Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Digidex - Letra Q

    Q
    QINGLONGMON (AZULONGMON / TINTIROMON)


    ST-518, BO-342, BO-536, BO-903
    M
    Dados
    Dragão Sagrado

    Relâmpago Azul
    Vento Elétrico
    Um Digimon Divino, um digi Deus com 16 diginúcleos, controla o Leste Digital e é o Deus do Trovão, possuindo o programa Gennai e os Digignomos, além das Pedras Sagradas que mantém o equilíbrio no mundo digital. É o responsável pela evolução de Imperialdramon e conversão ao bem de Black War Greymon.
    QUATLMON (COATLMON / QUETZALMON)

    ST-647, ST-874, BO-292
    A
    Vacina
    Fera Fantasma
    Wormmon + Luz
    Onda Congelante
    Onda Fossilizante
    Um digimon que representa o Deus Inca do Sol, uma serpente que possui o poder de um digimon sagrado. Esse digimon tem o poder do brasão da Luz e é um digimon raro de ser visto, vivendo no reinado inca do digimundo.
    QUARTZMON (TERMINAL)


    MVírusAlienígena / Mutante

    Quartzmon é um digimon formado a partir de dados excedentes do mundo digital após a luta contra Bagramon, e esses dados se organizaram como Quartzmon e criaram sua própria dimensão, o DigiQuartz. Nessa forma, Quartzmon absorve e se disfarça de Astamon e absorve os dados dos digimons para torná-los parte do seu corpo, tendo eles como terminais separados, com ambição de absorver o mundo todo.
    QUARTZMON (FORMA VERDADEIRA)




    MVírusAuto-criado

    Esse é o verdadeiro Quartzmon, uma máquina esférica que cava o subsolo do mundo real, em busca de chegar ao centro do mundo e no caminho vai transformando tudo em dados e absorvendo a todas as formas de vida. Nessa fase, Quartzmon chega a transformar o mundo todo em dados e tem que lutar contra Tagiru e Arrestadramon para conseguir completar seu plano, no qual perde e se torna um digitama a ser guardado por Shoutmon.
    QUEEN CHESSMON

    MDadosHumanoideBishopChessmon Black / RookChessmon Black
    A Rainha do Xadrez, um digimon magnífico porém pouco explorado em Data Squad, seus ataques são baseados no Xadrez. Uma dama da luta estratégica, com seu cajado dá o xeque mate nos digimons que lutam e entram em seu caminho.
    QUILINGMON

    UVacinaMágicoLeppamon
    Um sábio e mágico digimon que é a evolução antecessora de um poderoso Cavaleiro Real, o Sleipmon. Esse digimon é muito raro e representa uma versão sagrada do Unicórnio, é um digimon que tem o poder elétrico em seu chifre.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário