia não modificada de um urso, por isso é rumores de que há alguém dentro, que entrou por onde o mandril fica ligado em sua parte traseira seção. Ela envolve o adversário até no amor transbordando deste corpo bonito (com olhos assustadores), e os faz sentir feliz. Seu movimento especial é o seu Ataque Adorável, em que arremessa corações.
    MOON MILLENIUMON

    Existente dentro do mundo interior de Millenniumon é uma alma digimon. Como resultado do espírito negro do Millenniumon se tornar um digimon não possui uma forma fixa. Embora muitas vezes tomasse a forma de um cristal, parece que, devido ao seu ódio e raiva contra os inimigos que se opõem a ela, essa forma pode ser alterada. Além disso, como uma alma não tem substância, e por isso é imune a ataques físicos. Para derrotar Moon Millenniumon, um primeiro deve derrotar Millenniummon, sua verdadeira forma, mas é provável que não haja virtualmente nenhum digimon que são até essa tarefa. Além disso, mesmo se por algum acaso Millenniumon é derrotado, diz-se que ele irá separar de sua forma verdadeira, agora morta e ser revivido ao longo do tempo e espaço. Seu movimento especial é Morte de Cristal, e enquanto ele não possui uma força destrutiva corpórea, é dito que corta a opor o espírito de digimon.
    MUCHOMON

    Um digimon pássaro que é incapaz de voar, assim como Penmon. Como um digimon criado em países do Sul tropical, que leva uma vida sempre feliz. Possui um intenso entusiasmo e dança com o ritmo do samba, e sua coisa mais favorita é a sua pele ricamente colorida. Seu movimento especial é repetidamente bicando com seu bico colorido (Tropical Bico).
    MUGENDRAMON (MACHINEDRAMON)


    Com todo o seu corpo em 100% de metal cheio, é o digimon mais forte do Mundo Digital. Foi construída por sintetizar as partes de muito digimon Cyborg, e pensa-se que todo o digimon Cyborg produzido até agora eram apenas protótipos para a conclusão da Mugendramon. Seu poder fica em um nível que oprimir outro digimon, e possui um intelecto que possui taxa de transferência incomparável, mas é um digimon puramente mecânico que não partilha a sua vontade própria. Em vez disso, alguém Plantaou um programa que contém as más intenções dentro do Digicore no centro do seu corpo, e Mugendramon é alimentado com energia infinita daquele Digicore cheio de malícia. Seu movimento especial é ondas de energia de classe superdreadnought disparados de seus dois canhões (∞ Cannon).
    MUMMYMON

    Um digimon morto-vivo cujo corpo fica envolto em ataduras, à maneira de uma múmia egípcia. Ele também é conhecido como o Necromancer, devido à sua convocação e manipulação das almas relutantes (dados residuais) de digimons aniquilados. O que ele fica pensando é difícil compreender porque é taciturno e suas expressões faciais são escondidas, mas é uma perigosa sendo que se for atacado vai brandir sua arma e completamente derrubar o adversário, e se encurralado vai começar aleatoriamente a atirar com a arma acalentada, Obelisco. Seu movimento próprio enrola as bandagens nos seus dois braços ao redor do oponente, como uma cobra (Snake Bandage). Seu movimento especial é chamado de fantasmas para conduzir seu oponente na morte enlouquecido (Necrophobia).
    MURMUXMON (MUMUKUSMON)

    Apesar de ter sido originalmente um alto patente anjo digimon, caiu em desgraça e tornou-se um Digimon Lorde Demônio. É na classe dominante dos soldados pesadelo, com o título de Contagem, e consegue trinta legiões de demônios. Além disso, é a presença do Animal Mística do digimon Griffomon, que ele usa como suas próprias mãos e pés. Seu movimento especial fica vomitando fogo do inferno, que é dito para infligir sofrimento eterno, mesmo na morte (Geena Chama).
    MUSHMON (MUSHROOMON)

    Uma pequena Planta digimon na forma de um cogumelo venenoso. Fora do corpo de Mushmon, cresce pequenas bombas cogumelo, poderoso com toxinas, que induzem toda aflição. Se alguém é atingido com estas bombas de cogumelos, tornam-se incapazes de parar de rir, seu corpo torna-se completamente paralisado, todas as suas memórias até agora desaparecem, e eles começam a mostrar vários sintomas. Como a própria personalidade é extremamente mal-humorada, ele gosta de intimidar os fracos, mas tem um lado tímido e esconde sempre a metade de sua face. Seu movimento especial fica lançando suas bombas cogumelo minúsculo de uma só vez (veneno S-mush).
    MUSO KNIGHTMON

    Muso Knightmon é o Modo Darkness nascido das Digixros de Dark Knightmon e Tuwarmon, em que o Gouradarai Gun foi adicionado ao Dark Knightmon, de modo que Dark Knightmon, que se gaba de poder esmagador, tornou-se um digimon ainda mais destrutivo e diabólico. O primeiro e único Chouriki Meidouha, que emite energia os dois digimons simultaneamente a partir do Gouradarai Gun, é um bombardeio que se orgulha do poder aterrorizante. Ao lançar a sua Majūryoku Jubakujin em seus arredores, antes da queima, que restringe os movimentos do adversário, permitindo que ambos mantivessem de perder o seu alvo, e também ser defendida enquanto dispara uma onda de choque quando ele é acionado, a terra tremer, e é o suficiente para que as coisas sofrer danos apenas por estar na área circundante, mesmo que eles não são atingidos diretamente. Depois de um bombardeio à capacidade máxima, o poder de Muso Knightmon é reservado para refrigeração forçada dos canos de armas, e não pode disparar rapidamente. No entanto, porque parece que não há digimon que pode sofrer esta técnica e permanecem seguros, pode-se dizer que não há necessidade de disparar rapidamente.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário