Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    [Data Squad] Agentes da DATS

    São os  humanos que aparecem na quinta temporada de Digimon, chamada de Data Squad (Savers no Japão). Nessa temporada em maioria participam da organização DATS, com exceção de Keenan que entra para o grupo só ao final da série. A DATS (Esquadrão de táticas para acidentes digitais) é uma organização de inteligência com ligações governamentais e empresariais que utiliza os humanos e seus parceiros Digimons como instrumentos para capturar os Digimons que se perdem no mundo real. A DATS  compõe uma equipe de seletiva, responsáveis pela captura de Digimons. Eles podem também ser teletransportados para o Digimundo através de cabines magnéticas (Digital Drive).







    Marcus Damon (Daimon Masaru)
    Sobre: É o principal Agente da equipe da DATS e tem como parceiro Agumon. Ele enfrenta Agumon no mundo real quebrando as regras e políticas de ação da DATS, e dá um soco em Agumon, que se torna amigo e parceiro dele. Marcus é muito impulsivo e nunca pensa antes de agir. Ele tem uma inimizade com Thomas, que é considerado o melhor agente da DATS. Marcus possui como arma e defesa um soco energizado por seu DigiSoul e é capaz de ferir seu adversário Digimon seriamente. Marcus mora com sua mãe e com sua irmã, a qual tem como Digimon parceiro Pyiomon, seu pai desapareceu e é tido como morto no Digimundo.  Depois de buscas e pesquisas feitas no Digimundo, Marcus descobre que Bantyo Leomon é seu pai (Spencer), que tinha unido a sua DigiSoul a de Bantyo Leomon e e hoje vive num estado de simbiose digital. Marcus enfrenta Yggdrasil, o computador central do Digimundo e Craniummon, um dos mais fortes Cavaleiros Reais, para traze-lo de volta.








    Thomas H. Norstein
    Sobre: É um  agente da DATS muito conhecido por seu talento em perícias e análises digitais, tem muito sucesso em tudo o que faz inclusive nas atividades táticas. É o melhor agente do Esquadrão de Acidentes Digitais e também atrai a atenção das mulheres japonesas, principalmente por ser europeu, vindo da Suécia, sendo considerado pelas outras agentes da DATS, como um príncipe. Isso tudo deixa Marcus irritado, pois ele quer ser melhor em tudo e não aceita que Thomas seja superior a ele, daí a briga dos dois. Marcus perde para Thomas em praticamente tudo. Thomas tem como irmã Hirina, uma jovem paraplégica e muito doente, e que Thomas quer curá-la através dos seus estudos, conhecimentos digitais e da medicina japonesa, chegando a ter ligações com o cruel Kurata. Porém, ele consegue salva-la das mãos impiedosas do cientista. O parceiro de Thomas é o Gaomon, um Digimon, muito forte, hábil, inteligente e que considera Thomas o seu mestre. Thomas faz amizades inclusive com a família de Marcus, o que o deixa encabulado.












    Yoshino Fujieda
    Sobre: Yoshino é uma agente muito conhecida na DATS. Por ser a única mulher da equipe principal de agentes, é mais cautelosa em suas atitudes, se mostrando muito prudente e sensata, porém não é emotiva como Marcus, mas apresenta sentimentos e preocupações de forma mais evidente que Thomas.  Yoshino tem como parceira Lalamon, uma Digimon muito meiga, as duas mantém uma relação de amizade saudável, são muito unidas, e não brigam muito. Lalamon gosta muito de Yoshino e é sua grande parceira e protetora.














    Keenan Crier (Ikuto)
    Sobre: Keenan vivia com seus pais quando ainda era um bebê, porém foi levado pelo Digiportal em sua casa ao Digimundo, e seus pais nunca mais o viram. Keenan então foi adotado como filho pelo Digimon feminino Yukidarumon, a qual considerava como verdadeira mãe. Ele manteve uma amizade com Gotsumon e ainda com o grande general Mercurymon. E no começo da temporada considerava os humanos como inimigos, por causa do grande ataque desses ao Digimundo, havendo a morte de sua mãe Yukidarumon. Keenan então passou a não se considerar humano e sim um Digimon, com falas parecida com a de indígenas. Mais tarde entende o que aconteceu e reconcilia com seus pais e é muito enfático na luta contra Kurata e Beelphemon. Seu parceiro é Falcomon que é um grande amigo seu e Digivolve para Ravemon Modo Explosivo. Keenan e Falcomon formam uma ótima dupla e lutam muito ao lado de Marcus, Thomas e Yoshino. Os quatro são ótimos parceiros e mestres de seus Digimons, porém Keenan não participa da Organização DATS, por ainda não ser menor de idade. Mais tarde ele se reconhece como humano e reconhece seus pais humanos, porém jamais esquecerá o momento da destruição de sua "mãe" Yukidarumon.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário