Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Digimons Principais e Digievoluções

    Em Digimon Frontier, os jovens chamados por Ophanimon não possuem parceiros físicos igual à outras temporadas, embora sejam jovens humanos. Os parceiros das crianças na verdade são digiespíritos dos tipos humano e fera. Esses digiespíritos são a forma que os Deuses do Digimundo encontraram de manter o poder dos Dez Guerreiros que lutaram contra Lucemon na antiguidade e de entregar esse poder para as crianças, através da digievolução. Assim, na antiguidade os Dez Guerreiros morreram na batalha contra Lucemon e foram conservados no formato dos Digiespíritos em tempos antigos. Agora são mostrados os Guerreiros Lendários e os digiespíritos que os representam.


    Digievoluções de Takuya:

    Flamon.
    Sobre: É a versão rookie de Agunimon. Flamon é uma mistura de digimon humanóide com digimon fera. Aparece no episódio em que Takuya volta ao mundo real depois de lutar contra os guerreiros corrompidos do mal. Flamon é um digimon que tem como ataque principal o fogo e evolui para Agunimon.











    Agnimon
    Sobre: É a representação humanóide do Guerreiro Lendário Antigo Greymon. Agunimon tem os poderes do fogo e tem como ataque principal a Salamandra Ardente. Agnimon é capaz de sentir a natureza de um modo diferente e de forma a perceber os digimons como seres vivos. Agunimon digivolve a primeira vez através de Takuya após esse encontrar o digiespírito humano do Fogo na vila do Bokomon e do Neemon.








    Burning Greymon (Vitramon) 

    Sobre: Este Digimon representa o Espírito do Fogo Fera. Quando incorporado em algum digimon ou humano torna-se difícil de se controlar. Burning Greymon é a representação Fera do Guerreiro Lendário do Fogo. Takuya não consegue controlá-lo na primeira digievolução. Vritra = Um dragão da mitologia Hindu.





    Aldamon (Ardhamon)
    Sobre: Ele surge da união do Espírito do Fogo Humano com o Espírito do Fogo Fera e Takuya. Por isso ele possui a sabedoria de um Humano, mas também o poder selvagem de um Digimon Fera. O Brahama Shil é um ataque no qual ele dispara projéteis extremamente quentes de suas asas incandescentes. Aldamon luta a primeira vez com Shadow Seraphimon e mostra muito poder ao lutar contra esse digimon mega que é a mistura do digiespírito humano do metal com o digicódigo de Seraphimon.













    Kaiser Greymon 
    Sobre: Ele surge da união dos Espíritos Humanos e Fera do Fogo, Vento, Gelo, Madeira e Terra. Luta contra os Cavaleiros do Mau Dinasmon e Crusadermon. Kaiser Greymon é um mega digimon representante do Guerreiro Lendário do Fogo. Ele luta de igual para igual com os Cavaleiros Reais. Kaiser = Imperador; Grey = Grea, Grande.













    Digievoluções de Kouji:




    Strabmon 
    Sobre: Ele é a forma Rookie de Lobomon. Seus ataques significam: Unha de Luz e Perna de Luz em Alemão.






     

    Lobomon (Wolfmon) 
    Sobre: Representa o Espírito da Luz Humano. Possui duas espadas de energia muito parecidas com os Sabres de Luz de Guerra nas Estrelas. Seus ataques significam: Vitória da Luz, Raio e Esfera de Luz (um ataque com suas espadas cruzadas que formam uma esfera). Wolf = Lobo.









    Kendo Garurumon (Garmmon) 
    Sobre: Este Digimon representa o Espírito da Luz Fera. Seu nome vem de Garm, o cão que guarda as portas do Inferno na mitologia Nórdica. Quando incorporado num digimon ou humano torna-se difícil ser controlado.








    BeoWolfmon 
    Sobre: Ele surge da união do Espírito da Luz Humano mais o Espírito da Luz Fera e Kouji. Seus ataques significam: Ataque de Luz, em Alemão. O Licht Angriff é um ataque com sua garra na mão esquerda. Já à parte de cima da garra se abre disparando dezenas de pequenos mísseis. Beowulf = Um guerreiro da Mitologia Nórdica.









    Magna Garurumon
    Sobre: Ele surge da união dos Espíritos Humanos e Fera da Luz, Trevas, Metal, Trovão e Água. Tem um canhão muito poderoso de onde saem lasers de luz, defende os digiesoclhidos contra os ataques dos Cavaleiros Reais, que sucumbiram a Lucemon. Magna = Grande; Garuru = O som de um rugido.












    Susanoomon

    Sobre: Susanoo = Um Príncipe Guerreiro. É a forma da junção dos espíritos de Magna Garurumon e Kaiser Greymon. Representa os dez elementais da natureza. Susanoomon é muito poderoso e nem Lucemon em sua fase perfeita foi páreo para ele. Seus ataques são: Oito Deuses do Trovão; Asas Celestiais.












    Digievoluções de J.P.:
     





    Beetlemon (Beetmon) 
    Sobre: Representa o Espírito do Trovão Humano e sua carapaça pode rebater qualquer ataque. Seu nome significa "Guerra Relâmpago" e seus ataques são a Tempestade de Relâmpagos e o Martelo de Thor.














    Bolgmon (Metal Kabuterimom)
    Sobre: Este Digimon representa o Espírito do Trovão Fera. Bolg =Relâmpago em Irlandês. Possui o poder de um megaton e causa terremotos elétricos.









    Rhino Kabuterimon 
    Sobre: Ele surge da união do Espírito do Trovão Humano mais o Espírito do Trovão Fera incorporados em J.P.. Rhino = Rinoceronte; Kabuteri = Kabuto, Besouro Hércules.







    Digievoluções de Zoe: 







    Kazemon 
    Sobre: Seu nome vem de fada. Representa o Espírito do Vento Humano (Ar). Seus ataques são em Italiano: Perna Tornado, Brisa de Pétalas e Perfuração Dupla. Fairy = Fada.












    Zephyrmon (Shutumon)
    Sobre: Este Digimon representa o Espírito do Vento Fera. Shutu é o nome de um deus Sumério dos ventos do Sul. E apesar de ser um digiespírito Fera, não apresenta dificuldades em seu controle por Zoe, sua parceira.












    Jet Silphymon 
    Sobre: Ela surge da união do Espírito do Vento Humano mais o Espírito do Vento Fera e Izumi. Jet = Jato; Silphy = Sílfide.









    Digievoluções de Tommi:



    Chakkmon (Kumamon) 
    Sobre: Parece um pequeno urso de pelúcia, mas na verdade é um protetor armado e com uma metralhadora poderosa. Representa o Espírito do Gelo Humano. Seu ataque é a Metralhadora de Neve. Chakk = Chakku, Zíper. 













    Blizzarmon (Korikakumon) 
    Sobre: Este Digimon representa o Espírito do Gelo Fera. Seu nome vem de Blizzard, Tempestade de neve. Ele combate com dois poderosos machados. Seu ataque significa Torpedo Glacial em Alemão.








    Dai Penmon 
    Sobre: Ele surge da união do Espírito do Gelo Humano mais o Espírito do Gelo Fera e Tomoki. Dai = Grande; Pen = Penguin, Pingüim.











    Digievoluções de Kouichi, purificado:





    Lowemon
    Sobre:  A verdadeira forma do Espírito das Trevas Humano, depois da purificação da luz de seu irmão Kouji. Possui como ataque uma esfera de energia trevosa que libera sobre os inimigos. Löwe = Leão em Alemão.










    Kaiser Leomon
    Sobre: Seus ataques significam: Trovão Negro e Anel Negro. Kaiser = Imperador; Leo = Leão. A verdadeira forma do Espírito das Trevas Fera. Kaiser = Imperador; Leo = Leão.






    Reichmon 
    Sobre: Ele surge da união do Espírito das Trevas Humano mais o Espírito das Trevas Fera e Kouichi. Rot Kreuz significa Cruz Vermelha em Alemão, Schwarz Lehrsatz significa Doutrina Negra. Reich = Reino em Alemão.









    6 comentários:

    1. Respostas
      1. Agnimon é um dos personagens que mais gosto também, e todas as suas evoluções....

        Excluir
    2. Vai por o demais guerreiros lendários?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Então, os outros guerreiros lendários estão na sessão inimigos, já que eles se opõem aos digiescolhidos principais..

        Excluir
    3. tem digieoluções que n existem
      tipo jet slipymon e dae penmon

      ResponderExcluir