Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Inimigos

    O principal inimigo da temporada, não é nem um digimon, nem um humano mas sim um programa de inteligência artificial chamado Ceifador Digital, conhecido no Brasil como Matador. Ele originalmente ajudava na manutenção do equilíbrio do digimundo apagando dados excendentes de digimons e dados que os digimons liberavam em suas lutas e evoluções, porém com o aparecimento cada vez maior de digimons no mundo real e no digimundo principalmente por causa da perda do digimon Culumon, que é a chave para a digievolução dos digimons, por parte dos Digimons Divinos, o Matador perde o controle e quer também apagar os humanos depois de estudá-los através de Kato, uma das domadoras. Para isso Yamaki que encontra o Bando Selvagem, o grupo criador das inteligências artificiais do digimundo, tenta entender e controlar o Matador.

    Mitsuo Yamaki


    Membro da organização científica governamental secreta "Hypnos", o Departamento Administrativo de Serviços da Rede. Junto de suas operadoras Reika Ootori e Megumi Onodera, ele é responsável pelo monitoramento de tudo que acontece na Internet. Mas Yamaki está interessado mesmo é na captura dos Selvagens, Digimons que se transportam para o mundo real. Um Digimon Selvagem é aquele que consegue entrar no mundo real e tomar um corpo físico, mesmo que seja apenas dentro de um Campo Digital. Ele acredita que os Digimons são muito perigosos e quer acabar com todos eles para proteger a cidade. Mais tarde, ele percebe que apenas alguns Digimons são realmente perigosos e acaba ajudando Takato e os outros em sua missão de salvar o Digimundo. Yamaki usa um programa chamado Juggernaut e Shaggai para eliminar todos os digimons selvagens que estão atrapalhando o mundo real com suas presenças orgânicas, porém acaba causando um grande desequilíbrio entre os dois mundos e trás para o mundo real o programa Matador que pretende apagar tudo.


    Impmon

    Impmon é um digimon que tinha como domandores, dois humanos chamados Ai e Makoto, porém por descordar deles se torna revoltado e violento sempre causando brigas entre todos os domadores e sempre atrás de um bom inimigo. Porém sem os seus parceiros humanos é muito fraco, então depois de perder a batalha para o Deva Indramon, atrai a atenção de Chatsuramon que o tranforma com o poder de Zuquiaohmon em um digimon em nível mega muito poderoso que com a presença e simbiose da moto das Trevas se torna um digimon altamente forte e cruél a ponto de matar Leomon, o parceiro de Kato, dando brecha para que o Matador encontre campo de atuação nos sentimentos de Kato. Mais tarde Impmon percebe o erro grave que cometeu e se arrepende, buscando reconciliação com seus antigos domadores e com a turma de Takato ajuando na luta final contra o Matador e ajuda a salvar Kato do mesmo.



    Saga dos Devas

    Os Doze Devas fazem ligação aos doze animais do zodíaco japonês e são representados pelos mesmos animais deste. Os Devas seguem a ordem de um digimon que eles chamam de Deus, o Guardião do Sul do Digimundo chamado Zuquiahomon. Este tem um poder de fogo extremamente grande e busca através dos Devas, ter acesso a Culumon, que está perdida ora no Digimundo ora no Mundo real, e que é a chave da digievolução de todos os digimons. Ele consegue ter acesso a Culumon e a aprisiona no fundo de um abismo próximo aos portões da região dos Digi Deuses. É por lá que o Matador inicia seu acesso ao digimundo. Os Devas são digimons maus e violentos e não valorizam a vida de outros digimons mais fracos que cruzem o seu caminho.




    São eles: 

    Mihiramon
    Sobre: É o primeiro a aparecer. É um digimon tigre que tem uma calda muito poderosa que aniquila as forças e golpea seus adversários. É derrotado por Guilmon como MegaloGrowlmon.





    Santiramon.
    Sobre: É um digimon serpente. Tem um alto poder com a sua foice aguda em sua calda. Tem tamanhos gigantescos e é derrotado pelos Tamers dentro de uma estação de Metrô.













    Shinduramon
    Sobre: Tem o formato de um galo, representando um dos animais do zodíaco. Aparece para os digiescolhidos durante um acampamento com a turma da escola, não é muito poderoso e tem tamanho pequeno.









     



    Pajiramon.
    Sobre: É um digimon ovelha com cores arrocheadas. É muito poderosa, de personalidade feminina e muito cruél ao maltratar Gargomon com muita violência, se alimenta principalmente de produtos de tecnologia. É derrotada por Rapdimon.
















    Vajramon
    Sobre: Digimon que representa o animal do zodíaco touro. Muito forte e também muito cruél. Se apaixona profundamente por Renamon e se alimenta de tecnologia. É derrotado por Taomon.











    Indramon
    Sobre: É um digimon que representa o cavalo. Usa como ataque o próprio ataque do inimigo canalizado para sua concha gigantesca. Indramon é derrotado pelo Megalo Growlmon digivolvido a partir da carta azul feita por Kazu.












    Kumbiramon.
    Sobre: Digimon que representa o rato. Não tem grande poder e luta contra o justo Leomon que quer salvar a Kato, nascendo aí a relação de parceria entre os dois. Kumbiramon é facilmente derrotado.











    Vicaralamon
    Sobre: É parecido com um porco, ou um javali de enormes e gigantescas proporções. Ele é tão grande que por onde passa causa destruíção e terremotos. Apareceu no episódio 22 e é derrotado por Takato e Guilmon na forma de War Growlmon (Megalo Growlmon).










    Makuramon.
    Sobre: Digimon Macaco, muito esperto e se finge de humano para ganhar amizade com o grupo de Takato, se disfarançando de um domador calado e que vigia tudo, inclusive Culumon. É responsável pela captura de Culumon e de levá-la ao Digimundo.













    Chatsuramon
    Sobre: É um cachorro de metal, literalmente. Muito forte e astucioso engana Impmon dando poder para este evoluir a forma Mega. É um deva muito forte.












    Antylamon
    Sobre: Representa o coelho. Mais parece o coelho Pernalongas da Warner de enormes proporções, capaz de se locomover a enormes saltos por onde passa. Personalidade feminina e se rebela contra Zuquiaohmon, tornando-se parceira de luta da nova domadora Chu Xong, a irma de Lee.













    Majiramon
    Sobre: É o líder dos Devas, parece com um dragão e é muito forte. Representa um guerreiro celestial da mitologia Budista e é muito poderoso tem acesso total ao mundo real concedido por Zuquiaohmon.














    D-Reaper (Ceifador Digital) ou Matador

    D-Reaper, o Ceifador Digital, originalmente um programa de computador cuja função era deletar todo tipo de inteligência artificial inferior, mas acabou ganhando mais poder e se tornando uma ameaça mortal tanto para o Digimundo quanto para o Mundo Real. Seu único objetivo é a destruição. Ele ficou assim por causa do excesso de evoluções no Digimundo e passou a acreditar que os Digimons eram excesso de Dados e deveriam ser deletados. Ele não possui uma forma definida, é apenas uma massa gelatinosa vermelha que desintegra tudo que toca. No entanto, ele é capaz de se transformar em poderosas criaturas, os ADR.



    Andróides do D-Reaper:


    ADR-01 - Cópia de Kato

    Sua função é Infiltração. Juntamente com o ADR-09, ele é o único ADR capaz de falar e revela que o Matador absorveu os Dados dos Digimon para criar seus Agentes, os ADR's (Agentes do Matador) e ele raptou Kato para copiar seus Dados e aprender a falar e entender palavras. Ele é a cópia de Kato que se transforma numa versão monstruosa, de forma humanóide com asas.
    Ataques: Bala de Colapso Alfa, Rastreador Mental.










     


    ADR-02 - Investigador

    Sua função é Recolher Informações. Uma criatura alada púrpura com discos no pescoço e na cintura. Possui asas ao invés de braços e olhos alaranjados dentro das asas. Não possui pernas, mas possui um fio vermelho com o qual se conecta ao Matador. Anda em grupos recolhendo informações sobre a área ao redor e sobre seus inimigos.











     


    ADR-03 - Pés de Pêndulo

    Sua função é a de um Soldado. Parecido com uma capa que é circundada por quatro esferas. Possui pernas parecidas com pêndulos laminados e que disparam ondas de choque. Também possui um fio vermelho com o qual se conecta ao Matador. Ele é capaz de copiar os ataques do oponente.
    Ataques: Bálsamo, Foices da Sombra.











     


    ADR-04 - Bolhas

    Sua função é a de um Soldado. Uma criatura parecida com um polvo com quatro tentáculos que disparam bolhas desintegrantes. Assim como os outros, também possui um fio vermelho com o qual se conecta ao Matador. É usado para ataques em grande escala.
    Ataques: Pistola Alfa de Fogo Rápido de 35mm, Bomba de Energia.












    ADR-05 - Mãos Assustadoras

    Sua função é a de um Soldado. Uma enorme criatura que tem dois braços enormes com os quais se movimenta. Ele é incrivelmente rápido e forte e seus braços podem se esticar para atacar a distância.
    Ataques: Braço Chicote Espiral, Vinha Espremedora.









    ADR-06 - Chifre Golpeador

    Sua função é a de um Soldado. Uma criatura parecida com um animal selvagem. Ele é tão forte quanto um digimon no nível Mega.
    Ataques: Chute Circular Lunar, Ataque Ousado.









     



    ADR-07 - Cabeça Palates

    Um monstro humanóide com inúmeras bocas espalhadas pelo corpo. Este é um ADR que foi facilmente derrotado por Guardromon. Não se sabe qual sua função ou para quê foi criado.
    Ataques: Bala de Mentiras Bucal, Mordida de Moebius.









     


    ADR-08 - Otimizador

    Sua função é a de Transporte. Uma criatura gelatinosa com grandes asas. Sua principal função é transportar os ADRS menores dentro de seu corpo, agindo como um tipo de ninho para os ADRS, e também é responsável pela criação de outros ADRS.
    Ataques: Bala de Colapso Alfa, Trovão de Mjolnir.












    ADR-09 - Guardião do Portão

    Sua função é a de Guardião. O último ADR e também o mais poderoso. Foi criado para guardar a Esfera de Kernell, o cérebro do Matador. Uma criatura de forma circular, com quatro grandes olhos e ataca com poderosos discos cortantes.
    Ataques:Vento Ativo, Bala Rápida de Colapso Alf.








    D-Reaper Mãe

    É a segunda forma do Ceifador (a primeira é a massa gelatinosa vermelha, D-Reaper Caos). É a união de todos os ADRS!!!














    D-Reaper Mortal

    O inimigo final dos Tamers, a terceira forma do D-Reaper, tem foices por todo o corpo e é formado de fios gelatinosos.
    Ataques: Foice do Matador, Bala de Colapso Alfa.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário