Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    [Data Squad] Digimons Principais

    Nesta Temporada existem os Parceiros Digimons novamente, que durante toda a temporada acompanham seus Mestres para todo lugar, para ajudar a DATS em seu trabalho de prevenção de acidentes digitais. Onde precisam agir nas ruas de Tóquio sem chamar atenção, por isso os Digimons podem ser digitalizados e guardados dentro do Digivice IC.



    Agumon
    Sobre: É o verdadeiro irmão de Marcus. Seu Digitama chocou dentro do DATS, com o propósito de ser objeto de pesquisas, onde comia uma ração própria e tinha uma rotina fixa de testes para medir suas capacidades. Depois de algum tempo se irritou e acabou por fugir e perdido, trombou com uma gangue de adolescentes que brigavam com Marcus Damon.
    Ele chama Marcus constantemente de "Aniki" (Amigão na versão dublada) porque seus punhos se cruzaram na primeira vez em que se viram numa praça.





    Gaomon.
    Sobre: É o parceiro de Thomas. É um fiel companheiro dele, e mais que isso mostra sua submissão chamando-o de Senhor. Gaomon é muito maduro, extremamente tático, sensato, e muito inteligente calculando todas as suas ações em suas batalhas. Tem uma relação com Thomas não tão descontraída. Somente quando Rihina fica em perigo, ele se mostra bastante sentimental para defender Thomas e a irmã.







    Lalamon.
    Sobre: É a parceira de Yoshino. Se parece com um botão de flor. Lalamon, tem uma útil habilidade de cantar para adormecer o inimigo. Isso deixa a captura de Digimons muito mais fácil. Lalamon é muito sensível e muito amiga de Yoshino, que compartilha uma bela amizade com Lalamon.








     
    Falcomon.
    Sobre: Digimon de Keenan, encontrado por Keenan no mundo real  e se torna um grande amigo seu. A relação dos dois envolve muita coragem e parceria de verdadeiros heróis contra o maldoso Kurata. Keenan e Falcomon moram na casa de Marcus até o momento que conhece seus verdadeiros pais. Infelizmente Falcomon não tem um papel de destaque na série após lutar contra Marcus e Agumon, seguindo Keenan e sendo seu protetor a partir de sua "entrada no DATS".

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário