Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Legend Arms

    Esse grupo foi oficialmente lançado para dar início às comemorações do 20º aniversário da franquia Digimon, que começou em 1997 com o lançamento do mangá Adventure V-Tamer e C'mon Digimon baseados nos Tamagotchis.
    Posteriormente foi lançada a consagrada série animada Digimon Adventure que fez sucesso em todo o mundo. Hoje existem 8 temporadas de animes, mangás inclusive de Digimon Universe, jogos para as mais diversas plataformas, brinquedos, bonecos, digivices, filmes, revistas e um montão de coisas que os fãs colecionam até hoje....

    Esse grupo é composto por digimons que podem se transformar em armas, e serem usados para ataques, como ocorreu com Spadamon ao dar forças ao Shoutmon X4.




    Armamon
    É um digimon lançado para o game Digimon Super Xros Wars Red e o Blue, e se une aos dados de Barbamon formando um dos mais poderosos digimon, o Omega Armamon, que precisará até da ajuda das duas equipes Xros Wars para ser vencido. Ele é um digimon vírus que está equipado com a Espada Galáctica, mas mesmo assim é derrotado pela Xros Heart ou Blue Fire.





    OMEGA ARMAMON
    Burst Mode de Armamon com fusão de Barbamon, assim, sendo um digimon além de mega. Ele é um dos digimons mais poderosos. Omega Armamon Burst Mode é a forma evoluída de Barbamon após a fusão com Armamon. Seu corpo possui características de seu Digimon em formação, como o manto de Barbamon e a aparência etérea de Armamon. Possui seis braços equipados com suas respectivas armas: 4 tipos diferentes de espadas que representam os elementos clássicos da natureza (fogo, gelo, trovão e luz) e o principal herdado do poder das trevas de Barbamon. Ele também tem um tipo de nós de metal em uma de suas mãos.







    Spadamon
    Spadamon estava quase morrendo na zona dos doces quando tem sua melodia ouvida por Mickey que o salva e o torna numa arma para formar o poderoso Shoutmon X4, vencendo ao impiedoso Matadormon.
    Um sobrevivente da "arma Digimon", que realizam transformações em armas gigantes, incomparáveis ​​com base no mestre que eles escolhem, e que, segundo a lenda, "se segurado por um anjo vai salvar o mundo, e se mantido por um demônio vai destruir o mundo." É o último, e o mais forte, dos Arms Digimon na Zona de LS-tou.
    Desde que a zona de LS-tou permaneceu sendo exposta à agressão dos invasores, Spadamon foi usado como um trunfo para puxá-los para trás perto da derrota, e foi liberado em uma zona diferente uma vez que suas habilidades foram seladas junto com suas memórias pelo seus Arms Digimons amigos ... parece. Porque suas memórias em torno do selo também desapareceram, não se lembra os detalhes exatos de onde suas memórias estão escondidas e como recuperar suas habilidades. Depois que Spadamon escapou, a Zona foi ocupada pelo exército invasor, e todos os Digimon Arma, mas Spadamon foram derrotados e entrou em stasis. Spadamon, que retornou à zona de LS-tou secretamente, não pode atualmente recordar como recuperar sua própria força verdadeira, mas lutará contra a força invadindo. Embora sua personalidade seja séria, é fraca à pressão e devido a seu tipo obsessivo, é extremamente apaixonado por doces e tem um nível obsessivo de crença em "reabastecer o açúcar pela fadiga". Embora seja poderoso quando se torna uma arma, como um Digimon, suas habilidades de combate são baixas.







    Spadamon Arm
    É a forma de Arma de Spadamon, e ajuda a Shoutmon na luta contra os inimigos na terra natal de Spadamon, nessa forma libera um jato de laser elétrico e quente.









    Zubamon
    Informações: Lançado em 2016 em início a comemoração do 20º Aniversário de Digimon.
    Sobre: Uma das "Legend-Arms" capaz de transformar-se em uma arma. De acordo com a lenda sobre o Legend-Arms, "se for mantido por um anjo, ele salvará o mundo e, se for mantido por um demônio, destruirá o mundo". Zubamon carrega os dados "Twentiest", e muitas vezes grita "I am O Twentiest! "Apesar de não entender o que significa. Ela despreza a desonestidade, e está constantemente procurando a nitidez. Um dia onde suas batalhas, gracejos, e charmes saírem bem o deixarão em condição elevada. Embora tenha "Twenty Dive", um movimento onde carrega sua cabeçada, o poder de Zubamon é exibido quando se transforma em sua forma de arma.









    LUDOMON (RUBOMON)
    Mais um digimon para compor o grupo de armas lendárias, em comemoração ao 20 Aniversário de Digimon.




    Líder dos Legend Arms


    Um Digimon nascido da Jogress entre Durandamon, a espada mais forte entre os Legend-Arms, e Bryweludramon, que se diz ser o escudo mais forte. Diz-se que nasceu quando um ser maligno à espreita nas profundezas da Área das Trevas despertou, e os Digicores dos dois Braços da Lenda ressoaram um com o outro. Seu corpo principal, formado a partir da fusão dos Digicores em um plano superior, foi feito à imagem do "cavaleiro que os manejaria", como imaginado por Durandamon e Bryweludramon. Enquanto Ragna Lordmon é uma forma Jogress, é incomum que ainda mantém as consciências de Durandamon e Bryweludramon, enquanto o próprio corpo principal tem sua própria consciência separada. A espada e o escudo pairam e saem de suas próprias vontades sem entrar em contato direto com Ragna Lordmon; eles fazem o esporte do inimigo com a maneira como executam suas manobras ofensivas e defensivas como três seres separados em um só corpo. O seu nível de coordenação é impressionante, dando origem à sua defesa absoluta e ataques repentinos e imprevisíveis, mas poderosos, que são quase impossíveis de ultrapassar. Seus Movimentos Especiais dividem o inimigo em um único golpe, descendo sua espada de uma grande altitude (Direct Smasher), e lançando chamas de temperatura extremamente alta de seu escudo, transformando seus arredores em um mar de fogo (Ignition Prominence). Não só isso, sua maior técnica "Duelo Borda-Fluxo", em que empala o inimigo com sua espada envolta em chamas de seu escudo, incinera completamente os dados do inimigo até seu Digicore e os apaga sem deixar rasto.




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário