Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Digimon Reference Book - S a Z



    LETRA S
    SABER LEOMON

    Um antigo digimon fera que ele disse possuir a capacidade para a velocidade Mach. No entanto, os detalhes estão envoltos em mistério, embora de acordo com uma teoria seja uma Leomon que foi transformado em forma de uma besta. Ele possui a capacidade para a velocidade Mach, e com essa velocidade que pode facilmente evitar ataques, não importa o quão rápido eles são. Suas duas presas mais desenvolvidas e garras afiadas possuem enorme poder destrutivo, e é chamado o máximo digimon. Seu movimento especial é o endurecimento dos inúmeros pêlos de sua crina e combater o adversário (Infinito Arrow). Porque os seus cabelos estão envenenados, aqueles que sofrem este ataque têm seus corpos completamente paralisados. Além disso, sua Crusher prego, que usa suas garras gigantescas, é uma técnica aterrorizante que rasga o oponente em pedaços.
    SABERDRAMON

    Um digimon envolto em chamas negras. Devido à aspereza do seu temperamento, para a qual continua contra-ataques contra os inimigos a um grau feroz, é difícil até mesmo abordá-lo. Seu movimento especial é impressionante a partir do ar com as garras em seus pés (preto sabre).
    SAGITTARIMON

    Um nível de armadura místico digimon animal que evoluiu através do poder do Digiovo da esperança. É uma espécie superior da família Centalmon, e é dito que é um ser místico. Embora seja uma armadura que pseudoevoluiu de um digimon antigo devido ao poder do Digiovo, ele vai, por vezes, evoluir como uma mutação entre Centalmon (não é uma Evolução Armor). Pois consome uma grande quantidade de energia enquanto que nesta forma, ele volta depois de um curto período de tempo. Seu movimento especial dispara uma seta feita do super metal do cromo Digizoid (Acórdão Arrow).
    SAGOMON

    Um digimon humanoide demônio que foi banido do céu do mundo digital, e caiu no sertão do North Bridge Island. Embora geralmente tenha um alegre, personalidade de quebra de brincadeira, se ele toca os crânios embrulhados em torno de sua cintura ele entra em uma fúria como um fogo furioso. Isso porque, se até mesmo um dos nove crânios embrulhados em torno de sua cintura é perdido vai ser transformado em um digimon aterrorizante. Possui a equipe Kouyouhoujou, que demonstra poder destrutivo terrível na classe super pesado, ele gira livremente para levantar uma tromba dágua (Kouyouhoujou : Kamon não Jin), e atinge o chão com a sua equipe para quebrá-lo e liberar uma corrente furiosa (Kouyouhoujou : Taki não Jin). Além disso, para o combate próximo ele pode esfaquear com a lâmina em forma de lua crescente (Getsugazan). Ele fica perturbado por se preocupar, O que eu sou? Assim foi em uma jornada para descobrir a resposta.
    SAINT GALGOMON (MEGA GARGOMON)

    Um digimon máquina super gigante, cujo corpo inteiro tornou-se uma massa de armas um quantidade de armas que equiparou os rivais do Metal Garurumon (Aliás, enquanto metal Garurumon usa armas baseadas no frio, Saint Galgomon usa armas à base de calor). Cada uma das suas armas, como seus lasers, mísseis, bazucas, vulcans, e lança-chamas, são escondidos. Apesar de sua velocidade é consideravelmente lento, porque coloca toda essa carga em energia, possui força destrutiva inacreditável. Devido a sua falta de velocidade é compensada por suas armas, é capaz de lidar com ataques de todas as direções, sem mover nem um pouco. Seus movimentos especiais são uma queima de suas armas de fogo (Burst Shot) e disparando um gigantesco míssil megaton de classe a partir das torres de arma em seus ombros (Gigante de mísseis).
    SAKUYAMON

    Um digimon que tem a função de um Miko, agindo como um agente da vontade de Deus. Como Taomon, ele usa livremente técnicas Onmyoudou na batalha, e tem a capacidade de empregar as Bestas Sagradas. Ele sempre carrega quatro tubos no cinto em torno de sua cintura, dentro do qual se escondem quatro kuda-gitsune. Ele é capaz de usá-los kuda-gitsune para tudo, de atacar a coleta de informações. Assim como Modo Sacerdote de Holy Angemon, é capaz de transformar-se em um modo de Miko que administra rituais xintoístas. Seu movimento próprio ataca o adversário com os quatro kuda-gitsune desenvolveu a sua cintura (Izuna). Os quatro kuda-gitsune possuir os atributos de Fogo, Água, Vento e Eletricidade, respectivamente. Seu movimento especial é marcante no chão com o seu Kongou Shakujou, espalhando-se uma barreira de purificação que exorciza espíritos malignos (Kongoukai Mandara).
    SANDIRAMON

    Um dos digimons Devas, é um digimon perfeito com uma forma que se assemelha a uma Cobra. Como um seguidor dos Quatro feras Sagradas Zhuqiaomon, é o mais astuto e cruel entre os Deva. Ele não gosta de decidir partidas em um instante, e prefere em vez sufocar a vida fora do adversário, enquanto atormentando-os pouco a pouco. Vive geralmente nas profundezas da terra, e manobras subterrâneas é a sua especialidade. Durante a batalha, ele pode produzir uma lança feita de luz, o Bǎo Kui, de sua boca, e habilmente empunhá-la com sua cauda enrolada em volta dele como uma mão. Embora o Bǎo Kui desaparece, uma vez que reduz o adversário, enquanto a energia de Sandiramon dura, ele pode cuspir qualquer número deles, e eles não se degradam na nitidez. Seu movimento especial é empalar o oponente por debatendo seu corpo e, em seguida, poderosamente vomitar um Bǎo Kui (Krishna).
    SANGLOUPMON

    Um nobre, sanguessuga lobo digimon. São umas consideravelmente velhas espécies de digimon, e é dito ter sobrevivido desde a gênese do Mundo Digital. Digimons que tiveram seu sangue sugado por Sangloupmon tem todas as informações tiradas de sua Digicores, cessa funções vitais, e morrem. Sangloupmon é capaz de se mover imediatamente para lugares diferentes, uma vez que corre sobre a Net por quebrar seus dados em pacotes, na sua própria vontade. Por esta razão, é dito ser muito difíceis de capturar Sangloupmon. Seus movimentos especiais lançam milhares de pequenas lâminas e instantaneamente skewering o adversário de dentro (etiqueta da lâmina) e desmontar seus próprios dados e fundindo-se com a sombra do adversário (Mente Preto).
    SANZOMON

    Um digimon Monge que fica viajando ao redor do mundo digital, a fim de atingir a iluminação. Ela supera muitas provações difíceis, e como a formação que impõe o ascetismo em seu próprio corpo, dia e noite. Embora Sanzomon não carregue nenhuma arma em tudo, ele desencadeia várias técnicas recitando sutras. Ele traz os corações de digimon selvagem de volta aos seus sentidos, fazendo-os ouvir as palavras intermináveis ​​de gratidão (Para Shishun-kyou). Sanzomon manifesta as provações que sofreu sobre o adversário (Kochou Mu-kyou). Ele exibe uma ilusão de que suas contas de rosário dispersas atacam infinitamente de todas as direções, a fim de esmagar o seu espírito (Mugen Danmaku Shin-kyou), e assim por diante um energia purificada necessária para atingir a iluminação é acumulado no Digicore de Sanzomon, e há rumores de que, se você roubar isso, então você será lançado de cada lesão ou doença terminal e adquirir a imortalidade, que atrai digimon que são impelidos pela ganância, e aqueles correndo atrás que são numerosos. No entanto, os inimigos não são os únicos que são atraídos para Sanzomon, como há também estão preocupados digimons com as suas próprias várias questões. Diz-se que, entre aqueles, há também busca digimon por respostas e verdade que adore Sanzomon e viagem junto com ele.
    SAVIOR HACKMON

    Uma forma que repetidamente se encontraram e se separaram com digimon ao longo de sua longa jornada, vivida por muitas cenas de carnificina, e evoluiu. Militarmente intervém na contenda que ocorre incessantemente em todo o Mundo Digital, buscando cessar-fogo, e trouxe ajuda aos digimons no local que sofreram danos. O resultado nem sempre é um sucesso, mas as lágrimas que lança antes que essas cenas trágicas tornar Salvador Huckmon forte, e sinceramente se estende para a próxima digimon pedir ajuda. Suas pernas são capazes de andar sobre duas pernas, apesar de ser lâminas, pá vermelha são produzidos a partir de ambos os seus braços e sua cauda, ​​e seu corpo inteiro assumiu o estilo agressivo de uma lâmina. O cristal em seu peito é um cristal de prova de que ele refinou seu poder com nenhuma falta de esforço. Seus movimentos especiais são skewering através do inimigo de uma postura voadora com as lâminas em seus pés (raiva Streit), e os tiros de fogo rápido de queima de sua boca como uma metralhadora, queimando o inimigo a cinzas (Meteor chama). Sua Trident Saber, que ataca o inimigo com as três lâminas vermelhas equipadas para a cauda e os braços, implacavelmente cliva-los separados se eles estão envoltos em Chrome Digizoid ou não.
    SEADRAMON

    Um digimon aquático que tem um corpo longo, serpentina. Usando seu longo corpo, ele envolve-se em torno de inimigos que estão vindo para o ataque, e contrai até que o inimigo sufoca. Naturalmente, ele não tem inteligência ou da fala, e nada em torno do Ocean Net por lazer de acordo com seus instintos. Seu movimento especial consiste em respiração absoluta do ar de grau zero fora de sua boca, de imediato congelamento da água e atirando-o no oponente (Ice Arrow).
    SEALSDRAMON

    Diz-se que só o que passa a D-Bigrade um teste de seleção especial que filtra através de 100 Commandramon, pode evoluir para Sealsdramon. É capaz de se mover em curtas distâncias em velocidades que são impossíveis de perceber com os olhos, e sem equipar coisas como características de camuflagem ou um rifle, ele tem a capacidade de derrubar seu alvo com apenas seu taijutsu. Sua função principal é assassinato. Seus movimentos especiais são um único golpe de uma faca afiada ao seu limite (morte atrás), e medindo pontos vitais do oponente em um instante (Scouter Monoeye). digimon Livro de Referência
    SEARCHMON

    Um digimon Inseto de armadura que evoluiu através do poder do Digiovo do Conhecimento. Sob a influência do Digiovo do Conhecimento, tem hábitos curioso, e com a cúpula radar ligado à sua volta que realiza operações de aferição para coletar informações. Searchmon pode pegar até mesmo as menores vibrações e sons para sentir a presença de inimigos, também a recolher dados sobre eles. Seu movimento especial descarrega ondas de rádio a partir do radome em sua parte traseira para perturbar o adversário, causando um estado de completa confusão (Jamming Hertz).
    SERAPHIMON

    Um digimon Serafim que fica vestido com armadura divinamente que brilha prata, e possui dez asas douradas. Como o ser mais bem classificado entre anjo digimon, que governa sobre todos eles. Embora a sua verdadeira face e personalidade ficasse escondido atrás de uma máscara e não pode ser vislumbrada, é o ser mais próximo do Ser do Bem chamado Deus. É dito que quando ele desce para a batalha final contra os seres do mal, ele vai purificar tudo. Além disso, diz-se que Daemon, que caiu para a Área de negro e se tornou um Digimon Lorde Demônio, era originalmente um Seraphimon. Seus movimentos especiais disparam sete esferas superaquecidas de luz no adversário (Sete Céus), e utilizando o mistério mais profundo para converter a sua vida mortal em um Big Bang (Testamento).
    SHADRAMON 

    Um digimon de nível armadura inseto que evoluiu através do poder do Digiovo da Coragem. Para ser mais preciso, ele tomou a forma de um inseto-humanóide, mas sua forma teve uma reação adversa infeliz ao Digiovo da Coragem e tornou-se diabólica. Tal como acontece com Fladramon manipula chamas, e sua capacidade de combate corpo-a-corpo é quase a par, mas é um ser mau, exatamente o oposto como a luz ea escuridão. Seu movimento especial é uma chama quente vermelha emitida a partir de ambas as mãos (Alargamento Buster).
    SHAKAMON

    Rumores de ser o ser mais próximo de Yggdrasill no Mundo Digital, Shakamon são a que tem protegido a leste Mundo Digital desde os tempos antigos. É um ser repleto de amor, mas ela provavelmente impor um calvário sobre o mundo digital, a fim de tê-los saltar para frente ainda mais. Essas provas são também o amor de Shakamon, e diz-se que Shakamon ainda fica aguardando a chegada do digimon que irá superar as provações. É algo sem sentido para desafiar Shakamon, que compreende os princípios subjacentes do céu e da terra. Mesmo se alguém desafia-lo para a batalha, eles simplesmente ser infinitamente lutando contra uma ilusão em cima da palma de Shakamon, para que no final tanto a sua mente e corpo estão esgotados. Com este Satori Henro Shou, Shakamon ilumina-os de que o conflito não tem sentido. Além disso, ele purifica e remedia o mal iluminando o adversário com um halo que não pode ser excluído, mesmo se eles fecham os olhos (Reikou Kumo-no-ITO), e sua Taijou Shingon esmaga hostilidade com uma voz de trovão, derrubando o adversário à distância para além do horizonte.
    SHAKKOUMON

    Um digimon Mutante que Jogress evoluiu de Ankylomon e Angemon. Possui asas brancas em seu corpo, que brilha prata, e de acordo com uma teoria, é um digimon anjo que desceu a antigo Mundo Digital. Ele pode girar o pescoço e tronco de 360 ​​°, permitindo-lhe atacar de frente para todas as direções. Como o seu rosto é inexpressivo, é difícil determinar o que fica pensando, por isso alguns observadores acham estranha, mas sua personalidade é extremamente suave. Seu movimento próprio dispara a partir de sua cintura (Nigimitama). Seu movimento especial é um feixe de laser vermelho irradiado a partir de ambos os seus olhos (Aramitama), e diz-se que este feixe pode chegar a 100.000 ° C no seu ponto focal.
    SHAWJINMON

    Um demónio Homem digimon banido do Céu do Mundo Digital. Embora seja um calmo e digimon, diz-se que certo Digicore foi selado entre os nove gotas de seu colar, e se mesmo um talão é perdida será transformado novamente em um digimon aterrorizante. Seus movimentos especiais levantam uma tromba dágua girando livremente sua categoria super pesado surpreendente Kouyoujou staff (Kouyoujou : Kamon não Jin), e golpeando o chão com seu pessoal para quebrá-lo e liberar uma fúria atual (Kouyoujou : Taki não Jin). Além disso, para o combate próximo ele pode esfaquear com a lâmina em forma de lua crescente (Getsugazan).
    SHELLMON

    Um eremita digimon caranguejo que vive nas margens do Ocean Net. Embora tenha uma aparência tartaruga-como quando a seu estabelecido dentro de sua concha, para todos os efeitos, ele tem um corpo mole como um molusco. Porque o seu corpo fica rapidamente maior à medida que cresce, ele substitui a sua casa cada vez até atingir o tamanho de uma pequena montanha. Além disso, se o seu corpo pode caber todo o caminho, ele tem o hábito de resolver completamente uma vez que tem baixa inteligência e uma personalidade agressiva, você deve ter cuidado se você se deparar com um Shellmon. Seu movimento especial é tiro líquido a alta pressão (Hydro Pressure).
    SHIMA UNIMON

    Uma subsespécie de Unimon que tem listras todo o seu corpo. Como os dados do unicórnio é mais altamente expressa em seu corpo, ela não tem as asas do Pegasus. Por esse motivo, é incapaz de voar no ar, mas ela compete através da terra com suas pernas poderosas. Além disso, seu chifre de unicórnio é mais acentuado do que Unimon de, e seu potencial letal aumentou. Seu movimento especial fica vomitando uma onda de choque de sua boca gigantesca (Luster Shot).
    SHINE GREYMON

    Um digimon Dragão de Luz que luta com a energia solar em brasa se ​​acumula. Seus movimentos especiais abrem suas asas gigantescas, concentrando-se que a energia da luz para seu limite máximo, em seguida, atirando (Burst Glorioso), e derrubando o adversário com asas de luz cintilando (Explosão de brilho). Além disso, ele pode chamar o GeoGrey Espada, em que o poder de Gaia é condensado, da terra sólida.
    SHINE GREYMON BURST MODE

    Um Shine Greymon que atingiu temporariamente os limites das suas capacidades através da evolução Burst, é uma forma única, que usa uma aura de classe solar de chamas de alta energia. Seus movimentos especiais são fundir seu escudo flamejante e espada em uma espada larga com explosivo aumento do poder (Corona chama da espada), e colocando seu corpo e alma para induzir uma erupção massiva (Final Explosão de brilho). Além disso, ele pode continuamente disparar tiros de chamas incandescentes (Torrid Weiss).
    SHONITAMON

    O Modo-reconhecimento armado nasceu da curiosidade transbordamento de dois digimons. É especializado em métodos de esconder sua aparência, usa livremente ninjutsu para penetrar em território inimigo, e pode transmitir a informação inimiga que acumulou a seus aliados com capacidade de Partilha de Informação do Monitamon, e é capaz de retirar-se, quando lhe apetece sem ser notado... No entanto, embora tenha este potencial, por alguma razão misteriosa e específica, é nunca visto exibindo essa capacidade. Devido a sua curiosidade é facilmente o melhor dele, ele frequentemente foge para áreas diferentes do seu objectivo, e realiza o reconhecimento armado errado contra o seu melhor julgamento. Em particular, há muitos relatos de testemunhas de que em fontes termais ou piscinas. Ele insiste que é um olheiro, não um voyeur.
    SHOUTMON

    Um digimon feroz com extremamente elevada agressividade, devido ao seu entusiasmo de sangue quente. No entanto, ele é amigável para com os seus companheiros, e sua amizade com outro digimon, superando espécie, pode ser aprofundado ainda mais se eles são reconhecidos por Shoutmon. Há uma característica única ao canto do Shoutmon que converte a sua paixão de energia, e pode realizar um ataque chamado Soul Crusher, que usa seu microfone para amplificar as emoções aquecidas em chamas dentro de seu peito, em seguida, bater o adversário. Porque a paixão é a fonte do ataque, ela vai definitivamente causar danos não importa o alvo, e desde Shoutmon não vai desistir de lutar, a menos que a sua paixão desaparece, esta é a razão Shoutmon é dito ser um digimon feroz com alta agressividade. Por um lado, parece feroz, mas, por outro, é dito a amar a música e as canções, e ele gosta de cantarolar músicas com som natural música de fundo como o som do vento, pingos de chuva, o murmúrio de um rio, ou a agitação de folhas de uma árvore. Porque muitas vezes pode tornar-se muito entusiasmado em sua canção, acidentalmente deixar fora a seu Soul Crusher, apesar de que não existem quaisquer inimigos, é provavelmente mais seguro para deixar o local imediatamente se Shoutmon começa a cantar, para que ele não percebe que você. Shoutmon em si é dito ter a característica misteriosa de sempre ter seu microfone MacField-marca na sua posse, e uma Shoutmon sem o microfone não é realmente um Shoutmon. Diz-se que um Shoutmon que perdeu completamente o seu microfone vai rapidamente perder o poder do choque de não ser um Shoutmon mais, e em pouco tempo ele vai ter desperdiçado distância. Portanto, você nunca deve jogar uma brincadeira como esconder o microfone. Aliás, a sua Rowdy Rocker permite que ele empunhar o microfone como no bojutsu, por isso é excelente não só na briga jogos, mas também em performances.
    SHOUTMON + DORULU CANNON

     Modo de bombardeio de Dorulumon. É maior movimento especial de Dorulumon, condensando e disparando toda a energia que possui. Porque Dorulumon deve concentrar-se sobre a tarifação da energia, a cooperação de outro digimon para assumir o comando de observação é essencial, a fim de acertar o alvo. Além disso, durante o carregamento da energia, poder defensivo do Dorulumon desce para zero, deixando-o completamente indefeso. Torna-se absolutamente essencial neste momento para ter a ajuda do outro digimon em guardá-lo, e pode-se dizer que este movimento ousado só pode ser usado quando se tem absoluta confiança em seu parceiro.
    SHOUTMON + JET SPARROW

     Modo Machspeed-cruiser de Sparrowmon que adquiriu ainda mais velocidade. Possui um tremendo impulso e é capaz de transportar outro digimon em suas costas durante o vôo, mas se isso digimon não tem muita força de vontade, ele será imediatamente arrancada pela velocidade do vento em excesso. Existe um instrumento chamado DigiCompressor dentro de seu corpo, que produz empurrado por tomar no ar, super comprimindo-lo, em seguida, esgotá-la a sua popa. Este instrumento pode ser usado não apenas para o vôo, mas também para técnicas ofensivas, e sua Blaster Plasma, na qual super comprime o ar a tal ponto que se torna plasma, em seguida, atira-o para fora suas portinholas, é o maior movimento especial de Jet Sparrow. Além disso, ele tem Air Shooter, em que ele dispara ar comprimido com um rugido. Porque Air Shooter tem um factor de difusão significativa, a sua eficácia é baixa contra adversários distantes, mas se o adversário é próximo por ele tem o poder para explodi-los instantaneamente de distância.
    SHOUTMON + STAR SWORD

    Starmon e Modo Xros Sword as Pickmonz um lâmina em forma de serra é forte e possui firmeza incomparável, de modo que destrói o adversário quando ele corta-os, causando enormes prejuízos. Porque as feridas são completamente irregulares, é preciso tempo para o adversário para recuperar dos danos de um ataque comum, e que incorrem danos ainda maiores. Além disso, porque os Pickmonz pode deslocar-se livremente, que possui não só firmeza, mas também uma flexibilidade que lhe permite dobrar como um ramo de salgueiro e absorver impactos que são fortes demais. Pode-se dizer que a Estrela Espada tem uma aparência que incorpora os fortes laços de Starmon e vínculo emocional do Pickmonz.
    SHOUTMON DX

    O Modo Crusade, nascido quando Omega Shoutmon, que possui a velocidade mais rápida, obteve a força de combate de Zeke Greymon, que possui o poder sem paralelo, encarnando seu alto poder defensivo e ofensivo, sem perder a velocidade do Omega Shoutmon através da obtenção de Zeke Greymon Gold Digizoid. Nunca há um adversário muito formidável antes do Modo Crusade, que possui alta mobilidade e poder ofensivo. Shoutmon DX possui uma disposição que contrasta divindade inteligente com a bestialidade feroz, decorrente dos instintos dentro Omega Shoutmon e Zeke Greymon. Embora normalmente tenha uma personalidade suave, gentil e amigável, uma vez que fica para a batalha, ele tem uma reviravolta completa para um guerreiro queimando com fúria. Torna-se tanto frio e audacioso o suficiente para batalhas para ficar violento e que a aparência é apropriada para o nome de Modo Crusade, como parece ser aquele que atua como um agente de punição divina. As baionetas Electric Buster Xros equipados para seu braço direito demonstrar seu poder em ambas as armas e espada ataques, e as gigantescas garras Trident JusFang em seu braço esquerdo, não só liberar um golpe poderoso, mas também usar essa resistência para funcionar como um escudo. Beat Admirável Rocha Duplo Xros é Final Move de Shoutmon DX. Chamas de Zeke Greymon do Omega Shoutmon e se tornar um, roupas de seu corpo com o fogo do inferno que purifica toda a corrupção. Sua aparência quando se torna uma encarnação de chamas e ataca o oponente parece um meteoro, e vaporiza completamente todos os adversários.
    SHOUTMON X2

    O Modo-armadura melhorada do Ballistamon, que se destaca na defesa, confere resistência física e defesa várias vezes até que digimon habilitem-se dentro dele, e, além disso, como resultado da fusão das habilidades latentes destes dois digimons, que traz para muitos poderosos movimentos especiais. Seus movimentos especiais estão cheios de variedade, com ataques perto de combate, ataques de feixe, e viver ataques munições, e têm a gama de lidar com qualquer coisa de combate um-por-um para as batalhas do grupo, de modo que seu poder atrai mais do que suficiente de Ballistamon de habilidades latentes. Em particular, pode-se dizer que a sua Buzina Disjuntor DX, um acessório em Buzina Disjuntor do Ballistamon, é uma técnica vital, invadindo as linhas inimigas passando o mouse e enviam oponentes voando, abrindo uma brecha. Além disso, a sua Buddy Blaster, que só pode usar quando ele sincroniza o poder da amizade entre os dois digimons, é a sua maior movimento especial, convertendo a sua força emocional para energia e atirando-o de seu chifre.
    SHOUTMON X3

    Um guerreiro chamado de Modo de Física, nascido de três instintos de combate de digimon e possui as habilidades fundamentais de Spirit, habilidade e energia no grande oferta. Seu movimento é rico com capacidade de manobra, e isso torna o esporte do inimigo com seus movimentos acrobáticos. Parece esguio e porque suas articulações dos corpos flexíveis absorve e dissipa a força que eles recebem, possui a capacidade de resistir impactos. O V em seu peito não só pode disparar sua Três Victorize, que varre hordas de oponentes em um único golpe, mas também pode ser removida e usada como o bumerangue gigantesca Victorize Boomerang, em vez de como uma espada, como é uma arma para todos os fins, que pode até mesmo ser jogado.
    SHOUTMON X4

    Uma forma milagrosa chamado de Modo de vitória, nascido de quatro poderosos desejos de digimon para obter a vitória absoluta. Sua razão de ser é nada, mas impor essa convicção. Esse poder é enorme, e isso não é um erro de contá-lo como um dos digimons mais forte. Sua principal especialidade é no combate no chão, onde se pode cortar qualquer adversário em dois com um único golpe, mesmo se eles estão se movendo sobre rapidamente (Estrela ardente Crusher), use um perfurador de retorno que vai encontrá-lo uma forma de sair de qualquer situação (Três Impacto), e assim por diante. Aliás, ele também pode lançar uma onda da estrela Espada DX (Burning Star Slasher).
    SHOUTMON X4B

    O Modo Cavalo Sagrado, formado quando Beelzebumon concedido ainda mais poder para o Modo de Vitória, que encarnou de quatro digimons. É um cavaleiro rápido que, se ele se pergunta se ele pode ser executado em toda a terra como um cavalo rápido, vai galopar para os céus como se estivesse correndo. Porque o poder de Beelzebumon contribuiu para o poder do Modo de vitória, cada uma de suas técnicas tem sido impulsionada exponencialmente. Em particular, a sua Chaos alargamento, com base em Movimento Morte a Cannon Especial do Beelzebumon, foi habilitado a tal ponto que ele pode perfurar cadeias de montanhas uma aparência dela lançando seu Blade Celestrike do Star, no qual ele destrói o adversário com uma saraivada de balas como sprints para eles, em seguida, corta-los bem no meio, torna adequada a agora chamá-lo um deus feroz.
    SHOUTMON X5

    O Modo Final, nascido quando os corações de cinco digimons vieram juntos. É uma forma do Modo de Vitória, que é especializada principalmente em batalhas terrestres, que obteve o poder de voar como o último Power-up. Sua Meteor Buster Attack, em que ela corre até a estratosfera, torna-se então um meteorito e carneiros para o adversário, esculpe uma cratera gigante em não apenas o adversário, mas também na terra em torno deles por várias centenas de metros. Além disso, o seu impacto de meteoro, em que se concentra toda a sua energia em seu braço, em seguida, libera-lo como força para o adversário de perto, é um movimento especial que traz de forma confiável para baixo o adversário.
    SHOUTMON X5 B

    O Modo de Pegasus-Wargod formado quando Beelzebumon concedido ainda mais poder de Shoutmon X5, que encarnou de cinco digimons. Poder de fogo do Beelzebumon contribuiu para o pleno poder de Shoutmon X5, que se orgulha de ser incomparável em terra ou no ar, aumentando sua força de combate exponencialmente. Seu xadrez Explosão, uma série de movimentos especiais em que ela corta o oponente em pedaços com Burning Star Crusher, lança-os com Meteor Impact, e termina-os com Chaos alargamento, derrama ondas violentas de movimentos ousados ​​sobre o adversário em um piscar com uma onda de três etapas de ataques. Este Pegasus torna-se um cometa galopando pelo céu e faz desporto de qualquer tipo de adversário com sua velocidade divina, e com o seu poder, o que certamente deve ser elogiado como habilidade divina, é como um Wargod enviado do céu para destruir os demônios.
    SHOUTMON X7

    O Modo Ardor-burst, que digixrosed quatro digimon com Shoutmon DX e alcançou ainda mais poder. Seus quatro corações apaixonados a queimar dentro do Gold Digizoid que forma o seu corpo, e emitir uma aura divina. Quando Shoutmon X7 fica no campo de batalha, é na realização de um mundo pacífico, que é todo o objetivo do digimon que digixrosed em Shoutmon X7. Se ele carrega esses desejos em seu coração, ele é capaz de seguir em frente, mesmo sem ceder a qualquer tipo de ataque. Ela supera as batalhas do fim-de combate com o seu Xros Burn Rocker, no qual ele usa a sua alma apaixonada que anseia pela paz no meio do campo de batalha para iluminar seu mic MacField-marca no fogo do inferno, então grandiosamente oscila para baixo, e domina a longas batalhas Médias com o seu Double alargamento Buster, em que ele dispara toda a sua energia a partir do Zanahoria em sua mão esquerda. E quando se clinches vitória, ou encontra-se em um local apertado devido a ataques ferozes de um oponente, ele sela a vitória com a sua golden-quente Sete Victorize que concentra toda a sua aura em seu peito e atira-lo de seu V.
    SHURIMON

    Um digimon armadura Mutante do tipo que evoluiu através do poder do Digiovo da Sinceridade. O Digiovo da Sinceridade tem o atributo de Plantas, e aqueles que detêm o Digiovo têm a capacidade de assimilar com a natureza, desaparecendo no vento em um turbilhão de folhas, e golpeando com precisão a partir de pontos cegos do adversário. Sua forma é como a de um ninja. Seu movimento próprio atinge o inimigo ao girar as shurikens nas pontas dos seus membros que se estende (Momiji Oroshi). Seu movimento especial arremessa o grande shuriken em sua parte traseira no adversário de alto no ar (Kusanagi). (Kusanagi e Momiji Oroshi são também os nomes de sua shuriken).
    SHUTUMON (ZEPHYRMON)

    Um digimon que possui poder sobre vento que tem o poder de um dos lendários Dez Guerreiros. Num relance, parece que uma mulher adulta composta, mas embora perplexes seus oponentes com o seu comportamento lânguida, ele realmente tem uma personalidade travessa que adora constranger caprichosamente pessoas. Ele faz coisas como dizer propositadamente suas fortunas infelizes dos oponentes ou assustando-os. Na batalha, raramente toma a iniciativa e ajuda para fora, mas, embora você não visse os seus esforços, às vezes vai arriscar a possibilidade de se meter em encrencas uma vez que ele se sente tão inclinado, desliza livremente pelo céu, manipulando o vento e nocautear o adversário com um feitiço mesopotâmico secreto. Seus movimentos especiais estão cortando o adversário e a atmosfera em torno dele em pedaços com as garras em suas mãos e pés (Gilgamesh Slicer), e voar para o ar e arremessando as penas do seu cabelo e asas como setas apontadas (Wind of Pain).
    SIESAMON (SHEESAMON / SEASARMON)

    Um digimon que tem a aparência da besta sagrada do lendário, o Siisaa. Ele tem o poder de varrer calamidade, e exibe um poder tremendo para os malfeitores. É um aliado para aqueles que são de bom coração, e vai tentar proteger a sua Tamer de cada calamidade, mesmo que tenha de sacrificar seu próprio corpo. Contrariamente à sua aparência heróica, ele geralmente se aquece lazer à luz do sol, devido à sua personalidade dócil. No entanto, a luz solar é um fator importante para Siesamon, porque ele carrega a energia da vida. Seu próprio Move Sekkantou impede temporariamente a intrusão de maus Vírus, como uma espécie de Firewall. Seu movimento especial fica disparando inúmeras setas sagrados de luz solar (Tiida Ija)
    SILPHYMON

    Um digimon humanoide fera que Jogress evoluiu de Aquilamon e Tailmon. Possui força nas pernas tenaz, e seu poder saltar é dito para alcançar grandes alturas. Além disso, é capaz de voar sobre o ar espalhando ambos os seus braços e subindo como um planador, depois saltando alto no céu. Porque ele processa a informação detectada pelo radar em seus ouvidos como imagens e transmite para o head-mounted display equipado para a sua cabeça, é capaz de localizar com precisão o adversário, independentemente do dia e da noite. Seus movimentos especiais disparam tiros de energia, alargando os seus dois braços à frente de si mesmo (Top Gun), e deslizando em super velocidade do céu acima para travar uma onda de choque para o adversário (Dual o Sonic).
    SINDURAMON

    Um dos digimons Devas é um digimon perfeito com uma forma parecida com o Galo. Como um seguidor dos Quatro feras Sagradas Baihumon, ele gosta de discutir e fofocas acima de tudo. Com a sua atitude de provocação, ele vai comprar uma briga com seu oponente de uma forma ou de outra, mas quando eles se movem para atacar, ele imediatamente tira a sua cabeça e as asas dentro de sua armadura esférica. Sua armadura é o mais difícil entre todos os equipamentos da Deva, e uma vez que fica dentro da armadura, é absolutamente protegido. Durante a batalha, é ocasionalmente possível cortar pela brecha quando rola em torno naquele estado. Assim como Kumbhiramon, ele carrega o Bǎo Chǔ em suas costas, e seu movimento especial consiste em desencadear um ataque relâmpago intensa a partir dele (Púyaváha).
    SIRENMON (SEIRENMON)

    Um digimon humanoide Divino, que tem uma aparência externa como uma mistura de aves e peixes. Sua personalidade é alegre, e é sempre cantando canções agradáveis ​​ao longo dos céus e mares. Sua voz tem um som milagrosamente doce e, na verdade, tem uma gama de oito oitavas de muito altas notas as notas muito baixas, e traz tranquilidade até mesmo para os campos de batalha devastados com a sua voz cantando. Diz-se que, curando seus ouvintes e realizar boas ações, ele vai continuar para uma evolução brilhante. As notas do seu Daiichikyoku (Polyphony), cantada em um alto soprano, suffuse o coração do ouvinte e entorpece sua livre vontade, deixando-os à mercê de Sirenmon. Sua solene Dainikyoku (Aria), cantada em um baixo, torna-se uma onda de frequência de graves profundos que achata o inimigo por meio de seus canais semicirculares, de modo que eles são incapazes de ficar de pé. Daisankyoku (Canon), uma técnica que ataca o inimigo usando sua voz para cantar como tiros em forma de nota. As notas ela atinge são disse ter a maravilhosa característica de ricochete para sempre atingir os seus objectivos, até mesmo os inimigos separados. Cada técnica também tem a característica de aumento no poder, se há outros que cantam ao lado Sirenmon, correspondente à sua quantidade. Até mesmo o fraco ganho de grande poder, cantando em coro com Sirenmon.
    SISTERMON BLANC

    Um digimon em forma de menina que parece que usa um coelho branco, e cuja irmã mais velha é Sistermon Noir. Em contraste com a sua irmã mais velha Noir, é um pouco introvertido, e quase sempre se esconde atrás de sua irmã mais velha. Ele fica cuidando de Hackmon assim como sua irmã mais velha, e também atua como seu acompanhante. Embora ele ficasse tentando realizar diligentemente o pedido do Gankoomon e ajudar na formação com Hackmon, frequentemente acaba controlando de forma violenta de sua irmã mais velha A fim de reembolsar Gankoomon para salvá-lo e sua irmã mais velha, que coloca todo o seu esforço em ser um acompanhante para Hackmon. O lance em três vertentes de Cruz Barbee que ele carrega como uma arma tem tanto o lado ofensivo de sua Pierce Divino, que perfura o oponente, e o lado defensivo que se protege usando o Proteger Wave que gera por esfaqueamento a coronha acabam no chão. Além disso, tem Grand irmã Cruz, uma técnica coordenada com a sua irmã mais velha.
    SISTERMON NOIR

    Um digimon freira vestindo uma klobuk forma como a cabeça de um gato preto, que tem uma relação fraternal com Sistermon Blanc. Ele quebra o gelo com a sua personalidade extremamente alegre e comportamento inocente. Ele foi acusado de cuidados de Hackmon por Gankoomon, e fica treinando Hackmon enquanto acompanhava Gankoomon em sua jornada. No entanto, Sistermon Noir fica trabalhando metade para o treinamento, meio para se divertir, e irá apontar suas armas e rir, mesmo embora admitindo que Hackmon seja triste. Há muito tempo atrás, em sua vida anterior, foi para as ruas com a sua irmã mais nova Blanc, mas eles foram salvos por Gankoomon assim como eles estavam indo para entrar em colapso por exaustão. Ele carrega armas chamadas Anthony em suas mãos, e para os seus movimentos especiais que tem o disparo aleatória de sua Bullet Mickey, disparando rapidamente as balas de ambos em uma linha reta (Bless fogo), e, além disso, o seu Grand irmã Cruz, que corresponde seus movimentos com a sua irmã mais nova e traz para baixo o adversário.
    SKULL BARUCHIMON

    Um gigantesco digimon Morto-vivo reproduzido a partir dos dados de vários fósseis falsificados, que estavam nos dados de um fóssil do que foi pensado para ser o maior mamífero terrestre. Ela não tem emoções ou inteligência, e porque seu corpo funciona por reflexo apenas com os dados dos nervos estabelecidas dentro de seu corpo, ele continua implacavelmente atacando até que ela não pode mais se mover. Diz-se que ele vai mergulhar de qualquer digimon para o terror da morte, ou da maldição que à força reviveu a partir dos dados de seu cadáver, ou os frios vapores negros que fluem sem cessar a partir da sua Digicore. Seus movimentos especiais estão pisando o adversário com os pés gigantescos, enterrando-os no subsolo (osso Grave), e prendendo o adversário no espaço dentro de seus vapores negros frios, então a persegui-los eternamente até que eles morram (medo mortal).
    SKULL GREYMON

    Um digimon esqueleto cujo corpo inteiro tornou-se nada além de ossos. Foi um digimon que colocar muita importância na luta, e como resultado de seu instinto de combate que ele se agarrou à vida apesar de seu corpo apodrecendo, tornando-se Skull Greymon. Como Skull Greymon não tem sequer um pedaço de inteligência para equilibrar o seu instinto de combate, a sua existência é uma ameaça a outros digimons. Seu movimento especial é um míssil lançado orgânica de sua medula espinhal (Ground Zero).
    SKULL KINGHTMON BIG AXE MODE

    Modo de Pulverização armado Deadly Axemon, que explora o corpo resistente para ser transformado em uma arma. Esse battle axe, maior do que o corpo um ordinário de digimon, exibe mais de peso e rigidez para pulverizar tudo o suficiente. Não só pode ser exercido por Skull Knightmon, mas também pode atacar de forma autónoma como uma arma viva, exibindo sua combinação bem coordenada. Seus movimentos especiais atacam com o Bigaxe realizada para frente (Axe Rider), e balançando a Bigaxe rápido demais para pegar com os olhos (Tempestade Machado).
    SKULL KNIGHTMON

    Um irmão mais velho que trocou juramentos de fraternidade com Deadly Axemon. Como um cavaleiro que supera em esperteza, o seu comportamento é baseado em sua política, Aqueles que são cavaleiros deve lutar. Ainda mais do que a luta, eles devem vencer, e de um modo geral, coloca importância sobre os resultados em que se ganha. Além disso, ele descaradamente vai realizar qualquer tipo de ato impuro para se chegar a esse resultado. Ela é especializada em combate que capitaliza sobre o tamanho do seu corpo, e a maneira pela qual ele mergulha o peito do oponente, balançando sua Lança Agulha, mostra as ações impensáveis ​​de um cavaleiro que esqueceu o seu orgulho.
    SKULL KNIGHTMON CAVALIER MODE

    O Modo de assalto, no qual Skull Knightmon é montado sobre Deadly Axemon. Sua finalidade principal é para ficar perto de o adversário por excesso de velocidade como uma bala, desafiando todos os obstáculos. Com a sua Kiba Braver corta o adversário distante como ele cobra para eles, e depois disso, mortal Axemon transforma em Modo de Pulverização armado para lutar juntou com Skull Knightmon. Se o progresso de uma batalha se torna desfavorável ela muda de volta para o Modo de assalto e rapidamente se retira do campo de batalha. Deadly Axemon, que possui resistência ilimitada, não se cansa, para que possa repetir este processo, sem acidentes, e por um tempo curto forma de luta mortal de Axemon é mais temida no campo de batalha do que o Skull Knightmon de.
    SKULL MAMMON (SKULL MAMMOTHMON)

    Um digimon morto-vivo que foi um Mammon, revivido desde os tempos antigos, que continuou a lutar com digimons do tipo vírus, resultando em todo o seu corpo sendo devorado por um vírus, tornando-se nada além de ossos. Mesmo na morte, o seu instinto de sobrevivência como uma vacina é forte, e por isso tem exterminado o vírus, a fim de continuar a luta, mas perdeu inesperadamente suas emoções e inteligência. O Digicore brilhando dentro de seu peito não fica danificado, por isso é capaz de manter suas funções vitais, embora o seu corpo tornou-se nada além de ossos, mas se o Digicore é atingido, então Skull Mammon seria provavelmente na borda da morte. Seu movimento especial é que gira rapidamente e, em seguida, lançando um da sua vértebra (Spiral Bone).
    SKULL SATAMON

    Prosseguindo força e destruição, caiu para a Dark Área como um anjo caído digimon com a sua aparência uma ruína do que era antes. No entanto, a sua maldade foi refinado ainda mais, de modo que os seus poderes negros são insondáveis ​​. Sua Digicore, concentrado com poderes poderosos das trevas, é a característica de demônio espécies digimons chamado de Dark Núcleo. Seu movimento especial Bone prego é uma técnica aterrorizante que aciona uma luz poderosa da jóia no final do seu pessoal, o que perturba e destrói dados do oponente.
    SLASH ANGEMON (GUARD ANGEMON)

    Um digimon Poderoso que comanda os Poderes e corta a vanguarda na batalha. Como ele persistir na justiça, não temer a morte. Junto com as lâminas de suas asas de metal e as mãos, todo o seu corpo ganhou uma aparência afiada, e é certamente um Guerreiro Angelical criado, a fim de lutar contra os seres perversos. Seu movimento próprio é Sagrado Espada. Seu movimento especial é carregar no oponente com força surpreendente, cortá-los em pedaços com as lâminas que cobrem seu corpo (do Céu Ripper).
    SLAYERDRAMON

    Um digimon humanoide Dragão cujo corpo é revestido em armadura de escamas Chrome Digizoid. Diz-se que sua forma é aquela que só pode ser alcançado por aqueles que completarem a formação que é chamada de Trial dos Quatro Grandes dragões, que só pode ser contestada por Digimon dragão. Ele carrega a espada larga extensível Fragarach, e tem dominado a sua técnica de esgrima final original, Ryūzanken. Existem três formas dentro Ryūzanken, a partir do primeiro para o terceiro, e a primeira forma, Tenryūzanha, fica dirigindo a sua espada, acelerada com uma rotação de seu corpo, verticalmente através do crânio do adversário, corte-os ao meio uma segunda forma, Shouryūzanpa, lança uma onda dragão refinado por sua espada e dirigido a partir da parte inferior para a parte superior, matando o oponente apenas a partir da pressão da espada uma terceira forma, Kouryūzanba, fica intensificando-se do oponente e curling Fragarach em torno deles, raspar todo o seu corpo com a lâmina da espada entrelaçados.
    SLEIPMON

    Um digimon Cavaleiro Sagrado que é um dos guardiões do mundo digital, o Royal Knights. Enquanto a maioria dos Cavaleiros Reais são digimon humano, ele tem uma silhueta bestial que poderia ser chamado bizarro. Todo o seu corpo é revestido em uma armadura do Digizoid Red, que possui grande poder defensivo, por isso mesmo final digimon não são susceptíveis de ser capaz de danificar facilmente Sleipmon. Suas seis pernas possuem mobilidade insuperável, e é capaz de instantâneos, movimentos de alta velocidade que sua construção grossa não sugeriria. Sleipmon atua como um guardião das ruínas de super antiga que dormem abaixo do gelo grosso de polo norte do mundo digital, uma vez que se diz que dados do programa essencial que diz respeito à criação de digimon é selado dentro destas ruínas. Seus movimentos especiais são as setas incandescentes de luz despedidos do Múspellsheimr besta sagrada realizada em sua mão esquerda (Bifröst), e usando o escudo sagrado Niflheimr em sua mão direita para baixar a temperatura do seu clima e gerar uma nevasca (respiração do Odin).
    SPARROWMON

    Um digimon especializado em batalhas aéreas que sobe silenciosamente em alta velocidade. É eficaz não só na velocidade, mas também em curvas apertadas, e possui a capacidade de manobra para puxar facilmente fora uma volta súbita. É fundamentalmente alguém que facilmente se deixa levar, devido ao seu mau humor. Porque a qualidade do seu voo varia dependendo de como ele se sente no momento, você pode imediatamente dizer se seu humor é bom ou ruim, de se parece que ele fica voando bem ou mal. Se ele fica realizando acrobacias aéreas muito difíceis, mesmo sem ser perguntado, você pode tomá-lo como prova inequívoca, que não fica em alto astral. Muitos feitos extraordinários de Sparrowmon, demasiado rápido para apanhar com os olhos, são coisas que completamente capitalizam essa capacidade de manobra. Sua Wing Edge, na qual se corta o oponente com suas asas que passa por eles, enquanto continuamente alterando sua trajetória em alta velocidade, é algo que deve tudo a alta altitude voando técnico. As armas que detém em suas mãos são um conjunto de pistolas gêmeo chamado Zanahoria, feita pelo mesmo artesão que produziu a sua irmã-gun, o Berenjena possuído por Beelzebumon.
    SPINOMON

    Um digimon Dinossauro que habita as profundezas verdes da selva. Ele possui os maiores e mais fortes poderes entre o digimons Dinossauros habitam o mundo digital, e diz-se que ele possui uma força igual ao de Dinorexmon. Devido à sua extrema agressividade que leva uma existência altamente brutal, mas a mais recente pesquisa deixou claro que ele possui uma inteligência surpreendente. As lâminas em suas costas tornaram-se sua maior característica, e uma vez que eles possuem excelente poder defensivo e ofensivo, se ele sofre um ataque direto, o atacante é forçado a sofrer ferimentos quase fatais. Seus movimentos especiais disparam as lâminas em sua parte traseira de uma só vez (o Sonic Corte Rain), e convertendo o metal acumulado dentro do seu corpo em plasma por superaquecimento que até 15.000 °, em seguida, disparando-o fora (azul Destaque). As lâminas em suas costas continuam a crescer de volta em uma fonte inesgotável, portanto, não pode contar com ele ficando sem munição.
    SPLASHMON

    O general da Água-tigre do Big Death-Stars. Ao alterar-se em um líquido e movendo-se de líquido para líquido, que é capaz de tomar a forma de um ser humano ou digimon à vontade. Por este motivo, a espionagem é a sua especialidade, e coloca todas as informações que adquiriu em conjunto, em seguida, retransmite para o seu digimon Cyborg de programar suas estratégias. Não importa as táticas, ele sempre coloca de ser bonita como a sua principal prioridade, e sua personalidade é tal que ele irá rejeitar as táticas que mancham sua própria beleza. Embora lidere um exército, a sua fé é apenas em sua própria beleza, por isso, não tem nem um pingo de algo como a confiança mútua, mesmo para o digimon em seu exército. Os bonitos, multicoloridas Drippin água espíritos compostas e formadas dentro de seu corpo, em contraste com sua aparência, cada um possui uma capacidade ofensiva de grau assustador, incluindo close-combate, condição anormal, e as habilidades de detonação, de acordo com a sua cor. Tornou-se um rumor de boca-a-boca que entre os Drippin existe um embalado com a obsessão de Splashmon, o Miraculous Beleza Fluid que transforma a pele brilhante. O exército de Drippin que são disparados com a sua Força venenosa paralisa a cadeia de comando da força inimiga, fazendo com que o campo de batalha a cair no caos. Além disso, com a sua Hidro Pressure, que brotos de água de alta pressão e velocidade de seus dedos, e sua Conta-me afogar, que instantaneamente reúne oligoelementos e os converte em líquido em torno da cabeça do adversário, que possui técnicas que podem causar condições anormais. Quando Splashmon fica ferido e é conduzido em um canto, ele descompacta os mandris todo o seu corpo e revela a verdadeira forma de Splashmon deitado dentro. Aqueles que viram esta forma, muito menos aquele que o feriu, são conduzidos até a morte com seu Tiger Typhoon, que consome tudo. No entanto, porque a sua verdadeira forma é, contra a sua vontade, simplesmente horroroso, é absolutamente odeia expor este forma.
    SPLASHMON DARKNESS MODE

    O general da Água-tigre Exército do Big Death-Stars. Ao alterar-se em um líquido e movendo-se de líquido para líquido, que é capaz de tomar a forma de um ser humano ou digimon à vontade. Por este motivo, a espionagem é a sua especialidade, e coloca todas as informações que adquiriu em conjunto, em seguida, retransmite para o seu digimon Cyborg de programar suas estratégias. Não importa as táticas, ele sempre coloca de ser bonita como a sua principal prioridade, e sua personalidade é tal que ele irá rejeitar as táticas que mancham sua própria beleza. Embora lidere um exército, a sua fé é apenas em sua própria beleza, por isso, não tem nem um pingo de algo como a confiança mútua, mesmo para o digimon em seu exército. Os bonitos, multi-coloridas Drippin água espíritos compostas e formadas dentro de seu corpo, em contraste com sua aparência, cada um possuir uma capacidade ofensiva do grau assustador, incluindo close-combate, condição anormal, e as habilidades de detonação, de acordo com a sua cor. Tornou-se um rumor de boca-a-boca que entre os Drippin existe um embalado com a obsessão de Splashmon, o Miraculous Beleza Fluid que transforma a pele brilhante. O exército de Drippin que são disparados com a sua Força venenosa paralisar cadeia de comando da força inimiga, fazendo com que o campo de batalha a cair no caos. Além disso, com a sua Hidro Pressure, que brotos de água de alta pressão e velocidade de seus dedos, e sua Conta-me afogar, que instantaneamente reúne oligoelementos e os converte em líquido em torno da cabeça do adversário, que possui técnicas que podem causar condições anormais. Quando Splashmon fica ferido e é conduzido em um canto, ele descompacta os mandris todo o seu corpo e revela a verdadeira forma de Splashmon deitado dentro. Aqueles que viram esta forma, muito menos aquele que o feriu, são conduzidos até a morte com seu Tiger Typhoon, que consome tudo. No entanto, porque a sua verdadeira forma é, contra a sua vontade, simplesmente horroroso, é absolutamente odeia expor este forma.
    STARMONZ

    Os Starmonz são compostas por um corpo de vários Pickmon com um Starmon em seu coração um vontade do corpo é a critério do Starmon, a Cabeça do corpo, e as decisões da cabeça são rapidamente e incondicionalmente seguido pelo Pickmon, mantendo-os de cair fora da linha como eles manobrar de acordo com as instruções do Starmon. Há definitivamente uma hierarquia rígida, e as manobras complexas que são exigidos são demonstradas, como as técnicas de corps chamados Meteor Squall e Desejo em cima de uma estrela Como Starmon tem um alegre, personalidade vistoso, é um otimista extremo. Basicamente, ele nunca fica deprimido, e se ele ainda parece deprimido parece ser apenas pensar coisas como: Eu posso ser baixo, mas eu olho bom, não é? Por isso, mesmo que ele é tomado de ânimo leve por outros digimons, que certamente não se preocupa com si em tudo.
    STINGMON

    Um extremamente incomum digimon Inseto, que possui uma forma humanóide. Possui movimentos ágeis e a característica exoesqueleto duro para digimon Inseto. É excelente em suas habilidades como um assassino, com o objetivo de sinais vitais do oponente pela precisão e profundamente discernir o caminho que eles carregam seu corpo, e é especializado em ataques que silenciam o adversário com um único golpe. É muito inteligente, devido à sua extrema serenidade, e é o proprietário de uma disposição legal. Seu movimento especial é uma técnica aterrorizante em que alfineta o adversário com os Spikes sobre ambos os seus braços (Spiking Finish).
    STRABIMON

    Um digimon que foi transformada em um meio besta, forma metade homem quando o poder de Wolfmon foi reduzido para metade. Porque ele não perdeu o seu Combat Instinct, ao contrário do meio besta semelhante, metade homem Flamon, ele tem um lado feroz. Por essa razão, embora tenha a aparência de um digimon criança, que, às vezes, fúria o suficiente para estar fora de controle, mesmo para o típico Adulto. Tal como acontece com Flamon, embora seu poder diminuísse, parece que Adulto de classe digimon não é páreo o para ele. Seu movimento especial fica cortando o oponente em pedaços com as garras brilhando em suas mãos (Licht Nagel).
    STRIKEDRAMON

    O Comando do dragão, que pretende ser um Buster Virus é Strikedramon. Embora existam muitas das suas peças que são deixados para trás vestígios de Monodramon, como o chifre que se estende por trás dele, porque ele transformou-se no Modo Comandante coberto de placa de metal, pode até ser visto como uma espécie inteiramente diferente. Embora seja, naturalmente, um digimon bom coração, uma vez que faz parte da vacina (e suas espécies) assim como Angemon, uma vez que ele descobre um digimon tipo vírus torna-se possuído pelo extermínio instinto (instinto de destruição?), E ele não vai tentar parar de lutar até que reduziu o adversário para o lixo de dados. Diz-se também que, naquele tempo, o seu cabelo vermelho vai explodir em chamas ardentes, e se tornará o cabelo branco-azulado de chamas. Seu movimento especial Greve fang, que é o que a sua chamada quando todas as partes da sua placa de metal queimadura quente vermelho, todo o seu corpo torna-se uma massa de chamas, em seguida, ele força o adversário, é uma técnica aterrorizante.
    SUBMARIMON

    Um digimon de nível armadura Aquatico digimon que evoluiu através do poder do Digiovo da sinceridade. O Digiovo da sinceridade tem o atributo de Água, e aqueles que este Digiovo demonstrar a sua verdadeira subaquática poder. Ele nada livremente em torno do oceano, e as técnicas desencadeadas em batalhas subaquáticas não são páreo para ele, a menos que eles também são de um consideravelmente Aquatico digimon. Seus movimentos especiais descarregam oxigênio comprimido-super (Oxygen Homing), e depois de se distanciar subaquática, instantaneamente acelerar e executar um ataque de condensação ao girar a broca no focinho (submarino de ataque).
    SUNFLOWMON

    Um digimon Planta que tem uma aparência como o girassol. Se ele toma banho em luz do sol torna-se muito enérgico, e até mesmo seus aumentos poder ofensivo. Nos dias em que o tempo estiver bom que também irá bater as folhas em sua parte traseira para voar ao redor. Seus movimentos especiais disparam raios de sol de todas as suas pétalas (Luz do sol de feixe), e batendo o adversário no rosto com um sorriso no seu rosto (Smiley batida). Além disso, aquele sorriso é temido pelo seu eeriness. Além disso, ele pode acenar seu caule cauda, disparando seus espinhos (Cactus da cauda).
    SUSANOOMON

    Contou em lendas orientais, é o mais forte deus destrutivo e o deus que governa sobre a regeneração. É dito que quando o sistema de rede desce no caos, ele irá apagar o sistema existente e criar um novo. Seus movimentos especiais cortam e esfaqueiam tudo no mundo com a espada da luz emanada a partir do zero-ARMS: Orochi (Ama-no-Habakiri), e de uma técnica final na qual ele aponta a espada da luz (emanava do ZERO-ARMS: Orochi) nos céus, que, em seguida, chuva parafusos incessantes de raios sobre o solo (Yakusa-no-Ikadzuchi).
    SWIMMON

    Um peixe tropical digimon com um corpo de cor viva. Habita e forma as escolas dentro dos recifes de coral quentes logo abaixo do equador. Usando suas grandes barbatanas, é capaz de voar acima da superfície do oceano por curtos períodos, e a visão de uma escola de Swimmon elegantemente voando sobre a superfície do oceano é contado como um dos três pontos de vista mais belos do mundo digital. As escamas que cobrem a superfície do corpo de Swimmon têm a característica especial de combinar sua coloração para as cores de seus arredores, e no caso de ser atacado por um digimon aquático gigante, ele é capaz de se camuflar para escapar dificuldade. Seus movimentos especiais estão cortando o oponente em pedaços com suas barbatanas (Slash Fin) e disparando de sua boca a água que ele inalado através de suas brânquias (salmoura Pistola).





    LETRA T
    TACTIMON

    Um digimon soldado que possui uma espada inigualável chamada de Jatetsu fūjin-maru. Dentro do Jatetsu fūjin-maru é selado um sinistro poder, forte o suficiente para dividir uma estrela em dois, do modo desenhado esta espada marca o colapso de uma estrela. Portanto, Tactimon batalhas sem tirar a espada, mas mesmo assim, ele exibe a força destrutiva da sua ameaça. O Jatetsu fūjin-maru, que esconde um poder tremendo, não é uma espada que qualquer um pode manipular. Desde que só você pode entender a profundidade da verdadeira força do Tactimon. Ainda mais do que o seu mérito como um soldado, ele se destaca em estratégia com os planos que ainda estão a ser dito, a própria ingenuidade, como se movimentando como uma mola, tão verdadeiro mérito de Tactimon não fica na força física, mas na ingenuidade. Quando Tactimon lidera um exército, o resultado já foi decidido, e diz-se que a vitória foi decidida antes mesmo de ter lutado. Devido aos vários planos de xadrez, quando Tactimon fica no campo de batalha, já garantiu a sua vantagem absoluta.
    TAILMON (GATOMON)


    Ele tem uma curiosidade muito saudável, por isso adora brincadeiras. Embora seu corpo seja pequeno, é uma Digimon sagrada e preciosa digimon, e sua aparência não corresponde à verdadeira força que possui. Ele usa um anel Sagrado em sua cauda, prova de que é uma sagrada espécie, mas se este anel Sagrado fica perdido, sua potência é diminuída e já não pode exibir a sua força original A fim de se defender, ele usa garras longas copiadas a partir de dados do Saber Leomon. Seus movimentos especiais usam suas longas garras e ataca o adversário (Neko Punch), e dirigindo mentalmente o oponente com um olhar penetrante (olho de gato). Aqueles que sofrem este brilho vão atacar-se.
    TANEMON

    Um digimon bulbo que tem algo que se parece com um broto da Planta florescente de sua cabeça. É um Yuramon que vagava em busca de um ambiente ideal, então se estabeleceu para o chão e evoluiu. Devido à sua personalidade extremamente tímida, se ele detecta a presença de um intruso, ele vai se enterrar com os quatro pés na base do seu corpo, e enterrar completamente parte de seu corpo no chão uma vez que quando completamente escondida no subsolo, à haste crescendo de sua cabeça assume a camuflagem de uma Planta, permitindo-lhe defender contra invasores. No entanto, este é ineficaz contra digimons herbívoros.
    TANKDRAMON

    Um digimon máquina que funciona como o motim de supressão e assalto extermínio para o mecanizado grupo D-Brigade. É especializado no extermínio de hordas de alvos, e que possui poder de fogo esmagador. É equipado com radar que é capaz de travar em trinta alvos simultaneamente, e se um Tankdramon complementa seus alvos pelos dados de ligação a outros Tankdramon, diz-se ser impossível escapar. Além disso, a sua taxa de sobrevivência em uma missão é muito alto, e diz-se que até agora apenas uma vez foi abatido durante uma manobra. Seu movimento especial é a sua Striver Cannon disparar um Shell carregado com uma mini-bomba nuclear, reduzindo tudo dentro de um raio de 30 km até terra queimada. Além disso, no fim-de combate que usa a Explosão Gatling ao lado de seu canhão, que pode disparar todos os 3.600 balas em um segundo.
    TANKMON

    Um digimon Cyborg que tem a aparência de um tanque. Tankmon detém o pseudônimo de Mercenary digimon, uma vez que irá ajudar tanto Vaccine e vírus digimons tornarem-se rentáveis para ele. Com sua força de pesos pesados ​​e a artilharia pesada instalada por todo o seu corpo, ele pode pulverizar o inimigo em sucata sem mesmo voltando-se para enfrentá-los. Como é extremamente Amante de conflitos, segue-se após os conflitos onde quer que ocorram. Quando este solitário digimon vai a algum lugar, a luta nunca cessará. Seu movimento especial dispara um míssil super poderoso do cano da arma em sua cabeça (Hyper Cannon).

    TAOMON

    Versado em Onmyoudou, é um digimon onmyouji que usa livremente todas as técnicas no campo de batalha. Seu corpo docente com a magia é particularmente elevado, e os ataques com talismãs e feitiços são seu forte. Além disso, ele é um mestre de armas escondidas, e escondem várias armas as mangas. Ele não fala muito, devido à sua extrema reticência, e é um ser que vive e se esconde dentro da escuridão. Além disso, é capaz de transformar seus talismãs em shikigami e comandá-los. Seu movimento próprio é colocar seus talismãs ao redor do corpo do adversário, então detoná-los (Kofūsatsu). Seu movimento especial Bonhitsusen canta um encantamento ao pintar o personagem sânscrito no ar com a sua escova gigantesca, em seguida, lançando-o no oponente umadversário que é atingido com Bonhitsusen é pego em uma explosão gigantesca e é aniquilada.
    TARGETMON

    Um obstinado digimon Boneco equipado com o extremamente grande angular, alta resolução Yarimasu Gurasan (com correção blur), que bloqueiam de forma confiável sobre o alvo desejado, sem falta. Ele executa ataques humilhantes sobre o adversário com o tênis parece ter erroneamente colocado em ambas as suas mãos. Seus movimentos especiais são repetidamente golpear o adversário com o tênis em ambos os braços (Dengeki Haguhagu sapatilha), e perder o controle de si mesmo e de carregamento (Tongari Head). Além disso, não importa o quão deprimido é quando se perde, é um digimon resistente que irá reviver em si mais e mais com o Anjo Serenade em seu coração.
    TENTOMON

    O tipo original de insetos digimons que, embora tenha uma casca dura, ainda tem baixa agressividade. Ele tem uma garra dura em cada uma de suas pernas dianteiras e quatro em cada um dos suas média e patas traseiras e, em particular, nas pernas do meio são capazes de captar habilmente objetos apenas como uma mão humana. Embora os outros insetos no seu nível de evolução só possuem espírito de luta, ele ainda mantém seus sentimentos naturalmente amigáveis, e exibe o seu caminho despreocupada da vida, fazendo coisas como cheirar o perfume das flores e cochilando na sombra de uma árvore. Seu movimento especial, que possui apenas no caso, lança a eletricidade estática que amplificado com suas asas (Petit Trovão).
    TERRIERMON

    Com um chifre crescendo de sua cabeça, é um digimon envolto em mistério. Ele pode ser classificada como um digimon fera de sua estrutura corporal, mas ele ainda não fica compreendido que tipo de forma evoluída ele irá assumir. Além disso, há rumores de que às vezes é nascido com um gêmeo. É um tipo muito bonito de digimon, e de seu comportamento calmo, não parece como uma espécie de combate digimon, mas no caso da batalha, ele mostra que é mais poderoso do que parece. Seu movimento próprio gera um pequeno furacão girando seus ouvidos como uma hélice (Petit Twister). Seu movimento especial expeli um tiro de ar superaquecido (tártaro). Além disso, ele possui uma força poderosa no Unison Técnica Typhoon Duplo que ele executa com Lopmon, seu irmão gêmeo.
    THUNDERBALLMON

    Também conhecido como o digimon Dynamo, é um digimon mutante que se conjetura ser um membro dos Mamemon espécies. Seu pequeno corpo tem as propriedades de um ímã, e fica sempre vestida com eletricidade e descarga do relâmpago. Ela dispara esferas de energia elétrica descarregada tanto quanto 10 MV em adversários que estão vindo para atacá-lo (Trovão Ball).
    THUNDERBIRDMON

    Um gigante Pássaro digimon que evoluiu por Digiovocom o Digiovo da Amizade. Ele tem a habilidade de invocar nuvens de trovão com um grito ecoando como um trovão, e controlar trovões com o chifre em sua testa. Embora tenha um temperamento áspero, ele tem uma natureza cuidar de seus companheiros. Seu movimento próprio dispara para fora inúmeras penas eletricamente carregadas, como chuva (faísca Wing). Seu movimento especial consiste em bater as asas vestidas de energia elétrica, gerando uma tempestade de relâmpagos (Thunder Storm).
    TIGER VESPAMON

    Um digimon Cyborg que defende o misterioso aéreo, base de mel secreta, o Royal Base. Vespamon possui um grau surpreendente de resistência que não poderia ser imaginada a partir de sua silhueta pequena e espinhosa, e nunca pára de se mover durante o combate. O melhor do melhor, que dizem ser o topo de 0,08%, é introduzido no corpo de mel secreto Royal Comando, e concedeu um codinome. Seu codinome Tiger vem do fato de que ele é de longe o melhor em combate solo, e empunham lâminas gêmeas em forma de dentes de tigre, os braços mel secreta o Royal Meister. Seu movimento especial fica picando o adversário com as lâminas gêmeas, o Royal Meister (Mach Stinger V).
    TINKERMON

    Um digimon Fada que fica sempre a aconchegar a Petermon. Ele faz o seu melhor para trabalhar com Petermon na construção de Terra do Nunca, um mundo de crianças. Ele salta ao redor no melhor dos humores quando se fica com Petermon, mas se for ignorado, então ele com raiva vai atacar Petermon e depois voar para algum lugar. Depois disso, ele fica feliz de vir à procura de Petermon e humildemente receber mimos. As asas de Tinkermon brilham, e porque há uma mudança na força da radiação quando fica tenso, olhando para radiância das asas é considerado uma boa maneira de Suss humor de Tinkermon. Aplica-se uma unha polonesa paralítica a seu pontiagudo, lança e pregos envenenado, e se alguém zomba de sua aparência pequena, eles vão sofrer uma retaliação insistente. Seu movimento especial fica arrastando o adversário em um pesadelo com o alucinógeno de ação rápida Speed ​​Noturnos de sua lança envenenada. Sua Pandemia Noturna é capaz de controlar o seu efeito paralisante de apenas uma seção para todo o corpo, aumentando o número de pregos que arde com. Além disso, o Pó de Pirlimpimpim disperso de suas asas tem a capacidade de mudar cerca de metade daqueles que abrange em bebês. Os adversários infantilizados cedem a tentações de Petermon e são levados para o mundo das crianças, Terra do Nunca. Esta cooperação com Petermon e Tinkermon é chamada de Síndrome Petermon.
    TOCANMON

    Evoluindo através do poder do Digiovo da bondade, fica apto a acumular-se em sua concha, em contraste com sua aparência um alto e vistoso Armadura de nível Pássaro digimon, suas asas se degeneraram de viver no terreno; tendo existido por tanto tempo que se tornou fraco numa luta. Muitas vezes, quer a recuar em sua concha e livrar-se de coisas quando se sentir inseguro, mas mal consegue fazê-lo com seu enorme bico no caminho. No entanto, quando a sua ira excede um ponto crítico, ele abre sua enorme, bico colorido e levanta a crista como uma tática de intimidação. Ele usa uma concha sobre o seu corpo desde que as penas se degeneraram, e são rumores de ser bastante muscular por baixo. É movimento especial é chamado de alicates de corte, e enquanto a técnica pode não ser chamativa, é uma habilidade com uma sensação de peso a ele, e termina com um piscar de olhos.
    TOGEMON

    Um digimon Planta que tem a aparência de um cacto gigante. É possível armazenar dados de nutrientes dentro de seu corpo, e pode até sobreviver por um longo tempo nas áreas desérticas vazias. O que ele fica pensando geralmente não pode ser entendido em tudo, tentando discerni-lo de sua expressão facial, uma vez que passa a maior parte do dia olhando para o espaço. No entanto, uma vez Togemon fica irritado, que a expressão muda completamente, ele começa a ficar violento, e torna-se incapaz de sossegar. Seu movimento especial é o endurecimento ainda mais os espinhos nas extremidades de seus braços e bang-bang golpeando com eles (Chikuchiku Bang-bang).
    TOKOMON

    Um pequeno digimon que tem membros que crescem sob seu corpo. Um Bebê digimon que têm crescido membros é extremamente raro, e sua aparência é extremamente bonita. No entanto, embora possa ser bonito, você tem que ter cuidado, porque se você descuidadamente estende a mão, ele, de repente, abrir sua boca larga, e encaixe para você com as presas crescendo de forma assombrosa. Tendo dito isso, porque sua personalidade é muito inocente, qualquer malícia é inexistente.
    TRICERAMON

    Um digimon Cerátopis bípede que tem a aparência do Triceratops, que tem capacidade ofensiva competindo por primeiro ou em segundo lugar entre dinossauros herbívoros um robustez da sua pele é classe superior entre os digimons biológicos. Assim como a pele, os dois chifres crescendo a partir de sua testa são super-resistente, e são muito mais difíceis do que a de Monochromon. Ele tem uma personalidade fundamentalmente suave. No entanto, seus ataques de carga têm o poder ofensivo para destruir até mesmo os robustos de corpo mineral espécies digimons, embora você não ache que a partir dos seus movimentos normalmente lentos. Seu movimento especial consiste em ser  carregado no oponente com os dois chifres na testa e o chifre no focinho (Tri Ataque Horn).
    TROOPMON

    Um digimon artificial fabricado pela energia roubada de outro digimon dentro de um corpo de borracha especial. Como é um digimon máquina como essa só pode executar como comandada, é absolutamente incapaz de ter comportamento espontâneo. Ela não fica cansada, ele não se sente dor, ele não teme a morte, e ele não precisa dormir. É definitivamente uma máquina de combate. Seu comportamento coletivo é bastante básico, e sua força de combate indivíduo não é muito grande, mas que provavelmente não é capaz de fazer um dente no âmbito da sua confiança na sua capacidade para tática onda humana, apenas devido à sua força de números um Troopmon feridos só vai exalar seu enchimento energia, transferindo-o para um novo corpo de borracha especial que é renascer como um novo Troopmon, por isso é realmente enviado para o campo de batalha muitas vezes.
    TSUBUMON

    Um digimon bebé que tem uma aparência como uma semente, embora não seja um digimon Planta. Ele não pode voar, mas é capaz de se mover sobre a terra, a água, ou em qualquer lugar, enquanto pulando e saltando, e diz-se que não há nenhum lugar onde Tsubumon não pode mover-se. No entanto, por causa de seu pequeno corpo é arremessado em dias com um vento forte, e como resultado do que é muitas vezes confundido com uma Planta. Com o seu movimento próprio San Awa, ele expele o adversário.
    TSUCHIDARUMON (MUD FRIGIMON)

    Um digimon que é composto principalmente de dados de terra. Diz-se que ele pode ser um mutante que nasceu a partir de uma mutação do Yukidarumon. Como ele possui uma personalidade gentil, ele odeia batalhas, mas quando o impulso vem shove, exibe o poder que ele não costuma mostrar. Seu movimento especial é um soco pesado que fosse profundamente carregado com todo o seu peso (grande peso).
    TSUNOMON

    Um pequeno digimon que endureceu um dos tentáculos na cabeça como Punimon. De Punimon, que tem realizado uma evolução mais animal, e é coberto de pêlos do corpo tufty. Ele ainda fica no auge de brincadeira, e ele tem uma personalidade amorosa brincadeira, mas seu instinto de combate não despertou.
    TSWARMON

    Um digimon ninja que lançou o pesado Punpun Armadura, que foi restringindo suas habilidades e transformou a sua verdadeira forma de sua temporária disfarce Tuwarmon. Disfarçando-se com o olhar de um tolo para enganar os olhos do inimigo, enquanto sub-repticiamente desenho perto de seu alvo e assassiná-los, é característica especial de Tuwarmon. O Punpun Armadura melhora drasticamente a capacidade de manobra do Tuwarmon sendo separaram em boosters, por isso os seus movimentos rapidez vento, demasiado rápido para apanhar com os olhos, e não pode ser comparado ao seu estado antes que suas habilidades foram liberadas. Suas duas do tipo foice armas Mantis Arm são variadamente foice nunchaku amarrado com uma corrente eletromagnética, um polearm de cabo longo fundida nos dois, ou um bumerangue para jogar, e alterna entre as variações livremente como a situação exige. Sua Mantis Dance, uma performance espada certa em que se transforma o braço Mantis, enquanto girando violentamente como ele estava dançando, costeletas para cima do adversário, até não restar mais nada. Além disso, sua Smokin Boogie, em que se atira para fora fumaça e conchas do arco-íris coloridas em todas as direções a partir do Punpun Armadura, é uma técnica para todos os fins que inflige danos sobre o adversário, mantendo-se escondido.
    TURUIEMON

    Um artista marcial digimon descoberto dentro do interior de uma província da montanha chinesa. Ele perseguiu os vírus que exploram e-mails para fazer o mal como seu eterno inimigo, e vagou o mundo. Embora seja abençoado com os ingredientes de uma incomparável Chuan Fa, ele ainda fica desenvolvendo-se. Ele usa o Togaken original que ele tem trabalhado para fora. O seu movimento próprio é um rápido e furtivo Chuan Fa, que capitaliza sobre seu grande poder do pulo (Ninjin Ken). O seu movimento especial é surpreendente uma técnica usando o Tokaku Tessou em ambos os seus braços (Gantoretto). É uma técnica de combinação-ataque desencadeado com um grande salto e agilidade de coelho.
    TYILINMON (QUILINGMON)

    Disse ser um digimon antigo que nasceu na criação do mundo digital, é uma digimon fera Sagrado que tem sido transmitida através da lenda como apresenta resistência a par com um Ultimate, mesmo que ele é um perfeito. Embora seja um digimon que possui grande força, profundamente detesta conflitos, e diz-se que ele nunca vai derramar sangue. Embora tenha uma personalidade profundamente compassiva que ama tudo que vive no Mundo Digital, quando é contra um ser que comete assassinatos sem sentido, diz-se que ele vai infligir punição impiedosa. Seus movimentos especiais são abruptamente mergulhando do céu, que atravessa o adversário com o chifre em sua cabeça (Shippūten-shou Ken), e usando seus movimentos rápidos para libertar clones e confundir o adversário (Jinsoku não Kokoroe). Além disso, Tyilinmon emite uma aura, e quando ele bate as asas, seu Kaishin no Hadou fica disparou que orienta até mesmo seus adversários no caminho para a santidade.
    TYRANT KABUTERIMON

    O Rei dos Insetos, que governa todo digimon Inseto. Sua fortaleza, o Under Floresta, existe profundo, debaixo da floresta mais escura, e diz-se que ele só se move durante a noite. Ele é capaz de manipular cada digimon inseto à vontade, de modo que quase nunca luta em pessoa. Devido à alta densidade Chrome Digizoid que compõem sua carapaça, pensa-se ser impossível para ordinário digimon até mesmo riscá-lo uma explosão que emite a partir de seu corpo inteiro (Shine de abelha) é impossível de se defender contra, e reduz instantaneamente todos os seus adversários em cinzas. Além disso, sua convocação Bee ciclone todos os seus seguidores de insetos, para a construção de um muro impenetrável de bugs.
    TYUTYUMON (CHUCHUSMON)

    Um digimon tático que tem um corpo pequeno, mas também uma mente perspicaz. Como os planos de Tyutyumon são absolutamente precisos, eles são suficientes para orientar admiravelmente mesmo o dullard slow-footed Damemon e ganhar grandes ganhos militares em combate. Só a vitória é importante para Tyutyumon, e considera o avanço de tudo de acordo com os seus planos de ser mais importante do que qualquer outra coisa. Suas batalhas são resolvidas antes mesmo de começar. Deve ser assim, e vai mesmo tornar-se parceiros com alguém para fazê-lo, mas ainda vai traí-los a qualquer momento. Palavras mornas como amizade e confiança não pode mesmo ser encontrado no vocabulário de Tyutyumon. Quanto àqueles que perturbarem seus planos, ele manipula-os à vontade com o seu Tyutyu Twitter, em que se coloca o adversário em um estado de hipnose sussurrando em seus ouvidos.
    LETRA U
    ULFORCE V-DRAMON (ALL FORCE VEEDRAMON)

    Um digimon Cavaleiro Sagrado baseado em uma lenda que só aparece dentro de certo Prophecy, decretada a partir do antigo mundo digital. Em que Prophecy é escrito o aparecimento dos Royal Knights, as deidades guardiãs da Rede, e com base na Profecia, diz-se que o digimon que são chamados de Royal Knights vai montar no momento da maior crise do mundo digital. Ulforce V-Dramon possui a velocidade mais rápida entre os Royal Knights, e não há ninguém que possa seguir os seus movimentos. Além disso, o seu corpo fica envolto em armadura divinamente feita do peso leve metal raro Blue Digizoid, o que é raro mesmo entre Chrome Digizoid, para que ele possa unir o céu e dividir a terra. Ele pode estender armas e um escudo contra as pulseiras V equipadas para ambos os seus braços. Seu movimento especial é um feixe que bombardeia em frente ao V armadura em forma no peito (brilho V-Force).
    UNIMON

    Um digimon composto que tem tanto o chifre do unicórnio, a besta sagrada lendária, e as asas do Pegasus. Com as asas gigantescas crescente de suas costas, ele instantaneamente corre sobre o mundo da rede de computadores, apunhalando inimigos com o chifre acentuado que se estende desde a sua testa. Unimon tem um temperamento áspero como um cavalo inquieto, mas uma vez domado, ele pode ser tratado como se fossem membros do próprio domador. Seu movimento especial é um tiro Qigong vomitou de sua boca gigantesca (tiro Sagrado).
    UPAMON

    Um amfíbio bebê com branchia orelha como o crescimento de ambos os lados de sua cabeça. Embora seja capaz de viver seja em terra ou debaixo de água, parece que é bastante adequado para a vida na terra. Por causa de sua personalidade despreocupada, é facilmente e frequentemente intimidado por outros digimons. No entanto, por causa de sua personalidade, há ocasiões em que erros como sendo jogado com, em vez do que fica sendo intimidado. Seu movimento especial consiste em lançar um grito ultrassom, tornando a recuar adversário (Choque Gritar).
    LETRA V
    VADEMON

    Um digimon extraterrestre em forma de algo que veio dos confins do cosmos. No entanto, há rumores de que ele nasceu da semente de uma Planta. Não poderia ser imaginado de sua cabeça superdesenvolvido e polvo-como inferior do corpo, mas carrega poder ofensivo aterrorizante. O Abduction Kousen que ele é acionado a partir da arma de raios que detém na sua mão, também é uma ameaça, e sua Akuma movimento especial sem Nage Kissu é uma técnica aterrorizante que faz um completo idiota do adversário.
    VAJRAMON

    Um dos digimons Devas é um digimon perfeito com uma forma parecida com o Boi. Como um seguidor dos Quatro feras Sagradas Xuanwumon, é um buscador da verdade, que aponta para desprendimento das preocupações materiais e emocionais. Sua personalidade guerreira valoriza honra e detesta covardia e sensibilidade. Com a força física mais mal-humorada entre os Deva, ele pode facilmente exercer seu gêmeo gigante Bǎo Jian que ela exerce a sua cintura. Seu movimento especial usa as patas dianteiras e parte superior do corpo para atacar o chão com seu gêmeo Bǎo Jian, gerando fissuras que se estendem até 50 m antes (Ródha). Rochas também são arremessadas ​​para fora das ondas de choque à medida que irrompem do subsolo, causando danos em pessoas nas proximidades. [1]
    VALDURMON

    Um digimon Sagrado pássaro místico que habita a estratosfera 40 km em cima no céu. Possui seis asas gigantescas, e quando ele se os espalha para sua mais ampla a sua envergadura atinge até 30 m. Segundo a lenda, é o guardião do céu, e é dito que é um digimon antigo que existe desde a criação do mundo digital. Penas de Valdurmon normalmente emitem a luz divinamente de seu brilho Purge para revestimento de seu corpo em uma barreira que 100% invalida qualquer ataque com mal. Seu movimento especial amplifica a luz purificadora do brilho Purge ao seu máximo e emiti-la (Aurora Ondulação). Esta técnica é dita que tem o poder para pulverizar ainda uma estrela, e porque é emitida com a velocidade da luz, que é quase impossível escapar.
    VALKYRIMON

    Um guerreiro digimon da mitologia nórdica. Ele é acompanhado pelo pássaro dourado Freyr, que informa que se o perigo se aproxima. Além disso, diz-se que ele produz uma aurora da armadura brilhante que usa que ressuscita os dados de heróis que caíram em batalha, e retorna-os para uma nova Digitama. É o possuidor de tal velocidade que ele aparece como um vendaval, em seguida, corta o oponente com uma rapidez muito rápida para pegar com os olhos. Seus movimentos especiais são um maldito absoluta espada, zero que corta no e congela o adversário, trazendo suas funções vitais a um impasse (Fenrir Espada), e uma seta certeira (Aurvandil não Ya).
    VALVEMON (BULBMON)

    Um digimon máquina que se orgulha de um dos maiores tamanhos entre veículos digimons. Ele também é capaz de carregar e transportar até quarenta digimons dentro de seu corpo, e transporta-os para pontos estratégicos. Se atacado por um adversário durante a realização, possui o poder de repeli-los, tanto quanto possível. Seu movimento especial fica despachando soldados um após o outro a partir de dentro (da bomba de lama).
    VAMDEMON (MYOTISMON)

    Ressuscitado através das artes das trevas, ele é o rei dos mortos-vivos digimons que obteve poderes grandiosos. Originalmente um vírus de computador diabólico que destruiu os dados do computador, ele absorvido, ele possuía a habilidade de reviver os dados destruídos como vírus de computador malignos uma vez que possui uma personalidade extremamente cruel e astuta, é extremamente difícil de destruir este digimon. No entanto, não pode demonstrar os seus poderes fora da noite, e seu poder é cortado pela metade durante o dia. Seu movimento especial manipula um enxame incontável de morcegos, e começando um ataque surpresa (Night Raid).
    V-DRAMON (VEEDRAMON)

    Um digimon de espécie antiga e mística que, mesmo com a vastidão do mundo digital, é dito que só existem no Continente Server. Sua existência é extremamente preciosa, e até mesmo no Continente Server é raramente encontrado. Além disso, diz-se que apenas um digimon Tamer foi capaz de domar V-Dramon. Com a excepção de se tornar conhecido como V-Dramon devido ao V padrão em forma em seu peito, seu modo de vida é um mistério, mas por alguma razão, é sempre confundido com um cão. Ele é o proprietário de poder ofensivo que é raro mesmo entre os adultos, mas se ele é colocado em uma situação difícil, exibe poder que supera até mesmo o de Perfects. Seu movimento especial é um raio de calor de alta temperatura arrojado de sua boca (V respiração Arrow).
    VELGMON (VELGREYMON)

    Um digimon que possui poder sobre a escuridão que tem o poder de um dos lendários Dez Guerreiros. Tem a aparência de um pássaro monstruoso, gigantesco, e devido à sua aparência sinistra e da natureza é chamado de Corpse Swallower. Ele se transforma de Duskmon em partículas finas, em seguida, vem voando para fora de um céu encoberto pela névoa negro maciço eles se tornaram. O Duskmon intensamente orgulhoso odeia transformar-se no Velgrmon feio, irracional, por isso não mostra a sua aparência Velgrmon a não ser em circunstâncias extremas. Nas batalhas normais, suas principais ferramentas de combate são suas garras que têm uma tendência a cegar o adversário, e suas presas que possa trituração até mesmo metal. Seus movimentos especiais consistem em bater suas asas com toda a sua força, explodindo o adversário e todo o espaço ao seu redor para outra dimensão (Zona Deleter), e mudando a natureza do adversário a escuridão e manipulá-los para o conteúdo do seu coração (Master of Darkness).
    VENOM VAMDEMON (VENOM MYOTISMON)

    É uma besta demônio que tem a metade inferior de uma besta e uma metade superior com um escudo do besouro, e é a verdadeira forma, evoluiu do rei da escuridão, Vamdemon. Como Venom Vamdemon, que desencadeou o seu poder oculto, não tem nada, mas impulsos omicidas e destrutivas, e Vamdemon, que inicialmente manteve sua conduta cavalheiresca, razão e inteligência, detesta expor sua verdadeira forma, feio. Seu movimento especial é a injeção de um vírus de computador destrutivo dentro do corpo do inimigo digimon, destruindo todos os seus dados de configuração e que encerra suas funções (Venom infundir).
    VENUSMON

    Um dos Olympos XII é um digimon que fica cheia de compaixão e regras sobre o amor. Onde quer que Venusmon seja, belas flores florescem profusamente não importa quão arruinado o solo é, e a vigor da juventude da terra é revivida. Diz-se que há muitos digimons que servem ao Venusmon pura e bela. Venusmon corretamente pode perceber o mundo com os olhos da sua mente, olhos vendados em si, e não é levada por qualquer mentira ou engano. Além disso, restringe seu glamour transbordante, escondendo seus alunos, por isso é também uma consideração para evitar a adição de mais desmaiando digimon. Venusmon é sempre acompanhado pelo seu pássaro Olive e sua vieira Hotan, pequenos amigos que podem falar animadamente e sem reservas com Venusmon. Porque é um digimon que as regras sobre o amor, ele usa um estilo de luta que pacifica o coração do oponente com cada gesto. Sua terapia de cura faz espírito de luta de o adversário desaparecer apenas por acariciar sua cabeça, e esses adversários que recebem o seu amo beijo soprado caem em choque. Além disso, se forem picadas na cabeça pelo Olive pássaro, então eles apanhados na Fantasia Paz, o que faz deles têm intenções pacíficas, não importa que tipo de personalidade feroz que ele tem.
    VICTORY GREYMON

    Uma subespécie of War Greymon, cujo corpo é revestido em armadura do super metal Chrome Digizoid, ele empunha facilmente sua espada gigante, e é o Dragão Guerreiro of Heroes que luta contra seus adversários com técnicas de espada únicas. Seus movimentos especiais exercem a sua gigantesca espada esmagamento Dramon Disjuntor para executar uma técnica de espada heróica em que ela atinge o adversário, em vez de cortar, pulverizando-os (Dramon disjuntor), e divide o disjuntor Dramon e equipar as peças para seus braços, levando toda a energia na atmosfera e concentrando-a nas pontas de sua espada, em seguida, atirando (Trident Gaia). Além disso, ele tem uma técnica de espada única chamada Victory Charge que lhe permite refletir um ataque do adversário com a sua espada gigante. Além disso, a vitória Greymon possui um código evolutivo que difere de digimon que foram naturalmente nascidos no Mundo Digital, e pensa-se que é um digimon que evoluiu a partir de um Digitama que foi produzido devido à intervenção de dados artificial.
    VIKALAMON

    Um dos digimons Devas é um digimon perfeito com uma forma que se assemelha ao porco. Como um seguidor dos Quatro feras Sagradas Xuanwumon, é um tipo de observador que olha sobre tudo do lado de fora, sem nunca perder o seu largo sorriso. Embora tenha uma habilidade especial de dormir com os olhos abertos, logo vem à luz que ele fica dormindo, devido ao seu intenso ronco e a moagem de seus dentes uma roda de luz que vomita de sua boca é chamado o Bǎo Lun, e seu efeito diferem consoantes a sua cor; um azul Bǎo Lun capta o adversário, um amarelo Bǎo Lun é capaz de ter coisas colocadas sobre ele, tomando a forma de um disco, se alguém passa por um Bǎo Lun verde suas feridas são instantaneamente curadas, e assim por diante, existem vários variações. Seu movimento especial é chato através do oponente com um Bǎo Lun vermelho (Sukara). [1]
    VIKEMON

    Um digimon mega humanóide fera que rege as terras geladas do permafrost, onde nada derrete. Sua pele tornou-se como cristais de gelo, e é dito ser tão duro como Chrome Digizoid. Com a estrela da manhã Mjöllnir ele carrega em suas costas, ele pode aniquilar uma montanha em um swing, distorcendo próprio espaço. Ele gerencia o corpo de Ikkakumon e Zudomon, e embora no meio da batalha ele apareça como um Berserker sem coração, ele mostra uma face de grande compaixão para com seus subordinados. Seu movimento especial Arctic a Blizzard momentaneamente traz a atmosfera em torno do zero absoluto, rapidamente para congelar o adversário, que ele, em seguida, esmaga com Mjöllnir. Esse corpo despedaçado do adversário torna-se como uma tempestade de neve é o que lhe deu o nome.
    V-MON (VEEMON)

    Uma nova espécie de digimon que foi descoberto recentemente. Como um sobrevivente de uma espécie que floresceu na gênese do mundo digital, é capaz de realizar evolução Armadura, uma pseudo evolução usando o Digiovos. Entre outros, V-mon é uma excelente Espécie de combate, uma vez que possui poder oculto, e demonstra habilidades tremendas por Armor evoluindo. Embora tenha uma personalidade amorosa brincadeira maliciosa, ele tem um outro lado com um forte senso de justiça. Seu movimento próprio consiste em balançar ambos os seus braços em círculos, atingir o adversário (Bunbun Punch). Seu movimento especial é derrubar o adversário com uma cabeçada intensa (V-mon Head)
    VOLCDRAMON


    Um digimon dragão vulcânico que habita as camadas de magmas dos vulcões ativos que marcam o mundo digital. Diz-se que as erupções vulcânicas ocorrem devido à atividade de Volcdoramon, então vulcanólogos do mundo digital não estudam a atividade vulcânica, mas a atividade de Volcdoramon e a agitação dos vulcões. Embora sua aparência seja a de um digimon estranho aterrorizante, sua personalidade é suave, e não é do tipo que gosta de conflito. No entanto, se ele fica ofendido apenas uma vez, você certamente irá sofrer seus ataques escaldantes como um fogo ardente. Seus movimentos especiais estão pulverizando magma superaquecido (Volcanic Fount), e fazendo com que todos fraca nas proximidades (Circle of Death).
    VRITRAMON (BURNING GREYMON)

    Um digimon que possui poder sobre a Chama que tem o poder de um dos lendários Dez Guerreiros. Este bombeiro tem a pele que pode resistir a altas temperaturas e a capacidade de mover mesmo através de lava, e gera chamas explosivas instantâneas. Diz-se que ele nasceu a partir de dados de pesquisa vulcão ativo, e acredita-se que ele contém uma energia desconhecida imensurável. O nome do dragão de fogo, que é considerado o inimigo do deus do trovão Indra da mitologia indiana, é incorporada em sua natureza feroz. O mais heróico suas táticas e o mais poderoso o adversário é, mais ele queima com combatividade. Ele também tem um lado imprudente que não entende a recuar, mesmo em uma luta desvantajoso. Seus movimentos especiais disparam lasers que rivalizam com um raio de calor solar a partir das superarmas Rudriya darpana sobre ambos os seus braços (Corona Blaster), a criação de todo o seu chamas corpo, em seguida, liberando um tornado de alta temperatura agitando suas asas (Chama Tempestade).
    VULCANUSMON

    Um dos Olympos XII é um digimon divino de smithery. Armas mais conhecida são o trabalho de Vulcanusmon, e o famoso Berenjena querido por Beelzebumon também é um artigo de Vulcanusmon de. Ele tem o orgulho de um artesão e uma personalidade teimosa. Ele vê através da competência dos seus clientes, e quando se sente que não pode dominar ou não estimará a arma, ele vai negar o pedido. Ao construir, ele executa com um padrão de trabalho correspondente à outra parte. Como tal, o Berenjena que pôs todo o seu esforço em depois de ser encantado pelo poder de Beelzebumon é considerado um excelente artigo, até mesmo por Vulcanusmon. Embora seja um digimon que manipula livremente os seus oito braços e trabalha em silêncio, ele exibe o estilo de um artesão mesmo em batalha. Ele irradia a sua Arte Bomber, chamas a ser usado para soldagem, e fabrica, em seguida, e há uma arma apropriada para se ajustar a situação (Pinpoint Arma Works). Além disso, durante as suas Obras adequadas, em que Ele prepara as suas armas, fabricado um após o outro com seus Pinpoint Arma Works, a cada um de seus braços, todo o poder do Vulcanusmon é totalmente liberada. No entanto, sua capacidade de luta do Vulcanusmon não é muito grande, por isso prefere trabalhar nos bastidores para lutar em pessoa.
    LETRA W
    WANYAMON

    Um digimon fundido a partir dos dados de pequenos animais, animal de estimação como cães e gatos. Porque seus movimentos inesperados também são rápidos, a cautela é necessária para que ele não fugir, mas torna-se muito emocionalmente ligado se mostrado carinho como um animal de estimação. Seu movimento especial é de repente morder, depois de aparecer amplamente charmoso (Sorriso fang).
    WAR GREYMON

    O dragão guerreiro mais forte, cujo corpo é revestido em armadura do super metal Chrome Digizoid, é a última forma de Greymon (e suas espécies). Embora ela difira dum digimon estranho gigantesco visto em Greymon (e suas espécies), e tem a forma de um tipo de homem, ele tem melhorado rapidamente a sua velocidade e potência, e é provável impossível derrotá-lo com os ataques de um digimon Perfeito. Os Dramon Killers equipados para ambos os seus braços apresentam imenso poder contra Dramon digimon e, simultaneamente, sendo espadas de dois gumes que colocam a sua própria vida em grande risco. Além disso, quando os reservatórios equipados em sua parte traseira se unem em um só, eles se tornam o Escudo Valente, que é um escudo da resistência mais forte. Diz-se que o momento em que um verdadeiro herói entre os guerreiros veteranos despertos para sua própria missão, ele evolui para War Greymon. Seu movimento especial absorve toda a energia na atmosfera e concentrando-o em um local, em seguida, atirando-o como um extremamente denso, de alta temperatura energia shot (Gaia Force).
    WARU MONZAEMON

    Este diabólico enfrentado digimon Boneco é um grito longe de Monzaemon. É em bons termos com metal Etemon, e diz-se que o Waru Monzaemon brinquedo de pelúcia que usa em sua cintura é algo que Waru Monzaemon enviado a ele. Ainda assim, semelhante ao Monzaemon, sua verdadeira forma não é clara, mas a espreitar para fora de seu estranho, os olhos brilhando de dentro é assustador. Sua personalidade é o epítome do mal, e é malicioso e traiçoeiro. Seu braço esquerdo fica equipado com o caractere Evil e a poderosa Garra de urso de um urso grizzly. Seu movimento especial gera um humor negro e deprimente. (Heartbreak Ataque). Se você sofre este ataque, seus sentimentos se tornam negros e triste, e você perde completamente o seu espírito de luta.
    WARU SEADRAMON

    Um digimon Seadramon e suas espécies que evoluiu na maldade. É capaz de controlar os poderes das trevas com o chifre blade em sua cabeça. Sua personalidade se tornou ainda mais autoritária, e sua tenacidade em perseguir sua presa excede o de Mega Seadramon. Seu movimento especial fica engolfando o inimigo em um redemoinho produzido com os poderes das trevas (Darkstrom).
    WASPMON

    Um digimon Cyborg que defende a, base aérea secreta misteriosa Royal Base. As antenas de peças em sua cabeça tem a capacidade de reconhecimento de alta, por isso está sempre patrulhando a vizinhança à procura de digimon se aproximar da base, e virá descendo sobre eles apenas para chegar perto. Ao usar as hélices em seus ombros e os estabilizadores em sua parte traseira, é capaz de se mover rapidamente para cima, para baixo, para frente, para trás, esquerda, direita, ou em qualquer direção, o que lhe permite defender contra inimigos se aproximando e expulsá-los com seu poderoso canhão laser. Seus movimentos especiais são uma rápida queima seu canhão laser de grande abertura (Turbo Stinger), e trazendo para baixo ainda maior digimon com uma única picada (urso Buster). Além disso, porque esta técnica incêndios depois de carregar a energia, é difícil para acertar os inimigos ágeis com ele, por isso é usado principalmente contra inimigos no chão.
    WENDINMON (ENDINGOMON)

    Lopmon passou por uma Evolução Dark devido à raiva e ódio, tornando-se um brutal homem fera ​​digimon. Não é completamente mal, e no profundo do seu coração possui o lado gentil que tinha quando era Lopmon. No entanto, o seu calor pode ser quebrado pela força da sua ira, de modo que ele seja executado toda a gama de destruição. Além disso, tem a capacidade de manipular o tempo e no espaço, e é capaz de deformar por passagem através de outras dimensões, bem como para criar um espaço especial. Seus movimentos especiais destroem até mesmo rochas com uma onda de choque (Destruído Voz), e balançando ambos os seus braços como os clubes (ARM Club).
    WERE GARURUMON

    Um digimon humanoide fera que evoluiu a partir de Garurumon e tornou-se capaz de andar sobre duas pernas. Devido a tornar-se bípede que perdeu a sua velocidade, mas se tornou um digimon de comando com poder ofensivo e defensivo mais forte, assim como o desenvolvimento de uma natureza tática. Suas técnicas de chutes, o que desencadeia usando a força nas pernas que herdou de Garurumon, são muito fortes, pelo que a sua capacidade de salto pedindo para o primeiro ou segundo lugar entre outros digimons. Além disso, é rico em lealdade, e tem uma natureza confiável, fiel execução da sua missão, se seu mestre lhe dá uma ordem. Seu movimento especial corta o oponente em pedaços com as garras afiadas em ambas as suas mãos (Kaiser Nail).
    WHAMON ULTIMATE

    Vivendo nos oceanos profundos da Net, é um digimon corpulento. Sua enormidade é da mais alta classe no Mundo Digital. Devido a que a enormidade, que transporta um volume de dados que não puderam ser processados ​​por um computador normal. Embora tenha sido possível confirmar que as mesmas espécies nas águas costeiras da Ilha Arquivo, este Whamon, que vive fora da costa do Continente Server, e cuja aparência é totalmente o mesmo, já ultrapassou a anterior, em tanto a capacidade ofensiva e vitalidade, e realizou uma evolução para aperfeiçoar.
    WINGDRAMON

    Um Dragão aéreo que possui grande desenvolvimento das asas, e é capaz de voar livremente através do ar. Porque as escalas em suas asas são capazes de bloquear a gravidade, ele é capaz de voar sem bater as asas. Raramente pousa no chão, e passa a maior parte de seu tempo vivendo no céu. Diz-se que a velocidade do ar for superior a Mach 20, e são poucos os digimons que pode sobreviver a uma luta de cães com Wingdramon. Ela se move especiais disparam um hálito escaldante de sua boca por exceder a velocidade do som (chama o Sonic respiração), e acelerando até a velocidade máxima em um mergulho de nariz no adversário, então atacá-los com a lança em sua parte traseira (Explode o Sonic Lance). Além disso, porque Wingdramon quebra a barreira do som apenas movendo em alta velocidade, que gera uma onda de choque chamado Wing explosão. Por esse motivo, você não fica ileso mesmo se você aparar os movimentos especiais de Wingdramon.
    WISEMON

    Um digimon completamente envolto em mistério, ele pode aparecer em qualquer lugar no tempo e no espaço através do Livro. Trata o livro como um vaso espiritual, que frequentemente altera a sua forma para aparecer em qualquer lugar dentro dos espaços e tempos que o livro tem conectados, e diz-se que a sua verdadeira forma permanece dentro de uma dimensão separada. Entre os pesquisadores são rumores de que ele fica na mesma família como Piemon, e do mesmo tipo do homem do demónio. As pedras de espaço-tempo que detém em suas mãos são capazes de reproduzir um registro de um espaço, preservando cada evento ou objeto do Mundo Digital no espaço e no tempo. Seus movimentos especiais geram repetidamente ataques no adversário dentro de espaço e tempo e, em seguida, executa uma reprodução de alta velocidade (Diálogo Pandora), e confinando o adversário dentro das Pedras espaço-tempo por uma eternidade (Nirvana Eterna).
    WITCHMON

    Um digimon que tem a aparência de uma bruxa, ele veio a partir de Witchelny, o Mundo Digital de outra dimensão, na prossecução do seu rival, Wizarmon. Na sua Witchelny nativa que domina a feitiçaria (avançado linguagem de programação) do vento e da água, e para ganhar uma vantagem sobre Wizarmon, que pretende se tornar um grande bruxo, seguiu e diligentemente treina neste Mundo Digital. É um pouco cruel, tem grande orgulho, e despreza os costumes e regras.
    WIZARDMON

    Um avançado digimon Demônio Humanoide que veio do mundo digital de outra dimensão. No seu nativo Mundo Digital (Witchelny) que domina a feitiçaria (linguagem de programação avançada) de fogo e terra, e embora destinado a se tornar um grande bruxo, ele apareceu no digimon World, a fim de treinar. Embora tenha uma personalidade que gosta de jogar algumas piadas, porque tem outro lado, mais tímido, ele tenta não mostrar seu rosto descoberto. Seu movimento especial convoca uma nuvem de trovão, o que desencadeia um ataque relâmpago intensa (Thunder Cloud).
    WOLFMON (LOBOMON)

    Um digimon que possui poder sobre a luz que tem o poder de um dos lendários Dez Guerreiros. As peças de lavanda em todo seu corpo são de Ametista Sagrada, no qual a luz divinamente fica contida. Devido à luz sagrada, a ametista retém a sua dureza extraordinária, desde que ele mantém o seu espírito justo, mas o segundo um espírito negativo surge no possuidor, torna-se quebradiço. É o possuidor de um espírito cavalheiresco que coloca sua vida em risco para as coisas que ele acredita, e odeia a injustiça. Porque Wolfmon é taciturno e realmente não gosta de preocupar-se com os outros, que muitas vezes tem a impressão de ser frio e insensível, mas na verdade é um guerreiro de bom coração. Seus movimentos especiais dividem o adversário em dois com suas Licht Schwert espadas de luz (Licht Sieger), e da mesma forma, conectando seus dois Licht Schwert e, em seguida, corte o adversário em vários pedaços (Zwei Sieger).
    WORMMON

    Um digimon Larva com uma personalidade tímida e covarde. Assim como V-mon e os outros, é um descendente de uma espécie antiga, por isso é capaz de realizar evoluções especiais armadura, mas desde Wormmon é impotente quando, por si só, não pode, possivelmente, igualar-se a maior digimon. No entanto, por Armor evoluindo com o poder do Digiovos, é capaz de manifestar um poder inacreditável. Além disso, diz-se que, para que a larva frágil para crescer em uma imago poderosa, Wormmon irá evoluir um dia em um adulto transbordante de energia. Ele pode definitivamente ser dito que é um digimon que tem escondido potencial para o futuro. Seus movimentos especiais estão cuspindo os fios de uma rede resistente, adesivo, completamente restringir os movimentos do adversário (Nebaneba Net), e cuspindo fios duros que são tão finas como um fio de seda, mas como pontiagudo e afiado como uma agulha (fio de seda).
    LETRA X
    XIAOMON

    Um digimon bebê de quatro patas que evoluiu a partir de Paomon. Diz-se que digimon que foram criados artificialmente, basicamente únicos evoluir até à sua de nível novato, e o digimon artificial mais frequentemente visto é este Xiaomon. Ele forma anexos com pessoas enormemente com facilidade, e entre digimon é o mais fácil de treinar. Seu movimento especial, Tummo, libera uma onda de alta frequência que é um charme eficaz contra o mal.
    XUANWUMON (EBONUWMON)

    Um dos Quatro Sagrados Bestas que protegem o mundo digital, que guarda o Norte e usa técnicas de água fantasmagóricas. Ele é um ser lendário similar aos outras quatro Sagradas feras digimons, e sua força são dito igual ao de um deus. É o mais antigo dos quatro grandes feras digimon, e possui uma personalidade gentil. Comum às quatro Grandes feras digimon são a posse de quatro olhos brilhando, e doze Digicores fora do seu corpo flutuante. Normalmente há uma Digicore por órgão, e não é exposta fora do corpo, exceto com os tipos de mortos-vivos ou a maior da classe Ultimate. Seu movimento especial fica exibindo uma ilusão que gera uma névoa escura ao redor do adversário, destruir seu espírito (Mugen).
    XV-MON (X-VEEMON)

    Um adulto de nível místico digimon dragão que alcançou o poder natural do V-mon e evoluiu. XV-mon é um purebreed de V-Dramon, e diz-se que as espécies variantes é V-Dramon. Os ataques que desencadeia usando seu braço e perna força desenvolvida são enormes, e são poderosos o suficiente para destruir uma montanha de rocha sem deixar vestígios. Teme-se por possuir tal poder destrutivo, mas na realidade ele tem um forte senso de justiça, e não vai usar esse poder de forma imprudente. O seu movimento próprio é uma técnica poderosa mordida (Crunch Strong). Seu movimento especial é uma onda de energia emitida a partir do padrão de X no peito (X-Laser).
    LETRA Y
    YASYAMON (YASKMON / YASHAMON)

    Um demónio Homem do tipo digimon de Armadura que evoluiu usando o poder do Digiovo da Sinceridade. Ela exibe o poder de um demônio, e seu possui poder ofensivo feroz, mas a sua verdadeira natureza é um da justiça e devoção a proteger os mais fracos. Além disso, se destaca no reino do arcano, e é capaz de dominar todos os poderes sobrenaturais. Sua personalidade é taciturna, mas calma e tranquilizadora. Seus movimentos especiais cruzam seus dois bokutou para disparar uma onda de choque (Ittouryoudan), e manipulando seu adversário como um boneco com seu olhar fascinante (Kugutsu no Jutsu).
    YATAGARAMON

    Possuindo três pernas, é uma bizarra Bewitching Pássaro digimon e uma subespécie de Yatagaramon. Embora seu corpo tenha cor negra apresenta uma imagem mal para quem a vê, é dito que é o digimon que orienta o escolhido para a Terra de Ouro no Mundo Digital oriental. O Mundo Digital oriental é uma região onde ainda existem muitos mistérios, e diz-se que a Terra Dourada é protegida por barreiras múltiplas sagradas. Embora se diga que, com a orientação de Yatagaramon as barreiras serão lançadas, tradicionalmente, apenas aqueles que superarem as Trials tríplice apresentadas pelos Yatagaramon vai finalmente chegar à Terra de Ouro, e é dito que aqueles que não foram capazes de suportar os ensaios são enviados para a Dark Área. Seu movimento especial concentra a energia produzida a partir do Dokkosho em ambas as asas em sua pata dianteira, em seguida, atirando (Mikafutsu-no-kami). Digimons que sofreram essa técnica tem suas células digitais desmontados a um estado de 0 s e 1 s. Além disso, é capaz de transformar uma área de 3 km em uma noite escura, por meio de sua Haguro, uma luz negra emitida a partir de suas penas de azeviche.
    YGGDRAZIL 7D6

    7D6 é um avatar criado pelo computador host misterioso Yggdrasill, que governa sobre todo o Mundo Digital na rede. Embora dispare seu Crystal não Hahen e Kyodai de Cristal, e tem a capacidade de Jikoshfuku, existem muitos detalhes não identificados de seu corpo.
    YOUKOMON

    Uma Feiticeira fera digimon que tem a aparência de uma raposa azul gigantesca que cresceu nove caudas. Ao contrário Kyubimon, teme-se como um animal fascinante que traz destruição e decadência. Embora a sua própria capacidade ofensiva não seja forte, possui poderosa capacidade espiritual e especialista em técnicas de artes, e diz-se que ela compete através dos céus com o seu vermelho, chamas membros. Seu movimento próprio manifesta escaldantes bolas de fogo quentes e manipulá-los à vontade (Homuradama). Seu movimento especial gera um dragão de chamas vermelhas de sua cauda e queimar o adversário a cinzas (Jaenryū).
    YUKI AGUMON (SNOW AGUMON)

    Uma espécie separada de Agumon que habita campos nevados. Devido à malícia que herdou de Agumon, é sempre feliz animado como uma criança quando neva uma vez que a cor do seu corpo é idêntica ao da neve, em combate, é capaz de aproximar-se do inimigo para atacar sem ser exposto. Seu movimento especial gospe uma pequena tempestade de neve fora de sua boca (Little a Blizzard).
    YUKIMI BOTAMON (SNOW BOTAMON)

    Um digimon bebê cujo corpo inteiro é coberto no cabelo macio, branco. É considerada uma espécie de Botamon, e foi nomeado Yukimi Botamon após o seu corpo branco, mas os detalhes não são claramente conhecidos. É fraco para aquecer, e tende a preferir locais frios, portanto, seu corpo sente frio ao toque. Sua técnica de ataque expira congelamento de ar frio (Diamond Dust). Quando Yukimi Botamon exala, a umidade do ar congela e cai enquanto brilhantemente brilhando.
    YURAMON

    Uma Semente digimon cujo corpo inteiro é coberto por uma substância com a aparência de cabelo longo e macio. Quando se choca de seu Digitama, procura um ambiente adequado para o seu crescimento, e deriva de leve no ar, como uma semente de dente de leão. Se ele encontrar um lugar onde não haverá intrusos e onde o ambiente é bom, ele vai se afundar no chão e começar os preparativos para a evolução. Sua capacidade ofensiva é praticamente nula, por isso vai cuspir bolhas adesivas para dificultar o movimento do oponente, em seguida, aproveitar a oportunidade para escapar.
    LETRA Z
    ZANBAMON

    Um digimon humanoide demônio que tem a aparência de um guerreiro de equitação. Ele é um guerreiro corajoso que reina como o general do corpo de Musyamon. Embora seja um general, voluntariamente fica à frente de seu próprio exército, e prefere estilos de luta que cortam para o inimigo. Sua metade inferior é fundida com o seu cavalo, a fim de se mover mais facilmente sobre o campo de batalha, de modo que mesmo durante uma batalha campal que é capaz de balançar a sua espada sem perder seu equilíbrio. Seu movimento especial usa o zanbato gigantesca Ryūzan-maru que detém na sua mão direita para libertar o seu Uchikubi Gokumon, que tem o poder de cortar a armadura do oponente com a lâmina gigante, independentemente de se eles estão se defendendo. Sua Jumonji Giri é um ataque que desencadeia usando o youtou que detém em sua mão esquerda, que libera uma onda de choque, gerado pelas oscilações ágeis de sua lâmina delgada, que pode cortar o oponente além cruz.
    ZAMIELMON

    General da Madeira espírito Exército do Big Death-Stars. Tem domínio sobre muita fada e digimon Planta que é capaz de misturar-se com a terra de prados e florestas se camuflar. Ele vai para frente com as coisas de uma maneira calma e serena, e em ataques de surpresa, ataques de pinça, extermínios, fintas, blitzes, ataques de guerrilha, ou qualquer outra tática que agrada, ele direciona seu exército para fazer o extermínio de seus inimigos bem sucedidos. Como permitir que tal estratégia definitivamente precisasse de uma rigorosa disciplina, possui o suficiente de uma cabeça legal que em situações onde seus subordinados lançam seus movimentos fora de ordem, que Snipes de qualquer lugar para lidar com ele. Não importa qual a estratégia é suas próprias ações é considerado ser a chave para o sucesso, por isso atira na cabeça do adversário com o seu Snipe Headshot enquanto corria pelo campo de batalha. Seu corpo é treinado em várias técnicas, e ele desenha livremente as técnicas a fim de disparar flechas de suas mãos com sua Seta Lance, cortar com o seu Bow cortador que usa o arco no lado de seu abdômen como uma lâmina e trick-fogo com o seu tiro o pé que preparada em seus pés. Mesmo se ele é cercado por um grupo, ele corta a seus vizinhos com a sua Turbulence Arrow, em seguida, dispara flechas na distância e atira os adversários mortos com o seu disparo ao acaso, sem perder um único tiro. Ao enfrentar oponentes formidáveis ​​e gigantescas, ele lida com eles usando o seu The Shot World, um movimento ousado que concentra a energia na gigantesca Indra seta que fica em seu abdômen, em seguida, perfura-lo no núcle o do adversário.
    ZEED GARURUMON (Z’D GARURUMON)

    Uma subespécie do Metal Garurumon, a forma final de Garurumon, é o digimon tanque besta final equipado com a arma super dread nought classe final, Zd Hou. Armas e munições de Zd Garurumon estão equipadas em todo o seu corpo, pelo que a sua força física não é consumida, e pode sustentar uma chuva de balas por um longo período. Os quatro miralasers em seu focinho foram melhorados para a sua munição, e agora são capazes de bloqueio para centenas de objetos. Seu movimento especial derruba o adversário, disparando simultaneamente a sua grande arma Zd Hou ao lado de todas as outras armas em todo o seu corpo (Fullmetal chama). Além disso, ele pode pulverizar energia explosiva de sua boca (Blowback respiração). Além disso, Zd Garurumon possui um código evolutivo que difere de digimon que foram naturalmente nascidos no Mundo Digital, e pensa-se que é um digimon que evoluiu a partir de um Digitama que foi produzido devido à intervenção de dados artificiais.
    ZEED MILENIUMON

    Voando livremente entre espaço e tempo, é um rei do mal que ainda fica tentando destruir todas as épocas e mundos. Embora um digimon vá se tornar um Digitama se derrotado no campo de batalha, há ocasiões muito raras quando em vez renasceu a partir de dentro o cadáver de seus dados. De acordo com uma teoria, quando Millenniumon morreu em uma batalha, a alma escura que possuía renasceu como Zeed Millenniumon. Além disso, como para as bandas que envolvem em torno Zeed Millenniumon, diz-se que eles são como correntes que suprimem suas habilidades, mas não se sabe quem poderia lançar um feitiço sobre Zeed Millenniumon. No entanto, é previsto que, se ele é liberado a partir deste período, que vai chover destruição incompreensível sobre o mundo digital. Seu movimento especial é Time Destroyer, que consigna adversários hostis ao esquecimento através do espaço e do tempo. Até agora, ninguém que tenha sido escovado por esta técnica voltou vivo a partir do espaço e do tempo.
    ZEKE GREYMON

    Zeke Greymon é uma forma obtida quando o lendário digimon concedeu o Evolution em cima de um Greymon metal que procurou a vitória perfeita. Sua armadura corporal, concedido pelo lendário digimon, é sólido, super de metal virtual chamado Chrome Digizoid, e a armadura adquirida ainda a maiores alturas e tornou-se um corpo de Gold Digizoid, que emite de alta classe brilho dourado simplesmente devido ao seu deslumbramento. Como o seu poder defensivo é imenso e leve, seus movimentos são surpreendentemente mais ágeis do que aparece a partir da sua armadura pesada. Zeke Greymon possui uma força de combate de alto, o potencial a toda a volta. Como sua especialidade, ele usa a tática de fornecer fogo de supressão contra o oponente com o Plasma Railgun na sua mão direita, enquanto a corta-os em um único golpe para seu tronco com o seu Trident fang, e lida com o longo alcance ou alta altitude inimigo, disparando um tiro de energia de alta potência (Hyper lançador). Além disso, quando diante de um grande exército, ele queima a maioria dos adversários em nada com o seu Zeke Chama, no qual ele gospe as chamas do inferno fora de sua boca, e ao enfrentar um oponente formidável, ele matá-los através da manutenção de um tempo posição abaixada torna-se uma seta de luz que brilha e ataca-los, liberando a energia à queima-roupa para calcina-os (Strikes final).
    ZERIMON

    Extremamente raro digimon, que nascem em pares de uma única Digitama. Por que só Zerimon e Cocomon nascem como gêmeos não é claramente conhecida na fase atual. O que é mais, eles não está restrito a sempre nascendo como gêmeos, e quer um Zerimon ou Cocomon podem nascer de um único Digitama. Em comparação com o extremamente enérgica, Zerimon um chifre, o Cocomon três chifres tem uma personalidade relativamente dócil. Além disso, ao contrário de outros Slime digimons, Zerimon é perfeitamente firme que não seja apenas o chifre em sua cabeça. À semelhança de outros bebês digimons, ele cospe bolhas de ácido para intimidar adversários.
    ZHUQIAOMON

    Um dos Quatro Sagrados Bestas que protegem o mundo digital, que guarda a Sul e manipula as chamas incandescentes. Reinante desde a idade de mito, sua existência passou para a lenda, e é extremamente difícil de rastrear. Além disso, é difícil de derrubar com o poder de um Ultimate comum, e sua potência é definida como a mais alta autoridade entre outros digimons, por isso é certamente o epítome de um deus. O temperamento de Zhuqiaomon é o mais áspero, entre as Quatro Bestas Sagradas, e queima qualquer coisa insignificante que se aproxima a cinzas. Seu movimento especial é um redemoinho de chamas comparável às proeminências com uma erupção solar (Kouen).
    ZUDOMON

    Ikkakumon evoluiu ainda mais, e como um digimon de energia tornou-se capaz de andar sobre duas pernas. Ele protege ainda mais os seus músculos tem protetores, que feitas a partir da pele e casca que ele roubou de seus oponentes. O chifre em sua cabeça foi substituído por um que se tornou impossível de regenerar, por isso processados ​​especialmente em forma de serra. No entanto, depois de tudo dito e feito, a sua arma mais forte, que escavamos acima do gelo antigo, é a sua Thor Hammer feito de Cromedigizóide. Seu movimento especial é atingir o adversário com a onda de choque e as faíscas produzidas quando ele oscila para baixo seu Thor Hammer (faísca Hammer).
    ZURUMON

    Foi produzido a partir da fusão de um vírus de computador extra-maligno e malignos desejos de um hacker computador, uma origem evolutiva que difere da outra digimon do tipo especial de limo. Explora o seu corpo flexível com habilidade, a fim de rastejar pelo chão uma substância que compõe seu corpo é fortemente tóxico, e porque vomita Bubbles Venom tingidas fora de sua boca, ainda maior digimon não se aproximam.





    2 comentários:

    1. me desculpe,copiar dos outros é feio e os nomes dos digimons não estão fazendo sentido, pois a maioria são os nomes alternativos e não usado, até mesmo não usando nas temporadas em japonês.

      Não é ZAMBAMON com M é com N até mesmo vc pode ver http://digimon.net/cat-digimon-dictionary/03-sa/zanbamon/index.html

      ResponderExcluir
    2. Wiliams corrigi o nome de Zanbamon, caso perceba mais erros nas postagens pode comentar pois é uma grande ajuda devido a grande quantidade de informação que foi elaborada para o blog. Bom, não foi cópia já que o Wikimon copia traduzido do Japonês do site do Digimon Reference Book que é o site oficial japonês de Digimon e se é oficial não é criado por nenhum fã, e é conteúdo das produtoras de Digimon, e pode ser traduzido para as mais diversas línguas, como já é feito ....

      ResponderExcluir