Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Inimigo - Diaboromon

    O grande inimigo deste filme é Diaboromon (Diablomon). Este Digimon infectou toda a internet com um vírus de computador e procurava pelos digiescolhidos. Diaboromon invadiu os sistemas de defesa dos exércitos e ainda invadiu as centrais de telefone do Japão. 
    Esse digimon também usou o poder da internet para se multiplicar em inúmeras cópias e vencer Metal Garurumon e War Greymon mais facilmente.
    Primeiro Izzy tentou vencê-lo através de uma super lotação de email, enviando os milhões de emails que estavam sendo direcionados para os digiescolhidos por pessoas de todo mundo, e enviando esses emails para Diaboromon em seu endereço na Rede. Assim ele ficou mais lento e não pode fugir do Ataque de Omnimon que é a junçao de Metal Garurumon e War Greymon. 
    O digimau estava em busca de alguém que o teria programado e atras de seu criador. Quem criou ele foi um digiescolhido dos Estados Unidos chamado Wallace, e era originalmente um vírus de computador criado juntamente com o programa que deu origem ao parceiro Lopmon de Wallace. Assim, Diaboromon ligou para os celulares de todo o mundo até encontrar quem o tinha programado.

    Linha de Evolução de Diaboromon





    Nenhum comentário:

    Postar um comentário