Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Apresentação Digimon Fusion Battles 2ª Fase - Os jovens caçadores que correm através do tempo

    Nesta temporada é concluida a história de Digimon Xros Wars. Depois de três anos em que Taiki e Shoutmon X7 venceu o poderoso Bagramon, o mundo finalmente adquiru sua paz, assim como o digimundo. Shoutmon é o rei do Digimundo e Taiki agora participa de um time de basquete da escola juntamente com Tagiru Akashi e Yuu Amano.
    Na escola corre tudo bem, até que Tagiru percebe a presença de digiportais e de digimons pela cidade. Assim, Tagiru juntamente com Yuu, o antigo co-lider do Império Bagra e com Taiki e Shoutmon, vai adentrar uma dimensão chamada DigiQuartz onde existem digimons que estão invadindo o mundo real, por digiportais.
    O DigiQuartz é uma dimensão onde vivem os digimons e coabtam os prédios das cidades ao mesmo tempo. Essa dimensão foi criada por um poderoso digimon chamado Quartzmon, que antes era um conjunto de dados não programado liberado após a batalha contra Bagramon. Quartzmon agora ressurge como um digimon e criou sua própria dimensão, roubando dados dos digimons inocentes e os moldando a sua maneira com a intensão de digitalizar todo o mundo real. Quartzmon é um digimon maligno que quer invadir o mundo real e será vencido por todos os antigos digiescolhidos e com a ajuda dos seus poderes implantados no braço Direito do antigo general Bagramon que agora é o Relojoeiro que tenta salvar os dois mundos.
    Assim, com a ajuda de mais humanos como Ren Tobari e Airu Suzaki, Tagiru se junta a Gumdramon para vencerem os digimons que aparecem no DigiQuartz. Outro personagem é Ryouma Mogami que participa de muitas lutas, porém no final é descoberto que Quartzmon se fingia de Astamon, o parceiro de Ryouma e infiltrado entre os caçadores controlava Ryouma que teve acesso aos poderes de todos os digiescolhidos anteriores, no Braço de Bagramon.
    Mas a luta principal é entre Gumdramon e Tagiru, contra Quartzmon, que com a ajuda de Clockmon e do Relojoeiro, o Bagramon convertido, juntam todos os tempos, o futuro e o passado no presente para que todos os digiescolhidos se unem praticamente com idades parecidas.
    Assim com a ajuda do Relojoeiro, os tempos futuro e passado se unem no presente e todos os digiescolhidos se unem em um único tempo para a luta final contra Quartzmon que tinha os dados de Myotismon e Diaboromon, dois dos piores digimons já existentes e que lutaram contra os digiescolhidos no passado.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário