Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Digimundo

    Mercurymon
    O Digimundo de Digimon Data Squad não difere muito dos Digimundos das temporadas anteriores. Os digimons também vivem em grupos de semelhantes em florestas, cidades tecnológicas, vilas, desertos e no fundo do mar. Os digimons vivem pacificamente, ou lutando contra digimons hostis. Existem líderes e chefes que organizam o digimundo como é o caso de Mercurymon, e ainda existem digimaus como é o caso de Beelphemon que se encontrava em estado de sono armazenado em um Digitama.
    As crianças e jovens ainda continuam entrando no mundo digital e vários digimons se perdem no mundo real através dos digiportais que se abrem em qualquer lugar do mundo. Também existem os Cavaleiros Reais mostrados em Digimon Frontier, dessa vez com Crusadermon e Dynasmon seguindo as ordens de Yggdrasil.
    Os DigiDeuses são substituidos diretamente por Yggdrasil que pessoalmente tenta eliminar a Terra e os humanos. Ainda os Humanos criam digimons viróticos que fazem o mau que são os Gizumons.Os digimons nessa temporada resurgem na forma de digitamas, os quais não são teletransportados para as cidades dos princípios, mas se materializam onde estava o digimon, mesmo no mundo real. Porém quando são mortos pelo digimon Gizumon de Kurata não resurgem mais e seus dados ficam espalhados e corrompidos para uma posterior reconfiguração do digimon destruído.
    O inimigo dessa vez é um dos Grandes Lordes Demônios,  sendo o inimigo da DATS, Kurata em processo de Simbiose com Beelphemon, o qual tem como poder abrir um rasgo dimensional entre os dois mundos, o que é responsável pelo colapso entre as diversas dimensões digitais e reais, o que provoca a intervenção direta do computador Yggdrasil.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário