Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Protagonistas


    Takuya Kanbara
    Sobre: É um dos primeiros a corresponder ao chamado de Ophanimon, é muito curioso e esperto, além de ter muitos valores morais na questão de salvar os digimons inocentes das mãos dos digimaus. Takuya tem como parceiro os espíritos do Guerreiro Lendário do Fogo Antigo Greymon. Takya, juntamente com Kouji são os únicos a chegarem a fase mega utilizando os espíritos das outras crianças formando o lendário Susanoomon. Possui o digiespírito do fogo, mais posteriormente consegue os digiespíritos do Metal e da madeira.





    Kouji Minamoto.
    Sobre: É o segundo a encontrar seu digiespírito da Luz. É um menino muito tímido e fechado, quase não falando durante a trama. Possui um irmão gêmeo chamado Kouichi Kimura, que não conhecia, por causa da separação de seus pais enquanto eram crianças. Kouji digivolve juntamente com o Gurreiro Lendário da Luz Antigo Garurumon para o então Susanoomon que estava nas profecias antigas, com a cooperação de todos os outros 9 digiespíritos. Purifica o digiespírito das trevas de seu irmão Kouichi que estava dominado por Cherubimon e ainda mais tarde possuiria os digiespíritos das trevas não purificado e ainda da Terra.




    Izume Orimoto (Zoe)
    Sobre: É a únima menina do grupo, muito disputada entre Takuya que fica mais na dele e J.P. que não disfarça nem um pouco sua paixão por Zoe. É muito tímida e morou na infância na Itália, tendo descendência italiana, por isso repete durante várias vezes palavras e ditos italianos, como o famoso "Que Emocione". Muito sensível sente muita timidez quanto às indiretas de J.P e fica muito nervosa por causa disso.  É acompanhada pelo espírito da Guerreira Lendária do Vento Irismon. Seu digiespírito é o do Vento, mais tarde possuiria os digiespíritos de Ranamon, que são da água. E ainda possui uma briga fortíssima contra Ranamon que se apossou dos digiespíritos da água e luta para saber quem é mais bonita, e a qual possui também com um fã clube de Honeybeemons.











    Jumpei Shibayama. (J.P.)
    Sobre: É um garoto chacoetado por causa de seu peso maior, tem muita atitude e é muito certo em suas decisões. Às vezes fica com muito medo, mas quando supera mostra muita força quando incorporado pelo espírito do Guerreiro Lendário do Trovão Beetmon. J.P. não disfarça sua paixão por Zoe e sua rincha com Takuya, mesmo às vezes falando sem pensar.








    Tomoki Himi (Tomi)
    Sobre: É o mais novo dos protagonistas. Muitas vezes mostra enorme medo nas batalhas, mas quando vira digiespírito fera Korikakumon tem grande poder de ataque com seus machados. Tomi em tudo se espelha em Takuya considerando-o um verdadeiro herói do digimundo. Tem muitas mágoas do seu irmão e não consegue perdoá-lo. Tomi incorpora o digiespírito do Guerreiro Lendário do Gelo Megatheriumon que o torna Chakkmon e Korikakumon. 

     

    Kouichi Kimura
    Sobre: O irmão de Kouji por parte de mãe e pai, pois Kouji mora com o pai e a madastra. Ele descobriu que tinha um irmão e passou a seguir Kouji. No entanto, no dia em que ele seguiu seu irmão, o garoto estava indo para o Digimundo. Kouichi acabou caindo das escadas enquanto corria para alcançar Kouji, entrando em coma. Nisso, Kouichi em espírito digitalizado foi parar no Terminal das Trevas e foi levado até Cherubimon que o convenceu a destruir o Digimundo e lhe deu os Espíritos das Trevas corrompidos. Depois de muita luta, Kouji derrotou Velgmon e Duskmon e, com a luz de seu D-Scan, ele purificou os Espíritos das Trevas que se transformaram nos Espíritos Lowemon e Kaiser Leomon, provindos da incorporação do Guerreiro Lendario da Escuridão Sphinxmon.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário