Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Inimigo

     Quartzmon

    Quartzmon é um digimon muito poderoso que criou sua própria dimensão chamada DigiQuartz. Sua intenção é invadir o mundo real e transformar tudo em dados e digicódigos. Ele quer digitalizar todo o mundo real e tornar cada humano e cada digimon de todas as dimensões e tempos diferentes em dados fazendo parte de seu organismo. Quartzmon tem um plano audacioso, porém se não fosse a intervenção do relojoeiro que chamou todos os digiescolhidos antigos para a batalha e a ajuda de Tagiru e de Arrestadramon não seria possivel vencer esse digimon tao poderoso.
    Ele conta com a ajuda dos códigos de dois digimons muito poderosos que são Myotismon que lutou contra Tai e Davis na antiguidade e com o código de Diaboromon que lutou contra Omegamon no passado.
    Quartzmon é composto por uma esfera esverdeada gigante com um suporte metálico dourado e por inúmeros sub corpos que tem ligação com seu digicódigo. Quartzmon tem um corpo que comporta sua inteligência chamado de terminal. Temporariamente seu terminal era Astamon, o digimon de Ryouma, o qual estava sendo enganado por Quartzmon disfarçado de Astamon.
    Quartzmon semelhante a Apocalymon revive digimons antigos da mitologia e da antiguidade Digimon como Diaboromon que no anime é contado que ainda estava vivo e Myostimon que se multiplica com a ajuda dos corpos de dados de Quartzmon.
    Quartzmon se espalhou por todo o mundo e digiescolhidos antigos, como Joe, Mimi e Ruki tiveram que ajudar na luta contra Quartzmon, para que esse não dominasse o mundo por completo a partir da sua dimensão o DigiQuartz.



     


    Corpos digitais de Quartzmon:






    Infermon é um digimon que no passado invadiu todo o sistema da internet
    e causou um grande problema no Japão ao tentar localizar quem o tinha programado. Ele quase causa a explosão de uma bomba atômica no Japão e ainda infecta o digimon do digiescolhidos Willis.


     

    Diaboromon é a evolução de Infermon, é um dos piores digimons que estão vivos e teve seu digicódigo roubado por Quartzmon. Esse digimon se multiplica rapidamente e é muito rápido. No passado foi vencido por Omnimon.












    Myotismon é um digimon que no pasado tentou unir o digimundo ao mundo real e torná-los um mundo de sombras onde Myotismon dominaria a tudo. Ele lutou contra Tai, mas mesmo sendo morto duas vezes ainda sobreviveu. Ele foi morto inicialmente por Angewomon. Mais tarde em sua fase mega, foi morto por War Greymon e Metal Garurumon. Porém ainda se encontrava vivo preso em sua própria dimensão e enganou Yukio Oikawa para voltar a vida, no qual depois de quase dominar os dois mundos é destruído por Imperialdramon. Mas agora teve seus dados copiados por Quartzmon que o ressucitou e o multiplicou para complicar a vida dos Caçadores.













    Venom Myotismon é um digimon gigantesco que  possui um grande poder de destruição. Esse digimon é desprovido de inteligência e ataca a tudo e a todos com seu alto poder destrutivo. É um mega digimon que não é facilmente vencido. No passado foi vencido por War Greymon e Metal Garurumon.













    Belial Vandemon é um digimon em fase Super Mega, uma digivolução mais poderosa de Myotismon que deu muito trabalho para Davis e os outros, da 2ª Temporada de Digimon. Esse digimon é tão impiedoso que não poupa nem seus aliados.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário