Inicio
Animes
Digimon TRI
Digimon Universe
Filmes
Digidex
Reference Book
Mangás
Digipédia
Games Digimon
Galeria



    Digimons Anjos

    Assim como existem os digimons demônios, existe um grupo de digimons bons e sagrados que ajudam na proteção do digimundo contra os vírus digitais. São digimons com formatos de anjo e que lutam pelos digimons fracos e bons.
    Seguem as ordens ou dos Cavaleiros Reais ou de dos digimons divinos. Porém alguns anjos  se tornaram decaídos e se transformaram em demônios como Lucemon e Bagramon. Esses anjos decaídos são maus digimons e lutam para conseguir dominar o digimundo.

     SERAPHIMON
    Seraphimon é um digimon arcanjo que administra a paz no digimundo e guarda digiespíritos dos 10 Guerreiros Lendários que lutaram contra Lucemon no passado.
     OPHANIMON
    Ophanimon é uma arcanja feminina que cuida da cultura e do conhecimento no digimundo possuindo também digiespíritos dos 10 Guerreiros Lendários. 
     CHERUBIMON
    Cherubimon é o único arcanjo do tipo Fera e se revolta por isso, no qual se deixa dominar por Lucemon e aprisiona Ophanimon em seu castelo.
      CLAVIS ANGEMON

    Clavis Angemon tem as chaves dos Céus digitaisdo Inferno e do Abismo onde mora os Lordes Demônios. Ele guarda o espeço sideral entre o mundo humano e o mundo digital, e seu corpo é uma extensão de sua chave com a qual sela a passagem entre os dois mundos que possui 360 portas.
     DOMINIMON
    Dominimon auxilia Lord Holy Angemon a proteger o digimundo e é um digimon muito raro e não muito visto. Dominimon é uma forma de Seraphimon sem o poder de arcanjo, se tornando um anjo de poder menor do que o de serafim.
     LORD HOLY ANGEMON
    Lord Holy Angemon luta contra Daemon para proteger o digimundo de seu projeto, o Arcademon e pede ajuda a Taichi para essa grande batalha.
      LUCEMON
    Lucemon é criado diretamente por Deus e é um anjo perfeito, porém se deixa dominar pelo seu imenso poder e governa o digimundo de modo assombroso. Somente os 10 Guerreiros Elementais para o vencer
     BAGRAMON
     
    Bagramon era um dos 4 principais arcanjos, porém Yggdrazil não o quis mais e então o deletou do sistema, causando o ódio nesse digimon. Bagramon, após Yggdrazil ter sido vencido por Marcus absorve parte de seus dados e se torna um digimau poderosíssimo, com poder temporal e dimensional.
     DARCMON
     Darchmon é um digimon anjo decaído pois incita a luta entre digimons humanos e feras, e possui sua forma fera Hyppo Gryphonmon e sua verdadeira forma é Murmuxmon.
      LILITHMON
     Lilithmon é uma Ophanimon decaída, após ela duvidar do poder sagrado e escolher o caminho do mau, se torna esse digimon e passa juntamente com Bagramon a causar guerra no mundo digital.
    PIDOMON
     Pidomon se parece com Angemon, porém possui cor rosa choque e apenas um par de asas, não é tão forte, porém é um digimon sagrado.
     MAGNA ANGEMON.
     
     Magna Angemon é um digimon com uma espada de Jedi e um braço robótico, com sua espada é o único capaz de criar um portal diretamente para as regiões de Trevas Eternas, Mar de Dragomon ou para o espaço sideral de digimon. 
      ANGEMON
    Angemon é um digimon adulto e com o seu poder sagrado e de vacina se torna um digimon perfeito a enfrentar as trevas no digimundo como um soldado na linha de frente da guerra digital.
     ANGEWOMON
     Angewomon é um digimon supremo e é a evolução de Tailmon, um digimon com poderes de julgamento final, e Flecha sagrada que fere qualquer digimau
      LADYDEVIMON
     Lady Devimon é uma Angewomon decaída e é evoluída de Black Tailmon. Um digimon cruel.
     MASTEMON
    Mastemon é um novo digimon anjo, uma mistura de Lady Devimon com Angewomon, de luz e de trevas, mas luta pelo bem e para salvar suas parceiras.
      SLASH ANGEMON

    Um anjo guardião, um policial do digimundo, sempre tentando manter a ordem nas cidades digitais. Com suas espadas consegue cortar até cromodigizoide.
     MARINE ANGEMON
    Marine Angemon apesar de pequeno é um digimon mega que com seus corações de felicidade curam o vírus e os maus sentimentos no oponente.
    CHO HAKKAIMON
    Cho Hakkaimon era um digimon anjo que vivia nas regiões celestes, porém discordou da autoridade de Ophanimon e foi banida do céu, e como punição, se esconde um roupa de porco para evitar ser reconhecida.
    SHAKKOUMON
    Um digimon anjo diferenciado que possui em seu DNA mistura de digimon dinossauro pré-histórico, o Ankylomon. Possui o poder de absorver as energias do adversário, e de seus olhos saem lasers poderosos. Vigia a toda a Zona do céu e cuida da ordem nas regiões celestiais. Representa um buda chinês, um digimon sagrado.
    Ophanimon Fall Down Mode

    Nessa forma, Ophanimon está descontrolada e cede forças para o Mau, espalhando trevas, pelo seu dispersor sobre a cabeça. Ela está sem consciência completa, apenas seguindo o mau, para aplacar sua fúria.
    Shadow Seraphimon

    Este é Seraphimon, um dos arcanjos do mundo digital, envolvido com os dados do digiespírito do metal humano, o Mercuremon. Assim, esse poderoso digimon não tem consciência sozinho, é apenas um soldado do guerreiro do metal.

    Pucchiemon


    É a evolução oficial de Worrmon, pelo seu digiovo, o da Bondade, porém nunca apareceu oficialmente como sua evolução, mas sempre como um digimon da zona do céu. 
    Magnadramon


    Ela é a rainha dos dragões, uma mega digimon que esconde o digiovo do Milagre. Libera um jato de fogo sagrado e representa a justiça no digimundo como uma dos 4 Grandes Dragões. Uma forma fera evoluída de Angewomon.

    11 comentários:

    1. Não sabia que tinham tantos digimon do tipo anjo, nem conhecia a maioria daí.

      ResponderExcluir
    2. Faltou o Magnadramon, Tapirmon e mais uns outros

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ah sim... a Magnadramon é um anjo fera também... quanto ao Tapirmon ele é sagrado, mas seria um anjo? e ainda não considero o Pucchiemon um anjo também, assim como o Gargoleymon.... se você souber de mais algum...

        Excluir
    3. Falta atualizar, chegou a Ophani FM e o ShadowSeraph não era um anjo? Também considero o Magnadramon e Pucchiemon. Fora isso a matéria tá bem legal, poderia se aprofundar um pouco falando sobre o porquê da maioria não poder tirar o capacete ou técnicas especiais, mas está bom.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Opa valeu pela dica... atualizei aqui, se achar mais coisas pode postar cometário que atualizo..

        Excluir