Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Arcanjos Digimon

    Os digimons Arcanjos são protetores dos espíritos dos Dez Guerreiros Lendários que lutaram contra Lucemon no passado. São três digimons Sagrados que seguem aos Deuses Digimon e protegem o mundo de Lucemon que está no interior do Digimundo, no Limbo digital protegido para que não saia e destrua o equilíbrio.

     SERAPHIMON
    Seraphimon é o arcanjo que coordena os digiespíritos de dois dos Guerreiros Lendários e mora em um Castelo no grande Terminal da Floresta. Esse digimon possui o poder sagrado da Esperança e se encontra estado de sono protegido por Sorcerymon.
     SHADOW SERAPHIMON
    Nessa forma, Seraphimon está em junção com os códigos de Mercurymon e possui um poder trevoso que é vencido pelo espírito do Fogo Ardhamon.

     CHERUBIMON
    Cherubimon é o único Arcanjo do tipo Fera e tem 5 digiespíritos: Água, Madeira, Terra, Ouro e Trevas. Um representante dos digimons fera no mundo digital.
     CHERUBIMON VÍRUS
    Cherubimon fica com inveja de Seraphimon e Ophanimon e se sente excluído por ser o único Arcanjo Fera cedendo ao hipnotismo de Lucemon sendo então controlado pelo Lorde Demônio.

     OPHANIMON
    É a única Arcanja feminina e possui três dos digiespíritos sendo então aprisionada no castelo de Cherubimon, e é responsável pela chamada aos celulares dos humanos que iriam salvar o digimundo, coordena os trabalhos dos digiescolhidos na temporada 4.

     OPHANIMON FALLDOWN
    É uma versão enlouquecida de Ophanimon, quando ela tem o poder como sentimento principal e não o Amor. Ela deixa seu poder subir a cabeça e faz justiça pelas próprias mãos. Nessa forma Ophanimon desistiu  de lutar pelo bem e considera que os vícios e os pecados sai insanáveis no digimindo e agora punirá com todo rigor os digitais. 


    3 comentários:

    1. Respostas
      1. Creio eu que é o Cherubimon, venceu a Ophanimon, já o Seraphimon foi morto por um digimon no nível de Espírito Humano do Ouro, Mercuremon.

        Excluir
      2. ele foi vencido por seu proprio ataque dele mesmo com força maxima, então eu acredito que seja ele (Seraphimon) pq ele está na classe mais alta que os outros

        Excluir