Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    [Data Squad] Digievoluções

    Nesta temporada, os digimons evoluem até um nível além do extremo, chamado modo explosivo, através da digievolução Carregar DNA Modo Explosivo além disso tem ainda os níveis extremo quando é usado o Carregamento de DNA Carga Extrema, o nível Supremo quando é usado o carregamenato de DNA carga Total  e o Carregamento de DNA simples que eleva o digimon do nível novato para o adulto. Os digimons evoluem com a ajuda dos sentimentos, emoções e desejos nobres do parceiro humano chamado de DNA e com a ajuda do Digivice iC que canalisa esta energia para dar força ao digimon. Igual acontece nas outras temporadas como em Digimon Tamers e Guilmon digivolvendo para Megidramon, agora é Agumon que digivolve para uma forma virótica e não satisfazendo os desejos de Marcus Daimon, que estava sentindo ódio no momento da digievolução.



    Digievoluções de Agumon.


    Botamon
    Nivel: Micro




    Koromon
    Nível: Treinamento

    Agumon
    Nível: Novato
    Sobre: Agumon nessa temporada é um digimon que vivia na Organização DATS, porém ele fugiu e depois de lutar contra Marcus, fica amigo desse e é levado a uma torre, de lá sai e junto com seu novo parceiro ataca um Cockatrimon. Ele chama Marcus de Aniki que quer dizer amigo e irmão.




    GeoGreymon
    Nível: Adulto
    Sobre: Geo Greymon é a digievolução de Agumon na fase adulta. Ele é um digimon dinossauro que se assemelha muito ao Greymon de Tai. Esse digimon não fala muito, porém luta de forma ostensiva com sua bola de fogo.


    RizeGreymon
    Nível: Perfeito
    Sobre: Rize Greymon é a digievolução suprema de Agumon. Esse digimon surge quando Marcus enfrenta Garudamon digivolvida de Piyomon, que se tornaria parceira da irmã de Marcus.






    ShineGreymon
    Nível: Extremo (Mega)
    Sobre:  É a fase mega de Agumon. Um digimon com uma alta capacidade de vôo e um poder de ciborg. Possui como arma suas chamas que derretem o inimigo. Surge no episódio em que os Biodigimons aparecem para lutar contra os Agentes, no digimundo, depois do treinamento de Bantyo Leomon.



    ShineGreymon Modo Explosivo
    Nível: Giga (Super Mega)
    Sobre: É o modo Explosivo de Shine Greymon. Um digimon representante do elemento fogo, coberto por chamas que lhe dão poder. Possui uma espada de fogo que destrói a qualquer um .





    ShineGreymon Modo Ruína
    Nível: Giga.
    Sobre: É a fase virótica de Shine Greymon, surge quando Marcus ao invés da coragem, se utiliza da raiva e do ódio que sentia por Thoma para evoluir Agumon. A digievolução não dá certo e Shine Greymon perde o controle, além de voltar a ser um digitama.









    Digievoluções de Lalamon



    Badomon
    Nível: Treinamento





    Lalamon (Raramon)
    Nível: Novato
    Sobre: Lalamon é um digimon planta que é muito amiga de Yoshino. Lalmon possui como ataque uma música de ninar que faz qualquer digimon mal dormir e asim, ela vence muitas batalhas.







    SunFlowmon
    Nível: Adulto
    Sobre: É um digimon planta que se parece com um girassol, daí o seu nome. Ela libera um laser luminoso de todo o seu rosto que fere o inimigo.







    Lilamon
    Nível: Perfeito (Supremo)
    Sobre: Lilamon é um digimon flor. Se parece com a Lillymon, mas é mais forte do que aquela. Lilamon possui as mãos e os pés em forma de flores o que lhe garante uma beleza maior frente aos outros digimons.







    Rosemon
    Nível: Extremo
    Sobre: Rosemon é uma digievolução comum entre Palmon e Lalamon, apesar do jogo Digimon Master mostrar formas diferentes de evolução. Rosemon é um mega digimon que possui como arma seus cipós repletos de espinhos.




    Rosemon Modo Explosivo
    Nível: Giga
    Sobre: É o modo Explosivo de Rosemon. Ela é capaz de lançar bombas de flores com enorme poder explosivo, além de contar com um chicote.











    Digievoluções de Gaomon



    Wanyamon
    Nível: Treinamento



    Gaomon
    Nível: Novato
    Sobre: Gaomon é um digimon que se parece com um cachorro azul e possui luvas de boxe, igual ao Thomas um grande lutador do esporte. Gaomon é um digimon que não fala muito e somente chama a Thomas de Master, ou senhor, sendo um digimon muito disciplinado e competente.







    Gaogamon
    Nível: Adulto
    Sobre: Gaogamon é forma campeã de Gaomon. É um digimon que se parece com um lobo e com laços vermelhos. Gaogamon é ágil em combater os inimigos e segue as ordens de Thoma estritamente.






    MachGaogamon
    Nível: Perfeito
    Sobre; Mach Gaogamon é fase suprema de Gaomon. É um digimon meio cyborg e muito poderoso e aparcece quando Thoma corria perigo por causa de Metal Phantomon.







     MirageGaogamon
    Nível: Extremo
    Sobre: Mirage Gaogamon é um digimon máquina muito forte. Em cada mão possui três garras que cortam até mesmo a carapaça mais forte.






    MirageGaogamon Modo Explosivo
    Nível: Giga
    Sobre: Mirage Gaogamon é um digimon em modo Explosivo que digivolve na batalha contra Crusadermon. Mirage Gaogamon é muito poderoso com seu bastão de eletricidade.











    Digievoluções de Falcomon


    Puwamon 
    Nível: Micro



    Pinamon
    Nível: Treinamento

     Falcomon
    Nível: Novato
    Sobre: Falcomon é um digimon parecido com uma coruja, apesar do nome. Falcomon é um digimon que seguia as ordens de Mercurymon (ou Merukimon), um dos governadores do digimundo. Falcomon se torna o parceiro de Keenan e os dois vão lutar juntos contra Kurata.





    Peckmon
    Nível: Adulto
    Sobre: Peckmon é um digimon parecido com uma ema e corre rapidamente. Peckmon evolui para atacar o grupo de agentes da DATS e depois Falcomon passa a seguir os Agentes na luta contra Kurata Novamente.








    Yatagaramon
    Nível: Perfeito
    Sobre: Keenan faz Falcomon digivolver para Yatagaramon quando Kurata ameçava os agentes com sua criação, o Gizumon XT.




    Ravemon
    Nível: Extremo
    Sobre: Ravemon é a forma Mega de Falcomon, é um digimon que possui uma asa no braço esquerdo de cor branca e uma asa negra nas costas, carrega uma espada poderosa. Aparece na luta contra Leopardmon (Duftmon) para ajudar o mundo a ser salvo de Yggdrazil.




    Ravemon Modo Explosivo
    Nível: Super Mega
    Sobre: É a forma Explosiva de Ravemon. Possui asas de cor lilás e é muito poderoso, por exemplo ao vencer Leopardmon juntamente com Rosemon Modo Explosivo, além de outros Cavaleiros Reais.





    Digievoluções de Kudamon




    Puffmon
    Nível: Micro



    Kiaromon
    Nível: Treinamento






    Kudamon
    Nível: Novato
    Sobre: Kudamon é o parceiro de Satsuma, é um digimon muito poderoso que quando em sua forma mega participa do grupo dos Cavaleiros Reais. Kudamon as vezes dá algumas ordens aos agentes da DATS falando de modo superior igual a Satsuma, por isso é um digimon muito importante.










    Leppamon

    Nível: Adulto











    Quilinmon
    Nível: Perfeito
    Sobre: Quilinmon luta contra os Bios Digimons para ajudar a passagem ao mundo digital dos agentes da DATS.








    Sleipmon
    Nivel: Mega
    Sobre: Sleipmon ajuda os agentes ao lutar contra um dos Cavaleiros Reais, o Dukemon, quando todos pensaram que ele havia morrido, ele resurge do fundo do oceano e se descongela para mostrar que está vivo apos batalhar contra Dukemon. Sleipmon é um integrante do Grupo dos Cavaleiros Reais, dirigidos por Examon e se afastou do grupo ao manter contato com humanos para salvar aos dois mundos.





    Digievoluções de Kamemon




    Chapemon

    Nível: Treinamento




    Kamemon
    Nível: Novato
    Sobre: Kamemon é um digimon que fica a maior parte do tempo ajudando Satsuma na Dats. Kamemon é o digimon de Yushima, o qual volta e ajuda Kamemon em suas digievoluções. Ele não conversa muito e quase não aparece durante a temporada somente nas lutas finais contra Beelphemon e contra os Cavaleiros Reais.







    Gawappamon
    Nível: Adulto
    Sobre: Aparece no episódio 18, quando ajuda a turma da Equipe DATS a atravessar o portal para o mundo humano com segurança 






    Shauwnjinmon

    Nível: Perfeito
    Sobre: Shauwnjinmon aparece na luta contra os Cavaleiros Reais.








    Jumbo Gamemon
    Nível: Extremo












    Digievoluções de PawnChessmon Preto



     
    PawnChessmon Preto
    Nível: Novato
    Sobre: Esse digimon ajuda a Equipe DATS juntamente com sua parceira Kurosaki na parte técnica da equipe. Praticamente não trabalha em campo.






     Knight Chessmon Preto
    Nível: Adulto
    Sobre: Esse digimon representa o cavalo do jogo de Xadrez. Ele somente aparece na luta contra Beelphemon, sob as ordens de Satsuma.









    RooKChessmon
    Nível: Perfeito 
    Sobre: Esse digimon digivolve durante a luta contra Beelphemon, que era um digimon poderosíssimo. Representa a Torre do jogo de xadrez. 










    QueenChessmon
    Nível: Extremo
    Sobre: Essa é a forma mega de Pawn Chessmon Preto, é um digimon com codificação feminina e representa a rainha do jogo de Xadrez.











    Digievoluções de PawnChessmon Branco




    PawnChessmon Branco

    Nível: Novato
    Sobre: Esse digimon ajuda no suporte técnico e administrativo da Central da DATS. Pawn Chessmon é parceiro de Megumi e segue as ordens sempre de Satsuma.






    KnightChessmon Branco
    Nível: Adulto
    Sobre: Representa o Cavalo de cor Branca no Jogo de Xadrez. Esse digimon aparece no episódio em que a DATS está lutando contra Beelphemon e Kurata.








    BishopChessmon

    Nível: Perfeito
    Sobre: Esse digimon representa o bispo do jogo de Xadrez de cor branca. Satsuma o convida a lutar contra Beelphemon.





    KingChessmon

    Nível: Extremo
    Sobre: Esse digimon é a fase extrema de Pawn Chessmon branco. Possui uma coroa e apesar de ser pequeno está na fase mais evoluida.








    Digievoluções de Pyomon





    Pyomon
    Nível: Novato
    Sobre: Esse digimon lutou contra Marcus na Refinaria de óleo. Ela digivolve com a ajuda do poder do DNA de Kristy. Posteriormente, Pyomon será uma grande parceira de Kristy.






     Aquilamon
    Nível: Adulto 
    Sobre: Esse digmon luta contra GeoGreymon na Refinaria de óleo e digivolve com a ajuda do amor da irmã de Marcus.







    Garudamon 
    Nível: Supremo 
    Sobre: Garudamon se torna amiga de Kristy e obriga Geo Greymon a digivolver para Rize Greymon, devido a Garudamon estar em nível supremo.





    Digievoluções de Bancho Leomon (Parceiro de Spencer)








    Nenhum comentário:

    Postar um comentário