Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Digidex - Letra P

    Créditos a ToonMastersHPG

    PAGUMON


    IT
    Vírus
    Menor
    Zurumon
    Bolhas Venenosas
    Pagumon é um digimon vírus e que para conseguir o que quer não mede esforços e ataca de modo extensivo e adora chocolate. Um digimon em Treinamento com força de digimon novato.
    PAILDRAMON
    ST-256, ST-514, ST-880, BO-222, BO-335, BO-369, BO-433, BO-664, JR-02
    U
    Dados
    Homem Dragão
    XV-Mon + Stingmon
    Devastador do Mal
    Relâmpago Elemental
    "Esgreamer"
    Um lutador pela justiça, é a união de um dragão com um inseto, e com sua ferroada final, perfura o inimigo com uma espada de laser, e com o seu devastador, parece uma metralhadora atirando sobre o oponente, luta em defesa dos fracos e oprimidos. Paildramon lutará contra digimons poderosos como Black War Greymon e evolui para Imperialdramon, o fundador dos Cavaleiros Reais.
    PAJIRAMON
    BO-567, BO-824, BO-39T
    U
    Vírus
    Fera Sagrada
    Sheepmon
    Vafunijuvara
    Besta do Tesouro
    Pajiramon é um dos 12 Devas que seguem a Zuquiahomon, é a ovelha do Zodíaco chinês e adora comer produtos tecnológicos. Pajramon é impiedosa e para seguir seu plano mata os digimons mesmo dos humanos.
    PALMON
    ST-009, ST-111, ST-895, BO-608, BO-810
    R
    Dados
    Planta
    Tanemon
    Hera Venenosa
    Odor Mal Cheiroso
    Choque de Plantas
    Um digimon no estilo de um cacto palma, com suas heras venenosas, agarra no oponente não o deixando fugir. Essa digimon é companheira de Floramon e dos Gekomons, muito emotiva vive nas matas do digimundo. Sua parceira em Digimon 1 é Mimi e irá evoluir para a linda fada Lillymon que encanta os digimons.
    PANDAMON
    BO-561, BO-902
    U
    Dados
    Boneco

    Unha Animal
    Soco de Bambu
    Um panda de pelúcia que coordena as cidades dos brinquedos, muito amigo de Clear Agumon. Esse digimon pode aumentar de tamanho e gosta de fazer brincadeiras com os humanos. Não possui um poder muito grande, porém pode atacar se sentir ameaçado.
    PANJAMON
    ST-095, ST-452, BO-769
    U
    Vacina
    Homem Fera
    Leomon
    Punho da Fera do Gelo
    Ataque Frio
    Panjamon ou Ice Leomon, um Leomon do Gelo, com um punho de fera frio ao extremo, evolução de Leomon. É um Leomon branco e mais forte, pois agora de seu soco sai uma energia congelante que congela o oponente de uma só vez, agora no nível ultimate briga com digimons das regiões geladas como Hyougamon e Mojamon.
    PAOMON




    F
    Dados



    Super Bolhas Ácidas
    A evolução bebê de Shiisamon.
    PARALLELMON
    BO-16V
    M
    Vírus
    Mutante

    Pancada Absorvente
    Êxtase Sem Fim
    Assim como Bagramon, Daemon e Milleniunmon, esse digimon percorre e vive entre as dimensões do tempo espaço digital. Um digimon lendário que nunca foi visto mas já lutou contra Taichi em Digimon Adventure V-Tamers. Diz-se que veio de uma dimensão paralela ao digimundo.
    PARASIMON
    BO-681, BO-80T
    M
    Vírus
    Mutante
    Arukenimon.
    Amarras Elétricas
    Esteróide "DigiCabolic"
    A evolução de Arukenimon, um digimon que parasita aos outros digimons, vive de sugar energias e hipnotizar suas presas. Parasita a Locomon e Grand Locomon tornando essas locomotivas fora de controle. Possui um olho grande e uma boca de onde sai teias com as quais prende o inimigo.
    PARROTMON
    BO-310, BO-715
    U
    Vacina
    Pássaro Gigante
    Sabirdramon
    Trovão de Mjolnir
    Destruidor Sônico
    Literalmente um papagaio que foi visto pelos digiescolhidos da saga um em luta contra Greymon no mundo real. Parrotmon certa vez foi parar no mundo humano o que iniciou a história de Digimon 1, e ainda evolui para Sabirdramon ou para Eaglemon, um grande papagaio que não está a fim de conversar.
    PATAMON


    ST-013, ST-118, ST-231, ST-438, ST-713, ST-867, BO-362
    R
    Dados
    Mamífero
    Tokomon
    Tiro de Ar
    Golpe Corporal
    Golpe de Asa
    Bela Investida
    Um digimon que esconde sua verdadeira natueza de um futuro anjo divino. Com sua bolha de ar assusta o inimigo com um disparo de ar em grande velocidade. Sofre por ser o último a evoluir porém quando digivolve enfrenta o tão temido Devimon na Ilha Arquivo.
    PEACOCKMON
    ST-553, BO-321
    A
    Dados
    Máquina
    Hawkmon + Milagres
    Chuva Arco-Íris
    "Strelizia"
    Um digimon Ave Cyborg que exala beleza e encanta aos outros digimons quando voa. Esse digimon possui o poder do arco-iris e de suas asas sai um fluxo de energia positivo, é um digimon que vive no gelo e é muito raro.
    PEGASMON
    ST-127, ST-725, BO-690
    A
    Vacina
    Fera Sagrada
    Patamon + Esperança
    Estrela Cadente
    Galope Rodeio
    Chuva de Agulhas
    Um digimon sagrado, representa o Pégasus da mitologia, evolui de Patamon mais o digiovo da Esperança. Ajuda a Nefertimon a formar o Laço do Santuário e luta contra os digimons mais fortes como Kimeramon. Sua Estrela Cadente libera inúmeras estrelas brilhantes e explosivas de suas asas.
    PENMON (PENGUINMON)
    ST-461, BO-116, BO-897
    R
    Vacina
    Pássaro

    Tapa Sem Fim
    Ataque Deslizante
    Um pinguim do gelo e não é muito poderoso apenas brincalhão. Sua arma é usar suas patas para ferir o adversário. Compõe as regiões geladas do digimundo e é visto com facilidade.
    PETALDRAMON
    ST-910, BO-728, BO-113T
    H
    Variável
    Planta
    Espírito da Madeira B
    Ciclone de Folhas
    Milhares de Espinhos
    Um espírito humano da Madeira que representa o elemental guerreiro Troiamon. Sua armadura é forte mas seu ataque é bem mais fraco. Esse digimon não tem muita inteligência mas gosta de dar conselhos para os telespectadores de digimon como escovar dentes. É considerado apenas um digimon fraco pelo poderoso Duskmon que não se importa com sua morte.
    PETIT MAMON
    BO-19V
    R
    Vírus
    Pequeno Demônio

    Pequena Maldição
    Pequeno Pesadelo
    Um pequeno demônio que adora brincar com os outros. Tem mais graça do que maldade, mas gosta de fazer maldições para os outros, com seus cajados.
    PETIT MERAMON


    IT
    Dados
    Chama
    Mokumon
    Bola de Fogo
    Uma pequena chama digital que adora se multiplicar e queimar a tudo o que toca. Um digimon que se junta em vários digimons iguais para evoluir para Meramon, além disso tem uma ótima capacidade de multiplicação e consegue se tornar inúmeros digimons em pouco tempo, como uma chama cresce em uma grande queimada.
    PHANTOMON
    ST-277, BO-039, BO-228
    U
    Vírus
    Fantasma
    Bakemon
    Fatiador de Almas
    Sentença de Morte
    Um fantasma caçador de almas que carrega a foice da morte e chefia seu exército de Bakemons. Phantomon é um digimon sinistro que segue as ordens de Myotismon, um digimon que irá evoluir para Piedmon e sua foice simboliza a hora do digimon morrer, com seu ataque amaldiçoa o digicódigo dos digimons infectando-os com vírus que os levam a  morte.
    PHARAOHMON

    BO-573, BO-372
    M
    Vírus
    Homem Demônio
    Mummymon
    Necro Névoa
    Ank do Sarcófago de Tut
    Um guardião de fortalezas ou zonas, um Deus Egípcio que acorda depois de milhares de anos e ataca a quem for mal de coração. Esse digimon espera a reação do oponente e se não o atacar, é bom de coração, um digimon sagrado que representa o poder do Antigo Egito no digimundo guardando a Zona da Areia em Digimon Fusion.
    PHELESMON
    ST-667, ST-803
    U
    Vírus
    Anjo Caído
    Boogeymon
    Grito dos Demônios
    Estátua Negra
    Phelesmon é um demônio do digimundo, virótico e usa os humanos para conseguir o que quer, cheio de armadilhas e de falsidades, um péssimo amigo. É um digimon não muito forte, mas com seu garfo espeta os digimons em sofrimento no inferno digimon.
    PICCOLOMON (PIXIMON)
    ST-030, ST-474, BO-224
    U
    Dados
    Fada

    Bomba Bit
    Contos de Fada
    Uma fada digital, um digimon mago que treina os outros digimons no exercício da disciplina, dá a vida para salvar os outros digimons e os bons humanos. Esse digimon é um mártir na luta contra os Mestres das Trevas e irá lutar pelo bem do digimundo. Uma fada madrinha do digimundo.
    PICHIMON


    F
    Dados
    Lodo


    Bolhas Ensopadas
    A fase Bebê de Gomamon.
    PICO DEVIMON (DEMI DEVIMON)
    ST-042, ST-175, ST-282, ST-283, ST-330, ST-714
    R
    Vírus
    Pequeno Demônio

    Pequenos Dardos
    Sussurro do Demônio
    Confusão de Morcegos
    Um seguidor de Myotismon, ataca os inimigos com seringas envenenadas e é muito traiçoeiro. Espalha mentiras por onde passa e gosta de fazer maldades em nome de digimons mais fortes como Myotismon, é a base de Evolução de Devimon, Myotismon e Daemon.
    PIDMON
    ST-441, BO-184
    C
    Vacina
    Anjo
    Tsukaimon
    Pena de Fogo
    Velocidade Pid
    Um Angemon diferente, é sagrado assim como o outro Angemon e nessa forma seus laços são rosas para identificá-lo como mais um ser angelical do digimundo. Esse digimon é um anjo que é mais um digimon comum do que um poderoso guerreiro do bem.
    PIEDMON
    ST-280, BO-042, BO-203, BO-738, BO-908, BO-11V
    M
    Vírus
    Demônio Humanóide
    Phantomon
    Trunfo de Espadas
    Brincadeira de Palhaço
    Piedmon é o chefe dos Mestres das Trevas e usa seu Trunfo de espadas para derrotar o inimigo, com seu lençol branco transforma a  todos em simples bonecos. E hoje vive no espaço negro do digimundo para onde foi enviado por Magna Angemon. Piedmon evolui ainda para Chaos Piedmon e possui poder mágico.
    PILE VOLCAMON
    BO-878, SP-15
    M
    Dados
    Cyborg
    Volcamon
    Condutor Vulcânico
    Punho de Diamante
    Um Volcamon evoluído e ainda mais poderoso e explosivo. Esse digimon é a evolução de Volcamon e a pré evolução de Ancient Volcamon, e está pronto para lutar e brigar, já mostrando seu cinturão das lutas livres e torneios pelo digimundo.
    PINOCCHIMON
    BO-096, BO-202, BO-739
    M
    Vírus
    Boneco
    Jureimon
    Martelo Metralhadora
    Mentira
    Um boneco igual ao Pinóquio, porém ele é cruel e brinca de matar. Faz a todos de suas marionetes e sofre por não ter amigos de verdade. Em Digimon Fusion se torna apenas um digimon comum, mas em Digimon 1 é um dos mais poderosos digimons, que luta contra War Greymon de igual para igual. Nunca descobriu o segredo da felicidade dos digiescolhidos que é ter amigos e ainda mata Jureymon por puro orgulho.
    PIPISMON
    BO-387, BO-574
    A
    Dados
    Mutante
    Patamon + Amor
    Sônico Louco
    "Sky Jaker"
    Um morcego que usa um forte sonar para viver na noite, segue ordens de Argomon e libera ondas sônicas poderosas. Vive na noite do digimundo e escondido durante o dia. Gosta de comer animais digitais menores e luta contra os outros digimons para ter seu espaço.


    PIPIMON (DATIRIMON)


    F
    Dados



    Bolhas Ácidas
    Um digimon que é parceiro de Yukio Oikawa, porém não chegou a ser seu parceiro, pois Yukio em Digimon 2 vira energia renovadora do digimundo. Pipimon ou Tetemon foi criado por um fã num concurso de digimon e já conhecia Yukio e estava a sua espera, uma pena não ter tido a oporturnidade de ser seu parceiro.
    PIYOMON (BIYOMON)
    ST-003, BO-425, BO-607, BO-08L
    R
    Vacina
    Pássaro
    Pyokomon
    Fogo Mágico
    Bicada Honorável
    Ataque Pio Pio
    Uma pequena ave rosa choque que é companheira das humanas mulheres, sempre muito calada. Um digimon amoroso que luta pelo bem de suas seguidoras Pyokomon.
    PLATINUM SUKAMON
    BO-118
    C
    Vírus
    Mutante

    Excremento de Metal Raro
    Excremento Deslizante
    Platinum Sukamon é um Sukamon de Platina, ou melhor mais forte, evoluído, resistente e que também lança excremento nos outros. Esse digimon possui o ataque de excrementos raros, de metal.
    PLESIOMON
    ST-087, BO-482
    M
    Dados
    Dragão de Pescoço Longo
    Hangyomon
    Somente Azul
    Pulso Tremor
    Um digimon marinho bondoso e confiável que ajuda a todos os digimons dos mares. Pode ter digicódigo feminino e seu maior tesouro é o seu digitama, pois é um digimon tão raro que ter um ovo desse digimon, já é um privilégio, é um animal em extinção.
    PLOTMON (SALAMON)
    ST-119, ST-249, ST-439, BO-166, BO-360
    R
    Vacina
    Mamífero
    Nyaromon
    Latido do Filhote
    Pequeno Soco
    Escorregão Trenó
    Um digimon que possui um forte rugido e dá origem a um dos maiores digimons Arcanjos, Ophanimon. Foi pega por Myotismon para ser sua seguidora, mas jamais deixou o bem e lutou muito para evoluir para Tailmon e se manter nessa forma.
    POKOMON (VIXIMON)


    IT
    Dados
    Menor
    Reremon
    Pedra Mortal
    A fase em treinamento de Renamon.
    PONCHOMON
    ST-794, BO-388
    A
    Vírus
    Fantasma
    Patamon + Sinceridade
    Soco de Tequila
    Bstão de Cactus
    Uma Togemon mexicana, um digimon que possui o sombreiro típico, mas ainda é lutador de boxe como a Togemon. Esse digimon é bem diferente e diz-se ser uma evolução de Patamon. Bem diferente e quase não visto, apenas nas vilas do digimundo.
    POROMON


    IT
    Dados
    Pássaro Pequeno
    Pururumon
    Brisa Pororo
    A forma em treinamento de Hawkmon.
    POYOMON


    F
    Dados
    Lodo


    Bolhas Ácidas
    A forma bebê de Angemon.
    PRAIRIEMON
    ST-353, BO-392
    A
    Vacina
    Fera
    Patamon + Bondade
    Orelha Sônica
    Buraco Dimensional
    Um digimon que corre pelas pradarias do digimundo, e suas garras são afiadíssimas. Mas foi pego pelo poderoso Ancient Volcamon e agora terá que se aliar a Shoutmon e Michey para sair da prisão da Zona do Magma.
    PRINCE MAMEMON
    BO-420
    M
    Dados
    Mutante
    Metal Mamemon
    Giromon
    Tekkamon
    Cabeça Guerreira Sorridente
    Chuva Púrpura
    Um concorrente de Big Mamemon, é um príncipe da família Mamemon. Esse digimon sonha em ser um rei assim como King Etemon e os dois disputam espaço no digimundo em busca de consolidar seu reinado frajuto.
    PSYCHEMON
    BO-119, BO-556
    R
    Dados
    Réptil

    Faísca Colorida
    Chifre Brilhante
    Um Gabumon em nova cor, um digimon vírus que evolui para Astamon ou Gururumon. Esse digimon é amigo de Ryouma em Digimon Hunters, porém escondia sua verdadeira forma, do próprio Quartzmon.
    PTERANOMON
    BO-377, BO-470
    A
    Dados
    Dragão Alado
    Armadimon + Amor
    Bico Perfurador
    "Side Winder"
    Digimon Voador que faz parte do Exército Bagra, sendo um emissor de misseis de altíssima potência. Um digimon que irá lutar ao lado dos exércitos do mau para poder dominar cidades inteiras de digimons pacíficos.
    PUKAMON (BUKAMON)




    IT
    Dados
    Menor
    Pichimon
    Bolhas de Ar
    A fase Em Treinamento de Gomamon.
    PUKUMON
    ST-040, BO-484
    M
    Vírus
    Mutante
    Marine Devimon
    Dagomon
    Rajada de Agulhas
    Soco Britadeira
    Um mega digimon parecido com um baiacu. Esse digimon apesar de pequeno está na fase mega e pode soltar inúmeros espinhos sobre os oponentes.
    PUMPMON (PUMPKINMON)
    BO-037, BO-730
    U
    Dados
    Boneco

    Doce ou Travessura
    Ameaça
    Surpresa
    Um representante do Halloween e não é mal nem perigoso e sim brincalhão, adora fazer amizades novas. Ele é amigo de todos e compõe o exército de Myotismon, porém é muito bondoso sendo morto pelo seu chefe.
    PUNIMON


    F
    Dados
    Lodo


    Bolhas Ácidas
    A evolução Bebê de Gabumon.
    PURURUMON


    F
    Dados
    Lodo


    Bolhas Ácidas
    A evolução bebê de Hawkimon.
    PUTTIMON (PUCCHIEMON)
    ST-635, BO-323
    A
    Vacina
    Fada
    Wormmon + Bondade
    Raio do Coração
    Amor e Fogo
    Não se sabe se seria a evolução de Wormmon com o brasão da Bondade de Ken Ichijougi, porém é um digimon fada madrinha que vive na Zona do Céu. Vive na Zona celeste juntamente com Slash Angemon e é um digimon mágico. Se parece com o Cupido do Amor.








    PYOKOMON (YOKOMON)


    IT
    Dados
    Bulbo
    Nyokimon
    Bolhas Ácidas
    Fase Em Treinamento de Pyomon.
    • OUTROS DIGIMONS
    PANBACHIMON


    C Dados Mamífero Pandamon
    Um digimon panda que encanta a todos por parecer um urso de pelúcia, não se sabe muito sobre ele, e adora bambu. Ele e uma das pré evoluções de Pandamon e tem sempre muito sono pronto para dormir em qualquer lugar.
    PAWNCHESSMON (BLACK)
    PAWNCHESSMON (WHITE)

    R
    Dados
    Boneco


    Um digimon que representa uma peça do jogo de Xadrez, ou trabalham para a DATS com os humanos ou estão compondo o exército da equipe Xros Heart com Taiki. Esse digimon é ótimo guerreiro juntamente com Knightmon e irá lutar pelos exércitos do bem em busca de salvar os humanos. Na Dats está sempre concentrado em trabalho para salvar digimons perdidos.
    PECKMON




    C Dados Ave Falcomon (Data Squad)
    Uma ave muito veloz, corre rápido pelos campos do digimundo na velocidade do som. É a evolução de Falcomon e parceiro de Keenan. Irá correr muito para salvar seu parceiro durante as lutas no mundo real.
    PETERMON



    C Dados Humanoide Jockermon
    Um Peter Pan digimon, que assim como seu personagem de origem, tenta manter sua forma jovem sem evoluir e é lutador com sua pequena porém afiada espada. Um jovem que vive como criança e gosta de brigar com Capitain Hookmon, sendo muito amigo de Thinkermon.
    PHASCOMON


    R Vírus Demônio / Boneco

    Um boneco de pelúcia macabro, é um pequeno demônio da Tristeza e uma das possíveis evoluções de Astamon. Esse digimon é um boneco bem feio e possui um pequeno rabo demoníaco. É uma das evoluções de Astamon e Beelphemon.
    PICKMON





    C Dados Boneco

    Um digimon que é ótimo para constução de espadas, e de qualquer coisa pois em grupo forma as mais diversas coisas, e a espada de Shoutmon. Esses digimons são digimons bem pequenos mas que tem uma funçao importante ajudar muito nas lutas da Xros Heart contra o império Bagra.

    PINAMON


    IT
    Dados
    Ave

    A fase Em Treinamento de Falcomon.
    PLATINUM NUMEMON



    C Dados Molusco Shell Numemon / Black King Numemon
    A fase mais avançada da família Numemon, agora ele pode voar e é adornado com muito ouro. Um digimon que não é sagrado, porém dourado e libera um odor mesmo assim fétido por onde passa.
    PLUTOMON



    M Dados Anjo Caído

    Plutomon é um Deus do submundo e condena os digimons de modo implacável na busca de justiça pela guerra. Somente Juptermon pode vencer esse Deus Plutão. Um digimon do Olimpo que coordena o mundo dos mortos e dos digimaus, sendo um líder do umbral astral.
    POKYUPAMON



    R Vírus Boneco Phascomon
    Um boneco macabro, parecido com um boneco de Vudu e até hoje não se sabe muito sobre esse digimon, apenas que é uma pré evolução de Astamon. Esse digimon é espetado como um boneco de vudu e respira com um tudo, é bem demoníaco, a evolução de Beelphemon.
    PUFFMON



    IT Vacina Mamífero

    A fase em treinamento de Kudamon.
    PUROROMON



    IT Dados Inseto Anticorpo X

    A fase em Treinamento de Fanbeemon.
    PUTTMON



    F Vacina Anjo

    Um digimon que dá possivelmente origem a Lucemon.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário