Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Digidex - Letra V

    • Digimons a serem adicionados
      • Vemmon
      • Série VR
      • Vi Elecmon
    • Digimons com outros nomes
      • Vamdemon (Myotismon)
      • Vilemon (Evilmon)
    • Créditos a ToonMastersHPG
    VADERMON (VADEMON)

    BO-144, BO-732
    U
    Vírus
    Alien
    Veggiemon
    Beijo do Demônio
    Raio de Abdução
    Essa é a verdadeira forma de um digimon alienígena. Vive em sua própria dimensão científica e joga meteoros gigantescos sobre os oponentes saindo do interior de sua dimensão espacial. Possui um grande cérebro e muita sabedoria. Mas é um digimau.
    VAJIRAMON

    ST-804, BO-559
    U
    Vacina
    Fera Sagrada
    Bullmon
    Rooda
    Espada do Tesouro
    Esse é um dos 12 Devas que seguem a Zuquiahomon, gosta de comer tecnologia e é apaixonado por Renamon. Ele gostou desde a primeira vez que viu Renamon e irá implorar pelo seu amor. Um homem boi que disputa espaço com Sagitarimon no digimundo.
    VALKYRIMON

    ST-194, ST-340, BO-716
    M
    Vacina
    Guerreiro
    Silphymon
    Espada de Fenrir
    Flecha de Aurvandil
    Esse é um digimon divino que com seu poder sagrado conduz os digimons para lugares seguros, inclusive para as Cidades do Princípio. Valkyrimon é um digimon sagrado e possui a espada da Luz e a força de um digimon ave, e é um guerreiro que luta ao lado de Anubismon pelo controle dos digimons.
    VAMDEMON (MYOTISMON)

    ST-182, ST-293, ST-362, BO-038, BO-076, BO-214, BO-264, BO-678, BO-20L
    U
    Vírus
    Morto-Vivo
    Devimon
    Ataque Noturno
    Chicote Sangrento
    Serviçal das Nuvens
    Esse é um dos principais seres da Escuridão, um vampiro imortal e regenerativo, somente o poder da Luz pode derrotá-lo pois ele usa o poder do digivice para se tornar imortal. Myotismon é um digimau que assusta por seu grande poder e irá lutar contra os digiescolhidos de Gennai para dominar o digimundo e o mundo digital. Sua força é gigantesca e com o auxílio do digivice irá se tornar imortal, porém não é páreo para o poder sagrado de sua antiga seguidora, a Angewomon.
    V-DRAMON

    ST-121, ST-522, ST-523, BO-083, BO-260, BO-552, DW-03
    C
    Vacina
    Dragão Fantasma
    V-Mon
    Sopro Flecha V
    Soco Martelo
    Tiro Cortante
    Esse é um digimon lendário que poucos tiveram contato, uma variação de XV-mom com um raio cortante. É um digimon criado há muito tempo e que espera a hora de se libertar para lutar contra o mal no digimundo e usa seu V de vitória para derrotar os digimaus.
    V-DRAMON ZERO

    BO-01V, VJ-02
    C
    Vacina
    Dragão Fantasma

    Sopro Flecha V
    Soco Magnum
    Um Veedramon chamado Zeromaru e irá lutar contra Arcademon e Daemon. Juntamente com Taichi irá se tornar um dos mais poderosos Cavaleiros Reais ou All Force Veedramon. Sua força é a de um dragão sagrado e vence até mesmo a Daemon.
    VELGMON

    BO-741, BO-778
    H
    Variável
    Pássaro Gigante
    Espírito das Trevas B
    Desintegrador de Zona
    Mestre das Trevas
    Essa é a evolução Fera do espírito das Trevas corrompidos por Cherubimon, e é muito mais poderoso que Duskmon. Um digimon monstruoso que exala as trevas da inveja de Cherubimon por onde passa, libertando a energia negra sobre seu irmão humano ou Kouji, como BeoWulfmon.
    VENOM VAMDEMON (VENOM MYOTISMON)

    ST-097, ST-296, BO-341, BO-440
    M
    Vírus
    Fera Demoníaca
    Vamdemon
    Infusão Venenosa
    Chama do Caos
    Uma Besta Apocalyptica, que é controlado por um monstro azul em sua barriga, um gigantesco digimon que destrói a tudo com seu poder. Não possui inteligência e é tão grande que chega a ser do tamanho de prédios com 15 ou 20 andares, seu poder a infusão venenosa destrói a tudo o que toca, não deixando vestígios. Sua inteligência é Malo Myotismon que vive em sua barriga, somente dois digimons mega para o vencer.
    VERMILLIMON

    ST-512, BO-139, BO-478
    U
    Dados
    Dragão Blindado
    Monochromon
    Devastação Vulcânica S
    Sopro Verm
    Uma das evoluções de Monochromon, com uma coloração diferente e mais poderoso. Um dinossauro que vive nas regiões vulcânicas e irá enfrentar os dinossauros do digimundo em busca de manter seu território.
    VIKARARAMON

    BO-572, BO-611, BO-826
    U
    Vacina
    Fera Sagrada
    Boarmon
    Sukara
    Roda do Tesouro
    Esse é Vikararamon, um dos doze Devas e representa o porco, causa terremotos ao andar. É tão grande que onde passa, arrasa o chão e destrói a tudo, libera ondas sísmicas e derruba prédios, uma grande máquina de destruição.
    VIKEMON

    ST-369, BO-382, BO-535
    M
    Vacina
    Homem Fera
    Shakkoumon
    Zudomon
    Nevasca Ártica
    Machado Viking
    O maior representante dos mamíferos digimon, um Zudomon evoluído e mais poderoso controlador da Terra e da Água. Um grande guerreiro Viking do norte do digimundo, suas armas são esferas com espinhos pontiagudos.
    V-MON (VEEMON)

    ST-112, ST-245, ST-246, ST-520, BO-358, 
    R
    Vacina
    Pequeno Dragão
    Chibimon
    Cabeçada de V-Mon
    Soco Boom Boom
    Salto com Chute
    Esse digimon vivia dentro do digiovo da Coragem e foi liberto por um humano de um longo sono. Seu poder é o fogo e  é um digimon lendário que vencerá Myotismon. Veemon estava a espera do humano com o poder da coragem que iria libertá-lo e agora se tornará um dos líderes dos Cavaleiros Reais, para vencer um dos mais fortes digimons ou Belial Vamdemon.
    VOLCAMON

    ST-554, ST-905, BO-599, DG-02
    U
    Dados
    Cyborg

    Voz Big Bang
    Soco Big Bang
    Esse é um Show man, um Vulcão pronto para explodir, sua fúria cai sobre o inimigo. Digivolve para Pile Volcamon e é um dos digimons derivados do milenar Ancient Volcamon, um digimon que pode expelir muitos quilos de lava vulcanica de uma só vez.
    VRITRAMON (BURNING GREYMON)


    ST-763, BO-703, BO-97T
    H
    Variável
    Dragão Demônio
    Espírito do Fogo B
    Devastador do Aro Solar
    Tempestade de Fogo
    O lendário guerreiro do fogo na forma fera, um mestre na arte de dominar o fogo. A evolução fera do Guerreiro Agunimon, com poderes herdados grande Ancião Greymon, Pode voar e com suas armas nos braços lança grandes chamas ardentes.
    VENUSMON


    MVacinaDeusa do Olimpo

    Uma nova digimon que pertence aos Deuses do Olimpo, controla os ventos e representa a Deusa Vênus. Um digimon que possui a paz como lema e irá estabelecer uma ordem de amor e fraternidade entre todos os digimons.
    VALDORUMON


    MVacinaAve

    Esse é um digimon sagrado é uma lenda entre os digimons, ninguém nunca o viu mas parece ser o principal representante dos céus e de todos os digimons aves. Possui a áurea dourada de uma ave sagrada e se funde ao instável Chaosmon formando um digimon de alta complexidade no digimundo.
    VITIUM


    RVírusIndefinido

    Foi originalmente criado para o Jogo Digimon World Re-Digitize, e não se sabe se é realmente um digimon ou uma forma artificial de inteligência no digimundo.
    VITIUM PERFEITO


    UVírusIndefinido

    Um monstro e evolução Ultimate de Vitium.
    VITIUM MEGA


    MVírusIndefinido

    Fase final de Vitium, e ainda indefinido.
    VOLCDRAMON


    MVírusDragão

    Um Dragão que expele lava, de proporções gigantescas, esta sempre em luta contra grandes digimons e seu tamanho é gigantesco lutando contra Ultimate Brachiomon. Possui seis vulcões nas costas todos prontos para expelir toneladas de lava de uma só vez.
    VOLCANUSMON


    MVacinaDeus do Olimpo

    Um Deus do Olimpo que carrega consigo materiais de artesão. Vive com um rosto dentro de uma capsula, de onde só conversa quando necessário. Um digimon do Olimpo muito novo mas só se sabe que representa um Deus grego do artesanato e do Fogo.
    VICTORY GREYMON



    MVacinaGuerreiroWar Greymon
    Uma das possíveis evoluções de Greymon, Um War Greymon com uma espada medieval, de cromodigizóide e com grande poder de fogo. Luta contra as outras evoluções de War Greymon, como Black War Greymon, Chaos War Greymon, juntamente com Zeed Garurumon irão lutar contra o mal no digimundo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário