Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Digidex - Letra B



    BABAMON

    BO-146, BO-395, BO-584
    M
    Vacina
    Antigo
    Vademon
    Monzaemon
    Archnemon
    Angewomon
    Bruma da Imperatriz
    Banição Tripla
    Babamon apesar de ser pequena é um digimon no nível mega e vive nos vales dos Ventos com Jijimon. Babamon possui muito conhecimento mas não um poder de ataque violento, sendo mega mais pelo conhecimento adquirido do que por poder de ataque. Babamon é uma digimon idosa que prefere a companhia de Jijimon a ter que lutar contra digimaus

    BABYDRAMON

     







    Babydramon é um digimon criado pelos humanos e excluído por ser defeituoso. Porém tem muito poder escondido dentro de si. É um digimon pacífico e não gosta de digimaus. É personagem do Mangá C'mon Digimon, que foi lançado juntamente com o mangá Adventure V-Tamers, e é parceiro dos humanos e não tem medo de Deathmon, mesmo parecendo ser mais fraco. Recebe o nome de Bun como é conhecido.
    BABUMON (PABUMON)

    F
    Dados
    Lodo

    Bolhas Ácidas
    Babumon é um digimon bebê formado por líquidos gelatinosos. Um digimon que escorrega líquido por onde passa.
    BAIHUMON
    BO-393, BO-634
    M
    Dados
    Fera Sagrada

    "Vajra"
    Garras de Ferro
    Baihumon é um dos 5 Digideuses do digimundo e possui portanto 12 diginúcleos. Ele não é vencido nem por um digimon no nível mega e é o Deus do Metal e do Gelo. Baihumon é um digimon muito amigo de Ryo Akyama e irá lutar contra o D-Reaper para proteger o digi-intelecto Culumon do poder nefasto desse programa. Vive na zona do Gelo e representa o Deus Tigre da cidade de Hikarigaoka.
    BAKEMON

    ST-045, ST-189, BO-822
    C
    Vírus
    Fantasma
    Pico Devimon
    Shamamon
    Encanto Mortal
    Mão do Inferno
    Bakemon é um digimon que se assemelha a um fantasmas, portanto vive em locais mal assombrados e vivendo de infelicidades sugadas dos outros. Bakemon esconde a sua verdadeira forma debaixo de seu pano e dizem que se parece um demônio.
    BAKUMON (TAPIRMON)
    ST-170, ST-454, BO-036
    R
    Vacina
    Fera Sagrada

    Síndrome do Pesadelo
    Deletar Vírus
    Bakumon é um digimon sagrado e atua nos pesadelos dos outros digimons os ajudando a vencer seus medos. Bakumon possui o poder de atuar nos sonhos dos humanos e de outros digimons e gosta de passar medo em crianças pregando peças ao criar pesadelos. No fundo é um bom digimon e os sonhos de sua autoria são no geral bons.
    BAROMON

    ST-406, BO-385
    A
    Vírus
    Homem Demônio
    Patamon + Coragem
    Dança Meteoro
    Cabelo Escarlate
    Baromon é um ancião assim como Babamon, e luta ao lado de digimons e humanos pelo bem do digimundo. Baromon possui um ataque de fogo como meteoros incandescentes que caem do céu. Baromon luta pelo lado dos bons digimons e dos digiescolhidos e conhece a história de Lucemon.
    BASTETMON
    ST-628
    U
    Vírus

    Mikemon
    Confusão
    Dança do Vampiro
    Bastemon é uma princesa do deserto. Digivolvida a partir de Mikemon possui como inimiga a digivolução egípcia de Tailmon, ou Nefertimon. Bastemon é muito preguiçosa e não se interessa por lutar apenas por ser servida. Bastemon é uma princesa e passa a maior parte do tempo dormindo e é melhor digimons ratos como Chuumon e Chuchusmon ficarem atentos para não serem comidos.
    BEARMON (KUMAMON)
    BO-704, BO-807
    C
    Vacina
    Fera

    Verdadeiro Soco do Pequeno Urso
    Rolada do Urso
    Bearmon é um digimon urso pacífico que possui como irmão mais velho Grizzmon. Bearmon tem como amigo Kotemon e os dois brincam pelas cidades do digimundo. Bearmon nunca se sentiu satisfeito com a briga dos digimons humanos contra os digimons fera e só quer ver a paz entre os dois tipos de digimons, mesmo que tenha que pedir ajuda aos Anciões Greymon e Garurumon.
    BEELZEBUMON

     BEELZEBUMON (2010)


    BO-640, BO-821, BO-10J, BO-44T, BO-50T, JR-03
    M
    Vírus
    Lorde Demônio
    Impmon
    Duplo Impacto
    Garras das Trevas
    Beelzebumon é um dos 7 Lordes Demonios do Digimundo, porém segue ao bem e em modo normal não faz mau aos digimons, mas quando possui um interesse primário se torna do mal e luta contra os digibons, como na morte de Leomon, o parceiro de Kato, que agora é estudada pelo D-Reaper. Beelzebumon não se decide pelo bem ou pelo mal e ao matar Leomon só piora a situação de luta contra o programa Ceifador.









    Beelzebumon de 2010 é o parceiro de Michey, surgido pela luz da Deusa Bellestarmon no qual sua forma antiga ou Baalmon, consegue o título de guerreiro da Deusa e se torna um Beelzebumon renovado, que irá lutar ao lado de Shoutmon contra Lillithmon.






    BEELZEBUMON MODO DEVASTADOR
    BO-666, BO-74T
    M
    Vírus
    Lorde Demônio
    Beelzebumon
    Chamas do Caos
    "Death Slinger"
    Punho do Rei das Feras
    Belzebumon nessa fase possui uma metralhadora elétrica com a qual ataca o inimigo com choques e bombas. Sua metralhadora vem da arma dada por Makoto o seu parceiro, e com os sentimentos dos humanos, uma arminha de brinquedo se torna uma poderosa arma contra os digimaus e o programa D-Reaper.
    BELIAL VAMDEMON (MALO MYOTISMON)
    ST-281, BO-481, BO-671, BO-789
    M
    Vírus
    Lorde Demônio
    Vamdemon
    Chamas do Pandemônio
    Sangue Derretido
    Belial Vamdemon é um digimon super mega que possui um ataque poderosíssimo contra qualquer inimigo com esferas negras de retiram as energias dos inimigos. Ele é a evolução final de Myotismon, e vive na dimensão de sonhos e pesadelos de onde espera se alimentar das Flores das Trevas para reviver e criar um corpo orgânico. Tem seu código copiado por Quartzmon e se torna um mero soldado da linha de frente desse poderoso digimon inimigo dos Caçadores que correm pelo tempo. Mas na 2ª temporada só é vencido com a força de milhares de digivices que com a luz do poder sagrado vence as trevas desse vampiro imortal.
    BEOWULFMON
    ST-777, ST-917
    H
    Variável
    Guerreiro
    Espírito da Luz H + Espírito da Luz B
    Zweihänder
    Licht Angriff
    É a união dos Espiritos fera e humanos da Luz do Ancient Garurumon, e possui um poder de luz concentrada fortíssimo, seus ataques são em alemão. Beowulfmon luta contra Duskmon que na verdade é Korichi o irmão de Kouji que está no hospital em coma após uma queda na escada. Beowulfmon irá lutar a primeira vez dentro de uma das esferas mentais de Sephirotmon o guerreiro do Metal.
    BETAMON
    ST-286, ST-287, BO-111, BO-424
    R
    Vírus
    Anfíbio

    Choque Elétrico
    Barbatana Cortante (Beta Slugger)
    Torre D'água
    Betamon é um digimon anfíbio que vive na água e na terra. Betamon é um digimon muito comum no digimundo e parceiro de Michael o amigo de Mimi. Betamon evolui para Seadramon, uma serpente dos mares e lagos.
    BETSUMON
    VJ-17





    Betsumon é o digimon masculino semelhante a Tailmon e é debochado, brincalhão e um deliquente do mundo digital juntamente com Gumdramon. Betsumon adora se fantasiar de outros digimons e costura rapidamente suas fantasias para parecer digimons mais fortes, como Omegamon e Examon. Mas é melhor não fazer amizade com esse digimon, pois pode se dar mal.
    BIG MAMEMON
    ST-093, ST-577, BO-907
    U
    Dados
    Mutante
    Thunderballmon
    Grande Bombardeiro Sorridente
    Mergulho Destruidor
    Um líder Mamemon muito grande. Big = Grande; Mame = Feijões. Big Mamemon é o maior da família Mamemon e possui o peso de uma tonelada mergulhando em cima do inimigo com um peso de esmagar e possui suas bombas que libertam pequenas explosões
    BIRDRAMON
    ST-004, ST-085, ST-462, ST-718
    C
    Vacina
    Pássaro Gigante
    Piyomon
    Asa Meteoro
    Batida de Asas de Fogo
    Este Digimon Pássaro Gigante é protegido por fogo! Sua batida de asas queima até os céus! Também existe na Versão Dados. Birdra = Bird; Pássaro. Birdramon é um pássaro ancestral, por possuir dentes assim como a ave Arqueopitérix. Um passaro que liber jatos de fogo, verdadeiros meteoros que queimam onde tocam.
    BITMON
    BO-326, BO-467
    A
    Vacina
    Mamífero
    Tailmon + Amizade
    Orelha Lança
    Cenoura Bomba
    Bitmon é um digimon coelho e vive pelo mundo digital fugindo de qualquer luta. Mas seus ataques são fortes e ajuda os digimons nas cidades dos princípios. Um digimon que corre pelas pradarias do digimundo, e irá correr de grandes batalhas pois está em busca de viver em companhia de seus parceiros da mesma espécie e cuidar de seus ovos.
    BLACK GALGOMON
    (BLACK GARGOMON)

    ST-567, ST-795
    C
    Vacina
    Homem Fera
    Terriermon
    Braço Metralhadora
    Gancho Dum Dum
    Versão Black de Galgomon e não é portanto um digimon pacífico ou amigo dos humanos por ser portador de um vírus das trevas.
    BLACK GROWLMON
    ST-326, ST-420, ST-716
    C
    Vírus

    Guillmon
    "Exhaust Flame"
    Lâmina de Plasma
    E a forma infectada de Growlmon e mais feroz e violento.
    BLACK KING NUMEMON
    BO-781
    U
    Vírus
    Molusco
    Numemon
    Karatsuki Numemon
    Pupilo das Trevas
    Muco Venenoso
    Além de ser um rei dos Numemons, está na forma Black e sendo assim, virótica. Black King Numemon é o líder dos Shell Numemons e vive em montanhas grudados com seu corpo viscoso sobre as rochas. Um rei dos digimons caracóis.
     BBLACK MEGALO GROWLMON
    (BLACK WAR GROWLMON)

    ST-731, BO-453
    U
    Vírus
    Cyborg
    Black Growlmon
    Devastador Atômico
    Corte Duplo
    Esse digimon é forma virótica de Growlmon.
    BLACK RAPIDMON
    ST-573, BO-761
    U
    Vacina
    Cyborg
    Black Gargomon
    Triângulo Dourado
    Fogo Rápido
    Forma Black de Rapidmon e inimigo do Rapidmon Vacina.
    BLACK SAINT GALGOMON (BLACK MEGA GARGOMON)
    ST-562
    U
    Vacina
    Máquina
    Black Rapidmon
    Míssil Gigante
    Tiro de Bazuca
    Esse digimon é uma fortaleza digital e muito dificil de ser vencido.
    BLACK SERAPHYMON

    M




    A forma trevosa de um digimon sagrado. É a forma vírus de um Arcanjo Sagrado do Digimundo. Black Seraphimon é a forma virótica natural de Seraphimon sem a junção com o digicódigo de Mercurymon. Esse digimon é um anjo decaído, e uma forma anormal de evolução do tão grandioso Arcanjo Seraphimon.
    BLACK TAILMON
    ST-176, BO-551
    C
    Vírus
    Fera Demoníaca

    Soco de Gato
    Chute de Gato
    Tailmon Black que vaga as trevas do mundo digital juntamente com sua evolução Lady Devimon.
    BLACK WAR GREYMON


    M
    Vírus
    Homem Dragão

    Força Gaia
    Assassino de Dramon
    Grande Tornado
    É um digimon super mega que se equipara a força de Imperialdramon Guerreiro. Ninguém o supera. Sua Força de Escuridão causam um transtorno no tempo espaço do digimundo. É um digimon normalmente evoluído de War Greymon com um vírus de computador, mas pode ser criado artificialmente por Arukenimon com o uso de 100 torres negras do Imperador Digimon. É um digimon que busca oponentes fortes e só é vencido por Tintiromon que lhe abre os olhos quanto ao motivo de sua verdadeira existência.
    BLIMPMON
    ST-631
    C
    Dados
    Máquina

    Explosão do Zeppelin
    Bomba de Hélio
    Blimpmon é um ótimo meio de transporte dos digimons como um dirigível que voa pelos céus. Um digimon não muito conhecido e seu interior é um mistério, quanto mais o que está transportando pelo céu.
    BLITZMON
    ST-620, ST-705, BO-109T, BO-15L
    H
    Variável
    Cyborg
    Espírito do Trovão H
    Martelo de Thor
    Blitz Relâmpago
    Ponta Relâmpago
    Trovão Dourado
    É o Espírito do Trovão descendente de Ancient Kabuterimon e possui um alto poder elétrico. É a forma humana do espírito do trovão  e sua bomba relâmpago apaga o oponente com um choque de alta voltagem. Um besouro robotizado, um robô que se alimenta de eletricidade.
    BLIZZARMON
    ST-698, BO-717, BO-107T
    H
    Variável
    Fera
    Espírito do Gelo B
    Passado Avalanche
    Gletscher Torpedo
    Representante da Neve e do Ancião Megateriumon. Possui dois machados com os quais fere o inimigo. Um urso das neves, e é melhor não ficar em seu caminho, pois é um valentão evoluído de Chakkemon. Seus cabelos escondem um ataque gelado e foices afiadas.
    BLOSSOMON
    ST-206, BO-090, BO-777
    U
    Dados
    Planta
    Woodmon
    Shellmon
    Kiwimon
    Flor Espiral
    "Polinosis Shower"
    Chicote de Espinhos
    É um digimon planta dados, porém possui maldade de um digimon vírus. Apesar de ser bela, é bastante virótica. Uma flor que ataca ao oponente com seus braços carnívoros, não está disposto a amizade e busca oponentes que o desafiem em uma grande batalha, está presente em praticamente todas as temporadas de animes.
    BLUE MERAMON
    ST-096, BO-479
    U
    Dados
    Chama
    Ice Devimon
    Meramon
    Fantasma de Gelo
    Chama Gelada
    Com suas chamas azuis queima mais o inimigo do que o Meramon Vermelho. Seu fogo queima e derrete até mesmo metal. Seu fogo azul é mais quente que o do Meramon normal, e é dirigido pelo Ancient Volcamon, porém é um digimon bom assim como Meramon.
    BOARMON
    ST-467, BO-375, BO-465, BO-25L
    A
    Vacina
    Mamífero
    Armadimon + Coragem
    Devastador Nasal
    Ataque Bala
    É um bufalo de fogo que representa o brasão da coragem. Muito perigoso e ataca de forma ostensiva o inimigo. Vive em manadas e mais parece um Cateto ou porco do mato, que ataca com seus dentes quem estiver na frente.
    BOKOMON
    BO-803, BO-18L
    R
    Vacina
    Mutante

    Escorregão da Escapada Feroz
    Livro do Conhecimento
    Bokomon é um digimon que possui um alto conhecimento e é uma verdadeira enciclopédia digital. Ele acompanha os digiescolhidos de Digimon Frontier, o tempo todo fornecendo conhecimento a cerca de Lucemon e dos digimons arcanjos. Cuida do digitama de Seraphimon com amor de mãe, ou pai-mãe como ele diz. Seu melhor amigo é Neemon que não sabe nem seu próprio nome.
    BOLGMON


    BO-707, BO-759, BO-840, BO-104T
    H
    Variável
    Cyborg
    Espírito do Trovão B
    Trovão Final
    Destruidor de Campo
    Bolgmon é o espirito fera do Trovão e evolução do Espirito humanoide. Bolgmon é extremamente poderoso. Bolgmon ou Metal Kabuterimon é um robô inseto que dispara choques violentos. Representa o Ancião da eletricidade e quando incorporado em J.P. é um guerreiro que busca justiça e salvar o digimundo de Lucemon.
    BOLTMON
    ST-581, BO-041, BO-196, BO-53T
    M
    Dados
    Cyborg
    Deth Meramon
    Volcamon
    Tekkamon
    Big Mamemon
    "Tomahawk Steiner"
    Fúria
    Machado de Batalha
    É o representante dos digimons ciborgues e representa as cidades robóticas do mundo digital. Uma fera robô, que parece um lutador medieval, com seu machado é melhor não arriscar uma luta e seu corpo esconde sua verdadeira natureza de um digimon mutante.
    BOMBER NANIMON

    ST-641, BO-419
    C
    Vírus
    Invasor
    Chuumon
    Elecmon
    Lopmon
    Bomba de Lance Livre
    Soco Explosivo do Homem Velho
    É uma verdadeira bomba e bombardeia a tudo, sendo inimigo de Nanimon normal. É um digimon do tipo vírus e estraga tudo o que Nanimon faz. Esse digimon dispara bombas que quando explodem liberam uma forte onda de choque. Pode ficar em tamanho gigantesco quando enfurecido e não está a fim de diálogo.
    BOOGEYMON
    ST-666, ST-791
    C
    Vírus
    Homem Demônio
    Impmon
    Batida Mortal
    Olhar de Ruby
    Boogeymon é um demonio digital com um poder virótico destruidor e sua expressão facial demonstra a crueldade desse digimon, vive nas zonas trevosas do digimundo. Um demonio que luta na linha de frente dos exércitos trevosos. Seu garfo castiga as almas dos digimons que morreram e se encontram no inferno digital.
    BOTAMON


    F
    Dados
    Lodo


    Bolhas Ácidas
    Botamon é um digimon bebê e é a evolução de Agumon. Gosta de comida de gato e precisa de cuidados para continuar sua evolução, parece uma pequena almofada.
    BRACHIMON
    ST-510, BO-185
    U
    Dados
    Dragão de Pescoço Longo
    Dark Tyranomon
    Tyranomon
    Zassoumon
    Bolha Brachio
    Cabeça de Martelo
    É um braquiossauro muito forte com tamanhos gigantescos. Evolui para Volcdramon e lidera os digimons dinossauros juntamente com Alomon e Greymon. É um braquiossauro ou dinossauro pescoçudo e vive nas florestas e lagos digimons. Sua cabeçada doi no corpo de grandes digimons.
    BULBMON
    BO-758
    U
    Dados
    Máquina
    Kenkimon
    Bombeamento Louco
    Ataque do Octágono
    É uma verdadeira máquina digital, um digimon gigantesco que ajuda nas construções do mundo digital. Mas pode se aliar ao mau se tornando uma máquina destruidora, um digimon de enorme proporções.
    BULLMON
    BO-289, BO-718
    A
    Vacina
    Mamífero
    Wormmon + Esperança
    Corrida Matadora
    Cauda Chicote
    Um bufalo armado igual a um touro da Espanha, quando em manada, impossível vencê-lo. Vive em manadas no mundo digital, juntamente com Boarmon. Esse digimon é irracional e não fala, apenas chifra e ataca a tudo o que vê pela frente.
    BURGERMON
    BO-27L
    R
    Vacina
    Comida


    Um dos digimons cozinheiros do mundo digital e possuem restaurantes onde se produz hamburgueres para os digimons. Vive de vender seus hambúrgueres para digimons nas vilas digitais e em grandes eventos do digimundo.
    BURGERMON CHAMPION
    BO-26L
    C
    Vacina
    Comida


    Dos restaurantes e lanchonetes, a fase adulta de Burgermon é reponsável pela gestão do negócio. Porém podem ser coagidos a fazerem hamburgueres como escravos para Chamaleomons e é um digimon extremamente pacífico.
    BUTTERFLYMON
    BO-329
    A
    Vacina
    Inseto
    Tailmon + Conhecimento
    Doce Feromônio
    Um Pouco de Doce Mel
    Butterflymon é uma borboleta que encanta os digimons pelo digimundo. Uma fase possível de Tailmon, caso usasse o digiovo do conhecimento. Uma fada que encanta aos outros digimaus.
    BAGRAMON

    M
    Vírus
    Demônio


    Bagramon é um digimau extremamente poderoso que possui um poder interdimensional e consegue vagar por todas as dimensões do tempo e do espaço com seu braço ósseo. Tenta dominar o digimundo mas depois se arrepende e passa a ajudar os humanos. Bagramon era um anjo digital antigamente da mesma classe que Seraphimon e Ophanimon, porém esse anjo foi excluído por Yggdrazil do sistema e seus dados permaneceram corrompidos durante um bom tempo, até que Bagramon consegue absorver dados do Computador Central e então ressurgir como um digimon Trevoso com poder interdimensional-temporal.
    BLASTMON

    U Vírus Demônio
    Rocha


    Blastmon é um digimon formado por rochas e pedras preciosas, um digimon vírus que tenta dominar o mundo digital, consegue se regenerar facilmente apesar de destruído ou quebrado. Com apenas um pequeno pedaço, clona seu código e se torna um novo digimon inteiro novamente. Não possui muita inteligência e é mais operacional numa batalha do que estratégico.
    BREAKDRAMON

    M Vírus Dragão
    Cyborg
    Goundramon
    Breakdramon é uma máquina perfuradora que destroi até mesmo o concreto e metal mais forte. Possui como parceiro de destruição Bulbmon. E é uma das evoluções de Coredramon Verde que dá origem por incrível que pareça ao líder dos Cavaleiros Reais, Examon. Esse digimon possui várias perfudareiras que rasgam o solo e é a grande surpresa para a Zona dos Doces de Matadormon em Digimon Fusion.
    BIOLOTUSMON


    M Vírus Mutante
    Artificial
    Bio Quetzalmon
    Bio Lotusmon chama atenção por sua beleza, mas é um digimau criado por humanos diretamente e tenta lutar com outros digimons para ganhar poder. É o conjunto de Lotusmon com Nanami, criada diretamente pelo cientista trevoso Kurata. Com o bastão do conhecimento e da ciência vence inimigos na fase mega e é criação desse cientista do mal que lutou contra a Dats no passado.
    BIOCOATLMON


    U Vírus Mutante
    Artificial
    Quetzalmon
    Esse digimon é uma versão diferenciada do Quetzalmon normal. Ele só surge a partir da junção de Quetzalmon com um humano e é do tipo vírus. É a junção de Quetzalmon ou Coatlmon com Nanami e luta de igual contra digimons ultimates.
    BIOSTEGOMON


    U Vírus Réptil
    Mutante
    Artificial
    Stegomon
    BioStegomon é um digimon dinossauro e é a junção de um humano com o digimon Stegomon. É um digimon vírus criado por humano, pelo cientista Kurata que usa Ivan que quer ganhar dinheiro para enfrentar os agentes de Satsuma em Digimon Data Squad.
    BIOSPINOMON

    M Vírus Réptil
    Mutante
    Artificial
    Bio Stegomon
    Um digimon surgido da união de um humano com um digimon. É um digimon artificial porém muito poderoso, criado também por Kurata para vencer Satsuma.
    BIOTHUNDERBIRDMON

    U Vírus Ave
    Cyborg
    Mutante
    Tunderbirdmon
    Esse digimon é um digimon artificial criado por humano e é a junção de humano com digimon, sendo a união do DNA de Kouki com Thunderbirdmon e faz frente diretamente a Marcus.
    BIODARKDRAMON

    M Vírus Cyborg
    Mutante
    BioThunderbirdmon
    Esse mega digimon possui o poder do caos e é um digimon sintético criado por humano a partir de um Darkdramon.
    BANCHOLEOMON

    M
    Vacina Humanoide Loader Leomon
    BanchoLeomon é um guerreiro do mundo virtual e vive sozinho no digimundo como um andarilho ensinando as artes marciais aos digimons que querem lutar. Porém é a união do espírito de Spencer, o pai de Marcus e na verdade é o próprio pai de Marcus, e no final volta a ser um digimon normal após Yggdrazil devolver o corpo de Spencer a família de Marcus.

    BAALMON

    M Vacina Humanoide
    Guerreiro
    Beelzebumon
    Baalmon é uma das versões de Beelzebumon. Antes de se tornar Beelzebumon, Baalmon já existe como um digimon anarquista do mal, porem lutava pelo bem ao lado de Angemon e dos guerreiros da Deusa. E agora após descobrir que foi Lillithmon que destruiu seu grupo de guerreiros irá lutar ao lado de Michey pelo bem do digimundo e contra sua arqui-inimiga.
    BARBAMON

    M Vírus Lorde Demônio Wizardmon
    Fla Wizardmon
    Wisemon

    Um dos mais fortes Lordes Demônios que ameaça a paz no mundo digital. Barbamon é representante dos digimons mágicos e luta para aniquilar os digimons rivais. Lutará contra os humanos e é o grande vilão dos mangás digimons e seu poder ainda é desconhecido mais acredita-se ser mais poderoso que Belial Vamdemon.
    BULLISTAMON

    C Vacina Cyborg Kokuwamon
    Balistamon é um digimon robô criado por Olegmon e é um representante do exército maquinal do mundo digital, sempre pronto para usar seu poder sonoro ensurdecedor. Irá lutar ao lado de Michey para ajudar na batalha contra o anjo decaído Bagramon. Com seu som desestrutura o oponente no meio da batalha.
    BEELPHEMON

    M Vírus Lorde Demônio

    Beelphemon é um dos piores demônios do grupo de Lorde Demônios do digimundo, possui um poder de rasgar a dimensão dos dois mundos. É considerado um dos mais fortes do grupo de trevas. E estava adormecido no mundo digital. Um demônio muito poderoso e que consegue ser extremamente cruel.
    BEELPHEMON SLEEP MODE

    M Vírus Lorde Demônio

    Nessa fase, Beelphemon está em estado de sono juntando e absorvendo energias para o seu grande renascimento como um imperador das Trevas, seu digitama é muito bem guardado no digimundo para que esse ser não ressurja, porém Kurata o despertou e agora somente com uma força de Modo Explosivo para a Dats conseguir salvar os dois mundos prontos a se colidir.
    BEELZEBUMON 2010

    M Vacina Demônio Baalmon
    É a forma evoluída de Baalmon com o poder sagrado da Deusa a qual o seu antigo grupo de lutas idolatrava. Ele ressurge como um digimon iluminado após a sua transformação e nunca mais voltará a ser Baalmon.
    BISHOP CHESSMON





    U Dados Boneco KnightChessmon
    Esse digimon é o Bispo do Xadrez e possui um poder não muito forte, mas pode ser considerado um mestre nas artes mágicas. Um bispo negro ou branco que lutará ao lado de Shirakawa e Megumi e da Dats para derrotar o tão podersoso Beelphemon.
    BURAIMON

    U Dados Ave

    Esse digimon misterioso protege o mundo digital e com suas espadas ataca aos inimigos em defesa dos mais fracos. Irá em Digimon Lost Evolution ajudar os humanos na luta para salvar as vilas digitais.
    BUTENMON

    M Dados Ave Buraimon
    Outro digimon pássaro antigo misterioso e que simboliza o auge do império chinês. Irá salvar as vilas digitais ao lado dos humanos no jogo de Digimon Lost Evolution.
    BANCHO LILLYMON

    U Vírus Fada Lillymon
    Uma das possíveis evoluções de Lillymon, um digimon que recebeu o título de Banchou pela sua nobreza e coragem durante o combate. Com seu estilo esconde sua verdadeira força de uma guerreira pelas forças do bem.
    BANCHO STINGMON

    U Vírus Inseto Stingmon
    É um poderoso guerreiro inseto, uma evolução do Stingmon normal e se é dos Guerreiros Bancho, então é corajoso em uma batalha e possui conhecimentos em artes marciais.
    BANCHO GOLEMON
     

    U Vírus Cyborg Golemon
    É a evolução de Golemon sendo este incluído no tão forte grupo Bancho, um grupo que só aceita digimons com coragem e força para lutar contra os digimaus.
    BANCHO MAMEMON

    U Vírus Cyborg Mamemon
    Esse digimon pode ser pequeno, porém esconde uma força descomunal no grupo Bancho e é um poderoso soldado.
    BEEL STARMON

    M Vírus Guerreiro Mervamon / Minervamon / Lady Devimon
    É uma digimon parceira de Beelzebumon e Beelzebumon X, porém terá que lutar contra Mervamon se quiser conquistar ao Beelzebumon de Taiki, porém prefere o grande Lorde Demônio que tem o poder que ela tanto almeja.

    Nenhum comentário: